• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

O que seria a comunidade sevh?
É um Clan, como disse o Leandro, só que com temática voltada pro exército alemão.
Fizeram vaquinha e conseguiram abrir um servidor com ping BR.
A contribuição é aberta pra todos que quiserem cooperar.
Doações a partir de 10 reais.
Servidor assim produzirá melhores partidas já que vai contar com admin e rotação de mapas melhores do que os públicos que só ficam basicamente a noite em ofensivo
 
Meus amigos, meus amigos!

Instalei o bendito SSD, um simples e modesto Kingston A400 de 240Gb, pqp, além de toda fluidez do Win10, o jogo está muito mais rápido!

Vou tentar encontrar vocês pra jogarmos hoje.
 
É um Clan, como disse o Leandro, só que com temática voltada pro exército alemão.
Fizeram vaquinha e conseguiram abrir um servidor com ping BR.
A contribuição é aberta pra todos que quiserem cooperar.
Doações a partir de 10 reais.
Servidor assim produzirá melhores partidas já que vai contar com admin e rotação de mapas melhores do que os públicos que só ficam basicamente a noite em ofensivo
Muito interessante!
Mas nessa de temática alemã, quer dizer q eles só jogam de um lado?

Gente, estou fazendo várias perguntas pq acabei de pegar o game, me desculpem.
 
Muito interessante!
Mas nessa de temática alemã, quer dizer q eles só jogam de um lado?

Gente, estou fazendo várias perguntas pq acabei de pegar o game, me desculpem.
Tranquilo o tópico é pra isso mesmo!
A preferência é pra jogar como alemão em jogos competitivos, mas já jogamos de aliados também...
Eu e o Rodrigo participamos desse Clan é bem tranquilo
O legal de participar é poder disputar as partidas competitivas que é onde o jogo alcança seu ápice...
E muito diferente de uma partida trivial do dia a dia
 
Joguei hoje uma partida, devo ter jogado uns 40min +/-...
Vi alguns dos vídeos que o colega acima recomendou, mas ainda assim senti bastante dificuldade, sem saber para onde ir (direção) até me ambientar com os atalhos no teclado... A mira achei que demora um pouco o movimento, então ainda preciso pegar essa manha... Como é um jogo que puxa pra SIM e quase não tem nada no hud, eu não sabia nem quantos caras eu tinha matado, achava que eram 2 e na real foi 1 só.... Hahahahaha

Me decepcionei bastante com o desempenho, aqui só consegui chegar nos 60 FPS jogando no médio, minha cpu ficou na casa dos 15% de uso mas a GPU era 99% o tempo todo. Rodei com as linhas de configuração que o amigo indicou tbm.
 
Joguei hoje uma partida, devo ter jogado uns 40min +/-...
Vi alguns dos vídeos que o colega acima recomendou, mas ainda assim senti bastante dificuldade, sem saber para onde ir (direção) até me ambientar com os atalhos no teclado... A mira achei que demora um pouco o movimento, então ainda preciso pegar essa manha... Como é um jogo que puxa pra SIM e quase não tem nada no hud, eu não sabia nem quantos caras eu tinha matado, achava que eram 2 e na real foi 1 só.... Hahahahaha

Me decepcionei bastante com o desempenho, aqui só consegui chegar nos 60 FPS jogando no médio, minha cpu ficou na casa dos 15% de uso mas a GPU era 99% o tempo todo. Rodei com as linhas de configuração que o amigo indicou tbm.
É assim mesmo, o jogo tem uma curva de aprendizagem, ainda mais por ter mapas gigantes e vão aumentar um pouco mais pelo que parece...
Por ter mapas grandes você vai ficar bem perdido no início sem saber onde ir ou da onde estão vindo os inimigos todo mundo sofre com isso nesse jogo
E te falo mais os novos mapas que estão chegando vai impactar da mesma forma até nos veteranos.
Desempenho é esse mesmo, tá dentro do esperado.
Quando tiver um bombingrun você nos conta pra quanto caiu seu FPS kkkkkk
 
É assim mesmo, o jogo tem uma curva de aprendizagem, ainda mais por ter mapas gigantes e vão aumentar um pouco mais pelo que parece...
Por ter mapas grandes você vai ficar bem perdido no início sem saber onde ir ou da onde estão vindo os inimigos todo mundo sofre com isso nesse jogo
E te falo mais os novos mapas que estão chegando vai impactar da mesma forma até nos veteranos.
Desempenho é esse mesmo, tá dentro do esperado.
Quando tiver um bombingrun você nos conta pra quanto caiu seu FPS kkkkkk
Joguei mais um pouco agora, pena que só consegui vaga num server americano....
De novo achei que tinha matado e não matei ngm... kkkkkkkkk
Morri umas 3x que nem sei da onde veio a bomba/tiro hahahaha
Realmente não saber a direção que ir torna ainda mais difícil pra um mapa enorme e desconhecido!
Vamos combinar de jogar a galera aqui e vcs dão uma ajudinha pros noobs hahahaha
 
Joguei mais um pouco agora, pena que só consegui vaga num server americano....
De novo achei que tinha matado e não matei ngm... kkkkkkkkk
Morri umas 3x que nem sei da onde veio a bomba/tiro hahahaha
Realmente não saber a direção que ir torna ainda mais difícil pra um mapa enorme e desconhecido!
Vamos combinar de jogar a galera aqui e vcs dão uma ajudinha pros noobs hahahaha
Cara eu, o Rodrigo e mais uns outros colegas jogamos praticamente todos os dias a noite depois das 19h30min por aí.
Acho que na assinatura do Rodrigo tem o discord dele.
Entra lá que é bem tranquilo, nós ajudamos ou se preferir, só jogar nesse horário que a gente se encontra e se comunica pelo jogo.
Meu Nick na steam é o mesmo daqui do fórum adiciona lá
 
Jogar de SL é meio tenso, mas gratificante. Ter que ouvir seu squad, seus parceiros SL e o commander. Quando os três falam ao mesmo tempo é uma porra. :limo:

Mas foi legal. Queria jogar sem compromisso ontem. Entrei num squad random e quem deveria ir de SL não foi. Mudei e fui.

A defesa do outro time estava MUITO boa e avançada, então isso não me ajudou muito na primeira "full experiência", pois era por um OP e morrer. Avançar e morrer, e escutar o squad dizendo a mesma coisa. Mas ganhamos, então tá bom.
 
Cara eu, o Rodrigo e mais uns outros colegas jogamos praticamente todos os dias a noite depois das 19h30min por aí.
Acho que na assinatura do Rodrigo tem o discord dele.
Entra lá que é bem tranquilo, nós ajudamos ou se preferir, só jogar nesse horário que a gente se encontra e se comunica pelo jogo.
Meu Nick na steam é o mesmo daqui do fórum adiciona lá
Já entrei no Discordo há alguns dias, mas não vi nenhuma msg por lá! rs
Acabei de te adicionar no Steam, eu sou o Hybrid Soldier.
 
PTE tá aberto hj
Quem quiser testar as novidades que ainda vão vir para o jogo
Como testar?
Baixa o Hell Let Loose PTE na Steam (server ficam abertos até as 19 hrs normalmente)


PTE #8 Is LIVE! We are testing server performance and stability
Make sure you Restart STEAM to insure you get the update.

------------------------------------------------------
Partidas clãs vs clãs
SE:VH vai ter 2 partidas essa semana e a CF vai ter 1 partida

SE:VH
SE:VH vs Tango
Tango (união dos clãs Argentinos)
Partida será 40x40 dia 17/07 - 21 horas
Mapa: Utah Beach

SE:VH vs TAW
Partida será 50x50 dia 18/07 - 16 horas
Mapa: Hurtgen Forest


<CF>
<CF> vs Texas
Partida será 30x30 dia 17/07 - 22 horas
Mapa: Foy

Partidas da SEVH eu, ByCZAR vamos streamar (@CoMaNDoS vai stremar tb?)
Partidas da CF o Cangaceirodooeste e o RenanM devem streamar

Discords dos clãs
São Discord que sempre possuem players on-line (seja jogando Hell ou seja jogando outros jogos)

<CF> - https://discord.gg/jqhC4Yb
SE:VH - https://discord.gg/E5WdtJ4E38

------------------------------------------------------
Já foi postado aqui mas vale a pena ver novamente

 
Última edição:
PTE tá aberto hj
Quem quiser testar as novidades que ainda vão vir para o jogo
Como testar?
Baixa o Hell Let Loose PTE na Steam (server ficam abertos até as 19 hrs normalmente)


PTE #8 Is LIVE! We are testing server performance and stability
Make sure you Restart STEAM to insure you get the update.

------------------------------------------------------
Partidas clãs vs clãs
SE:VH vai ter 2 partidas essa semana e a CF vai ter 1 partida

SE:VH
SE:VH vs Tango
Tango (união dos clãs Argentinos)
Partida será 40x40 dia 17/07 - 21 horas
Mapa: Utah Beach

SE:VH vs TAW
Partida será 50x50 dia 18/07 - 16 horas
Mapa: Hurtgen Forest


<CF>
<CF> vs Texas
Partida será 30x30 dia 17/07 - 22 horas
Mapa: Foy

Partidas da SEVH eu, ByCZAR vamos streamar (@CoMaNDoS vai stremar tb?)
Partidas da CF o Cangaceirodooeste e o RenanM devem streamar

Discords dos clãs
São Discord que sempre possuem players on-line (seja jogando Hell ou seja jogando outros jogos)

<CF> - https://discord.gg/jqhC4Yb
SE:VH - https://discord.gg/E5WdtJ4E38

------------------------------------------------------
Já foi postado aqui mas vale a pena ver novamente


Vou stremar nada... Só faço meu "melhores momentos depois" hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogar de SL é meio tenso, mas gratificante. Ter que ouvir seu squad, seus parceiros SL e o commander. Quando os três falam ao mesmo tempo é uma porra. :limo:

Mas foi legal. Queria jogar sem compromisso ontem. Entrei num squad random e quem deveria ir de SL não foi. Mudei e fui.

A defesa do outro time estava MUITO boa e avançada, então isso não me ajudou muito na primeira "full experiência", pois era por um OP e morrer. Avançar e morrer, e escutar o squad dizendo a mesma coisa. Mas ganhamos, então tá bom.

Pessoal não gosta de jogar de squad lider quando tem muitos novatos por que a maioria não atende aos comandos tipo: "preciso de um engenheiro, preciso de um suporte" a maioria gosta de jogar stand alone e SL é uma função muito estratégica no jogo por que tem montar gary e ops em bons locais pro time montar boas jogadas e avançar.
Já entrei no Discordo há alguns dias, mas não vi nenhuma msg por lá! rs
Acabei de te adicionar no Steam, eu sou o Hybrid Soldier.
Adicionado!
Você é o João sem braço então?! Já te vi jogar algumas vezes
Eu entro lá pelas 19h30min e 20 horas.
Meio de semana jogo 1 ou 2 partidas no máximo.
Final de semana jogo mais
 
Última edição:
Adicionado!
Você é o João sem braço então?! Já te vi jogar algumas vezes
Eu entro lá pelas 19h30min e 20 horas.
Meio de semana jogo 1 ou 2 partidas no máximo.
Final de semana jogo mais
Isso mesmo...
Eu tbm to jogando por aí, de 2 a 3 partidas por dia e acho q de fds dá pra jogar mais.
Hoje a noite vou sair, mas qualquer coisa jogamos amanhã!
 
Quando joga, usa Discord? Os canais do CF e VE estão ninguém está jogando.
Uso o meu discord (assinatura) ou da SEVH, Discord da CF uso para jogar eventos com eles
Mas a comunidade de Hell é ativa mesmo, durante a semana, no horário da noite (tanto da SEVH como CF e outros clãs...)

Quem joga Hell pela manhã ou tarde normalmente tem que ficar em servers gringos mesmo
Se for jogar pela manhã os mais populares são servers Europeus
Se for jogar pela tarde vc já encontra bastante server americano
normalmente jogo nos servers BR1, NPA, 7cav, HLLTC, Easy Company, Exodus


Mas minha dica, sempre que for jogar, olha os Discords
 
Ontem eu joguei no server da América do Sul, mas só tinha nego falando em espanhol.
A noite tinha somente 1 server da SA com jogadores e ainda tava full, acabei jogando no gringo...
 
Ontem eu joguei no server da América do Sul, mas só tinha nego falando em espanhol.
A noite tinha somente 1 server da SA com jogadores e ainda tava full, acabei jogando no gringo...
Maioria dos Brs já se conhecem e vão todos para um lado só
Comunidade que fala espanhol do jogo é BEM grande, e para se honesto, acho que eles jogam bem melhores que os Brs
Br, muitos não falam nada e não vão para os objetivos, infelizmente.

------------------------------------------------------

 
Última edição:

Não sei a classe que vc jogou, mas
Olhe menos para o K/D, K/D quase não tem peso


Uma dica
Quer ganhar uma partida em Hell Let Loose?
Destrua OPs e Garrisons - vc mata o time adversário.

Na Screen fica em Estruturas Destruídas

Sempre olhe onde cai suprimento inimigo, tente destrui-lo, tente mapear mentalmente onde ele caiu, pois é de lá que vem o ataque inimigo
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo