[TÓPICO OFICIAL] Hellblade: Senua's Sacrifice

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
eu tenho um fone 7.1 da corsair, mesmo deixando ele em 5.1 ou 2.0 não tem grandes mudanças no jogo.

Ah, que pena. Nem no menu do jogo há configurações avançadas... seria algo BEM interessante se tivessem explorado mais isto.
 
Sem problemas pra jogar no meu PC modesto também. Não sei quantos frames, mas tá bem fluído no joystick.

Agora... Que ABSOLUTO pé no saco os puzzles e aquele monte de conversa fiada. Já estou ficando de saco cheio do jogo com menos de 2 horas... Um monte de nome doido com história doida que não tá servindo para nada. As pessaos falando no ouvido, a narradora.. Sei que muita gente gosta disso, mas eu to achando tudo muito insuportável. E com o tempo vai ficando pior... Uns papos muito, mas muito doidos mesmo. Irrita quando as coisas não batem. Parece aquela coisa que você vai ter que jogar de novo pra conseguir ligar algumas coisas. Odeio esse tipo de obra, acho de intelecto reprovável e triste.

Gráfico tá excelente, mas em termos de qualidade de fato, só mesmo a personagem principal. Rise, por exemplo, apresenta gráficos parecidos, mas muito superiores no aspecto geral.

O som achei que fosse ser coisa de outro mundo. Apesar de bem ambientado, nada de tão mais assim. Sem alardes.
 

Pois é... Não sei se a coisa anda em algum momento. Mas até agora o jogo é um tédio só. Não sei porque estão impressionados com as tais vozes, narrativa, etc. Achei tudo muito bocó. O jogo não engrena.
Acho que esse não era um game pra você então.

Você tá ligado que boa parte do "monte de nome doido" é mitologia nórdica, né?
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.

Minha impressão nos gameplays que vi, remete sim um pouco ao tomb raider, mas acho que a comparação acaba por ai.

Os puzzles são menos action e não há uma infinidade de inimigos como no jogo de Lara, ele foca mais na insanidade de Senua, misturando suas expressões e medo/coragem para ir avançando, o áudio está tão bom que o terror psicológico que o game passa te deixa perturbado escutando e seguindo as vozes. Todavia, apesar de você não pular, a jogabilidade remete um pouco na movimentação. E o combate é por espada no corpo a corpo.

Por enquanto dinheiro bem pago :melior3:
 
Passei o boss da ilusão ontem :magico: o jogo tá maravilhoso :safadao: tanto que me tirou do Injustice 2 :impossibru:

Certeza que roda liso na 1060.
Jogo foi desenvolvido pro PSfraco e portado pro PC.
Por isso que não tem tanta diferença nos gráficos.

Eu não jogo com fraps ligado mas tô achando bem fluido.
 
Quantas horas tem esse jogo mais ou menos, alguem sabe?
 
Não joguei muito, mas pelo que me parece está muito linear. Lembro de um pessoal que reclama de Ryse of Son que saiu primeiramente para o xbox one e depois veio para o pc. Sempre os mesmos inimigos, sempre os mesmos combos e sempre seguindo uma trilha. A ideia do jogo é interessante, mas aquelas vozes na cabeça da personagem enchem o saco. A principio um jogo muito bonito, depois que você acostumou da uma enjoada legal.

Por enquanto, eu não recomendo a ninguém que compre esse jogo (minha opinião).
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.

Passa bem longe disso.
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.
Achei a mesma coisa aqui, pra quem curte o estilo o game é bom e mais barato.
 
Achei a mesma coisa aqui, pra quem curte o estilo o game é bom e mais barato.
Não é mas lembra, apenas lembra e nada mais que isso, o jogo tem uma temática diferente de outros jogos do gênero eu estou jogando aos poucos, a temática é totalmente voltada a mistica céltica/nórdica com seus deuses e mistérios, numa loucura total dentro da cabecinha da protagonista, o jogo possui puzzles e lutas todas parecidas, mas não é "papai e mamãe" existe o pq de td isso e lhe envolve bem, há que goste, ame ou/e odeie, eu amei e odiei e nessa mistura esquizofrênica dá uma formula para um bolo bem bolado, o jogo tá barato demais para proposta e se todo mundo fizesse desse jeito, a industria de games venderia mais.
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.

Mas nem de longe lembra TR. Totalmente focado na mitologia Nordica, no transtorno da personagem, é praticamente um walking simulator, onde boa parte da graça é na imersão que o jogo te proporciona ao jogar com um fone de ouvido.
Puzzles e combate bem simples.
Joguem com fones, muda totalmente a imersão.
 
E só p aumentar a tensão, estava numa missão p pegar uma nova espada.... Fui jogado no pesadelo do pesadelo... É muita loucura, papa capim.
 
 
Acho que esse não era um game pra você então.

Você tá ligado que boa parte do "monte de nome doido" é mitologia nórdica, né?
Os nomes eu estava ligando, mas o que isto tem a ver com a história do jogo em si? Pelo menos não estão traçando um paralelo. Se ele vier na frente, ok, mas acho que este tipo de coisa precisa ficar mais clara.

Quanto ao jogo, pode ser sim. Talvez eu empolgue logo ali na frente também, não impede. Já me aconteceu antes. Afinal foram 2 horas.
 
Pessoal que está jogando: o game é no mesmo estilo de Tomb Raider?
Só vi um video de gameplay bem curto, e achei muito parecido.
A comparação é inevitável, embora a pegada seja muito diferente. Não são jogos no mesmo estilo, mas é possível traçar esse paralelo sim. Talvez pelo foco imersivo no personagem principal. Mas até onde joguei, Hellblade é um adventure. TR, o primeiro, já que o segundo é terrível, é mais adventure e ação.
 
De onde a galera pegou pilha de comparar com Tomb Raider?!?!

Única coisa possível de comparação é a protagonista ser uma mulher...
Talvez tenha sido pela forma que foi colocado a camera e o andar dela em certos videos
 
Zerei ontem. Realmente não é mt longo mas também não tão curto qnto pensei. Adorei o game e posso dizer que ele cresceu em mim. De início estava achando muito chato mas fui me animando aos poucos e entrando de cabeça na história. Não acho que seja um game pra qualquer um, tem que abrir um pouco a mente pra desfrutar desse tipo de jogo por ser uma proposta diferente do que se encontra geralmente por aí.

Resumindo, é um game daqueles pra ser apreciado como uma obra tipo um livro, experienciar pelo menos 1 vez, absorver sobre aquele assunto/história e bola pra frente. Uma obra saborosa pros interessados em mitologia nórdica e devaneios da mente humana.
 
Detalhe que a RX 460 é mais fraca que a R9 280X que é exigida de minimo, o processador e a ram tá de boas.
Jogo tá mal otimizado (não sei se é só com AMD). Tem mta gente reclamando que não consegue pegar os 60 fps com config melhor que a exigida. Ao menos, os 60fps não fazem mta diferença nesse jogo, da pra jogar de boas com 40~50. Mas de qqr modo o jeito é esperar por um patch pra ver se melhoram isso.
 
Jogo tá mal otimizado (não sei se é só com AMD). Tem mta gente reclamando que não consegue pegar os 60 fps com config melhor que a exigida. Ao menos, os 60fps não fazem mta diferença nesse jogo, da pra jogar de boas com 40~50. Mas de qqr modo o jeito é esperar por um patch pra ver se melhoram isso.

Deve ser no jogo, teve uma parte (os barcos numa praia) que eu deixei no baixo e ainda caia para uns 25 FPS, não importa a qualidade que você coloca fica aquela câmera lenta igual :vish:, atualizei o drive da placa mas não testei ainda.
 
Jogo tá mal otimizado (não sei se é só com AMD). Tem mta gente reclamando que não consegue pegar os 60 fps com config melhor que a exigida. Ao menos, os 60fps não fazem mta diferença nesse jogo, da pra jogar de boas com 40~50. Mas de qqr modo o jeito é esperar por um patch pra ver se melhoram isso.


O jogo ta bem pesado mesmo aqui em casa rodou assim (30-50) a 4k mas sinceramente é o primeiro jogo em muito tempo que eu não ligo de chegar nos 60 fps. Ele é bem paradão e os ambientes são muito legais de ficar olhando. Vou ver se termino no fim de semana.
 
Alguém me diz como faço pro sweetfx funcionar :nooo::gente:
E também o reshade :mr2:
 
Última edição:
Alguém me diz como faço pro sweetfx funcionar :nooo::gente:

Colocou no diretório certo? Seria esse: Steam\SteamApps\common\Hellblade\HellbladeGame\Binaries\Win64

Instalei só um que postaram aqui só, mas não gostei e tirei.
 
Colocou no diretório certo? Seria esse: Steam\SteamApps\common\Hellblade\HellbladeGame\Binaries\Win64

Instalei só um que postaram aqui só, mas não gostei e tirei.
Humm e o reshade como faz ?
 
Humm e o reshade como faz ?

Para instalar ele? tem um .exe do jogo se não me engano nessa pasta, baixei os aquivos já instalados então não tive de instalar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo