[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

GF5iuDKXgAAbi0g
GF5iuDKWkAEoOXX
A sorte da Arrowhead é que eu amo eles desde 2011, quando lançaram o saudoso Magicka, que já tinha os mesmos pilares do Helldivers: co-op extremamente divertido e muito teamkill sem querer querendo kkkkkk.

É um vacilo homérico oq estão fazendo com Helldivers 2. Um dia depois do lançamento e até agora ZERO reviews no ar. Imagina o que esse pico de jogadores poderia ser com toda a mídia especializada falando do jogo. :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No ps5.
Suspeitava que seria esse quickplay, mas ficou quase 5 minutos e nada aconteceu.

O estranho que entraram no meu jogo quando estava na nave. Eu usei o SOS durante uma partida ontem, depois joguei mais duas missões e ninguém entrou em nenhuma
E hoje pela manhã quando estava na nave duas pessoas entraram em uma e depois uma outra em outra partida.

O quickplay infelizmente tá bem bugado. No PC vc tem que tentar ele várias vezes até achar. A notícia boa é que uma hora ele acha a partida.
 
Vale mais a pena o game no PC ou no PS5 ?
 
Não tendi. Vc fala que com reviews, as notas não seriam boas e o jogo ficaria melhor na fita sem eles?
To dizendo que os reviews poderiam ser não tão positivos, talvez até apontando as falhas de servidor aí, e ter afastado jogadores por uma falsa impressão.

Ser o jogo com melhor lançamento da PS no Steam é impressionante, e esses números aí talvez são melhores que qualquer review.
 
To dizendo que os reviews poderiam ser não tão positivos, talvez até apontando as falhas de servidor aí, e ter afastado jogadores por uma falsa impressão.

Ser o jogo com melhor lançamento da PS no Steam é impressionante, e esses números aí talvez são melhores que qualquer review.
Eu imagino que o jogo será um sólido 8. Levando em consideração que ele não é AAA e nem full price, dá até pra subir a nota, mesmo com a questão dos servidores. A base do jogo é muito sólida e bem feita.

Então vendo por esse lado, imagino que até reviews medianas trariam muita publicidade pro jogo, por estar na capa dos principais portais do meio.
 
talvez até apontando as falhas de servidor aí, e ter afastado jogadores por uma falsa impressão.
como eh falsa impressao se eh um fato?
no PS5 n parece estar ocorrendo ao menos n muito mas no pc ta horrivel de conseguir
 
Comprei o game agora, nenhum amigo meu (bando de doente do dota) curte esse estilo. Já vi que pra curtir o game tem que ta em pt, quem quiser me add ae vai ser top jogar junto

código d amigo: 55096603
 
199 no Play , PC da assinatura , 120 conto na Ucrânia
Eu comprei a versão ps5 por 199 em pré venda no Amazon e eles tem o "menor preço garantido" e me estornaram 50 reais, saindo por 150 reais.

Dá para perceber que o jogo ainda não está pronto.
Aqui crashou 3x. Não encontra partida e quando encontra não consegue conectar.
Uma pena pois o jogo é divertido, mas será abandonado, principalmente tendo tanto outros jogos na fila.

O melhor do jogo não está funcionando, que é o coop.
É bem mais divertido
 
Eu comprei a versão ps5 por 199 em pré venda no Amazon e eles tem o "menor preço garantido" e me estornaram 50 reais, saindo por 150 reais.

Dá para perceber que o jogo ainda não está pronto.
Aqui crashou 3x. Não encontra partida e quando encontra não consegue conectar.
Uma pena pois o jogo é divertido, mas será abandonado, principalmente tendo tanto outros jogos na fila.

O melhor do jogo não está funcionando, que é o coop.
É bem mais divertido

Joguei coop de boa ontem, com outros3 players e depois com um amigo.
Não tive nenhum crash e to usando a versão beta da dash do PS5.

 
Joguei coop de boa ontem, com outros3 players e depois com um amigo.
Não tive nenhum crash e to usando a versão beta da dash do PS5.

Que loucura.
Aqui é um parto para iniciar partida coop. Até desativei o Cross.

Entrei em um squad com mais dois.
MUITO mais divertido. Mas muito mesmo. Esse jogo é para ser jogado de coop.
 
Que loucura.
Aqui é um parto para iniciar partida coop. Até desativei o Cross.

Entrei em um squad com mais dois.
MUITO mais divertido. Mas muito mesmo. Esse jogo é para ser jogado de coop.

Acabei de iniciar uma partida solo e conectou outros 3 players muito rápido

Mesmo jogando com estranhos é muito bom.
 
Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar o jogo porém estou na dúvida da versão super citizen ou da normal.
Alguém consegue me informar se vale a pena a mais top?
 
Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar o jogo porém estou na dúvida da versão super citizen ou da normal.
Alguém consegue me informar se vale a pena a mais top?

Não vale, compre a normal.
 
Quase 1h e nada de achar partida
Quando acha, depois de uns 5 minutos dá esse erro
Testei outros jogos online, como the last of us e dead by daylight e vai de boa.


Muita gente na Steam descendo o pau no jogo.
Desse jeito ele não vai para frente mesmo.
 
Quase 1h e nada de achar partida
Quando acha, depois de uns 5 minutos dá esse erro
Testei outros jogos online, como the last of us e dead by daylight e vai de boa.


Muita gente na Steam descendo o pau no jogo.
Desse jeito ele não vai para frente mesmo.

Caraca, eu acabei de jogar umas 3 ou 4 partidas, cheguei no level 6 e nenhum problema ainda.

Eu to jogando assim, inicio meu jogo sozinho e em pouco tempo conecta o pessoal. Joguei todas agora pouco com 4 players.
As screens perdem muita qualidade, PQP!






 
Esse jogo pode ser uma compra futura minha. Vou deixar ele amadurecer e baixar de preço.
 
Caraca, eu acabei de jogar umas 3 ou 4 partidas, cheguei no level 6 e nenhum problema ainda.

Eu to jogando assim, inicio meu jogo sozinho e em pouco tempo conecta o pessoal. Joguei todas agora pouco com 4 players.
As screens perdem muita qualidade, PQP!







Acabei de jogar contigo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

IMG-20240209-230919-255.jpg


Inclusive tive que sair pois travou. Na nave eu apertava para mudar estratégia/ arsenal e nada acontecia.

Tentei agora e deu esse erro de conexão 23 VEZES.

Vou tentar fazer isso que você está falando, entrar sozinho e pedir um SOS
 
Acabei de jogar contigo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

IMG-20240209-230919-255.jpg


Inclusive tive que sair pois travou. Na nave eu apertava para mudar estratégia/ arsenal e nada acontecia.

Tentei agora e deu esse erro de conexão 23 VEZES.

Vou tentar fazer isso que você está falando, entrar sozinho e pedir um SOS

Putz, eu nem peço SOS.
Eu simplesmente inicio uma partida sozinho e rapidinho entra o pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo