• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Pessoal, alg teve problema fora do jogo (no Windows) apos instalar o jogo?

Instalei o jogo e comecei a ter freeze em jogos aleatorios. Olhando no steam falam que o anticheat eh extremamente agressivo... desconfiei disso.

Removi o jogo, ainda tive problema... rolei um scan no windows e ele tava corrompido... agora, n sei se foi o jogo que ajudou nisso ou algum update do proprio windows.

Aqui não tenho problema em nenhum jogo não.
Pode instalar de novo.
 
Aqui roda liso.

Só tive que dar alt + f4 poucas vezes ao acabar missão e não voltar pra nave, ou até indo pra missão no pod travar no espaço e etc. Mas no geral roda bem
 
Pra não dizer que não tive nenhuma merda, tirando os problemas de conexão, tive um crash só em 60 horas e uma vez o jogo ficou sem som.
 
Ontem joguei das 21:30 até as 00:30 pq precisava dormir já que minha filha iria acordar, se não ia ta nessa pegada ai.
É bom demais saporra. E olha que nem joguei nas difuldades mais altas. Cheguei no 20 ontem, liberei a Railgun finalmente.

Railgun eu não curti muito, to no 32 ou 33 se não me engano e só uso ela em alguns momentos.

Jogo é viciante, com amigos fica incrível e mesmo com random a galera faz o objetivo.

Pessoal, alg teve problema fora do jogo (no Windows) apos instalar o jogo?

Instalei o jogo e comecei a ter freeze em jogos aleatorios. Olhando no steam falam que o anticheat eh extremamente agressivo... desconfiei disso.

Removi o jogo, ainda tive problema... rolei um scan no windows e ele tava corrompido... agora, n sei se foi o jogo que ajudou nisso ou algum update do proprio windows.

Eu to com umas 60 horas no PS5 e tive meu primeiro crash ontem, tinha tanta coisa explodindo, inimigos na tela e e etc que deu um erro e fechou kkkkkkkkkkkkk.
Entrei novamente e ainda concluí a missão.
 
Railgun eu não curti muito, to no 32 ou 33 se não me engano e só uso ela em alguns momentos.

Jogo é viciante, com amigos fica incrível e mesmo com random a galera faz o objetivo.



Eu to com umas 60 horas no PS5 e tive meu primeiro crash ontem, tinha tanta coisa explodindo, inimigos na tela e e etc que deu um erro e fechou kkkkkkkkkkkkk.
Entrei novamente e ainda concluí a missão.

Railgun é a melhor arma contra inimigos mais fortes com armaduras. De longe
A 32 tem uma que é explosiva, você testou ?
 
Railgun eu não curti muito, to no 32 ou 33 se não me engano e só uso ela em alguns momentos.

Jogo é viciante, com amigos fica incrível e mesmo com random a galera faz o objetivo.



Eu to com umas 60 horas no PS5 e tive meu primeiro crash ontem, tinha tanta coisa explodindo, inimigos na tela e e etc que deu um erro e fechou kkkkkkkkkkkkk.
Entrei novamente e ainda concluí a missão.

Pra jogar sozinho nas dificuldades maiores acho ela essencial. Vem muito Charger e Hulk
 
 
Comprei a bagaça ontem na Nuuvem, já instalei mas ainda não abri.

Vou só terminar um evento no Cheaters of Duty pra iniciar ele, porque pelo que estou vendo, depois que começar a jogar não vou querer parar mais. :haha:
 
Railgun é a melhor arma contra inimigos mais fortes com armaduras. De longe
A 32 tem uma que é explosiva, você testou ?
Pra jogar sozinho nas dificuldades maiores acho ela essencial. Vem muito Charger e Hulk
Sim, jogando sozinho então em níveis mais altos ela é indispensável. Como jogo 99% tempo em party eu não pego ela.
 
Alguns fatos interessantes pra ter em mentes:

1. O nível da dificuldade não afeta os hit points nem o dano dos inimigos, afeta só a quantidade deles e a probabilidade de virem as variações mais difíceis de inimigos.

2. A quantidade de jogadores na partidade não afeta hit points, nem dano, nem a quantidade de inimigos. Então, sempre que possível vá com o squad completo.
 
Eu ri demais desse kkkkkkkkkkkkkkkkk.

dbb219ef59fa96c487cb358fdb071dc3e7875f3b841a7f7be061c1fc8fb54481.gif
 
Eu ri demais desse kkkkkkkkkkkkkkkkk.

dbb219ef59fa96c487cb358fdb071dc3e7875f3b841a7f7be061c1fc8fb54481.gif


tem uns momentos mesmo

Eu acabei de pedir a metralhadora, e aí veio um inseto me bater e eu usei alt para pular...pulei bem embaixo de onde a metralhadora estrava por cair, e caiu bem em cima de mim...morri
 
Como estão os servidores? Tá jogavel?
 


 
O jogo hoje bateu novo pico de jogadores no steam, maior sucesso da Sony no PC sem dúvidas.
 
Ontem por volta das 18:00 horas quando comecei a jogar estava um pouco instável o jogo, estava jogando com um amigo na dificuldade 4, perto do resgate o jogo simplesmente nos separa, mas tipo um de nós não foi chutado pra nave como já aconteceu, cada um continuou seu jogo separado tendo que se virar no final kkk, sozinho ali veio tanto inseto pra cima que em um ataque áereo de águia fiz x26 kills

Único problema que tivemos, depois jogamos até 01:30 da madruga de boas
 
Jogar com random hoje está consideravelmente mais frustrante que o normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo