Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguma novidade sobre o patch 2.0? Já tem uma data definida para sair do test server?
Ia voltar a jogar agora nesse mes, mas o trabalho e facu não deixam. Doido pra testar esse novo patch.
 
Mais um pra coleção pessoal este é o 5° já:yes::fist::fist:




O bug mais doido do hell
:wub::wub::wub::evil::evil::evil::evil:


 
porra level 50.... que loko, da umas dicas pra evoluir o personagem ae...ja vi que vc é viciado:D:yes:
 
po galera!
comprei o meu ontem e atualizei, vi akele patch de 1gb do 2.0 e tals, baixei mas nao o instalei
queria saber se alguem joga cmg? ^^
desde o lvl 1 multplayer
quem quiser manda pm pra mim me add no msn!
neutrox@hotmail.com
 
Bom galera tinha comprado o jogo ontem e o mesmo tinha vindo com a cdkey ja ativada, hj fui la na loja trocar e ja to instalando aqui, gostaria de me juntar a voces, de preferencia com o povo que tambem ta começando ou fazendo char novo.
 
Bom galera tinha comprado o jogo ontem e o mesmo tinha vindo com a cdkey ja ativada, hj fui la na loja trocar e ja to instalando aqui, gostaria de me juntar a voces, de preferencia com o povo que tambem ta começando ou fazendo char novo.

opa tamos ae! comecei ontem, ainda sou lvl 1 e nao fiz nenhuma quest!
se quiser se juntar a mim, todo dia das 19 as 24 eu to online :p
soh add no msn ae ^^
 
opa tamos ae! comecei ontem, ainda sou lvl 1 e nao fiz nenhuma quest!
se quiser se juntar a mim, todo dia das 19 as 24 eu to online :p
soh add no msn ae ^^


Cabei de te mandar pm com meu msn e te adicionar no friends aqui no adrena
 
Eu to lvl 10 to no começinho também!

me add ai qualquer coisa ajudo vcs :yes:

nome do char: DarKboyxX
classe : Guardian


Viu pros caras lvl mais alto que eu, to apanhando na missão de comandar os soldadinhos, aquela que parece um RTS...alguem me ajuda::eek:
 
Eu to lvl 10 to no começinho também!

me add ai qualquer coisa ajudo vcs :yes:

nome do char: DarKboyxX
classe : Guardian


Viu pros caras lvl mais alto que eu, to apanhando na missão de comandar os soldadinhos, aquela que parece um RTS...alguem me ajuda::eek:

que server voce esta jogando alias qual e o server que a amioria joga
 
porra level 50.... que loko, da umas dicas pra evoluir o personagem ae...ja vi que vc é viciado:D:yes:

opa posso sim, q classe vc esta jogando , joga o MP ?

opa tamos ae! comecei ontem, ainda sou lvl 1 e nao fiz nenhuma quest!
se quiser se juntar a mim, todo dia das 19 as 24 eu to online :p
soh add no msn ae ^^

Nessa brincadeira de começar dinovo do lvl 1 com os kra do adrena ja to com 9chars e os kra chega no lvl30 e desanima do jogo :boring: . Qndo vc chega no lvl30 no nightware ai nos vai jogar bastante se até lá vc não desanimar :confused: .

ToKowBoy essa parte é só vc q pode passar, nao tem como ajudar, uma dica , sai clicando até chegar no chefão la ( não espere por seus soldados) , chegando lá ,joga granada de fogo nele, até ele morrer queimado.

que server voce esta jogando alias qual e o server que a amioria joga

Opa a maioria joga no Shulgoth-US e modo Normal , modo elite não d apra jogar em party com o normal .
 
ae, voltei a jogar.. jogo carregou :D
 
Aê, eu tô no level 8 e também quero entrar na festa, pois tá dificil brasileiro lá no game, meu character se chama alecmoon, é só me add lá, ou me add no msn tb pra trocar idéia e marcar jogatina:
mhickcomics@hotmail.com

Bora jogar mais tarde......:evil:
 
ToKowBoy essa parte é só vc q pode passar, nao tem como ajudar, uma dica , sai clicando até chegar no chefão la ( não espere por seus soldados) , chegando lá ,joga granada de fogo nele, até ele morrer queimado.




Sério! putz que droga, no SP eu consegui passar sussaa. No mp o chefão fica chamando uma pá de monstrinho que arrepia os soldadinhos toskos...mas enfim vou tentar...eu to animado mas até agora só joguei sozinho..isso que tá me desanimando! =/







ps: Adicionei vc Alec já que to lvl 10 é pertin! meu msn: kamui_r0x@hotmail.com
 
Aê, eu tô no level 8 e também quero entrar na festa, pois tá dificil brasileiro lá no game, meu character se chama alecmoon, é só me add lá, ou me add no msn tb pra trocar idéia e marcar jogatina:
mhickcomics@hotmail.com

Bora jogar mais tarde......:evil:

ja ta adicionado,
gente quem tiver começando ae deixa o msn ou me manda por pm, vo ver se organizo um ts para a a gente se reunir.
 
opa posso sim, q classe vc esta jogando , joga o MP ?

Beleza fera, nao jogo multiplayer pq to sem net em casa, tirei BRT pra colocar GVT mais ainda nao fico pronto, atualmente no no level 9 no começo ainda também, to jogando com o Blademaster, dificuldade normal...
 
Ninguém online no lvl 10?=/
 
to lá jogando galera, to com o nick de FrankBR, soh da add lá
 
Tava jogando com o netrox/Frank-Br hehehe vendo se upava ele rapidin pq ele tá 7 e eu to 10!


olha meu guardian é frakin ainda mas é meu :wub:



darkboyga3.jpg
 
eh eu dei uma pausa como tu saiu fora nao tem nenhum BR lá on pra jogar haeiuhae
jah dei add e mtu e no alecmoon, quem quiser me add la no jogo ta liberado :D
 
sindicate, c vc nao tem mto tempo pra jogar me avisa e talz...eu to no level 12 ainda, nao jogo muito e sempre que jogo, jogo sozinho..seria bom ter um parceiro para jogar!!! o povo do adrena que eu add uns tempo atras nunca me responderam ingame :(
 
sindicate, c vc nao tem mto tempo pra jogar me avisa e talz...eu to no level 12 ainda, nao jogo muito e sempre que jogo, jogo sozinho..seria bom ter um parceiro para jogar!!! o povo do adrena que eu add uns tempo atras nunca me responderam ingame :(


pow vamo junto to lvl 10q quase 11...to na quest que vc entra na mente do techsmith 314!

Eu acho que adicionei vc ingame, "toalhinha" né?
Só que não te vi online....


adiciona ai: DarkboyxX
msn: kamui_r0x@hotmail.com
 
pow vamo junto to lvl 10q quase 11...to na quest que vc entra na mente do techsmith 314!

Eu acho que adicionei vc ingame, "toalhinha" né?
Só que não te vi online....


adiciona ai: DarkboyxX
msn: kamui_r0x@hotmail.com
blz cara...é que ontem nao deu pra jogar nada, um amigo meu veio aqui e talz, possivelmente hj ele virá denovo...mas vou tentar enrolar ele e jogar, preciso upar! :D qro ver armas novas.
 
Agora que baixou o preço do game 59,90, vamos encher de brazuka la, pois o game é legal, é só a galera se animar a fazer umas quest em grupo...ai fica duca a parada:yes:
 
Então vamos jogar hoje 19h! Que classes vcs são (Alec e Toalhinha) eu tenho váaarios items de várias classes...ai a gente faz trocas!
 
eu sou blademaster, o Sindicate parece que vai jogar tb hj a noite.......Vou tentar entrar um poko depois das 19:00 pra gente matar uns demonios, só pra relaxar...rsrsrsr:thumbs_up
Meu character é alecmoon...add la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo