eu sou blademaster, o Sindicate parece que vai jogar tb hj a noite.......Vou tentar entrar um poko depois das 19:00 pra gente matar uns demonios, só pra relaxar...rsrsrsr:thumbs_up
Meu character é alecmoon...add la
A galera podia postar fotos dos seus characters pra o povo analisar, palpitar, elogiar, falar mal....rsrsrsr
Vamos la...postar seus avatares infernais....rsrsrsr
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><
[post grande]
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><
Hellgate: London pode estar em apuros. Segundo uma entrada no blog pessoal de Guy Somberg, um dos programadores originais do projeto, a constante saída de pessoal da equipe de manutenção do jogo poderia acabar por desligar os aparelhos que ainda sustentam a pouca vida do título.
A confissão, que será mostrada logo abaixo, foi misteriosamente removida de seu blog poucas horas depois de ter entrado, mas foi salva para a posteridade pelas mãos do site IncGamers, feito por fãs do jogo.
"O trabalho está deprimente agora", começa Somberg. "Esqueça o fato de Hellgate não ser tão popular quanto as pessoas esperavam. Esqueça o fato de que existe o termo 'Flagshipped' [em alusão ao nome do estúdio criador], que é quando uma companhia basicamente promete demais e aí te ferra. Esqueça o fato de os fóruns estarem totalmente ocupados por pessoas que não fazem nada além de reclamar e falar como o jogo é ruim", ele continua.
"A razão [pela qual o trabalho está deprimente agora] é que as pessoas estão saindo [da equipe de produção do jogo]. Em multidões, elas estão saindo", conclui um tristonho Somberg.
Ele segue dizendo que a cada nova demissão é mais trabalho e menos potencial criativo. Até mesmo os fundadores da Flagship Studios, Peter Hu, Dave Brevik e Tyler Thompson, abandonam Hellgate: London em favor de outros projetos. A esperança de um futuro melhor, diz o programador, está nos mercados da Ásia, que tradicionalmente preferem MMOGs ( jogos de multiplayer massivo) e que ainda não foram introduzidos ao Hellgate: London.
Todas as plataformas PC Xbox Xbox 360 PlayStation 2 PlayStation 3 GameCube Wii PSP Nintendo DS GameBoy Adv. Celular DreamCast GameBoy GameBoy Color Mega Drive Nintendo 64 Nintendinho PlayStation 1 Saturn Super Nintendo
Fonte: gamestart.com.br
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><
Hellgate: London pode estar em apuros. Segundo uma entrada no blog pessoal de Guy Somberg, um dos programadores originais do projeto, a constante saída de pessoal da equipe de manutenção do jogo poderia acabar por desligar os aparelhos que ainda sustentam a pouca vida do título.
A confissão, que será mostrada logo abaixo, foi misteriosamente removida de seu blog poucas horas depois de ter entrado, mas foi salva para a posteridade pelas mãos do site IncGamers, feito por fãs do jogo.
"O trabalho está deprimente agora", começa Somberg. "Esqueça o fato de Hellgate não ser tão popular quanto as pessoas esperavam. Esqueça o fato de que existe o termo 'Flagshipped' [em alusão ao nome do estúdio criador], que é quando uma companhia basicamente promete demais e aí te ferra. Esqueça o fato de os fóruns estarem totalmente ocupados por pessoas que não fazem nada além de reclamar e falar como o jogo é ruim", ele continua.
"A razão [pela qual o trabalho está deprimente agora] é que as pessoas estão saindo [da equipe de produção do jogo]. Em multidões, elas estão saindo", conclui um tristonho Somberg.
Ele segue dizendo que a cada nova demissão é mais trabalho e menos potencial criativo. Até mesmo os fundadores da Flagship Studios, Peter Hu, Dave Brevik e Tyler Thompson, abandonam Hellgate: London em favor de outros projetos. A esperança de um futuro melhor, diz o programador, está nos mercados da Ásia, que tradicionalmente preferem MMOGs ( jogos de multiplayer massivo) e que ainda não foram introduzidos ao Hellgate: London.
Todas as plataformas PC Xbox Xbox 360 PlayStation 2 PlayStation 3 GameCube Wii PSP Nintendo DS GameBoy Adv. Celular DreamCast GameBoy GameBoy Color Mega Drive Nintendo 64 Nintendinho PlayStation 1 Saturn Super Nintendo
Fonte: gamestart.com.br
prometeram um jogo que seria o sucessor de diablo II, e entregaram essa tosquera cheia de bug ai, por mim que feche a empresa
prometeram um jogo que seria o sucessor de diablo II, e entregaram essa tosquera cheia de bug ai, por mim que feche a empresa
Estou no lvl 20, tentando ir o mais rápido o possível pro modo elite, mas eu só jogo com esse amigo aí da screeen e ele não estava podendo jogar ultimamente :fist:
Edywolfy, você que joga no elite, dá umas dicas aí pra rushar e zerar o mais rápido possível
agora mudou como vc chega no modo elite ... é só zerar ou jogo OU chegar no lvl 20!!!
Ou seja, vc já pode criar um elite! Isso mudou no patch 1.3b ou 1.3c não sei, tenta aí.
agora mudou como vc chega no modo elite ... é só zerar ou jogo OU chegar no lvl 20!!!
Ou seja, vc já pode criar um elite! Isso mudou no patch 1.3b ou 1.3c não sei, tenta aí.
Que eu me lembre, pra jogar no Elite basta chegar com um personagem no nível 20, daí é só criar outro que a opção do modo Elite estará habilitada. Mas aí você está começando um jogo novo só que num modo muito mais difícil, com mais inimigos, os inimigos tem mais energia e aparecem mais inimigos raros, épicos e legendários, o que faz com que você suba de nível muito mais rápido e também consiga muito mais itens fortes.
Terminando o jogo você habilita a dificuldade Nightmare para aquele personagem, seja ele Normal ou Elite. No modo Nightmare você joga desde o começo mas o jogo tem dificuldade ainda maior, inimigos em maior número e você continua com os itens, níveis e tudo mais do personagem que concluiu o jogo na dificuldade simples.
Se não me engano tem um modo de dificuldade ainda mais alto que o Nightmare, mas aí eu já não tenho como confirmar, ainda não terminei o jogo no Nightmare.
Nem, isso ia ser modificado no patch 1.3d, mas se eu não me engano eles não vão mais lançar o 1.3d e ir direto pro 2.0, ou seja, ou eu espero o 2.0 pra criar char elite no lvl 20, ou eu zero o jogo ;-P
Ps.: Sim, eu já tentei criar o char.
O jogo esteve ruim mas agora está muito bom. Estou com uma máquina até bem fraca pra jogos atuais, um Athlon X2 4800+ 4GB DDR400 e uma GeForce 9600GT, e consigo jogar numa boa com tudo no máximo, menos o AA que deixo em "apenas" High, e isso em 1440x900. Jogo por horas sem o jogo travar. Uma hora ou outra, muito raramente acontece algum bug como "sumir" uma parte da armadura da tela de status, ela aparece fisicamente, mas na tela de status ela some. Isso ocorre muito pouco, acho que ví isso 2 ou 3 vezes desde que comecei a jogar (por enquanto apenas no SP, minha conexão é muito fraca para jogar online) e foi só sair e recarregar um save que o problema foi resolvido numa boa. Tive o problema de "save corrompido" várias vezes e acabei descobrindo que na realidade, o jogo não corrompeu save algum, ela apenas renomeou a extensão de .hg1 para .tmp, foi só renomear de volta e tudo estava lá, normalmente, até terminei o jogo com esse mesmo save e agora estou jogando no Nightmare. Online isso nem ocorre pois o save fica no servidor.
Enfim, o jogo não é 100% estável, mas melhorou muito e diferente de outras empresas que soltam 2 ou 3 patches e depois deixam o jogo de lado, os caras da Flagship continuam atualizando e melhorando o jogo, principalmente pra quem joga online, aonde além de ter correções, há a adição de novo conteúdo ao jogo.
Os bugs que acontecem com quem joga no Test Center são mais do que esperados afinal, o nome TEST está alí por uma razão. Assim que o patch 2.0 sair em sua versão final e for para os servidores normais, a maioria desses problemas devem sumir.