Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

A galera podia postar fotos dos seus characters pra o povo analisar, palpitar, elogiar, falar mal....rsrsrsr
Vamos la...postar seus avatares infernais....rsrsrsr
 
eu sou blademaster, o Sindicate parece que vai jogar tb hj a noite.......Vou tentar entrar um poko depois das 19:00 pra gente matar uns demonios, só pra relaxar...rsrsrsr:thumbs_up
Meu character é alecmoon...add la

opa as 19 eu estou online lá!
ainda tenho umas quests pra terminah aeuiohae
 
A galera podia postar fotos dos seus characters pra o povo analisar, palpitar, elogiar, falar mal....rsrsrsr
Vamos la...postar seus avatares infernais....rsrsrsr

Aí vai uma foto do meu blade (quase tudo no low, 1280x960, com AA):

hellgatelowui0.jpg


Estou no lvl 20, tentando ir o mais rápido o possível pro modo elite, mas eu só jogo com esse amigo aí da screeen e ele não estava podendo jogar ultimamente :fist:
Edywolfy, você que joga no elite, dá umas dicas aí pra rushar e zerar o mais rápido possível :D
 
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><

Hellgate: London pode estar em apuros. Segundo uma entrada no blog pessoal de Guy Somberg, um dos programadores originais do projeto, a constante saída de pessoal da equipe de manutenção do jogo poderia acabar por desligar os aparelhos que ainda sustentam a pouca vida do título.

A confissão, que será mostrada logo abaixo, foi misteriosamente removida de seu blog poucas horas depois de ter entrado, mas foi salva para a posteridade pelas mãos do site IncGamers, feito por fãs do jogo.

"O trabalho está deprimente agora", começa Somberg. "Esqueça o fato de Hellgate não ser tão popular quanto as pessoas esperavam. Esqueça o fato de que existe o termo 'Flagshipped' [em alusão ao nome do estúdio criador], que é quando uma companhia basicamente promete demais e aí te ferra. Esqueça o fato de os fóruns estarem totalmente ocupados por pessoas que não fazem nada além de reclamar e falar como o jogo é ruim", ele continua.

"A razão [pela qual o trabalho está deprimente agora] é que as pessoas estão saindo [da equipe de produção do jogo]. Em multidões, elas estão saindo", conclui um tristonho Somberg.

Ele segue dizendo que a cada nova demissão é mais trabalho e menos potencial criativo. Até mesmo os fundadores da Flagship Studios, Peter Hu, Dave Brevik e Tyler Thompson, abandonam Hellgate: London em favor de outros projetos. A esperança de um futuro melhor, diz o programador, está nos mercados da Ásia, que tradicionalmente preferem MMOGs ( jogos de multiplayer massivo) e que ainda não foram introduzidos ao Hellgate: London.



Todas as plataformas PC Xbox Xbox 360 PlayStation 2 PlayStation 3 GameCube Wii PSP Nintendo DS GameBoy Adv. Celular DreamCast GameBoy GameBoy Color Mega Drive Nintendo 64 Nintendinho PlayStation 1 Saturn Super Nintendo



Fonte: gamestart.com.br
 
POw eu trabalharia lá fácil hauhau xingando ou não...mó sonho realizado...


Mas enfim num acaba não...é blá blá blá pode ter certeza...

O meu já está postado...então vamos jogar hje a partir da 19h, vamos tentar ficar todos em lvls próximos :wub:
 
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><

[post grande]

AAAAAAAAAHHH filhos das p*#@$ :ranting3:
Eu gosto tanto do Hellgate porque eles ficam fazendo várias atualizações / correções e porque o jogo é bom, agora quer dizer que as máquinas correm o risco de serem desligadas? Então nós pagamos pelo jogo pra isso? :ranting3::ranting3:
 
Sei lá, acho que esperaram demais do Hellgate apenas porque grande parte da equipe era composta por ex-funcionários da Blizzard que tinham trabalhado em Diablo 2... Não que o jogo seja ruim, é que grandes expectativas podem acabar em grandes decepções...

Joguei esse game umas 5 horas, e ele não me empolgou. Talvez, se tivesse jogado mais um pouco, teria gostado, mas eu acho que o sucesso num jogo se deve à capacidade de empolgar o jogador nas primeiras horas de uso. Vide Call of Duty 4.

Bom, tomara que não desliguem os servidores, afinal quem é fã e ainda está jogando o título será prejudicado.
 
Ai vai intão o meu Guardian "maior estilo :lol: "




Depois posto dos meus outros chars .​

Puts q foda essa noticia, hellgate é muito bom.

O amigo q citou ali em cima sobre o cod4, isso vai de cada um pq o cod4 nao me animou em nada, joguei,joguei, e nao axei bom o jogo, msm coisa de sempre, vc preso no caminho q a produtora desenhou pra vc andar, alem de outras coisas ,mas deixa pra lá ..
 
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><

Hellgate: London pode estar em apuros. Segundo uma entrada no blog pessoal de Guy Somberg, um dos programadores originais do projeto, a constante saída de pessoal da equipe de manutenção do jogo poderia acabar por desligar os aparelhos que ainda sustentam a pouca vida do título.

A confissão, que será mostrada logo abaixo, foi misteriosamente removida de seu blog poucas horas depois de ter entrado, mas foi salva para a posteridade pelas mãos do site IncGamers, feito por fãs do jogo.

"O trabalho está deprimente agora", começa Somberg. "Esqueça o fato de Hellgate não ser tão popular quanto as pessoas esperavam. Esqueça o fato de que existe o termo 'Flagshipped' [em alusão ao nome do estúdio criador], que é quando uma companhia basicamente promete demais e aí te ferra. Esqueça o fato de os fóruns estarem totalmente ocupados por pessoas que não fazem nada além de reclamar e falar como o jogo é ruim", ele continua.

"A razão [pela qual o trabalho está deprimente agora] é que as pessoas estão saindo [da equipe de produção do jogo]. Em multidões, elas estão saindo", conclui um tristonho Somberg.

Ele segue dizendo que a cada nova demissão é mais trabalho e menos potencial criativo. Até mesmo os fundadores da Flagship Studios, Peter Hu, Dave Brevik e Tyler Thompson, abandonam Hellgate: London em favor de outros projetos. A esperança de um futuro melhor, diz o programador, está nos mercados da Ásia, que tradicionalmente preferem MMOGs ( jogos de multiplayer massivo) e que ainda não foram introduzidos ao Hellgate: London.



Todas as plataformas PC Xbox Xbox 360 PlayStation 2 PlayStation 3 GameCube Wii PSP Nintendo DS GameBoy Adv. Celular DreamCast GameBoy GameBoy Color Mega Drive Nintendo 64 Nintendinho PlayStation 1 Saturn Super Nintendo



Fonte: gamestart.com.br

O pessoal da diretoria da Flagship emitiu um comunicado, dizendo que apesar do pessoal que está se afastando, novos programadores estão entrando no lugar e eles estão com time cheio tanto em Hellgate quanto no novo projeto deles, o Mythos.

Pra mim isso aí é o cara que tava tendo um dia ruim, escreveu tudo que passava pela cabeça num blog pra desestressar e nada mais. Se os caras estivessem com time de desenvolvimento defasado não estariam as beiras de lançar uma atualização enorme como é o Abyss Chronicles (Patch 2.0).
 
Ta bem legal os characeters.......massa....depois eu tiro foto do meu blademaster e posto aqui....
Eu li tb essa notícia sobre Hellgate estar com os dias contados, bom, se fosse realmente isso, eles não estariam lançando um baita patch que faz o jogo parecer outro......
 
putz galera olha q triste..fui ver isso soh hoje ><

Hellgate: London pode estar em apuros. Segundo uma entrada no blog pessoal de Guy Somberg, um dos programadores originais do projeto, a constante saída de pessoal da equipe de manutenção do jogo poderia acabar por desligar os aparelhos que ainda sustentam a pouca vida do título.

A confissão, que será mostrada logo abaixo, foi misteriosamente removida de seu blog poucas horas depois de ter entrado, mas foi salva para a posteridade pelas mãos do site IncGamers, feito por fãs do jogo.

"O trabalho está deprimente agora", começa Somberg. "Esqueça o fato de Hellgate não ser tão popular quanto as pessoas esperavam. Esqueça o fato de que existe o termo 'Flagshipped' [em alusão ao nome do estúdio criador], que é quando uma companhia basicamente promete demais e aí te ferra. Esqueça o fato de os fóruns estarem totalmente ocupados por pessoas que não fazem nada além de reclamar e falar como o jogo é ruim", ele continua.

"A razão [pela qual o trabalho está deprimente agora] é que as pessoas estão saindo [da equipe de produção do jogo]. Em multidões, elas estão saindo", conclui um tristonho Somberg.

Ele segue dizendo que a cada nova demissão é mais trabalho e menos potencial criativo. Até mesmo os fundadores da Flagship Studios, Peter Hu, Dave Brevik e Tyler Thompson, abandonam Hellgate: London em favor de outros projetos. A esperança de um futuro melhor, diz o programador, está nos mercados da Ásia, que tradicionalmente preferem MMOGs ( jogos de multiplayer massivo) e que ainda não foram introduzidos ao Hellgate: London.



Todas as plataformas PC Xbox Xbox 360 PlayStation 2 PlayStation 3 GameCube Wii PSP Nintendo DS GameBoy Adv. Celular DreamCast GameBoy GameBoy Color Mega Drive Nintendo 64 Nintendinho PlayStation 1 Saturn Super Nintendo



Fonte: gamestart.com.br

prometeram um jogo que seria o sucessor de diablo II, e entregaram essa tosquera cheia de bug ai, por mim que feche a empresa
 
prometeram um jogo que seria o sucessor de diablo II, e entregaram essa tosquera cheia de bug ai, por mim que feche a empresa

O jogo esteve ruim mas agora está muito bom. Estou com uma máquina até bem fraca pra jogos atuais, um Athlon X2 4800+ 4GB DDR400 e uma GeForce 9600GT, e consigo jogar numa boa com tudo no máximo, menos o AA que deixo em "apenas" High, e isso em 1440x900. Jogo por horas sem o jogo travar. Uma hora ou outra, muito raramente acontece algum bug como "sumir" uma parte da armadura da tela de status, ela aparece fisicamente, mas na tela de status ela some. Isso ocorre muito pouco, acho que ví isso 2 ou 3 vezes desde que comecei a jogar (por enquanto apenas no SP, minha conexão é muito fraca para jogar online) e foi só sair e recarregar um save que o problema foi resolvido numa boa. Tive o problema de "save corrompido" várias vezes e acabei descobrindo que na realidade, o jogo não corrompeu save algum, ela apenas renomeou a extensão de .hg1 para .tmp, foi só renomear de volta e tudo estava lá, normalmente, até terminei o jogo com esse mesmo save e agora estou jogando no Nightmare. Online isso nem ocorre pois o save fica no servidor.

Enfim, o jogo não é 100% estável, mas melhorou muito e diferente de outras empresas que soltam 2 ou 3 patches e depois deixam o jogo de lado, os caras da Flagship continuam atualizando e melhorando o jogo, principalmente pra quem joga online, aonde além de ter correções, há a adição de novo conteúdo ao jogo.

Os bugs que acontecem com quem joga no Test Center são mais do que esperados afinal, o nome TEST está alí por uma razão. Assim que o patch 2.0 sair em sua versão final e for para os servidores normais, a maioria desses problemas devem sumir.
 
Poxa, eu tenho uma AMD X2 4400- 2gb- e uma hd 2400 pro e rodo lindão o game aqui, sem slow nem nada, só dá uns lags, mas isso é problema da conexão, apesar de eu ter 4 mb aqui....... mas o game é levinho.......
Só tem um porém, se voce não jogar com tudo no high, o game fica mais feio que o novo Hulk.......
 
Jogou eu o Toalhinha, FrankBr e o Azarafel ontem demais! pena que jogamo poko!


depois posto umas screens :wub:


Sai distribuindo item pra galera, meu char tá com luck alto...sai muito drop bom! lvl 14 já tenho uma sword unique apelona :yes:





Vamo jogar com nós Alec! =D
 
Puts, eu tava loko pra jogar ontem, mas eu tive que sair a tarde e voltei depois das 8, tava podrasso...mas vamos jogar sim......eu dou um toque aqui no fórum a hora que eu entrar.....
 
Estou no lvl 20, tentando ir o mais rápido o possível pro modo elite, mas eu só jogo com esse amigo aí da screeen e ele não estava podendo jogar ultimamente :fist:
Edywolfy, você que joga no elite, dá umas dicas aí pra rushar e zerar o mais rápido possível :D

agora mudou como vc chega no modo elite ... é só zerar ou jogo OU chegar no lvl 20!!!

Ou seja, vc já pode criar um elite! Isso mudou no patch 1.3b ou 1.3c não sei, tenta aí.

Vlw

Vídeo do novo Gameplay do Summoner :evil:

Porrada com garras, shadow minions, invocar zumbis ... IRADO!!! Parece ser divertido bagaray!!!

 
agora mudou como vc chega no modo elite ... é só zerar ou jogo OU chegar no lvl 20!!!

Ou seja, vc já pode criar um elite! Isso mudou no patch 1.3b ou 1.3c não sei, tenta aí.


Que eu me lembre, pra jogar no Elite basta chegar com um personagem no nível 20, daí é só criar outro que a opção do modo Elite estará habilitada. Mas aí você está começando um jogo novo só que num modo muito mais difícil, com mais inimigos, os inimigos tem mais energia e aparecem mais inimigos raros, épicos e legendários, o que faz com que você suba de nível muito mais rápido e também consiga muito mais itens fortes.

Terminando o jogo você habilita a dificuldade Nightmare para aquele personagem, seja ele Normal ou Elite. No modo Nightmare você joga desde o começo mas o jogo tem dificuldade ainda maior, inimigos em maior número e você continua com os itens, níveis e tudo mais do personagem que concluiu o jogo na dificuldade simples.

Se não me engano tem um modo de dificuldade ainda mais alto que o Nightmare, mas aí eu já não tenho como confirmar, ainda não terminei o jogo no Nightmare.
 
agora mudou como vc chega no modo elite ... é só zerar ou jogo OU chegar no lvl 20!!!

Ou seja, vc já pode criar um elite! Isso mudou no patch 1.3b ou 1.3c não sei, tenta aí.

Nem, isso ia ser modificado no patch 1.3d, mas se eu não me engano eles não vão mais lançar o 1.3d e ir direto pro 2.0, ou seja, ou eu espero o 2.0 pra criar char elite no lvl 20, ou eu zero o jogo ;-P
Ps.: Sim, eu já tentei criar o char.
 
Que eu me lembre, pra jogar no Elite basta chegar com um personagem no nível 20, daí é só criar outro que a opção do modo Elite estará habilitada. Mas aí você está começando um jogo novo só que num modo muito mais difícil, com mais inimigos, os inimigos tem mais energia e aparecem mais inimigos raros, épicos e legendários, o que faz com que você suba de nível muito mais rápido e também consiga muito mais itens fortes.

Terminando o jogo você habilita a dificuldade Nightmare para aquele personagem, seja ele Normal ou Elite. No modo Nightmare você joga desde o começo mas o jogo tem dificuldade ainda maior, inimigos em maior número e você continua com os itens, níveis e tudo mais do personagem que concluiu o jogo na dificuldade simples.

Se não me engano tem um modo de dificuldade ainda mais alto que o Nightmare, mas aí eu já não tenho como confirmar, ainda não terminei o jogo no Nightmare.

Cara, depois do nightmare não tem mais nada não, nem depois do nightmare elite, e olha que eu sou lvl 50, jogo no elite nightmare e jah matei o sydonai NME 2 vezes (algo realmente dificil jah que ele eh lvl 62)

Nem, isso ia ser modificado no patch 1.3d, mas se eu não me engano eles não vão mais lançar o 1.3d e ir direto pro 2.0, ou seja, ou eu espero o 2.0 pra criar char elite no lvl 20, ou eu zero o jogo ;-P
Ps.: Sim, eu já tentei criar o char.

lol, o 2.0 vai demorar pracaramba ainda hehehe ... é melhor zerar mesmo.
 
olha os guardian do hell " DarkboysxX e frankBr amigos do adrena


 
Heheh nem eu me vejo tão bonito assim por causa da minha 8500gt capadinha!


fico show rafael :yes:



Hoje as 19 tem mais, e como não trabalho amanhã, é noite de virar!:evil:
 
acabei jogando ate a 1 da manha ontem aehuieahiueh
hj a noite eh nois! a partir das 18 jah to em casa :p
 
AÊ....hj eu vou entrar na parada também, gostei da fotos da turma junto, na próxima eu estarei junto...rsrs.....
eu vou dar uma upada hj a tarde, que vou estar meio desocupado..rsrs
 
O jogo esteve ruim mas agora está muito bom. Estou com uma máquina até bem fraca pra jogos atuais, um Athlon X2 4800+ 4GB DDR400 e uma GeForce 9600GT, e consigo jogar numa boa com tudo no máximo, menos o AA que deixo em "apenas" High, e isso em 1440x900. Jogo por horas sem o jogo travar. Uma hora ou outra, muito raramente acontece algum bug como "sumir" uma parte da armadura da tela de status, ela aparece fisicamente, mas na tela de status ela some. Isso ocorre muito pouco, acho que ví isso 2 ou 3 vezes desde que comecei a jogar (por enquanto apenas no SP, minha conexão é muito fraca para jogar online) e foi só sair e recarregar um save que o problema foi resolvido numa boa. Tive o problema de "save corrompido" várias vezes e acabei descobrindo que na realidade, o jogo não corrompeu save algum, ela apenas renomeou a extensão de .hg1 para .tmp, foi só renomear de volta e tudo estava lá, normalmente, até terminei o jogo com esse mesmo save e agora estou jogando no Nightmare. Online isso nem ocorre pois o save fica no servidor.

Enfim, o jogo não é 100% estável, mas melhorou muito e diferente de outras empresas que soltam 2 ou 3 patches e depois deixam o jogo de lado, os caras da Flagship continuam atualizando e melhorando o jogo, principalmente pra quem joga online, aonde além de ter correções, há a adição de novo conteúdo ao jogo.

Os bugs que acontecem com quem joga no Test Center são mais do que esperados afinal, o nome TEST está alí por uma razão. Assim que o patch 2.0 sair em sua versão final e for para os servidores normais, a maioria desses problemas devem sumir.

:eek: nem vou comentar isso...:rolleyes:

O jogo tem potencial, mas rolou uma cagada no final, isso é fato.
 

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