• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma ss pra turma animar ...


Hellgate London online
1280x1024 all max
Matando Sydonai
:evil::evil:
nós pobres mortais lvl50 contra o 62 sydonai, ele só olhava pra gente nós caia morto :lol::lol:


 
Uma ss pra turma animar ...


Hellgate London online
1280x1024 all max
Matando Sydonai
:evil::evil:
nós pobres mortais lvl50 contra o 62 sydonai, ele só olhava pra gente nós caia morto :lol::lol:​


tenso eim xD
eu desisti de matar ele sozin no nightmare do single com meu marksman, o bicho n morre nem a pau e 1 porradinha q ele me da me mata ¬¬.
vo ver se quando entrar em ferias chego lah com meu guardian pra ver se ele aguenta o tranco^^.

flws​
 
No nightmare normal ele é mole ...

No nightmare elite é brabo ... 2 hrs só pra matar Bedlam

Quando é que vcs vão largar essa vida mansa e vir pro elite??? :wave:
 

Eita robozão de m3rda ,nao serve pra nada:ranting3::ranting3:






Sabe a única coisa legal desse robo? É que o nome dele é Lightning e o maluco lá que construiu ele diz que você deve dirigir o Lightning até o final da rua (Ride the Lightning).

Ride the Lightning é o nome de uma música e um CD do Metallica. :D

Easter Egg?

Fora isso o robo é bem inútil mesmo :sick:
 
tenso eim xD
eu desisti de matar ele sozin no nightmare do single com meu marksman, o bicho n morre nem a pau e 1 porradinha q ele me da me mata ¬¬.
vo ver se quando entrar em ferias chego lah com meu guardian pra ver se ele aguenta o tranco^^.

flws

Pode cre, mas sozinho é osso msm vc tem q ir em party.. Qual o nome do seu char pra mim add la ???

No nightmare normal ele é mole ...

No nightmare elite é brabo ... 2 hrs só pra matar Bedlam

Quando é que vcs vão largar essa vida mansa e vir pro elite??? :wave:

Fala isso pra chama gente pro elite... kro ver vc ir la e matar o Bedlan e o Sydonai mole assim como diz...(se vc tiver um char normal vamos la , pra vc me mostrar q é mole) .

Sabe a única coisa legal desse robo? É que o nome dele é Lightning e o maluco lá que construiu ele diz que você deve dirigir o Lightning até o final da rua (Ride the Lightning).

Ride the Lightning é o nome de uma música e um CD do Metallica. :D

Easter Egg?

Fora isso o robo é bem inútil mesmo :sick:


uhuaha pode cre..:lol::lol:
 
Bem percebido Alucard :Ride The Lightning é da hora hauhuahuhauhua

Belas screens rafaelreis
 
Fala isso pra chama gente pro elite... kro ver vc ir la e matar o Bedlan e o Sydonai mole assim como diz...(se vc tiver um char normal vamos la , pra vc me mostrar q é mole) .

Eu não jogo mais no normal, mas posso pegar uma conta emprestada.

Mas eu to zoando ... não é tão fácil quanto matar Abby, mas no elite é outra coisa, tipo ... eu to vendo na screen que a party é somente de MM e um BM, vcs devem ter matado bedlam com facilidade.

Mas no syd vcs devem ter ralado, se naum tiver pelo menos 3 summoners na party a coisa fica complicada, além disso, pra tankar (tankar eu quero dizer levar uma porrada sem morrer) tem que ter um guardian bem forte.

As vezes que eu matei syd, as parties tinham pelo menos um summoner além de mim, menos que isso acho q naum tem como nem chegar lah. De qualquer forma, qualquer chefe no elite da muito mais trabalho que a sua versão normal.
 
Pode cre, mas sozinho é osso msm vc tem q ir em party.. Qual o nome do seu char pra mim add la ???



Fala isso pra chama gente pro elite... kro ver vc ir la e matar o Bedlan e o Sydonai mole assim como diz...(se vc tiver um char normal vamos la , pra vc me mostrar q é mole) .




uhuaha pode cre..:lol::lol:

eu nao posso jogar multiplayer...
nao preciso nem dizer pq neh:whistle:

e sobre a musica do Metallica, esse n eh o unico easter egg no jogo
1 das primeiras missoes do jogo eh chamada Break on through q eh 1 musica da banda The Doors
eh soh procurar que acha 1 monte dessas paradas.

flws
 
Edy nos levamos 50min pra matar o Sydonai e o Bedlan 1hora e 20min ( isso pq teve uma hora q deu um bug doido la q ele não soltava akele rainho poderoso dele ai foi onde nos conseguimos) ... Um amigo nosso q tava la,passo o final no NM Elite e disse q não muda muito não...No Elite ele axou uma Dunbar's ,e no NM Normal axou, uns iteins rare heheeh

Edy vc tem qntos chars e e q classe ?? Tem muitos iteins unicos fodões ?? Tem bastante amigos q joga em party contigo ?:yes::yes:


Mais ss...








 
Edy nos levamos 50min pra matar o Sydonai e o Bedlan 1hora e 20min ( isso pq teve uma hora q deu um bug doido la q ele não soltava akele rainho poderoso dele ai foi onde nos conseguimos) ... Um amigo nosso q tava la,passo o final no NM Elite e disse q não muda muito não...No Elite ele axou uma Dunbar's ,e no NM Normal axou, uns iteins rare heheeh

Edy vc tem qntos chars e e q classe ?? Tem muitos iteins unicos fodões ?? Tem bastante amigos q joga em party contigo ?

Putz ... o Sydonai dropu pra mim o incrivel-super-hiper-raro Sydonai's Thorax!!! Consegui juntar uns 32536 desse.

Eu tenho o meu summoner que é meu principal e de lvl alto só tenho um guardian e um marksman, Aureign e Zereign, mas eu enchi deles ... quase não jogo mais com eles.

Eu tenho um bocado de uniques ... no meu guardian tenho hikida, mir's e warrior-belt-seiladas-quantas, no meu marksman, tenho um lee's de 6 slots e acho que mais nada de extraordinario, fora isso tenho vários alts com uniques, se quiser eu tiro umas fotos, fora os legends com stats melhores que uniques.

Eu quero comprar 2 Hu's, 1 TPJ e 1 Sue's pra eu jogar com meu marksman, mas isso vai ser f***, cada Hu's ta saindo por uns 3m no minimo no elite. O pior é que eu tinha 1 Hu's mas troquei pelas minhas Master's Hand, dei mole, agora vou esperar o patch 2.0 pra vender os items decentemente ... mas vai a dica pro pessoal: farmar Shulgoth NM produz resultados hehehe (quer dizer ... de vez em quando ...)

Com relação as parties em elite, eu fazia parties com a galera da guilda que eu tava (Dread), mas eu fui kickado porque fiquei 2 meses sem joga, tem uns poucos brazukas que jogam no elite, mas geralmente não tem brasileiro online.
 
eu nao posso jogar multiplayer...
nao preciso nem dizer pq neh:whistle:

e sobre a musica do Metallica, esse n eh o unico easter egg no jogo
1 das primeiras missoes do jogo eh chamada Break on through q eh 1 musica da banda The Doors
eh soh procurar que acha 1 monte dessas paradas.

flws

É eu ví alguns outros também :)

Inclusive tem uma referência de Diablo 2 bem no comecinho do jogo, numa das primeiras quests. Lembra que no Diablo 2, quando você ia pra Tristram resgatar o Deckard Cain, havia um corpo e delel você retirava a perna, inclusive podendo usar como arma? O item se chamava Wirt's Leg se não me engano. Em Holborn Station tem um moleque chamado Joey que te pede pra recuperar sua perna mecânica. Quando você volta com a perna mecânica ele te dá como recompensa uma perna de pau... Wart's Peg Leg. Se não me engano isso tudo começou no Diablo 1, onde tinha um moleque com uma perna de pau chamado Wirt.

Tem um cara em uma das estações que se chama Beck e ele fala alguma coisa sobre um jogador de futebol, que era um grande lutador... David Beckham? :lol:

Tem um NPC na Temple Station que com certeza é referência ao Patrick Stewart (Capitão Jean-Luc Picard do Star Trek, Prof. Xavier dos X-men e outros). O nome do cara é Stewart e até o uniforme dele, vermelho e preto, lembra o do capitão Picard.
 
Comecei a jogar agora, e to em total dúvida com que classe jogar :p
E eu não consigo conectar no servidor americano só no europeu

Alguem pode dar uns toques? acho que não gosto nem de marks nem de engineer pq jogar em primeira pessoa á uma bosta, a princípio achei q iria gostar mais de evoker mas as skills são muito ew... e summoner deve ser um saco ficar só vendo os minions matarem todo mundo
 
Acho que tou afim mesmo de jogar esse jogo "sério" :p gostei dele e o sistema de ítens é viciante
 
eu dei uma sumida mas volto a jogar hoje HL london d novo ^^
 
Sabe a única coisa legal desse robo? É que o nome dele é Lightning e o maluco lá que construiu ele diz que você deve dirigir o Lightning até o final da rua (Ride the Lightning).

Ride the Lightning é o nome de uma música e um CD do Metallica. :D

Easter Egg?

Fora isso o robo é bem inútil mesmo :sick:

E que música hein... tensa demais... aliás, o CD inteiro, para quem gosta de metal, é perfeito.

Fight Fire With Fire, Fade to Black, Ride, Escape, Creeping Death... vários sons MUITO loucos.
 
Comecei a jogar agora, e to em total dúvida com que classe jogar :p
E eu não consigo conectar no servidor americano só no europeu

Alguem pode dar uns toques? acho que não gosto nem de marks nem de engineer pq jogar em primeira pessoa á uma bosta, a princípio achei q iria gostar mais de evoker mas as skills são muito ew... e summoner deve ser um saco ficar só vendo os minions matarem todo mundo

Acho que tou afim mesmo de jogar esse jogo "sério" :p gostei dele e o sistema de ítens é viciante

Dá pra trocar a câmera do marks / engineer pra terceira pessoa também :slap:
É só rodar o scroll do mouse.
Eu também, assim como você achei que iria gostar mais de evoker, mas também achei as skills bem chatas =/
Apesar disso, testei todas as classes e as que mais gostei foram evoker, engineer e blademaster, nessa ordem... Ainda mais com o patch 2.0 vindo, parece que o blade vai ficar melhor.
 
Eu tenho todo mundo aqui adicionado e nunca vejo ninguem on (fora o netrox- FrankBR) que jogou bastante comigo mas ai tive de dar uma paradinha e ele avançou demais :eek:


Mas ae hoje eu jogo, adicionem ai e me procurem guardian lvl 23 ( DarkboyxX):wub:
 
Comprei o jogo e pretendo jogar single player por enquanto... queria uma opinião sobre qual seria a melhor classe pra começar ? e tambem qual o melhor patch pro single player ?

(y)
 
Putz ... o Sydonai dropu pra mim o incrivel-super-hiper-raro Sydonai's Thorax!!! Consegui juntar uns 32536 desse.

Eu tenho o meu summoner que é meu principal e de lvl alto só tenho um guardian e um marksman, Aureign e Zereign, mas eu enchi deles ... quase não jogo mais com eles.

Eu tenho um bocado de uniques ... no meu guardian tenho hikida, mir's e warrior-belt-seiladas-quantas, no meu marksman, tenho um lee's de 6 slots e acho que mais nada de extraordinario, fora isso tenho vários alts com uniques, se quiser eu tiro umas fotos, fora os legends com stats melhores que uniques.

Eu quero comprar 2 Hu's, 1 TPJ e 1 Sue's pra eu jogar com meu marksman, mas isso vai ser f***, cada Hu's ta saindo por uns 3m no minimo no elite. O pior é que eu tinha 1 Hu's mas troquei pelas minhas Master's Hand, dei mole, agora vou esperar o patch 2.0 pra vender os items decentemente ... mas vai a dica pro pessoal: farmar Shulgoth NM produz resultados hehehe (quer dizer ... de vez em quando ...)

Com relação as parties em elite, eu fazia parties com a galera da guilda que eu tava (Dread), mas eu fui kickado porque fiquei 2 meses sem joga, tem uns poucos brazukas que jogam no elite, mas geralmente não tem brasileiro online.

POw show eim, posta uma ss do seu evoker, e dos itens fodões dele, eu tenho uns unicos fodoes tbm, mas to loko atras de uma hikida, apesar q minha venomous da dando show os kra ate axa q é hikida, edy vc, sabe algun lugar bom pra axar esses itens unicos fodoes,( o pessoal ando axando Hu's na faze dos testes a ultima parte q tem o robozão ) fui umas 3 veses la, axei 1 elmo kabuto, e uma espada Gold's fodona ...to na esperança de axar uma hu ou hikida:lol::lol: ..

Dá pra trocar a câmera do marks / engineer pra terceira pessoa também :slap:
É só rodar o scroll do mouse.
Eu também, assim como você achei que iria gostar mais de evoker, mas também achei as skills bem chatas =/
Apesar disso, testei todas as classes e as que mais gostei foram evoker, engineer e blademaster, nessa ordem... Ainda mais com o patch 2.0 vindo, parece que o blade vai ficar melhor.

verdade Evoker é a melhor classe pra jogar:wub::wub: , eu tenho um de cada classe no lvl50 e o q + gosto é evoker .

Eu tenho todo mundo aqui adicionado e nunca vejo ninguem on (fora o netrox- FrankBR) que jogou bastante comigo mas ai tive de dar uma paradinha e ele avançou demais :eek:


Mas ae hoje eu jogo, adicionem ai e me procurem guardian lvl 23 ( DarkboyxX):wub:

Ae velho mentira eim :ranting3: eu to ON todos os dias, toda hora , tenho vc add mas nuna vejo vc on.

Ae galera kem for entrar add esse colega Elizabet e envia email pra ele , para add vcs na GUILD de Brasileiros tem bastante la, nos vive jogando em party fazendo abby etc...
:yes::yes::yes:
 
Comecei a jogar agora, e to em total dúvida com que classe jogar :p
E eu não consigo conectar no servidor americano só no europeu

Alguem pode dar uns toques? acho que não gosto nem de marks nem de engineer pq jogar em primeira pessoa á uma bosta, a princípio achei q iria gostar mais de evoker mas as skills são muito ew... e summoner deve ser um saco ficar só vendo os minions matarem todo mundo

acho que o server tem a ver com a nacionalidade que voce põe quando cria o jogo. Como voce deve ser brasileiro devia ter ficado com a conta criada para o servidor americano. Eu como sou portugues quando criei a minha fiquei com o servidor europeu mas como estou com dificuldade em encontrar portugueses descobri que podia criar outra conta com a mesma key para o servidor americano..é so questao de nacionalidade..por isso actualmente tenho 2 contas criadas, uma em cada server so têm nicks diferentes.
 
Comecei a jogar agora, e to em total dúvida com que classe jogar :p
E eu não consigo conectar no servidor americano só no europeu

Alguem pode dar uns toques? acho que não gosto nem de marks nem de engineer pq jogar em primeira pessoa á uma bosta, a princípio achei q iria gostar mais de evoker mas as skills são muito ew... e summoner deve ser um saco ficar só vendo os minions matarem todo mundo

Da para jogar em 3rd person sim somente algumas skills que obriga vc a ir para first person, mas depois que usa elas volta pra terceira pessoa. eu particulamente to gostando de mark
 
só uma duvida galera, como ja disse naunca joguei RPG, eu to com um monte de itens que nao consigo usar, fica um ponto de interrogação, por exemplo, to com uma espada, que diz ser preciso estar com level 8 pra usar, mais eu ja to no level 12 e mesmo assim nao sai o ponto de interrogação, Acho que ta escrito "will cost" em vermelho, alguem da uma ajudinha ae?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo