• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda rola o combo Rhasta + Venge Master Owner Fucking Crazy?
 
nao tem venge ainda
 
No oficial eles prometem novos heroes?


Poxa acabaram com meu combo :cry:
 
o jogo é beta, vai ter mais heros obviamente, porem os caras tem que preocupar com bastante coisa, nao é só sair colocando heros
 
muito nao, da pra jogar tranquilamente, só precisam nerfar um pouco alguns heros e deixarem outros um pouco mais fortes.
 
o jogo é beta, vai ter mais heros obviamente, porem os caras tem que preocupar com bastante coisa, nao é só sair colocando heros
Eles deviam tirar esses heroes novos, só estão atrapalhando o gameplay, não souberam criar heroes balanceados.
 
Ué, se é beta, é para testar mesmo! Não vejo nada de errado criar heróis. Só usar o beta para balancear e pronto!
 
Eles deviam tirar esses heroes novos, só estão atrapalhando o gameplay, não souberam criar heroes balanceados.

Acho que com todo hero novo é assim, como no dota quando lançaram o Kunkka, foi sempre dito como apelao, ou com o Tauren e o Batrider, com o tempo a galera vai se acostumando, descobrindo as fraquezas e tal, ai vira mais um hero comum, mas como eu não joguei ainda, não posso falar nada

:wave:
 
Consegui minha key graças ao Fatal1ty, amo ele, eai quem vai ser o primeiro a toma uma sova?
 
Acho que com todo hero novo é assim, como no dota quando lançaram o Kunkka, foi sempre dito como apelao, ou com o Tauren e o Batrider, com o tempo a galera vai se acostumando, descobrindo as fraquezas e tal, ai vira mais um hero comum, mas como eu não joguei ainda, não posso falar nada

:wave:
Agora que conseguiu tua key, jogue contra Madman, Scout ou Puppet Master e tu vai entender o que eu estou falando, não da pra comparar com estes heroes que tu citou, e Kunkka muito menos.
Esses heroes que citei terão que ser MUITO nerfados para não arruinarem jogos.
 
Muito bom o jogo, eu sempre reclamei da ergonomia do dota e dizia que o WC III não foi feito para jogar dota (usar os itens no keypad ou com o mouse era um inferno).

Parece que as minha preces foram escutadas, to gostando bastante do HON, testei ele tanto no linux e no windows. Acho muito legal eles investirem em várias plataformas.

Não sei se ja foi comentado aqui (40 pgs já, não deu de ler tudo), mas a princípio o icefrog não está envolvido, ele apenas permitiu o uso da idéia do DOTA para a criação do jogo. Meu medo é quando eles não puderem mais copiar as idéias do dota e tiverem que se virar sozinhos. Como uma mera cópia eu acho que o HON não tem futuro...

Add lá: Juzam
sig.php


PS, tenho algumas keys
 
Eles deviam tirar esses heroes novos, só estão atrapalhando o gameplay, não souberam criar heroes balanceados.

lol, eu gostei dos heros novos, unico que fica over se ficar feedado é o madman, aquele que tem ult de fog global é legal e tem um ult original, predator tambem é legal
 
versão 5.84d

maravilhas, era só pegar medusa, comprava Buriza e pronto.
Sladar, SK, Sven, qualquer hero que é praticamente streng comprava MoM e pronto.
Lion matava quase qualquer 1 só no Imp + Finger.
Bone era apelão e faziam Desolator para ele.
DK era forte, mas não sabiam usa ele.
e ainda me lembro que o pior inimigo do Omni era o Necro, por causa do maldito Heartstopper que era engraçado pra carai.
Aegis com 4 vidas + Leoric = combow.

acho que o jogo não demorava tanto assim =/ ou demorava xD?
 
Calma gente, amanhã tem hero novo e a Potm.
 
TO LOKO PRAJOGAR HON EU JOGO DOTA... ah +- 5 anos... e ja li tudo sobre esse HoN...so falta eu pegar uma key... alguem pode arrumar uma pra mim... meu e-mail eh yuri_dvs@hotmail.com... Ja fiz ate o download do jogo! abraços desde ja obrigado!
 
relaxa Juzam Djinn
tem fórum para pedir opiniões de balanciamento

e os caras são profissionais, eles vão ter que dá um jeito querendo ou não (caso não possam mais copiar)
 
versão 5.84d

maravilhas, era só pegar medusa, comprava Buriza e pronto.
Sladar, SK, Sven, qualquer hero que é praticamente streng comprava MoM e pronto.
Lion matava quase qualquer 1 só no Imp + Finger.
Bone era apelão e faziam Desolator para ele.
DK era forte, mas não sabiam usa ele.
e ainda me lembro que o pior inimigo do Omni era o Necro, por causa do maldito Heartstopper que era engraçado pra carai.
Aegis com 4 vidas + Leoric = combow.

acho que o jogo não demorava tanto assim =/ ou demorava xD?

Mas quando se joga em time, com todo mundo priorizando disables, combo para neutralizar o rival, um hero não faz nada sozinho. Eu já joguei em lan com amigos (5x5), com todo mundo praticamente no mesmo nível, jogo de qse 2h.
 
não me lembro de existir teamplay no 5.84d

tanto que tinha gente que sempre pegava bone porque sempre se virava sozinho
o mesmo se aplica a medusa e muitos outros heros
não dava pra dá deny, não era muito comum ver alguém dando last hit (se é que alguém dava naquela época)

e agora me diz, não tem como segurar uma medusa meu caro
era só ele creepar até conseguir uma crys + depois fazer BKB e o jogo tava feito.
ainda mais se tivesse cagando gold, era só comprar aghanim que ficava invencível, se necessário comprava até eye para ficar com mais vida/mana

e o mais engraçado mesmo era o sniper sempre robando que era uma comédia (e ainda fazem).
Mas bem que naquela época só jogava na euro mesmo, era 4fun
 
ah, sobre o 5.84
acho que tinha um combo que a galera fazia
Crystal + Trent xD

e ainda me lembro do silencer, que não me lembro se era do 5.84
que soltava os infernais e davam dano na torre xD
então furion + silencer eram pushers do capeta xD


e sobre o HoN, pelo amor joguei esses dias 1 jogo
e o cara simplismente desapareceu do jogo (inimigo), quando percebi o cara deixo a lane aberta para mim e foi creepa só no mato, resultado = perdeu o jogo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo