Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como fica a perfomance do HON ai no PC de vcs? fiz uns testes aki e vi que a engine tem serios problemas com slowdowns, peguei um replay numa determinada parte coloquei td no talo em FULL HD 8xAA e 16af e depois fiz o teste na mesma cena com a resolução mais baixa sem nada de filtros e os fps ficaram o mesmo...

Phenom II 965 @3,6GHZ
HD5850
4GB ddr3 1333
 
Como fica a perfomance do HON ai no PC de vcs? fiz uns testes aki e vi que a engine tem serios problemas com slowdowns, peguei um replay numa determinada parte coloquei td no talo em FULL HD 8xAA e 16af e depois fiz o teste na mesma cena com a resolução mais baixa sem nada de filtros e os fps ficaram o mesmo...

Phenom II 965 @3,6GHZ
HD5850
4GB ddr3 1333

só se for ai, aqui roda liso
 
Como fica a perfomance do HON ai no PC de vcs? fiz uns testes aki e vi que a engine tem serios problemas com slowdowns, peguei um replay numa determinada parte coloquei td no talo em FULL HD 8xAA e 16af e depois fiz o teste na mesma cena com a resolução mais baixa sem nada de filtros e os fps ficaram o mesmo...

Phenom II 965 @3,6GHZ
HD5850
4GB ddr3 1333

Rodava tranquilo até numa onboard da intel no notebook.
 
Nossa um jogo simples desse e o pessoal ainda joga com fraps ligado...

Depois reclamam que morrem, prestam mais atenção dos frames que no jogo.:lol:
 
O jogo ta fora do ar?
 
onde é que ta o map editor que falaram que ia ter na versao final?
 
viro pago champz, só comprando para jogar agora :(

:((((((((((((((((((((((((((((
 
paga oras... vc gostam do jogo e fica com dó de gastar dinheiro
 
Bem, vamos pro LoL..

Brinks, vamos pagar o HoN mesmo. Mas não agora.
 
hora de atualizar o topico ja viu....
 
kde o cara que vai me doar uma PROMO CODE ???

:rolleyes:
 
só se for ai, aqui roda liso

Calma calma, to dizendo que a engine é assim, pq teve um game que soltaram tanta skill junta e talz que num importava a qualidade grafica que dava slowdown, aki fica lisisnho, parece que é só em batalhas com certas skill mesmo, pq HD 5850 e GTS250 dando os mesmos frames acredito que num seja o PC...

Eu só fico puto que as vezes da lag dai tento descobrir o motivo, mas não sou fanatico por fps n, apenas gosto de jogar com qualidade =D , em relação a morrer por olhar fps, hauhauha eu jogo bem po add ai pra gente jogar, num tenho amigo nenhum no game, todos que jogavam cmg pararam juniormkl
 
Calma calma, to dizendo que a engine é assim, pq teve um game que soltaram tanta skill junta e talz que num importava a qualidade grafica que dava slowdown, aki fica lisisnho, parece que é só em batalhas com certas skill mesmo, pq HD 5850 e GTS250 dando os mesmos frames acredito que num seja o PC...

Eu só fico puto que as vezes da lag dai tento descobrir o motivo, mas não sou fanatico por fps n, apenas gosto de jogar com qualidade =D , em relação a morrer por olhar fps, hauhauha eu jogo bem po add ai pra gente jogar, num tenho amigo nenhum no game, todos que jogavam cmg pararam juniormkl

eu jogava em 1920x01080 com Tudo no máximo e nunca abaixou de 59 fps aqui,que estranho...
 
só peguei time lixo hoje :(

perdi varias
 
hon

pq hon é um dota melhorado, lol é outro jogo

Disse tudo o Rapha...

Em relação ao problema de slowdown que eu tinha comentado era que eu tava vendo replay da versão antiga, por isso acontecia isso, agora nessas novas versões fui assitir os replays e realmente não baixa de 60 fps xD, unica coisa chata é que as vezes o cursor fica bugado e com aparencia estranha...

Ps: só peguei time lixo tbm, porém nada como antes, nego usando 2 contas pra upar ¬¬
 
É não tá fácil, nesse começo de stats reinicializado tá sofrível jogar.
E eu achando que ia melhorar... vamo ve.
 
msm depois do lancamento....

os bugs continuam massivamente ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo