Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
da pra usar esse hero ai
??????
 
Quando lançar o proximo patch... vai dar.

E o que tu acha que o ult do tempest faz ? hehehe

É mas isso torna ele bem dependente de alguns heroes especificos...
 
Última edição:
Qualquer hero é dependente de outros, por isso que esse é um jogo multiplayer.

depende, tem hero que chega no meio da confusao, mata e sai vivo sem ajuda de ninguem do time
 
Patch novo com herói novo entra daqui a pouco

http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=100495

f0ozv8.jpg


EDIT:
OUTRO UPDATE DANDO CRASH

ESSES CARAS SÃO MTO INCOMPETENTES.

EDIT2:
heroesofnewerth
If you are crashing while updating, create a text file called 'tos.txt' in your Heroes of Newerth folder then run Hon_update.exe
 
Última edição:
vlw por postar essa soluçao pra resolver o problema do crash apos o update
 
Counter comentário do raphael foi mto fraco, realmente.

hahaha
 
Enquanto ele estava matando tinha alguém apanhando para que ele pudesse matar.

na verdade o que eu quis dizer nao é que vc entra no briga onde seus parceiros estao morrendo e pega o frag de alguem...

exemplo, vc pega deadwood, faz lothars... tem 5 caras do outro time querendo levar sua torre, seu time ta longe e nao vai defender a torre... vc usa lothar, chega inv dando ult em alguem (nisso ja vai 80% do hp do infeliz), skill de prender e mata rapidamente, e logo em seguida corre pra de baixo da torre

pyro, witch slayer, sao heros que destroi alguem rapidamente


ps. eu falo isso pq eu faço isso, nao tenho paciencia pra esperar ajuda de time. por isso gosto de jogar com heros tipo defiler, levo todas torres praticamente sozinho, mato varios solo
 
Última edição:
Enquanto ele estava matando tinha alguém apanhando para que ele pudesse matar.


Depende, o warbeast com os equips certos leva o time adversario todo, sem ajuda...rs
 
na verdade o que eu quis dizer nao é que vc entra no briga onde seus parceiros estao morrendo e pega o frag de alguem...

exemplo, vc pega deadwood, faz lothars... tem 5 caras do outro time querendo levar sua torre, seu time ta longe e nao vai defender a torre... vc usa lothar, chega inv dando ult em alguem (nisso ja vai 80% do hp do infeliz), skill de prender e mata rapidamente, e logo em seguida corre pra de baixo da torre

pyro, witch slayer, sao heros que destroi alguem rapidamente


ps. eu falo isso pq eu faço isso, nao tenho paciencia pra esperar ajuda de time. por isso gosto de jogar com heros tipo defiler, levo todas torres praticamente sozinho, mato varios solo

Sim, tem heros que fazem um estrago sozinhos mas nem por isso eles vão conseguir ganhar o jogo sozinho, pra ter uma chance só com a ajuda do time, repito todos heros dependem de teamplay.

Depende, o warbeast com os equips certos leva o time adversario todo, sem ajuda...rs

Se o outro time for um bando de naba, que não tem disable, tank, carry, ganker, etc etc etc. sim ele pode, assim como dezenas de outros.
 
Ja ta esse infeliz de herói novo desbalanceado.
 
Novo herói apelão...
 
Novo herói apelão...

Complicado mesmo. Tava vendo la ele atacando o inimigo e o inimigo não revidando, aparentemente ele fica invisivel e pode atacar sem ser visto... Nossa imagino esse bicho com equipes fodas, mata todo mundo sem nem saberem de onde veio o tiro. :p
 
Complicado mesmo. Tava vendo la ele atacando o inimigo e o inimigo não revidando, aparentemente ele fica invisivel e pode atacar sem ser visto... Nossa imagino esse bicho com equipes fodas, mata todo mundo sem nem saberem de onde veio o tiro. :p

Pois é, ele tem uma combinação de skills que podem dar um preju.

Em compensação, ele é mto papel. Morre facil facil
 
meu primeiro jogo com a fayde.....foi um espetaculo....so pracisei testar as skills algumas vezes ate intender a sequencia brutal.....so pedi um conselho a um amigo q ja tinha pego ela...ele apenas disse......"fexa 2 talismãs e o resto eh com a sua imaginação"....dito e feito......sempre tinha mana....e o gank era infalivel....como meu ult ult produzia uma copia......e o stun mais copia ainda.....chamei na manta.....dps uma difusal pra nao ter escapatoria......o hit enquanto tava inv ja era avassalador......era so eu stunar e chamar as copias.....gg.......14/5.....pq concederam dps do quad kill............8D



http://replays.heroesofnewerth.com/match_replay.php?mid=41492611
 
meu primeiro jogo com a fayde.....foi um espetaculo....so pracisei testar as skills algumas vezes ate intender a sequencia brutal.....so pedi um conselho a um amigo q ja tinha pego ela...ele apenas disse......"fexa 2 talismãs e o resto eh com a sua imaginação"....dito e feito......sempre tinha mana....e o gank era infalivel....como meu ult ult produzia uma copia......e o stun mais copia ainda.....chamei na manta.....dps uma difusal pra nao ter escapatoria......o hit enquanto tava inv ja era avassalador......era so eu stunar e chamar as copias.....gg.......14/5.....pq concederam dps do quad kill............8D



http://replays.heroesofnewerth.com/match_replay.php?mid=41492611

Só tu pode pegar o replay dentro do jogo.

Joga pra mim, se der.
 
essa fayde upada é um terror !!
pena ser muito papel !!

jogando wild contra ela ... joguei o bear mais ult 3 hit e kill :boring:
 
De longe o WildSoul e o hero mais robado do HoN na mão de quem SABE jogar com ele,

e o mais rambo de todos, com itens certos e um pouco de feed mata 5 herois facil.

nao tem zephyr que mate ele.
 
De longe o WildSoul e o hero mais robado do HoN na mão de quem SABE jogar com ele,

e o mais rambo de todos, com itens certos e um pouco de feed mata 5 herois facil.

nao tem zephyr que mate ele.

nao acho que seja o mais robado, mas é um hero que incomoda muito. dependendo da build, o hero corre tanto que parece que tem haste infinito. colocar radiance no urso e por ele pra seguir os outros tb é uma coisa muito chata, atrapalha muito quem ta querendo farmar no mato

ps. por mais que um hero seja bom, sempre tem um outro que da pra detonar ele. um pyro ou deadwood por exemplo engole o druid. deadwood + lothar rula... chega inv ja detonando no ult, o cara nem vai ver da onde ta saindo tanto dano
 
Última edição:
Pra mim esse tipo de ult que dá dano mto alto tinha que ter umas condições mto específicas para dar tanto dano, além de mirar e soltar.

Estraga o jogo um herói acabar com o outro sem qualquer chance de reação. ACho completamentre desbalanceado. Não é tático, não é nada.
 
Pra mim esse tipo de ult que dá dano mto alto tinha que ter umas condições mto específicas para dar tanto dano, além de mirar e soltar.

Estraga o jogo um herói acabar com o outro sem qualquer chance de reação. ACho completamentre desbalanceado. Não é tático, não é nada.

no caso do pyro ele é nuker, ta certo dar muito dano. a ideia do hero é ser um autentico mago, muito dano e pouca defesa.
e tb isso nao estraga o jogo do meu ponto de vista, ja que esse hero é a "lina" do DOTA, hero bem antigo que nunca estragou o jogo por ter ult forte. witch slayer tb tem ult forte é outro hero do DOTA, o lion.

ja no caso do deadwood, ele realmente tem um ult muito forte por ser um hero str. quando ele foi criado ate tinha a possibilidade de errar o ult, vc se clicasse no chao inves de clicar em um inimigo, ele gastava o ult no chao mesmo. porem mudaram isso, agora nao da mais pra errar.


e sobre o hero acabar com o outro sem nenhuma reaçao, nao concordo com vc. experimenta fazer um barbed armor (blade mail) e faz com que o pyro use o ult em vc pra vc ver (com o barbed ativado), dependendo do HP de ambos, ele pode "se-matar" e vc ficar vivo, simplesmente por causa do return damage
 
Pra mim esse tipo de ult que dá dano mto alto tinha que ter umas condições mto específicas para dar tanto dano, além de mirar e soltar.

Estraga o jogo um herói acabar com o outro sem qualquer chance de reação. ACho completamentre desbalanceado. Não é tático, não é nada.

Vocês que não sabem dar counter, se tem um nuker faça armadura mágica, vida, null stone, bkb(shrunken head), etc. etc.

Problema que o pessoal quer jogar sempre da maneira que eles querem, sem levar em conta o contexto do jogo.

De longe o WildSoul e o hero mais robado do HoN na mão de quem SABE jogar com ele,

e o mais rambo de todos, com itens certos e um pouco de feed mata 5 herois facil.

nao tem zephyr que mate ele.

Feedado qualquer carry consegue ganhar um jogo.

Esses dias tava jogando num pub, só clã do outro lado, tinha Wildsoul, Arachna e Scout no nosso time, TRÊS carrys e eles não fizeram sequer 1 disable, nem uma sheep stickzinha, único disable de todo o time deles era o Panda com seus stuns, e só. Daí é pedir pra perder mesmo.
 
Mas ai que dá, se você farma bem ou tem um time fácil contra, é tranquilo da counter. Mas jogar um jogo decente com quem sabe, voce fica refem de comprar itens que não são baratos só para neutralizar um cara desses, e acaba não investindo em você também, só pq o cara já começa com um dano assombroso que tira puro dano sem atrelar isto a qualquer condição especial que vá exigir do cara pensar antes de apertar o botão.

Usar a barbed armor resolveria, mas não é a solução não. Quem vai dar um ult desses vendo que você acabou de ativar barbed? Ninguém. Só se for mto azar de vc jogar o ult do pyro, por exemplo, e o cara ativar a armor por acaso, pq a animação é instantanea, sem reação. Barbed amor é bom pra cair dentro, ou segurar um mage q já ta fortinho em late q bate mto, ajuda bastante nisso.

Aliás, contra o DEadwood que demora pra dar o ult até daria pra aplicar mesmo, mas em earlier game (lv6) mto improvavel tu ta com barbed..

Flea,
nao adianta usar argumento que são válidos para quem joga sozinho, do jeito como quer mesmo.

É um jogo de time e eu pelo menos faço a build de acordo com o time contra. Faça disso um pressuposto.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo