Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu gosto muito de dano !!

por issu a maioria das minhas builds são pra dano !!!
opção minha hehehe
 
Mas ai que dá, se você farma bem ou tem um time fácil contra, é tranquilo da counter. Mas jogar um jogo decente com quem sabe, voce fica refem de comprar itens que não são baratos só para neutralizar um cara desses, e acaba não investindo em você também, só pq o cara já começa com um dano assombroso que tira puro dano sem atrelar isto a qualquer condição especial que vá exigir do cara pensar antes de apertar o botão.

Usar a barbed armor resolveria, mas não é a solução não. Quem vai dar um ult desses vendo que você acabou de ativar barbed? Ninguém. Só se for mto azar de vc jogar o ult do pyro, por exemplo, e o cara ativar a armor por acaso, pq a animação é instantanea, sem reação. Barbed amor é bom pra cair dentro, ou segurar um mage q já ta fortinho em late q bate mto, ajuda bastante nisso.

Aliás, contra o DEadwood que demora pra dar o ult até daria pra aplicar mesmo, mas em earlier game (lv6) mto improvavel tu ta com barbed..

Flea,
nao adianta usar argumento que são válidos para quem joga sozinho, do jeito como quer mesmo.

É um jogo de time e eu pelo menos faço a build de acordo com o time contra. Faça disso um pressuposto.

pior q da

é quase que automatico no pyro, se vc calcula quanto de hp o cara tem, sabe quanto vc vai dar de dano nele e tem certeza de que vai matar, é stun, fogo e ult... se o cara ligar o barbed armor bem na hora q vc começar a atacar, vc comba sobre o barbed sem nem ver.

tem outro item tb que quase ninguem faz, nullstone (liken's sphere no dota). esse item anula completamente o ult do deadwood por exemplo, se o deadwood chegar ultando, o ult dele gasta (entra em CD) e vc fica com o hp full, nao perde 1 de dano sequer

outro item que acaba com a graça dos casters, é o BKB (no dota tem esse nome, no hon nao lembro). é aquele item que tem o desenho de um macaco e quando vc ativa vc fica amarelo

ou vc pode fazer hood (porr*, só sei nome dos itens do dota dhashudsa) aquele que da defesa magica e depois pode transformar em um item que da defesa magica em area


resumindo, vc nao pode ficar sempre na mesma linha de itens, tem que adaptar os itens a cada partida. nao é só itens de dano que trazem a vitoria, itens de defesa tb sao importantes.
criar novas builds tb é interessante, nao fique com vergonha de inovar.

quando inventaram o deadwood (como era hero novo, ninguem tinha definido um build legal), eu conversando com um amigo meu, ele me disse que lothar pra deadwood era legal, eu fui testar e os jogadores que clicavam no meu hero me chamavam de noob, pq eu tava fazendo um item de ficar inv pra um hero str. mas poucos minutos depois quando eu comecei a matar insanamente, os caras calaram a boca e hoje em dia muita gente ja copia essa build.
 
Última edição:
Falo ai o invetor da build :p
lothar so em jogo PUB né? se for jogo sério Dagger e melhor que lothar pra TODOS os herois,
em jogo sério pra deadwood eu faço phase>2x bracer>adaga>tarrask ou assault ou bkb = gg
 
Agora os nomes em HoN
 
Falo ai o invetor da build :p
lothar so em jogo PUB né? se for jogo sério Dagger e melhor que lothar pra TODOS os herois,
em jogo sério pra deadwood eu faço phase>2x bracer>adaga>tarrask ou assault ou bkb = gg

dagger? lol

lothar te da movespeed, aumenta seu dano e atackspeed, alem de salvar sua vida varias vezes
 
De longe o WildSoul e o hero mais robado do HoN na mão de quem SABE jogar com ele,

e o mais rambo de todos, com itens certos e um pouco de feed mata 5 herois facil.

nao tem zephyr que mate ele.

Na mão de quem SABE jogar qualquer hero fica robado, já vi uma penca de herois dando anihilation, e tem dia que as pessoas tão inspiradas, isso conta muito, particularmente meu heroi favorito é o magebane, que com uns itens basicos ja mata quase qualquer hero facil, tendo em vista que ele tira mana e seu ult se aproveita disso, mas no 1x1 dos heros lvl 6 acho que o mais robado é o panda, se acertar o combo dele full é lona...
 
Na mão de quem SABE jogar qualquer hero fica robado, já vi uma penca de herois dando anihilation, e tem dia que as pessoas tão inspiradas, isso conta muito, particularmente meu heroi favorito é o magebane, que com uns itens basicos ja mata quase qualquer hero facil, tendo em vista que ele tira mana e seu ult se aproveita disso, mas no 1x1 dos heros lvl 6 acho que o mais robado é o panda, se acertar o combo dele full é lona...

panda no 1x1 é chato (principalmente se for contra um melee)
ult dele demora uma eternidade, fora as outras skills que nao te da chance de reaçao
 
novidades .

Hey everyone,

I wanted to send out an email to let everyone know that HoN is going retail on Wednesday, May 12 @ 4:00pm EST (-5 GMT). Starting Wednesday, May 5 @ 4:00pm EST (-5 GMT) we will allow accounts that purchase (or have already pre-purchased) to claim nicknames of accounts that are not pre-purchased. If there is a nickname you want or if you would like to secure your own nickname, please take the time to purchase your account now instead of later.

Going to retail is exciting news for the game but raises many questions. I tried to cover many of those questions in this FAQ.

1.) What happens when HoN goes retail?



When HoN goes retail it will require a paid account to play. If you have not purchased your account you may do so by visiting https://www.heroesofnewerth.com/purchase_account.php


2.) Will HoN be free? How much will it cost? Are there any recurring fees?


HoN will not be free, it will cost a ONE TIME $30.00 USD payment with ZERO recurring fees.


3.) What will happen with stats, replays, PSR, and SMR after retail?


All stats will be reset upon release. Also all historical data of previous matches, including replays, will be purged. SMR and PSR (the ratings used for match making and public games) will be compressed, bringing all accounts closer to 1500 as we feel this will positively impact gameplay and team balances post release.


4.) Will HoN still be updated and new content added after retail?

We plan to consistently update HoN with lots of new heroes, items, features, and other goodies throughout the product life cycle for free.


5.) If I Pre-Purchased can my name be taken? How do I stop my name from being taken?

If you pre-purchased your account your nickname can not be taken and that is the only way to secure it.


6.) If I Pre-Purchase before May 5th, can I take a non Pre-Purchased accounts name?


Absolutely, and on top of that we will make sure that all pre-purchased accounts have one nickname change credit to use for May 5.


7.) Are Golden Shields, Golden Names, and Taunt available anymore? Will they ever be available again?

Unfortunately those pre-purchase incentives ended with closed beta a month ago. We will not sell Golden Shields or Golden Names again but accounts will be able to acquire Taunt and other cool account features post release.

8.) I'm from South East Asia and I can't Pre-Purchase, why? How will I play after retail?

We will be making our formal announcement for our partner and strategy for SEA early next week. If you play from SEA your nickname will be able to taken but that will not impact you moving forward past retail.

I want to thank everyone who helped us beta test the game. I could not be more proud of the product we have created and I look forward to seeing most of you post retail! If you have not purchased the game yet, you may do so at
https://www.heroesofnewerth.com/purchase_account.php

Warmest Regards,

Maliken
 
É quem quiser segurar seus nicks no jogo é melhor adiantar sua conta final.
30 dolares ate que ta de boa.

Será que vão lançar um mega patch com varios update?

Com a versão final o nivel do jogo deve melhorar bem, a galera vai jogar mais serio.
 
meu ja ta comprado a meses

agora nao vai ter mais nego sem noçao que nao tem a minima vontade de progredir no jogo, muito menos compra-lo
tb nao vai ter gente usando duas contas, uma pra feedar a outra ou coisa do tipo (a nao ser que o cara compre o jogo duas vezes)
 
meu ja ta comprado a meses

agora nao vai ter mais nego sem noçao que nao tem a minima vontade de progredir no jogo, muito menos compra-lo
tb nao vai ter gente usando duas contas, uma pra feedar a outra ou coisa do tipo (a nao ser que o cara compre o jogo duas vezes)

Mesmo que compre duas... diferente do beta ele ja vai ter algo a perder, porque é anti-jogo isso e ele pode ser reportado e perde a conta.
 
Mesmo que compre duas... diferente do beta ele ja vai ter algo a perder, porque é anti-jogo isso e ele pode ser reportado e perde a conta.

é, mas gringo besta e endinheirado pra fazer esse tipo de coisa anti-jogo tem aos montes
 
Caindo o salário desse mês já adiantar a compra. Acabou a mamata.
 
Sobre a questão do lothar, dificilmente o time inimigo em um jogo SÉRIO não ira comprar muitas wards e gema assim que vc comprar lothar, alem do mais adaga se farma mais rapido.
 
Pessoal eu to pensando em comprar.. Gostaria de saber (pra ter um ideia) Qtos BR ja compraram??? Ou pelo menos quem aki ja comprou??? Ou tem interesse em comprar... Só para ter uma base de qtos BR's terão.
 
Pessoal eu to pensando em comprar.. Gostaria de saber (pra ter um ideia) Qtos BR ja compraram??? Ou pelo menos quem aki ja comprou??? Ou tem interesse em comprar... Só para ter uma base de qtos BR's terão.

Tem bastante BR, se for esse seu receio para jogar pode comprar de boa... br tem até demais no hon!
 
Pessoal eu to pensando em comprar.. Gostaria de saber (pra ter um ideia) Qtos BR ja compraram??? Ou pelo menos quem aki ja comprou??? Ou tem interesse em comprar... Só para ter uma base de qtos BR's terão.


Tem muito BR, mas boa sorte se quiser jogar so com eles, não querendo generalizar, mas 90% dos jogos eles mais brigam entre si do que jogam...
 
Jogo comprado. Agora é tentar dar uns KS em nick daqui a pouco.
 
cara to ficando muito puto,agora n consigo jogar uma partida sem q saia 1 player,me da uma raiva esses caras q saem no meio da partida

Tem muito BR, mas boa sorte se quiser jogar so com eles, não querendo generalizar, mas 90% dos jogos eles mais brigam entre si do que jogam...

hauhauhaua
pior q é mesmo
 
voltando a jogar ta legal ....
 
patch saiu


colocaram dois modos novos, dev mode e hardcore mode

dev mode é pra liberar os heros que estao em desenvolvimento... como os heros ainda nao foram completamente testados e equilibrados, deixaram essa opçao pra ativar antes de criar um jogo, vc pode escolher jogar com os heros que acabaram de ser desenvolvidos, ou criar só com os heros que ja estavam desponiveis. (tem um hero novo em dev mode)

no hardcore mode a gente nao ganha gold parado (nao tem aquele gold que sobe de 1 em 1 segundo), e quando a gente da deny em uma creep, o inimigo ganha 0 de exp (ou seja, nao ganha nada). quando a gente ta deny em um torre, os inimigos nao ganham gold nenhum



agora colocaram tb uma coisa que ja achava que tava precisando ser colocado. quando vc vai criar um jogo, vc pode escolher o nivel minimo e maximo de psr dos jogadores que vao entrar na partida (antes vc criava 1600+ por exemplo e entrava nego com 1400 de prs, agora ja tem esse filtro pra empedir isso)
 
Ótimo. Tava sem dar login agora a pouco, deve ser por conta disso.

Mto bom!

Edit: ainda ta dando login failed. Acabou o open? Não era quarta só?

Edit 2:
I just wanted to give everyone a heads up that the game is currently offline as we are being targeted by a DDOS attack. We are working to track down the cause, have good leads, and will be notifying the proper authorities and diverting their efforts.

Please be patient while we deal with this very stressful issue.
 
Última edição:
sabe aquele PROMO CODE
que tem pra usar quando vai comprar o game???

onde diabos eu consigo esse codigo ???

se eu tiver o codigo eu compro agora

rsrs
 
Eu tinha uns promo code, mas deu para uns amigos e para uns primos.
 
como vc conseguiu esses promo code ???

nao tem ninguem pra me doar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo