• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom depois de alguns jogos vim deixar minha opinião

Pros ( em relação ao dota )

Animação fico muito loca, nada mais loco que as magias explodindo e surgindo do nada no meio da porradaria

Som fico muito bom também, as tretas 4x4, 5x5 etcc ficam mais emocionantes com explosoes e tal

Grafico nao posso julgar pq minha 6200 n roda tudo no max entao n posso flar nada

Contras :

O mapa em si, achei terrivel, confuso, muito escuro e é até dificil de se ver aonde vc ta indo, no meio onde tem o rio, é dificil de ver as entradas para as jungles

Heroes achei eles menores que os do dota e fica dificil de ver e selecionar por exemplo uma magia neles no meio da confusao da porradaria


no momento nao posso fala muito mais que isso pelo pouco tempo que eu joguei, mas acho que por enquanto, vo fica mais no bom e velho Dotinha
 
Bom depois de alguns jogos vim deixar minha opinião

Pros ( em relação ao dota )

Animação fico muito loca, nada mais loco que as magias explodindo e surgindo do nada no meio da porradaria

Som fico muito bom também, as tretas 4x4, 5x5 etcc ficam mais emocionantes com explosoes e tal

Grafico nao posso julgar pq minha 6200 n roda tudo no max entao n posso flar nada

Contras :

O mapa em si, achei terrivel, confuso, muito escuro e é até dificil de se ver aonde vc ta indo, no meio onde tem o rio, é dificil de ver as entradas para as jungles

Heroes achei eles menores que os do dota e fica dificil de ver e selecionar por exemplo uma magia neles no meio da confusao da porradaria


no momento nao posso fala muito mais que isso pelo pouco tempo que eu joguei, mas acho que por enquanto, vo fica mais no bom e velho Dotinha

confuso? o mapa é igualzinho o do dota...
escuro? nao é atoa que no menu grafico tem opçao de aumentar o brilho
 
lol, eu gostei dos heros novos, unico que fica over se ficar feedado é o madman, aquele que tem ult de fog global é legal e tem um ult original, predator tambem é legal

Ele mesmo
MADMAN ta impossivel, ainda mais quando junta scout e night hound
 
Bom depois de alguns jogos vim deixar minha opinião

Pros ( em relação ao dota )

Animação fico muito loca, nada mais loco que as magias explodindo e surgindo do nada no meio da porradaria

Som fico muito bom também, as tretas 4x4, 5x5 etcc ficam mais emocionantes com explosoes e tal

Grafico nao posso julgar pq minha 6200 n roda tudo no max entao n posso flar nada

Contras :

O mapa em si, achei terrivel, confuso, muito escuro e é até dificil de se ver aonde vc ta indo, no meio onde tem o rio, é dificil de ver as entradas para as jungles
LOL, escuro?
Eu achava o WC3 horrível por causa do fog, que era totalmente escuro. O HoN tá bem melhor nesse quesito... o mapa está mais claro e visível, e não aquela escuridão.
 
bem, tanto no wc3 e no HoN tem o ajuste de brilho

e sobre o HoN: alguém já fez BF?
acho que a range do splash tá um pouco grande demais...
não sei se já mudaram alguma coisa no item
 
Ja joguei o suficiente pra dizer que to abandonando DOTA...
Só esperar sair o retail do HoN e tchauzinho pro W3 aqui do PC hahahaha
 
Ja joguei o suficiente pra dizer que to abandonando DOTA...
Só esperar sair o retail do HoN e tchauzinho pro W3 aqui do PC hahahaha
Idem.
Pra quem joga Wc3 desde o lançamento e DotA há bastante tempo, sabe que mapas AOS são uma idéia perfeita, mas não funcionam bem no Wc3.
 
Ja joguei o suficiente pra dizer que to abandonando DOTA...
Só esperar sair o retail do HoN e tchauzinho pro W3 aqui do PC hahahaha

depois do hon ja nem jogo dota, proxima vez que formatar o pc nem war3 vo instalar novamente no meu pc
 
Amanhã é o grande update;

Maliken (new hero) (7/23'ish patch)
• Valkyrie (potm port) (maybe 7/23'ish patch)

• Sand King port (haven't finalized yet for HoN)
• Queen of Pain port (haven't finalized yet for HoN)
• Spectre port (haven't finalized yet for HoN)

Mas é como diz... maybe... talvez.
 
kero participar do sortei da key plzz......jogo dota desde q xupava no peito de minha mae.....8d
 
Recebendo as 3 keys da semana eu repasso pra galera...

Excluindo os fooders e os que cadastraram no forum pra ter um key e logo depois desaparece pra nunca mais voltar...claro.


Quanto ao jogo, é compra certa. Tem muitos heroes apeloes ainda, mas é so questão de ajustes.
 
Madman ta mto foda, riki e gondar pra mim tao muito desequilibrados também, agora sim concordo com o Demitri..
 
Recebendo as 3 keys da semana eu repasso pra galera...

Excluindo os fooders e os que cadastraram no forum pra ter um key e logo depois desaparece pra nunca mais voltar...claro.


Quanto ao jogo, é compra certa. Tem muitos heroes apeloes ainda, mas é so questão de ajustes.

Stronks.. plz me passa cara...!!!! apesar de ser novo nesse forum :rolleyes:

obs: alguem sabe quanto vai custar a mensalidade e como vai ser a adição de heroes ?
 
Stronks.. plz me passa cara...!!!! apesar de ser novo nesse forum :rolleyes:

obs: alguem sabe quanto vai custar a mensalidade e como vai ser a adição de heroes ?

Pelo que foi dito o jogo não vai ter mensalidade ( não é um MMO!), é igual warcraft vc compra e jogar o quato quiser, so teria que pagar futuras expansões, acho.
 
esse maldito madman ta imposivel mesmo eu estava jogando uma partida com noobs fiz 8 kills em 10 min so pra vcs imaginagem que o time adversário tva noob so o cara que tava de madman jogava bem mais ai depois da metade pra frente o madman levava tudo sozinho
por que ele batia e ficava invi ...é muito foda de pega o *** .... ou eu naum sei countear ele ....
 
[Blast];4778270 disse:
hudsahuds to jogando aqui. mas não sei nada :D. alguem ai pra ajudar?

Isso eu ainda acho um problema do dota e quero ver como o pessoal do HON vai se virar para conseguir novos jogadores (clientes).

A curva de aprendizado do dota é muito foda, demora muito para tu virar um jogador que não fode com o time.

Blast, na minha opinião, eu acho que você deve entrar no forum do dota mesmo http://forums.dota-allstars.com/ e entrar na parte de guias DotA Allstars Discussion > DotA Allstars > Strategy > DotA Guides.

Sentinel = Legion
Scourge = Hellborn

Usa daí a lista de comparação que o papa leguas botou no início do topic de heros do dota e do hon, e pega um guia e da uma lida...

Pelo menos lá vai falar uma build (quais itens e skills fazer). Dependendo do guia tem replay tb, que é uma ótima maneira de aprender. Só que daí tu vai precisar de um warcraft e do mapa original do dota.

Qualquer coisa da um toque aí

[EDIT] no forum do HON tb tem algum material, mas nem se compara ao forum oficial do dota. [/EDIT]

PS, procura entrar nos jogos only noobs e o principal, não fica quitando dos jogos...
 
Sei la acho q foi so eu...

Porem sei la continuo achando o DOTA mais charmoso apesar do HoH ser bem mais estiloso e mais completo eu ainda acho DOTA unico.

Os personagens, as frases q eles soltam é muito hilario tem aquele toque de humor... as vozes massa e etc.. (Techs, never, Bala, Lina po é impagavél as piadas q eles soltam) fora q a maioria dos herois eu prefiro a versão do DOTA q a versão q eles fizeram no HoH.
 
tenho alguns convites, quem ainda NAO ta jogando?
 
[Blast];4778270 disse:
aonde isso?

[EDIT]
esqueçe achei :D, os banners lá estão todos aglomerados, visibilidade zero...
quem quiser se cadastra no fórum e entra aqui:
http://arenammo.com.br/promo/hon/

hudsahuds to jogando aqui. mas não sei nada :D. alguem ai pra ajudar?

esse site esta dando 500 keys para o beta http://arenammo.com.br:wave:

brigadãooooo !!

consegui a key :yes: :fun:
aheee voltar do trabalho.. vou me afundar nesse jogo :fist:
valew cara :D brigado mesmo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo