Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem poderia por gentileza me enviar um convite....eu vi um amigo jogando e apaixonei gostaria de ter o privilegio de estar esperimentando esse beta^^ muito obrigado desde já.

por favor mandar para vitor_2120@hotmail.com
 
hehehe.....meu voto eh q tenha o "spiritbreaker" deve ficar violento o netherstrike com os graficos do hon.........
 
server voltou
 
po só to apanhando mano.. só jogo com tapado.. vamo reuni um time ae e ownar!!
ahauhaua
 
AllstarBr o meu 8D
 
Os kra são foda, tiraram todos os textos dos itens e personagens na versão beta, qdo entra aparece uma mensagem para ver os textos pague $30 hauhauahauhauah
 
meu nick la é raphahxb tambem

quem for velho de dota e souber jogar hon pode me add, pessoas que estao apredendo eu dispenso.
 
Meu nick é Deitri.
Como o raphaxb falou, quem é novato eu dispenso, só quem joga DotA a 5 anos +.
 
Opa,
vou adicionar e me divertir com o ataque de vocês.
 
os graficos da venge ficou muito legal, gostei bastante
 
Já vi um bug com a Andromeda + Pudge.
Pudge me deu devour, a Andromeda do meu time deu swap no Pudge e eu fiquei parado no lugar, levando o devour ainda, e o pudge caminhando aonde caiu após o swap da Andromeda. :sleep:
 
fotos da andromeda (venge)

hon2009090218402494.jpg


hon2009090218412316.jpg


hon2009090218403406.jpg
 
Achei o andromeda bem bonito. Alias, joguei mais cedo e um infeliz resolveu usá-lo...pra que...afundou o time.
 
"A" Andromeda.
E Venge é um dos melhores carries com a aura dela, pra variar tu devia estar jogando com um time noob.

"A/O" Andromeda no time achava que o herói era melee.
 
Pra variar, joguei de Arachna e demos uma surra. :said:
27-5, no final o score dos times ficou 50-41, pareceu ter sido apertado, mas em compensação eles não tinham levado nenhuma das segundas torres.

Btw, alguém tendo problema pra tirar print no Windows 7?
 
caramba, joguei uma agora, eu nao queria perder de jeito nenhum, mas meu time no começo mais atrapalhava do que ajudava... tive que apostar todas fichas em mim mesmo. parei de comprar itens e começei a acumular gold pra comprar hero caso precisasse.

comprei o hero duas vezes pra ficar na fuçao de "faz tudo", (tanka, mata, empurra creep e salva time) e ainda consegui ganhar o jogo com quase 10k de gold extra pra comprar hero.


hon2009090302141519.jpg
 
isso... mas esse hero ai ta robado tb ne mano.. se fosse qualquer outro nao tenho certeza se vc conseguiria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo