Heroes of Newerth Open Beta!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cipa

Well-Known Member
Registrado
Bom, pra quem ta louco pra jogar e nao conseguiu uma key do closed beta (como eu), surgiu a oportunidade!
Os caras vao abrir o Open Beta assim que tiverem 10000 fans no facebook, ja ta em 6000! Ou seja, inscrevam-se la (soh colocar a conta do gmail) e divulguem pros amigos...

"Heroes of Newerth
When we hit 10,000 fans we will open up our beta to all our facebook friends. I know that number seems big but consider the fact that we've grown almost 3000 friends in less than a week. I am guessing we could be there in 10 days. Let's do it! :)"

http://www.facebook.com/heroesofnewerth

.
 
q jogo é esse? e como eu faço para se escrever no facebook? oO
 
Bom, pra quem ta louco pra jogar e nao conseguiu uma key do closed beta (como eu), surgiu a oportunidade!
Os caras vao abrir o Open Beta assim que tiverem 10000 fans no facebook, ja ta em 6000! Ou seja, inscrevam-se la (soh colocar a conta do gmail) e divulguem pros amigos...

"Heroes of Newerth
When we hit 10,000 fans we will open up our beta to all our facebook friends. I know that number seems big but consider the fact that we've grown almost 3000 friends in less than a week. I am guessing we could be there in 10 days. Let's do it! :)"

http://www.facebook.com/heroesofnewerth

.


Heroes of Newerth Please realize that letting in 10,000 facebook fans doesn't mean we are going to open beta. We are not ready for that just yet. This will still be a pretty exclusive group of players/testers.

...Acho que precisa ler melhor antes de sair postando qualquer coisa :yes::slap:
 
...Acho que precisa ler melhor antes de sair postando qualquer coisa :yes::slap:

e eu acho que o pessoal desse forum tem que deixar tanto se querer ser moderador, se é pra chamar a atenção com um topico errado não tem necessidade de flame no topico.

mais facil mandar um PM pro criador e outra pra um admin do forum do que ficar postando comentario desnecessario.

Adrenalina caiu muito o nivel dos usuarios de um tempo pra cá
 
Pelo que entendi, quando estiverem com 10,000 fans, as 10,000 irão ganhar o convite, correto?
Vou pedir pro meu amigo se cadastrar, ele quer um convite.
 
Pelo que entendi, quando estiverem com 10,000 fans, as 10,000 irão ganhar o convite, correto?
Vou pedir pro meu amigo se cadastrar, ele quer um convite.

quando tiver 10.000 fans o jogo será open beta, ou seja qualquer um vai poder criar conta e jogar.


estranho isso porque esses dias 1 admin mandou um say for all in game falando que bateram o recorde de 25k de usuarios.
 
quando tiver 10.000 fans o jogo será open beta, ou seja qualquer um vai poder criar conta e jogar.


estranho isso porque esses dias 1 admin mandou um say for all in game falando que bateram o recorde de 25k de usuarios.

Já postaram dizendo que não estão prontos pra isso.
 
olha a hora que eu postei o topico, olha a hora que postaram esse segundo announce... quem precisa ler melhor eh vc

...Cara posso ter me expressado mal, mas agora entendi você pegou o conteúdo da pagina principal do blog, eu estava vendo interno, e lá foi postado logo em seguida por isso achei que você leu mal, inclusive a matéria é enorme, depois que vi que na pagina principal está só alguns assuntos, tipo de jornal, destacados!

e eu acho que o pessoal desse forum tem que deixar tanto se querer ser moderador, se é pra chamar a atenção com um topico errado não tem necessidade de flame no topico.

mais facil mandar um PM pro criador e outra pra um admin do forum do que ficar postando comentario desnecessario.

Adrenalina caiu muito o nivel dos usuarios de um tempo pra cá

...Não estou querendo ser ninguém, só mesmo eu. Não vou falar muito para não rebaixar ao seu nível; Se acha que adrenalinE caiu o nível e só sair pela porta da frente e freqüentar outros, ninguém aqui precisa de grosserias.

Bom , não é pra tanto, o cara não postou por mal...

...Estou ligado Stronks só foi um mal entendi, achei que o "cipa" pegou a informação lá de dentro do blog, sendo que ele pegou só da pagina principal. Ai causou um pequeno mal entendido. Depois que me atentei a isso! :p



...Bem é isso e espero que venha mesmo o Open Beta, assim nos poderia-mos jogar geral só com BR ou então BR Vs Gringos. Por que jogar só com gringo SUX A LOT :sick:

...Apesar de que os DEV dizem que o Open está muitooo longe
 
eh o seguinte... quando atingir 10k fans, essas 10k pessoas vao ganhar a key pro beta, só nao vai abrir o open beta.

por sinal killer, vc disse que viu a materia "interna", onde q ve a materia completa?
 
ja add os caras, valeu pela noticia :yes:
 
eh o seguinte... quando atingir 10k fans, essas 10k pessoas vao ganhar a key pro beta, só nao vai abrir o open beta.

por sinal killer, vc disse que viu a materia "interna", onde q ve a materia completa?

...Tem no site http://beta.heroesofnewerth.com/news.php

EDIT: Eee cara hehe mal só quem já tem cadastro acessa por isso o conteúdo diferenciado. Pelo meu vacilo vou te presentear. Você já tem a beta key?
 
Tenho mais 3 convites gente, PM com e-mail quem quiser. Mandei 6 já! Me deram 9 convites no total.
 
Quero tanto uma dessa!

Quero muito uma chave do HoN quem puder me dar uma ficarei extremamente agradecido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo