• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth - [ TÓPICO OFICIAL ]

Chico

Darktronik
Colaborador
banner2.png

Site: www.heroesofnewerth.com
Developer: S2 Games
Publisher: S2 Games
Engine: K2 Engine
Version: 1.0.0.1
Platforms: Linux, Mac OS X, Windows
Release date: 12 May 2010
Genre: Real Time Strategy
Mode: Multiplayer
Media: Online Distribution Only
System requirements:
  • Minimum System Requirements[1]
  • 2.2GHz processor
  • 1GB RAM
  • GeForce 5, ATI 9x00, OpenGL 1.2 compatible (Linux and Mac) video card
  • Linux/Windows XP/Vista/7/Mac
  • Network Connection Required

Accursed_letra.png

Se você:
  • Estiver interessado em ser e controlar somente um herói com específicas e poderosas habilidades;
  • Gosta de jogar em grupo de até 5 jogadores no mesmo time contra outro de 5, também;
  • Vive de muita estratégia;
  • Tem disponível boas horas para aperfeiçoando suas habilidades;
  • Consegue perceber que quando você acha que sabe de alguma coisa, descobre que sabe de nada e torna isso um desafio pessoal;
  • Compartilha experiências;
  • Tem uma queda por jogos leves, bonitos e baratos;
  • E talvez foi um dia um jogador de DoTa cansado dos problemas de uma engine antiga...

Este jogo é para você.

Não espere aqui uma descrição de como Heroes of Newerth é, pois isto não vai lhe adiantar de nada. Vá para o jogo e veja que quanto você mais sabe, menos sabe.

Tenha paciência e veja que o que parece simples pode se transformar em algo desafiante e complexo.

Escolha seu herói e vá para o campo de batalha.

Mas lembre-se, acima de tudo, este é um jogo que requer Teamplay e atenção.

SEU NOOB :p

andromeda_borda.png

Cada herói tem um conjunto de 4 habilidades que é "abastecido" a medida que se ganha experiência (xp), alcançando assim os níveis (level), ao custo de Mana. Além de características específicas determinada por 3 grupos diferentes: inteligência (intelligence), força (strength) e agilidade (agility). Somente uma desta característica é inerente ao herói.

Além disto, há uma razoável biblioteca de itens a um determinado preço (gold) que, dependendo de suas características, determinam quais habilidades serão atribuídas ao seu herói. A construção (build) destas variáveis dependem do andamento do jogo frente ao time inimigo e podem atuar de diversas formas. O tempo e a experiência no jogo ensinam como construir seu herói.

Algumas habilidades são bem características e são movimentos básicos ao jogo como o Stun, que desnorteia os heróis por determinado tempo impedindo qualquer ação, o Silenciamento (silence), que impede que o herói inimigo tenha acesso as habilidades pessoais por determinado tempo, entre outros bem particulares e/ou genéricos.

Heróis são vulneráveis ao dano, tanto físico como mágico, e essa vulnerabilidade é apresentada através da Vida/Saúde/barra em vermelho (health)

No mais, procure compartilhar sua forma de jogar justificando como chegou a ela e como ela pode ser aplicada. Muitas variáveis são envolvidas no processo e só o tempo ensina.

fountain.png

E de pessoas se forma uma comunidade. Explore o nosso fórum oficial:

- Estratégias diversas (guias) para a construção dos heróis: Aqui
- Modificações para adicionar aquele detalhe a mais ao jogo: Aqui
- Gostaria de compartilhar suas ideias na criação de um novo e inédito herói e correr o perigo dele ser implementado oficialmente? - HoN Dream : Aqui
- Um fórum totalmente dedicado ao desenvolvimento de imagens e media em geral: Aqui

magebane.png


052.jpg


050.jpg


049.jpg


048.jpg


063.jpg


037.jpg


030.jpg



 
Última edição:
Reservado para Patchs e Notícias de novos heróis

Version 1.0.0.1
-------------
- Fixing a minor UI issue with the new F6 menu while ingame


Version 1.0.0
-------------
Release Build

- Fixed terminating players properly ingame when they left
- Fixed disconnection caused by the terminated player message
- Fixed upside down taskbar icon under Linux
- Fixed matchmaking giving improper point values
- Fixed the black and white box when picking a dev hero
- Fixed MinPSR/MaxPSR not being reset back to 0 when a game ends
- Rate of passive income is now adjusted when a player terminates (Higher with less players)
- Cleaned up create game dialog
- Added a frame that holds the disconnect button on the loading screen
- Updated tooltip description for hardcore mode so it doesn't say items are dropped
- Tweaked Linux resource auto-reloading

Balphagore
- Minions spawned by Balphagore's ult will now die if their target dies
- Won't eat Items, Wildsoul's Bear, or Mechanical units anymore
 
Última edição:
Jogo muito bacana comprei o meu. São $30 (paypal ou cartao internacional). Muito bom jogava dota a muito tempo e com as melhorias da S2 nao consegui mais voltar ao velho DoTa. Tem reconnect, status de leaver, vitorias, media de Kill e Death. Heroes totalmente novos. Tem tambem o DREAM o espaço onde você cria um heroi que é votado por outro player e, talvez, se for bem votado seja implementado. Eu não tenho do que reclamar minha melhor compra (em games) desse ano até o momento. :D
 
Heroes of Newerth losing players already

I was afraid of this, and it makes me glad I waited to see what the player base was going to be like after it went retail.

For the past 4 months HoN, and LoL have been neck and neck on Xfire's top played list for each day. Number 7, and 8 (alternating which was on top) The day after HoN went retail it dropped off the top 10, and LoL moved up to 6. It seems a lot of people liked it, but not enough to buy it.

http://www.xfire.com/
Played minutes for the day for the top 10 is at the bottom.

Now I know Xfire isn't an end all be all for how many players are in a game, but enough people use it that you can get a good enough representation of how a game is doing.

So my question and topic of discussion is, how many of you that played it actually bought it, or plans to buy it. I personally still enjoyed the game, but without friends to play with the community was unbearable, and since none of my friends got it, I still haven't picked it up. Also for people who have bought it, how is the player base looking right now? Still active enough to find a match at any time of the day? Maturing any now that you have more paid players than free players? Fill me in folks!

It got around 12k players 24/7. But it lost alot of players becuase alot of players in the beta was br and pinoy. and i dont think the garena servers are up.
 
nao sei pq pararam de copiar os heros do dota =/
só nesses ultimos dias ja colocaram 4 heros novos (chipper, fayed, gauntle e balphagore) e todos sao novos, nenhum do dota
sinto falta dos heros de ilusion (phaton lancer, naga, etc)
 
Normal a queda. O jogo era free praticamnete há 6 meses. Algo confesso até pelos cabeças. Seria humildade alguém achar que isso se tornaria em clientes pagos. LOL de certa forma é gratuito. E um décimo lugar está bom.

nao sei pq pararam de copiar os heros do dota =/
só nesses ultimos dias ja colocaram 4 heros novos (chipper, fayed, gauntle e balphagore) e todos sao novos, nenhum do dota
sinto falta dos heros de ilusion (phaton lancer, naga, etc)

Ta na hora de cortar o cordão umbilical com DoTa.

Nossa,
entrei pro beta em junho do ano passado. Vai fazer 1 ano que estou no jogo. Jogando efetivamente lá pra agosto. 1 ano é mto tempo.

Vejo muitas reclamações no fórum. Mesmo que sejam Troll. Como ta de verdade por agora, Raphaxb?
 
Última edição:
Já faz um tempo que não jogo. Vou comprar o jogo esse fds pra voltar a jogatina. Eu nem cheguei a ver os 2 últimos heróis novos do open beta.
 
eu quero comprar
mas to esperando alguem me arranjar um PROMO CODE

alguem ai ???
 
Heroes of Newerth losing players already

Sleepy essa informação sua esta meio errada. Jogo no beta desde Julho. Nos primeiros minutos de Retail estavamos com cerca de 16K de player on (mais do que eu esperava uma vez que tinha cerca de 55k de player on antes de colocarem o patch). Muito gente comprou e independente da hora em que eu logo nunca tem menos de 20K de player on e final de semana tivemos cerca de 32K de player online simultaneamente. No momento ja tem 23K de players on.
 
Comprei tambem, na boa ta ate barato se for ver o tempo que eu passo jogando, equivale a 2 mensalidade de um MMO . Ta super de boa.

Quanto ao jogo pos 1.0 digo que melhorou muuuito mesmo, mais em questão do fim das contas fakes, pessoal tentando não avacalhar tanto, ate os BRs remanescentes ficaram menos retardados.Enfim... recomendo.
 
Único problema agora é quem tu num sabe o nivel dos caras, fui enfrentar um time 1500+, eram 4 amigos, meu time tava perdendo de 20/3 em 10 minutos, eu tava 2/2 fiquei puto nesse game, só to pegando time feeder =/

Edit: em relação a quantidade de players online acho que hon tá é muito bem, minimo que vi online foi 20k, ontem a noite tava no contador 40k de players.
 
Última edição:
Normal a queda. O jogo era free praticamnete há 6 meses. Algo confesso até pelos cabeças. Seria humildade alguém achar que isso se tornaria em clientes pagos. LOL de certa forma é gratuito. E um décimo lugar está bom.



Ta na hora de cortar o cordão umbilical com DoTa.

Nossa,
entrei pro beta em junho do ano passado. Vai fazer 1 ano que estou no jogo. Jogando efetivamente lá pra agosto. 1 ano é mto tempo.

Vejo muitas reclamações no fórum. Mesmo que sejam Troll. Como ta de verdade por agora, Raphaxb?

eu nao tenho nada a reclamar do jogo, ta cada dia melhor.

nao leio os foruns do jogo, portanto nao sei quais reclamaçoes sao essas... quais seriam? deve ser choro de noob.

Único problema agora é quem tu num sabe o nivel dos caras, fui enfrentar um time 1500+, eram 4 amigos, meu time tava perdendo de 20/3 em 10 minutos, eu tava 2/2 fiquei puto nesse game, só to pegando time feeder =/

Edit: em relação a quantidade de players online acho que hon tá é muito bem, minimo que vi online foi 20k, ontem a noite tava no contador 40k de players.

os primeiros dias vai ser tenso mesmo, ate a ladder/psr se estabilizar no valor que realmente cada jogador representa (jogador bom/ruim)
como os status de todos resetaram, vc pode pegar nego no seu time que esta 1530psr agora, porem antes do reset ele era 1200psr... ou seja, o cara nao sabe jogar e vai foder seu time. ou o contrario, pessoas que podem estar jogando contra vc com 1500psr agora, porem antes eram 1800psr


eu nas minhas primeiras partidas, só dei azar, parece que todo cara que é completamente sem noçao só caia no meu time... perdi varias. agora ja to começando a entrar nos eixos, ja to com 1630psr e nao preciso mais jogar em jogos 1500+ (zona de risco :lol:)
 
Última edição:
Rapha, a questão era que os carinhas jogavam a nivel 1900+ eles tinham pelo menos 6 wards (2 nas runas e o resto na floresta), bottle e sempre andavam com tp, isso com minutos de game, e os carriers deles tavam tão feedados, que acho que eles deram em todos os last hits nos creeps em 20 minutos de game, tá um coisa anormal cara, preciso urgente de mais pessoas pra jogar, eu jogo com meu primo, minha namorada as vezes, na verdade 1 ou 2 vezes na semana, só que os 2 são noobs hauhauhahuah, meus amigos que jogavam bem estão todos no DOTA ainda, vê se pode, tem gente que gosta de sofrer, bom, vo jogar umas 2 antes deu ir malhar, se quiser ir la dar uma jogada só add ai Juniormkl, abraço.
 
Caraca, parece ser muito bom o jogo, tô com medo de eu me viciar... :no:
 
Rapha, a questão era que os carinhas jogavam a nivel 1900+ eles tinham pelo menos 6 wards (2 nas runas e o resto na floresta), bottle e sempre andavam com tp, isso com minutos de game, e os carriers deles tavam tão feedados, que acho que eles deram em todos os last hits nos creeps em 20 minutos de game, tá um coisa anormal cara, preciso urgente de mais pessoas pra jogar, eu jogo com meu primo, minha namorada as vezes, na verdade 1 ou 2 vezes na semana, só que os 2 são noobs hauhauhahuah, meus amigos que jogavam bem estão todos no DOTA ainda, vê se pode, tem gente que gosta de sofrer, bom, vo jogar umas 2 antes deu ir malhar, se quiser ir la dar uma jogada só add ai Juniormkl, abraço.

mas é como eu falei, isso só vai acontecer nos primeiros dias. a medida que esses caras que sao bons forem ganhando, eles vao começar a jogar jogos 1600+, depois 1650+, 1700+... eles nao vao ficar pra sempre jogando com quem ta começando
 
Enquanto isso vo sofrendo com os noobs, pq geralmente jogo quando o meu primo ou minha namo me chama pra jogar, de resto fico jogando battlefield xD

Ao criador do tópico, poderia criar uma lista com o pessoal aqui do Adrena hein, pode ser uma boa idéia.
 
O jogo nem tá perdendo player.... ontém já chegou a 29,000
comprei semana passada.... venho jogando hon desde janeiro...
quem tiver me add ai xAurelios
 
minha pergunta ainda ta de pe galera...

abrassss
 
imagina se todo mundo no forum fosse esperar promo code nguem ia jogar lol -_-
 
-.-z blz chico

abrass
 
Meu principal problema com o HoN é a comunidade. Tanto de brasileiros como de gringos.

E nem digo a comunidade no fórum, mas dentro do jogo mesmo. É tanta gente se achando superior uns aos outros, tratando mal, chamando gente de noob que impressiona. Por um lado, isso é exatamente a mesma coisa que acontecia no DOTA, então não é tão surpreendente. Mas se o LoL está mesmo na frente, o que não tem como saber se é fato, a minha impressão é que isso também se deve ao fato de que o pessoal no LoL é menos agressivo. Tenho cerca de 50 jogos no HoN e uns 100 no LoL, e apesar de ter jogado a metade do tempo no primeiro, já presenciei o dobro de situações desse tipo em relação ao segundo. No geral, eu acho que o HoN é um jogo superior - ele exige mais conhecimento, possui mais heróis e com maior variação, mais estratégia e tudo mais. A única coisa que realmente me afasta dele é a comunidade, o que é uma pena.
 
Meu principal problema com o HoN é a comunidade. Tanto de brasileiros como de gringos.

E nem digo a comunidade no fórum, mas dentro do jogo mesmo. É tanta gente se achando superior uns aos outros, tratando mal, chamando gente de noob que impressiona. Por um lado, isso é exatamente a mesma coisa que acontecia no DOTA, então não é tão surpreendente. Mas se o LoL está mesmo na frente, o que não tem como saber se é fato, a minha impressão é que isso também se deve ao fato de que o pessoal no LoL é menos agressivo. Tenho cerca de 50 jogos no HoN e uns 100 no LoL, e apesar de ter jogado a metade do tempo no primeiro, já presenciei o dobro de situações desse tipo em relação ao segundo. No geral, eu acho que o HoN é um jogo superior - ele exige mais conhecimento, possui mais heróis e com maior variação, mais estratégia e tudo mais. A única coisa que realmente me afasta dele é a comunidade, o que é uma pena.

Eu enfrentei mto problema qudo começei a jogar Hon... jogava dota mais é completamente diferente.... no dota
era todo mundo com map hack... ninguém dava denied nos crep e ninguém saia pra gankar nas lane....

fui chamado de noob pracarai no começo... meu PSR chegou a 1200 pra dpois começar a subir....
e outra coisa no hon vc erra os cara já enche o saco é tenso.... mais ultimamente ando jogando com amigos....
daí fica dboa..

no hon se nao juntar o time e for pra cima... pode ter certeza q o inimigo vai fazer isso kkk lá nao tem 1x1... sempre
tem um de bobera armando trap
 
Sugiro adicionar uma lista com os players, assim como tinha no outro tópico, pra galera do fórum jogar junto.
Meu nick: InTheSea
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo