Site: www.heroesofnewerth.com
Developer: S2 Games
Publisher: S2 Games
Engine: K2 Engine
Version: 1.0.0.1
Platforms: Linux, Mac OS X, Windows
Release date: 12 May 2010
Genre: Real Time Strategy
Mode: Multiplayer
Media: Online Distribution Only
System requirements:
- Minimum System Requirements[1]
- 2.2GHz processor
- 1GB RAM
- GeForce 5, ATI 9x00, OpenGL 1.2 compatible (Linux and Mac) video card
- Linux/Windows XP/Vista/7/Mac
- Network Connection Required
Se você:
- Estiver interessado em ser e controlar somente um herói com específicas e poderosas habilidades;
- Gosta de jogar em grupo de até 5 jogadores no mesmo time contra outro de 5, também;
- Vive de muita estratégia;
- Tem disponível boas horas para aperfeiçoando suas habilidades;
- Consegue perceber que quando você acha que sabe de alguma coisa, descobre que sabe de nada e torna isso um desafio pessoal;
- Compartilha experiências;
- Tem uma queda por jogos leves, bonitos e baratos;
- E talvez foi um dia um jogador de DoTa cansado dos problemas de uma engine antiga...
Este jogo é para você.
Não espere aqui uma descrição de como Heroes of Newerth é, pois isto não vai lhe adiantar de nada. Vá para o jogo e veja que quanto você mais sabe, menos sabe.
Tenha paciência e veja que o que parece simples pode se transformar em algo desafiante e complexo.
Escolha seu herói e vá para o campo de batalha.
Mas lembre-se, acima de tudo, este é um jogo que requer Teamplay e atenção.
SEU NOOB
Cada herói tem um conjunto de 4 habilidades que é "abastecido" a medida que se ganha experiência (xp), alcançando assim os níveis (level), ao custo de Mana. Além de características específicas determinada por 3 grupos diferentes: inteligência (intelligence), força (strength) e agilidade (agility). Somente uma desta característica é inerente ao herói.
Além disto, há uma razoável biblioteca de itens a um determinado preço (gold) que, dependendo de suas características, determinam quais habilidades serão atribuídas ao seu herói. A construção (build) destas variáveis dependem do andamento do jogo frente ao time inimigo e podem atuar de diversas formas. O tempo e a experiência no jogo ensinam como construir seu herói.
Algumas habilidades são bem características e são movimentos básicos ao jogo como o Stun, que desnorteia os heróis por determinado tempo impedindo qualquer ação, o Silenciamento (silence), que impede que o herói inimigo tenha acesso as habilidades pessoais por determinado tempo, entre outros bem particulares e/ou genéricos.
Heróis são vulneráveis ao dano, tanto físico como mágico, e essa vulnerabilidade é apresentada através da Vida/Saúde/barra em vermelho (health)
No mais, procure compartilhar sua forma de jogar justificando como chegou a ela e como ela pode ser aplicada. Muitas variáveis são envolvidas no processo e só o tempo ensina.
E de pessoas se forma uma comunidade. Explore o nosso fórum oficial:
- Estratégias diversas (guias) para a construção dos heróis: Aqui
- Modificações para adicionar aquele detalhe a mais ao jogo: Aqui
- Gostaria de compartilhar suas ideias na criação de um novo e inédito herói e correr o perigo dele ser implementado oficialmente? - HoN Dream : Aqui
- Um fórum totalmente dedicado ao desenvolvimento de imagens e media em geral: Aqui
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