• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo que andei vendo nos Foruns parece que fomos "vendidos" para essa empresa axeso5. E por isso não temos a liberdade de escolher os servidores comos os demais.

Eramos um encosto ( Brasileiro sempre é, fazer o que) e resolveram o problemas desfazendo de toda america latina e ainda ganhando uma grana.

Como resultado, muita gente que gastou grana em Alts não podem usa-los, alguns Alts sequer estão disponíveis no Shop.Alem disso uma boa parte dos jogadores não estão conseguindo sequer migrar e quando consegue, aqueles que pagaram pelo jogo ainda ficam como um jogador qualquer, ou seja o beneficio que deram como legacy foi retirado.

Enfim, A S2 mandou todos tomarem naquele lugar e se virar com a nova empresa.
 
Última edição:
Hon

É eu também fiquei muito triste com o que aconteceu com este servidor,joguei algumas partidas e na maioria delas tinha um Kiter ou um Fider,sem contar nos brasileiros mesmo e os outros latinos que ficam xingando por nada,a solução foi fechar um grupo de pessoas que eu conheci para jogar,mas mesmo assim é complicado,por que era muito bacana jogar com os americanos e europeus,pois era um nivel bem acima do daqui,sem contar que era muito engraçado também...Agora eu comprei o Dota2 para dar uma olhada,mas não gostei do estilo de jogo e não gosto do LOL também,o HOn é bem melhor neste estilo de RTS,mas um outro problema que eu descobri que esta tendo agora neste serve,para mim é a primeira vez que acontece,mas ja vi muitos falarem a mesma coisa.O servidor esta caindo direto,inclusive hoje eu estava tentando entrar e da "Connecting Failed" é um problemão.

E de minha parte eu não quero migrar para Dota ou LOL,os dois games tem suas coisas boas,mas de ruim tem muito mais (na minha opinião)
:awesome:
 
É eu também fiquei muito triste com o que aconteceu com este servidor,joguei algumas partidas e na maioria delas tinha um Kiter ou um Fider,sem contar nos brasileiros mesmo e os outros latinos que ficam xingando por nada,a solução foi fechar um grupo de pessoas que eu conheci para jogar,mas mesmo assim é complicado,por que era muito bacana jogar com os americanos e europeus,pois era um nivel bem acima do daqui,sem contar que era muito engraçado também...Agora eu comprei o Dota2 para dar uma olhada,mas não gostei do estilo de jogo e não gosto do LOL também,o HOn é bem melhor neste estilo de RTS,mas um outro problema que eu descobri que esta tendo agora neste serve,para mim é a primeira vez que acontece,mas ja vi muitos falarem a mesma coisa.O servidor esta caindo direto,inclusive hoje eu estava tentando entrar e da "Connecting Failed" é um problemão.

E de minha parte eu não quero migrar para Dota ou LOL,os dois games tem suas coisas boas,mas de ruim tem muito mais (na minha opinião)
:awesome:

Como assim comprar o dota 2? :hmm:
 
Desenterrando do fundo do inferno...

Entrei com minha conta LEGACY novamente no servidor americano do jogo...

Fiquei desapontado, e vendo 80k+ jogadores conectados e somente 5~~8 salas criadas... que vergonha...

90k jogadores com sempre um monte de salas criadas tinha em 2012 quando eu parei de jogar por causa da putaria da segregação que fizeram com a América latina.

Será que eles desistiram é???

Eu não sou muito viciado nesse estilo de jogo... mas dentre LOL, DOTA, e HON, eu sempre preferi o HON. E mesmo não sendo um jogador bom, jogava muito e me divertia muito.
 
Sei que estou revivendo um tópico mas como é o oficial então creio que é melhor que criar outro.

Estava eu cansado de jogar Dota2 e LOL e resolvi baixar novamente o HON, baixei o novo no servidor latino e criei a ACC e meio que deixei parado (2 semanas atras) hoje me bateu uma vontade de jogar com Heros diferentes de Dota2 e LOL e pensei, baixei o HON então vamos joga-lo....

Acontece que agora o HON latino não existe mais e estão voltando as contas para o servidor Internacional conforme o comunicado no fórum oficial do game.

http://foro.axeso5.com/hon_brasil/anuncios_oficiais/anuncio_anuncio_importante_386077/


Vou baixar esse client internacional e tentar jogar, dependendo da quantidade de players pode ser uma fuga quando enjoar de Dota2 e LOL.
 
Pode jogar que na internacional é povoado. Jogo todo dia.

Mas ainda tá com trava. Só usar o flyvpn free que a trava é só no login. E depois só desligar
 
Pode jogar que na internacional é povoado. Jogo todo dia.

Mas ainda tá com trava. Só usar o flyvpn free que a trava é só no login. E depois só desligar

Tava dando uma lida no fórum do HON BR e essa migração é só dia 26/05/2014 (falta 6 dias) e entendi por que logava no HON latino e não encontrava sala com games e o chat, é que a versão do meu está desatualizada e o modo de ativar automaticamente não está funcionando e tive que aprender forçar atualização e depois de um erro digitar um tal comando e enviar "forceupdate 3.4.2 dl.heroesofnewerth.com/heroesofnewerth.com".

Fiz isso acima e deu certo mas a atualização que tenho que fazer é de mais de 1gb e com minha taxa de transferencia de 130kbps estou pensando que é melhor esperar os 6 dias terminarem e jogar no Internacional :haha:
Sabe me dizer se os BR's que jogam no internacional poderão jogar normalmente com suas ACC's que já tem lá criada e sem utilizar esses softwares para vpn:hmm:
 
Tava dando uma lida no fórum do HON BR e essa migração é só dia 26/05/2014 (falta 6 dias) e entendi por que logava no HON latino e não encontrava sala com games e o chat, é que a versão do meu está desatualizada e o modo de ativar automaticamente não está funcionando e tive que aprender forçar atualização e depois de um erro digitar um tal comando e enviar "forceupdate 3.4.2 dl.heroesofnewerth.com/heroesofnewerth.com".

Fiz isso acima e deu certo mas a atualização que tenho que fazer é de mais de 1gb e com minha taxa de transferencia de 130kbps estou pensando que é melhor esperar os 6 dias terminarem e jogar no Internacional :haha:
Sabe me dizer se os BR's que jogam no internacional poderão jogar normalmente com suas ACC's que já tem lá criada e sem utilizar esses softwares para vpn:hmm:

Na verdade tô por fora do que tá rolando Pq nem perdi meu tempo com a latina.

Mas são duas contas diferentes. Provavelmente vai ter que criar uma nova ou só continuar na antiga antes de tudo. As contas não foram apagadas não.

Espero que eles tirem a trava. Faria mais sentido.

Mas eu não sei se vão unir tudo novamente


Vai ser um rage dos xenofobicos enorme...
 
Na verdade tô por fora do que tá rolando Pq nem perdi meu tempo com a latina.

Mas são duas contas diferentes. Provavelmente vai ter que criar uma nova ou só continuar na antiga antes de tudo. As contas não foram apagadas não.

Espero que eles tirem a trava. Faria mais sentido.

Mas eu não sei se vão unir tudo novamente


Vai ser um rage dos xenofobicos enorme...

Bem é o que foi falado no link que postei acima do fórum oficial onde os 3 parágrafos que mais se destacam sobre isso são.

PS: Postado pelo moderador global do fórum e vejo que posso dar credibilidade ao fórum por que o próprio site do HON latino me redireciona para ele.

S2 Games juntamente com Axeso5, a maior editora da América Latina responsável pela liberação e distribuição de Heroes of Newerth em Espanhol e Português para mais de 20 países na Europa Central e América do Sul, anunciou hoje que vai fundir os dois serviços, NAEU e América Latina, para permitir que todos jogadores para jogar no mesmo cliente.


"Desde o início de Heroes of Newerth em Los Angeles, Axeso5 foi cuidadosamente ouvir a comunidade HoN ." Disse a Axeso5 . "Satisfazer a comunidade de Heroes of Newerth tem sido o nosso objetivo desde o primeiro dia e ter jogabilidade internacional é algo que nossos jogadores já haviam solicitado por algum tempo."

Como sinal de gratidão pelo apoio ao Heroes Of Newerth LA, a Equipe de HoN juntamente com Axeso5 criou um pacote de valorização do cliente para todos os jogadores que transferirem suas contas para o serviço internacional. Axeso5 vai continuar a apoiar a comunidade latino-americana, fornecendo apoio e eventos para o jogo na região.

Mas esse trecho em negrito me deixou confuso...
 
Última edição:
Bem é o que foi falado no link que postei acima do fórum oficial onde os 3 parágrafos que mais se destacam sobre isso são.

PS: Postado pelo moderador global do fórum e vejo que posso dar credibilidade ao fórum por que o próprio site do HON latino me redireciona para ele.



Mas esse trecho em negrito me deixou confuso...

Então é isso mesmo, vao transferir as contas.

O suporte deve ser na organização de eventos. Torneios e etc.
 
Retiraram a trava de região. Não precisa mais de proxy.
 
Retiraram a trava de região. Não precisa mais de proxy.

Viva galera... é isso ae.. eu subitamente voltei a jogar há alguns dias atras.. e deparo com essa noticia boa do reagrupamento da America Latina para o servidor norte americano...

Por sorte, nunca migrei minha conta.... e agora vai bombar novamente o HON...
 
Blitz mode alguém jogou semana passada???

Tava no MM, e agora girou e deve voltar daqui a alguns dias..

Pra quem não joga sério igual eu é um prato cheio!!!

Deem uma olhada no blitz mode, 5x5 é só zuera haha!
 
Muito tempo sem postagem alguma, espero que não tenha problema vir postar aqui, enfim
Alguém aqui jogando ele? Ontem na twitch vi alguns BR voltando a jogar ele..
Deram uma repaginada na interface do Game está até bacana, baixei ele aqui ainda não joguei pois baixei era tarde demais, quero ver se volto a jogar esta noite
após alguns anos sem jogar ele...
Mas preciso encontrar se tem como colocar ele em resolução 3440X1440
 
Muito tempo sem postagem alguma, espero que não tenha problema vir postar aqui, enfim
Alguém aqui jogando ele? Ontem na twitch vi alguns BR voltando a jogar ele..
Deram uma repaginada na interface do Game está até bacana, baixei ele aqui ainda não joguei pois baixei era tarde demais, quero ver se volto a jogar esta noite
após alguns anos sem jogar ele...
Mas preciso encontrar se tem como colocar ele em resolução 3440X1440

Esquece

Vai jogar DOTA 2 ou League of Legends

HEROES OF NEWERTH ENCERRA GRANDES ATUALIZAÇÕES APÓS 10 ANOS DE OPERAÇÃO

https://www.voxel.com.br/noticias/h...ndes-atualizacoes-10-anos-operacao_842012.htm

Considerado durante muito tempo como um dos principais concorrentes de League of Legends, Heroes of Newerth é o mais novo game a reconhecer que não tem mais espaço para brilhar no muno dos MOBAS. A desenvolvedora Frostburn Studios divulgou que, após 10 anos de operação, o jogo vai ter no patch 4.7.3 sua última leva de grandes atualizações e conteúdos inéditos.

Para o futuro, a desenvolvedora pretende continuar mantendo as operações do game, mas só vai lançar patches que corrijam alguns bugs ou façam ajustes de equilíbrio considerados como necessários. A nota da atualização mais recente também indica que tributos a alguns desenvolvedores foram colocados nas descrições de certos itens, indicando que esse pode ser o “começo do fim da linha” para o título.

A decisão dos desenvolvedores de Heroes of Newerth é semelhante à da Blizzard que, no final de 2018, decidiu diminuir seus esforços no desenvolvimento de Heroes of the Storm. Resta esperar para ver se a cena de MOBAs vai continuar sendo dominada pelos gigantescos League of Legends e DotA 2 ou se, no futuro, algum oponente capaz de destroná-los vai surgir e conquistar o público.

https://vs.com.br/artigo/o-fim-de-uma-era-heroes-of-newerth-recebe-ultima-atualizacao-apos-9-anos

O game continuará disponível para o público, mas o desenvolvimento será parado e não terá novidades de personagens ou itens no futuro. Algo similar aconteceu com Heroes of the Storm, em que a equipe teve uma drástica redução, as atualizações começaram a ser menos frequentes e o circuito competitivo foi fechado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo