Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Me pareceu que o ataque básico ia aumentando a speed com o tempo.. Pode ser impressao

Vou jogar mais com ele pra ver melhor isso.
Sei que tem o talento que aumenta a velocidade de ataque e movimento, vou ver melhor essa passiva :fag::fag::tuntun::tuntun::tuntun:


Tenho certeza que é velocidade de ataque básico mesmo, conforme você vai atacando vai aumentando até um certo limite, se ficar certo tempo sem usar ele volta para velocidade inicial, se usar o dash (E) ele aumenta imediatamente.


Eu também achei o Tychus muito ruim quando comprei e joguei pela primeira vez, agora é um dos assassinos com quem me saio melhor e que gosto mais de jogar, só não sei usar aquela ult do Kraken, os caras saem da range ou o negócio é destruido de imediato, nunca consegui usar direito.
 
To dentro! O site deve estar congestionado... nem abre aqui.

Vai ficar esse DJ tosco tocando agora?
 
to acompanhando o lançamento...

montaria nova, mechano spider, pra ganhar tem que chamar 5 amigos pro jogo, pelo o que entendi.

https://teambuilder.heroesofthestorm.com/

http://i.imgur.com/d3Tx4gK.png
Me adiciona no jogo pra ajudar ai :forever:
Presida#1858
E essa Johanna heim :magico::magico::magico:

digo a do cosplay :if:
Aqui não funfa no trabalho :feelbad:

Teremos uma montaria nova gratuita, a aranha mecânica, que dá para pegar pelo site: https://teambuilder.heroesofthestorm.com/

Precisa de facebook



Pelo que eu entendi precisa montar um grupo pelo facebook, logo mais podemos montar um, quem anima?
Eu tô dentro.

Tenho certeza que é velocidade de ataque básico mesmo, conforme você vai atacando vai aumentando até um certo limite, se ficar certo tempo sem usar ele volta para velocidade inicial, se usar o dash (E) ele aumenta imediatamente.


Eu também achei o Tychus muito ruim quando comprei e joguei pela primeira vez, agora é um dos assassinos com quem me saio melhor e que gosto mais de jogar, só não sei usar aquela ult do Kraken, os caras saem da range ou o negócio é destruido de imediato, nunca consegui usar direito.
Eu dei uma lida por cima, ai entendi que só aumentava com o E.
Aquela ult que fica um negócio atirando um raio não curti muito, a outra que você pilota um mecha é bem melhor eu acho.

É nóis :free:
 
Manda seu face pro PM Presida...que eu te adiciono no grupo

o grupo por enquanto é:
Eu, roddd, carlaojti
 
Última edição:
Já aceitei seu pedido do facebook.. quem quiser add no jogo fique a vontade
estou rank 19 na liga heroica e sempre jogo com uns veteranos quase todos os dia a noite

cHg0#1569 meu battletag
 
Galera, mais dois que enviarem o perfil do facebook para mim serão adicionados e vou montar a equipe para ganhar a montaria
 
Galera, mais dois que enviarem o perfil do facebook para mim serão adicionados e vou montar a equipe para ganhar a montaria

Pelo que eu estava vendo aqui, voce pode chamar 4 pessoas aleatorias do seu Facebook pra montar um grupo.

To tentando resgatar a recompensa porem o site ta muito congestionado, nao ta carregando :hmm:

O jeito eh tentar mais tarde
 
mas vem um codigo? como funciona?

pq me email do face n eh o mesmo da battle.net
 
Galera eu ja montei u grupo e ja enviei, mas acho que o servidor não ageuntou e caiu.
Minhas usgestão é que montem um segundo grupo, com a Presida e o Akira
 
Galera eu ja montei u grupo e ja enviei, mas acho que o servidor não ageuntou e caiu.
Minhas usgestão é que montem um segundo grupo, com a Presida e o Akira


como é o esquema ???
 
Peguei a aranha.

Pra fazer é simples, não precisa de grupo. É só colocar 4 amigos aleatórios do facebook e depois resgatar um código pelo site da battle.net
 
Peguei a aranha.

Pra fazer é simples, não precisa de grupo. É só colocar 4 amigos aleatórios do facebook e depois resgatar um código pelo site da battle.net

Vixxx...deu sorte então. Aqui fica carregando o tempo todo e nao vai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo