Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui a montaria. Como eu não tenho facebook, criei um fake, adicionei um monte de gente desconhecida e coloquei eles o grupo :haha:

Acho que a Johanna entra hoje no jogo.
 
Última edição:
Chegaram minhas coisinhas que comprei na loja que explode:
Gabinete, fonte, placa de som, cooler o//

Se conseguir montar o PC até umas 20 horas eu jogo hoje.

Ontem tava de folga joguei umas 4 partidinhas e fiz uma missão diária.
 
Consegui a montaria. Como eu não tenho facebook, criei um fake, adicionei um monte de gente desconhecida e coloquei eles o grupo :haha:

Acho que a Johanna entra hoje no jogo.
Seu zueiro :br::br:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Chegaram minhas coisinhas que comprei na loja que explode:
Gabinete, fonte, placa de som, cooler o//

Se conseguir montar o PC até umas 20 horas eu jogo hoje.

Ontem tava de folga joguei umas 4 partidinhas e fiz uma missão diária.
Hoje vai :seferrou::seferrou:
 
caraca finalmente azmodan.
10 k de gold e essa semana ta de grátis.
e bom que descubro se vale a pena comprar ele.
tyrael e uma bosta
 
caraca finalmente azmodan.
10 k de gold e essa semana ta de grátis.
e bom que descubro se vale a pena comprar ele.
tyrael e uma bosta

Eu curti ele. Mas ainda tenho que pegar a manha de rotacionar com ele (lane-jungle-treta)

Ele empurra as lanes muito facil. Meu time ficou segurando os 5 inimigos e eu sozinho levei o bot quase inteiro :seferrou:

Gostei também da skill de subornar dele, ajuda ainda mais a empurrar as lanes:bwahaha:
------------
RECOMPENSAS DE WORLD OF WARCRAFT E HEARTHSTONE NO HEROES:

http://us.battle.net/heroes/pt/blog...um=internal&utm_content=external-sso#comments

Para quem joga HS e Wow além de Hots irá ganhar montaria se cumpridos os requisitos.

É o verso de carta de longee mais foda, na minha opinião.

To aqui no aguardo :gaming:
 
caraca finalmente azmodan.
10 k de gold e essa semana ta de grátis.
e bom que descubro se vale a pena comprar ele.
tyrael e uma bosta

Tenho Azmodan e ainda acho o Tyrael melhor, empurra bem, mas parece que fica faltando algo para brigas.

Estou com 7k aqui e não faço ideia do que comprar, já tenho todos que me interessavam mais.

_____________________________________

edit: eu achei ambos o verso de carta e montaria mediocres, mas sabe como é né :free:

Só temo não ter 100 vitórias no Herathstone, vou ter que começar a jogar.
 
Eu curti ele. Mas ainda tenho que pegar a manha de rotacionar com ele (lane-jungle-treta)

Ele empurra as lanes muito facil. Meu time ficou segurando os 5 inimigos e eu sozinho levei o bot quase inteiro :seferrou:

Gostei também da skill de subornar dele, ajuda ainda mais a empurrar as lanes:bwahaha:
------------


É o verso de carta de longee mais foda, na minha opinião.

To aqui no aguardo :gaming:

pra suborno tem o raynor que e muito melhor que o tyrael
 
Joguei com Diablo, curti demais.
Mesmo perdendo um jogos, stompei demais, o combo dele E>E>Q ou E>Q>E é muito forte :lol2::lol2::lol2::lol2:
Agora tá tenso jogar sem time fechado, eu e o [citar]akira shima[/citar] sofremos :feelbad:
O pessoal ignora demais os acampamentos, tive que solar várias vezes se não ninguém fazia, povo só quer saber de team fight, e naquele mapa dos golem, 2 caras ficaram na lane tentando tentando!!! empurrar e ajudar a coletar as caveiras nada, tá tenso.

Bora combinar um horário pra jogar aqui se der, porque quando entro já tá todo mundo jogando :seferrou::seferrou:
 
Joguei com Diablo, curti demais.
Mesmo perdendo um jogos, stompei demais, o combo dele E>E>Q ou E>Q>E é muito forte :lol2::lol2::lol2::lol2:
Agora tá tenso jogar sem time fechado, eu e o akira shima sofremos :feelbad:
O pessoal ignora demais os acampamentos, tive que solar várias vezes se não ninguém fazia, povo só quer saber de team fight, e naquele mapa dos golem, 2 caras ficaram na lane tentando tentando!!! empurrar e ajudar a coletar as caveiras nada, tá tenso.

Bora combinar um horário pra jogar aqui se der, porque quando entro já tá todo mundo jogando :seferrou::seferrou:


porra essa ultima partida eu sofri estou com o meu dedo doendo de tanto aperta o Q ainda liguei a tecla game para ver se me ajudava
mais ficou tenso,
vou ficar um tempo sem jogar com a sylvana por causa do Q dela
 
Praticamente sem tempo para jogar, mas ontem dei uma escapadinha e testei a Johanna. Não vou me aguentar e acho que hoje a noite vou comprar ela. É o único herói até agora que me fez ter vontade de parar com a Sylvana, que até o momento é meu "main".

E aí Presida, hoje a noite vou tentar logar perto das 23:00. Bora fazer umas 2-3 partidas em grupo e stompar geral de novo?
 
eu não estou me aguentando vou comprar o bonus de XP e gold de 30 dias que esta na promoção de 60% de desconto
 
Praticamente sem tempo para jogar, mas ontem dei uma escapadinha e testei a Johanna. Não vou me aguentar e acho que hoje a noite vou comprar ela. É o único herói até agora que me fez ter vontade de parar com a Sylvana, que até o momento é meu "main".

E aí Presida, hoje a noite vou tentar logar perto das 23:00. Bora fazer umas 2-3 partidas em grupo e stompar geral de novo?
Opa, quando estiver online só chamar :fuckyeah:
Não sei porque mas vi o Diablo como um ótimo suporte para os carrys, apesar de não curar e nada disso, tem um cc bom pra single target, acho que seria uma boa dupla com Sylvana, Jaina.

eu não estou me aguentando vou comprar o bonus de XP e gold de 30 dias que esta na promoção de 60% de desconto
Quanto que tá?
 
[citar]Presida[/citar] acabei de fazer uma recarga é só esperar bater na contar e compra o NOS :awesome:
 
Bora upar mais :awesome:

com certeza umas contas ontem eu se eu ganhar hoje 3 partidas e ganhar 200.000+ de xp eu so de lvl

vou pegar o 40 rapidinho e ainda mais com o bonus de 30 dias mais com o de 7 que agora esta com 5
eu vou ter ai um bonus de xp e gold de 35 dias :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Só eu que fico puto com essas missões diarias?

Acho que faz mais 1 semana que só vem "jogue com assassino" e é a classe que eu menos gosto :feelbad:
 
Só eu que fico puto com essas missões diarias?

Acho que faz mais 1 semana que só vem "jogue com assassino" e é a classe que eu menos gosto :feelbad:

normal ... pra mim ontem tambem caiu isso
 
ganhei uma carta pro Hearthstone e um pet pro WoW... 2 jogos que eu não jogo. meh :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo