• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, chequem o aplicativo da BattleNET! Liberaram mais acessos para incontáveis contas da Bnet.

Infelizmente, estou de fora novamente...cada wave vou morrendo um pouco por dentro :feelbad:
 
Última edição:
Mesmo jogando pouco, o que nos conta do jogo? Ainda não recebi, porém adoro saber a opinião das pessoas sobre o mesmo! :)

Olá Akraid!

Cara, consegui jogar um pouco mais e participar de algumas partidas. Nunca joguei MOBA antes. O que eu senti é que é bem divertido. Tudo o que você faz de alguma forma está ajudando a equipe, claro que tem momentos chaves em que todos tem que estar focados nos objetivos mas não vi nada complicado. O pessoal dá o toque no mapa e avisa e a galera vai pra ajudar ou se dividir.

Posso estar errado mas tem cara de Blizzard, você aprende rápido mas são os detalhes e timing que vão definir a vitória ou a derrota. Eu não me stresso com a derrota, sempre tento fazer algo para tentar segurar então tem sido divertido.

Com essas novas waves o problema de não ter jogador em horários loucos como os meus provavelmente vai acabar também.

Como disse, nunca joguei MOBA, mas já vi gente reclamando falando que gostava de fazer tudo sozinho e empurrar a equipe, que no hots isso não rola. Não rola mesmo, mas não vejo problema nisso, ao contrário, me parece mais divertido.]

Subi alguns niveis, ganhei um pouco de gold e preciso depois escolher um personagem para comprar (com gold vai demorar ainda). Já tenho a Valla, por conta de Diablo III, mas as vezes vc pega um grupo que alguem já está usando e ai você precisa trocar.

Com Hots eu vou fazer a mesma coisa que fiz com Hearthstone, nem 1 centavo, e olha que no Hearthstone me divirto muito também.
 
Olá Akraid!

Cara, consegui jogar um pouco mais e participar de algumas partidas. Nunca joguei MOBA antes. O que eu senti é que é bem divertido. Tudo o que você faz de alguma forma está ajudando a equipe, claro que tem momentos chaves em que todos tem que estar focados nos objetivos mas não vi nada complicado. O pessoal dá o toque no mapa e avisa e a galera vai pra ajudar ou se dividir.

Posso estar errado mas tem cara de Blizzard, você aprende rápido mas são os detalhes e timing que vão definir a vitória ou a derrota. Eu não me stresso com a derrota, sempre tento fazer algo para tentar segurar então tem sido divertido.

Com essas novas waves o problema de não ter jogador em horários loucos como os meus provavelmente vai acabar também.

Como disse, nunca joguei MOBA, mas já vi gente reclamando falando que gostava de fazer tudo sozinho e empurrar a equipe, que no hots isso não rola. Não rola mesmo, mas não vejo problema nisso, ao contrário, me parece mais divertido.]

Subi alguns niveis, ganhei um pouco de gold e preciso depois escolher um personagem para comprar (com gold vai demorar ainda). Já tenho a Valla, por conta de Diablo III, mas as vezes vc pega um grupo que alguem já está usando e ai você precisa trocar.

Com Hots eu vou fazer a mesma coisa que fiz com Hearthstone, nem 1 centavo, e olha que no Hearthstone me divirto muito também.

Valeu pelo feedback!

Bom saber, é tudo como eu imaginava e vi em streams. Parece ter um conceito bem diferente para se destacar dos demais grandes MOBAs (Dota e League of Legends), ele estimula o jogo em equipe muito mais que ambos, e de uma forma divertida. Enfim, obrigado novamente cara e volte mais ao tópico, quando eu receber milagrosamente o acesso vamos combinar de jogar umas partidas juntos! :megusta:
 
Queria tanto ganhar um key beta desse jogo...:feelbad:
 
Valeu pelo feedback!

Bom saber, é tudo como eu imaginava e vi em streams. Parece ter um conceito bem diferente para se destacar dos demais grandes MOBAs (Dota e League of Legends), ele estimula o jogo em equipe muito mais que ambos, e de uma forma divertida. Enfim, obrigado novamente cara e volte mais ao tópico, quando eu receber milagrosamente o acesso vamos combinar de jogar umas partidas juntos! :megusta:

Opa, obrigado pela atenção. Se quiser já me add ThunderBR#1234.

O problema é horário, jogo das 07 às 09 de seg a sex e 21 às 22 no dom. kkkkk


Sobre as keys, só esclarecendo pro pessoal, o jogo está em Alpha ainda. Muita gente não tem. Tive sorte.
 
Opa, obrigado pela atenção. Se quiser já me add ThunderBR#1234.

O problema é horário, jogo das 07 às 09 de seg a sex e 21 às 22 no dom. kkkkk


Sobre as keys, só esclarecendo pro pessoal, o jogo está em Alpha ainda. Muita gente não tem. Tive sorte.

Te adicionei lá, agora resta esperar ser abençoado pela Blizz! :bwahaha:
 
Hoje joguei mais duas partidas. Está mais fácil encontrar jogadores para jogar, os convites ajudaram.

As partidas variam de 10 min (quando 1 time manda muito bem) a 30 min (quando o jogo é super equilibrado - muito dificil). Na média são 15 mins por jogo. O que eu acho um tempo bom.

Um jogo perdi e o outro ganhei... stress? Nope. Na verdade fico preocupado apenas em ajudar o time dentro das minhas limitações.

Tive uma partida de 30 minutos hoje que mostra bem como os objetivos do cenário são importantes. Teve um momento que o meu time matou, no mid-game, 4 deles. Adivinha se liquidamos a partida? Não, mas aproveitamos para conseguir os objetivos. Mesmo assim os caras jogaram muito bem e conseguiram diminuir a vantagem. No final ganhamos.

É um jogo de xadrez, tem que ir construindo a vantagem aos poucos. São pouquíssimas as chances de você resolver a partida com um all-in sem ter ajuda dos npc's ou dos bonus do cenário.
 
Última edição:
Galera olhem seus aplicativos da BattleNET, creio que distribuiram mais acessos!
É com muita felicidade que digo isso...ganhei a porra do acesso! PQP! Esperei tanto!!! :muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:

Quem já tiver acesso e quiser jogar: Midas#1797

Booooooooooooooooora! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera olhem seus aplicativos da BattleNET, creio que distribuiram mais acessos!
É com muita felicidade que digo isso...ganhei a porra do acesso! PQP! Esperei tanto!!! :muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:

Quem já tiver acesso e quiser jogar: Midas#1797



Booooooooooooooooora! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Caramba Midas, vamos poder jogar junto naqueles horários loucos. (07-09) - Thunder.

Parabéns!
 
Também recebi nessa leva :thatfeel:

Tive uns probleminhas pra jogar no meu note (com uma 730m), mas foi só mudar uma paradinha lá que ta rodando bem liso no alto!


Quem quiser add pra jogar: lopesandrew#1451
 
Recebi o acesso aqui nessa leva! uhuuul!
Não tinha jogado nenhum MOBA até então, e to curtindo esse!
Os lançes de comprar skins já estão funcionando é? tipo, corro o risco de clicar em algo e ser debitado sem querer? tive a impressão de que isso não tá bem acabado ainda, mas pelo menos tá bem fácil de comprar coisas pra quem quiser.
 
Também recebi esses dias, e fazia apenas 2 dias que tinha me registrado no site pro beta :awesome:
 
Pra galera que já tem o acesso, eu já estou jogando!!
Eu estou querendo não formar um time oficialmente, mas formar uma galera para sempre estar jogando juntos com skype/curse/teamspeak o que for...o que acham?
Quem se animar, me adicione na battlenet: Midas#1797

Até! :megusta:
 
Última edição:
Pra galera que já tem o acesso, eu jogo bastante diariamente pois estou estudando para concurso e tô em casa direto.
Eu estou querendo não formar um time oficialmente, mas formar uma galera para sempre estar jogando juntos com skype/curse/teamspeak o que for...o que acham?
Quem se animar, me adicione na battlenet: Midas#1797

Até! :megusta:

Pega lvl 20 ai e manda um convite :megusta: esse mês vou ficar em casa :lol2: :feelbad:
 
Pega lvl 20 ai e manda um convite :megusta: esse mês vou ficar em casa :lol2: :feelbad:

Já tô 18, se quiser me adicionar...pode add. Mas creio que a "promoção" do lance do lv.20 é somente para quem está na lista de amigos antes do dia 16 de Outubro.
 
Já tô 18, se quiser me adicionar...pode add. Mas creio que a "promoção" do lance do lv.20 é somente para quem está na lista de amigos antes do dia 16 de Outubro.

kk blz acabei de add.Pena que expirou o prazo :feelbad:
Enquanto isso vou me divertindo aqui no hearthstone :fovhappy:


edit: parece que é um sorteio

Chegar ao Nível 20 é garantia de que meus amigos entrarão no jogo?

Não. Quem chegar ao Nível 20 entrará automaticamente em um sorteio, no qual milhares de jogadores concorrerão a convites para chamar os amigos para o Alfa Técnico.
 
kk blz acabei de add.Pena que expirou o prazo :feelbad:
Enquanto isso vou me divertindo aqui no hearthstone :fovhappy:


edit: parece que é um sorteio

É um sorteio do qual as pessoas que já estavam na friendlist antes do dia 16. Aí nesse caso, entrem nesse "sorteio" que vão liberar o acesso.
De qualquer forma, add e vai que dá certo né? ahuehuaehuea :haha:
 
Já comprei o Falstaad só com gold e tenho a Valla. Pronto, agora é só escolher ou um ou o outro, e treinar!

Depois de hearthstone a blizzard pegou a mão mesmo em jogos free que você consegue jogar mas fica louco pra gastar uma grana.
 
yo!

Convido à todos que conseguiram e conseguirem a chave para do Heroes of the Storm para entar no TeamSpeak ts60.gameservers.com:9208


Sempre que possível (geralmente à noite) tem stream em http://www.twitch.tv/hummertime

Bom, na verdade o TS é para muitos jogos e quem quiser participal é só entrar lá.

-----
Para quem não conhece TeamSpeak:

Entre em http://teamspeak.com

Em Downloads -> Teamspeak 3 (http://www.teamspeak.com/?page=downloads)

Daí vc escolhe a versão para o seu sistema: Windows, Linux ou MAC OSX.

Depois de instalar, é só abrir o programa e mandar conectar. Daí no nickname você coloca sua battletag, assim vc mais fácil alguém de adicionar e te achar no TS, o host você coloca o endereço que passei (ts60.gameservers.com:9208).

Facilita muito na hora de jogar e a zueira é o que importa :p
 
yo!

Convido à todos que conseguiram e conseguirem a chave para do Heroes of the Storm para entar no TeamSpeak ts60.gameservers.com:9208


Sempre que possível (geralmente à noite) tem stream em http://www.twitch.tv/hummertime

Bom, na verdade o TS é para muitos jogos e quem quiser participal é só entrar lá.

-----
Para quem não conhece TeamSpeak:

Entre em http://teamspeak.com

Em Downloads -> Teamspeak 3 (http://www.teamspeak.com/?page=downloads)

Daí vc escolhe a versão para o seu sistema: Windows, Linux ou MAC OSX.

Depois de instalar, é só abrir o programa e mandar conectar. Daí no nickname você coloca sua battletag, assim vc mais fácil alguém de adicionar e te achar no TS, o host você coloca o endereço que passei (ts60.gameservers.com:9208).

Facilita muito na hora de jogar e a zueira é o que importa :p

Aí sim! Adicionei um bookmark no TS já.
Quem tiver jogando me add aí sequiser tbm:
brunobyof#1425
 
Aí sim! Adicionei um bookmark no TS já.
Quem tiver jogando me add aí sequiser tbm:
brunobyof#1425

Lembrando que ao entrar no TS, você só consegue acessar a recepção. Basta mandar um Poke para algum adm ou sub-adm que eles já dão permissão para entrar na sala do Heroes of the Storm. Para mandar Poke, basta clicar com o botão direito do mouse em cima de alguém que irá aparecer a lista de opções, daí é só ir em Poke e pedir para ir na recepção.

ps: minha battletag está na assinatura. Quem quiser pode adicionar.
 
Vou comentar uma coisa que só vi hoje.

Se o cara da rage e sai da batalha, ou mesmo do jogo, quando volta, ele vai ter que voltar para a partida. Não tem o que fazer.

Eu vejo isso como algo positivo, pois obriga as pessoas a jogarem até o final. Não sei como é em outros MOBA's, então estou apenas compartilhando o que eu vi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo