Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei meio broxante isso de não ter last hit e a xp sem totalmente compartilhada, além de não ter itens. Podem argumentar que exige teamplay muito maior, concordo, mas acabou ficando um MOBA muito simplificado. Não acho que vá conseguir se tornar referencia como DOTA e LOL.

Pois é, mas daí fica a pergunta: porque todos os mobas precisam ser iguais, trocando só a roupagem? Tudo que é moba atual são exatamente iguais, contando com um único mapa, itens para comprar, mesmas mecânicas. Porque lançar mais do mesmo?

Eu gostei muito mais do HotS. Joguei muito Dota2 mas deu no saco. O que mais enchia o saco era justamente a duração das partidas, que normalmente são longas e requerem um bocado de tempo do seu dia para 2 ou 3 partidas.

A fórmula geral dos mobas é: 4 jogaores do time jogam para o HC e ele leva o jogo e o time nas costas. Gostei mais do sistema de objetivos do HotS e do teamplay da maneira como ele é necessário para progredir.

São apenas preferências pessoais, mas se todos os mobas fossem iguais, pra que sair do Dota2 ou do LoL que são essencialmente o mesmo jogo se comparadas as mecânicas e maneira de jogar?
 
Achei meio broxante isso de não ter last hit e a xp sem totalmente compartilhada, além de não ter itens. Podem argumentar que exige teamplay muito maior, concordo, mas acabou ficando um MOBA muito simplificado. Não acho que vá conseguir se tornar referencia como DOTA e LOL.

Não ter características de outros jogos do tipo não me deixaram frustrado. Pelo contrário, acho que ajudou bastante no quesito diversão. Jogos como Dota ou LoL com uma enorme complexidade/variedade de itens e builds acaba tornando a média dos jogadores insuportáveis no quesito mimimi e sabichão. Era um saco começar a partida e alguém já ficar xingando porque você comprou determinando item em vez de comprar o que o cara acha que era o melhor para o SEU herói. Neste jogo (não sei se por causa do beta fechado ou por não ter itens e etc) mas o mimimi é menor e o jogo acaba ficando muito mais divertido.

O maior mimimi que vejo é sobre a atuação dos heróis em relação ao teamplay... mas aí jogar com desconhecidos...

Sinto falta de um chat antes e depois do jogo com o time e com a outra equipe... ou não porque vai que a galera só usaria isso pra xingar...
 
Vendo pelo ponto de vista da empresa, bater de frante com os outros gigantes lol e dota2 com um exato clone não parece uma ideia tão facil e promissora, a ideia do HotS é justamente promover uma alternativa diferente e abocanhar esse publico mais casual que os outros não satisfizeram por completo, o que aliás parece ser o nicho que a blizz escolheu seguir daqui pra frente, só olhar HotS, Hearthstone, Overwatch etc.

Por mim, quanto mais variedade na industria melhor, tem mais gente tentando o mercado de mobas por ai, espero que mais jogos diferentes tenham sucesso.
 
Galera, to baixando esse jogo, joguei dota minha vida inteira praticamente...
Podem me sanar algumas dúvidas? (pelo que li acima)
- Não tem last hit e nem itens no jogo?
- O objetivo do game é semelhante tendo um cristal e tal? Ou puxa mais pro lado do starcraft em eliminar completamente o time adversário?
- Como funciona o market do game? (Tipo, heróis são vendidos, ou algo que seja pay2win)
 
Vendo pelo ponto de vista da empresa, bater de frante com os outros gigantes lol e dota2 com um exato clone não parece uma ideia tão facil e promissora, a ideia do HotS é justamente promover uma alternativa diferente e abocanhar esse publico mais casual que os outros não satisfizeram por completo, o que aliás parece ser o nicho que a blizz escolheu seguir daqui pra frente, só olhar HotS, Hearthstone, Overwatch etc.

Por mim, quanto mais variedade na industria melhor, tem mais gente tentando o mercado de mobas por ai, espero que mais jogos diferentes tenham sucesso.

É, se a proposta do jogo é outro publico, realmente não vejo nada de errado. Mas conhecendo a Blizzard eles vão promover eventos, campeonatos e tudo mais, como LOL e DOTA, mas não acho que vá vingar como os dois.
 
Galera, to baixando esse jogo, joguei dota minha vida inteira praticamente...
Podem me sanar algumas dúvidas? (pelo que li acima)
- Não tem last hit e nem itens no jogo?
- O objetivo do game é semelhante tendo um cristal e tal? Ou puxa mais pro lado do starcraft em eliminar completamente o time adversário?
- Como funciona o market do game? (Tipo, heróis são vendidos, ou algo que seja pay2win)

1 - Tem last hit sim, você mata/morre e quem morreu tem que esperar um tempo para voltar.
2- Sim é semelhante mas não igual, nunca joguei StarCraft, mas não precisa matar todo o time adversário para ganhar.
3- Pelo que vi é parecido com o do League Of Legends, você compra Skins e Campeões/Heros..
 
Galera, to baixando esse jogo, joguei dota minha vida inteira praticamente...
Podem me sanar algumas dúvidas? (pelo que li acima)
- Não tem last hit e nem itens no jogo?
- O objetivo do game é semelhante tendo um cristal e tal? Ou puxa mais pro lado do starcraft em eliminar completamente o time adversário?
- Como funciona o market do game? (Tipo, heróis são vendidos, ou algo que seja pay2win)

1- O Gms.Info respondeu como tendo, mas da forma que você disse não tem, não importa quem deu o último golpe, não há dinheiro no jogo, não se compra itens.

2- O objetivo final de todos os mapas é destruir o núcleo do adversário, a maneira de você chegar na base do adversário muda de mapa para mapa, sem fazer os objetivos de cada mapa apenas no push é muuuito difícil ganhar.

3- Heróis são vendidos por moedas que se ganha dentro do jogo ou por dinheiro, skins são vendidas por dinheiro, a cada semana há uma rotação de 7 heróis gratuitos.
 
Free Hero Rotation dessa semana : Anub, Brightwing, Kerrigan, Muradin, Raynor . Para lv12 : Nazeebo e Para lv15: The Lost Vikings ...

estou ranking 20 na liga heroíca, querendo chegar no 1... acima de tudo me divertindo

quem quiser add
 
Free Hero Rotation dessa semana : Anub, Brightwing, Kerrigan, Muradin, Raynor . Para lv12 : Nazeebo e Para lv15: The Lost Vikings ...

estou ranking 20 na liga heroíca, querendo chegar no 1... acima de tudo me divertindo

quem quiser add
Que legal.
To migrando do lol, junto com mais uma galera que não sai do bronze por causa dos trolls.
Essa rotação vai estar boa :awesome:
Acho que é a nova sensação do momento.
 
Free Hero Rotation dessa semana : Anub, Brightwing, Kerrigan, Muradin, Raynor . Para lv12 : Nazeebo e Para lv15: The Lost Vikings ...

estou ranking 20 na liga heroíca, querendo chegar no 1... acima de tudo me divertindo

quem quiser add
To 29 na liga e até adicionaria você... mas faltou deixar a id hehe
Me adiciona lá: nando#1622
 
Free Hero Rotation dessa semana : Anub, Brightwing, Kerrigan, Muradin, Raynor . Para lv12 : Nazeebo e Para lv15: The Lost Vikings ...

estou ranking 20 na liga heroíca, querendo chegar no 1... acima de tudo me divertindo

quem quiser add
rapaz o que te leva a chegar la no tópico do LoL e postar isso ?
VENHO POR MEIO DESTE FÓRUM PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE NÃO MIGREM, MUDEM, TRANSFIRAM, SE DESLOQUEM PARA O HOTS... CONTINUEM COM O LOL, É UM ÓTIMO JOGO E COM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE ...

OBRIGADO DESDE JÁ E UMA BOA SEMANA DE TRABALHO PARA TODOS. ABÇ

Sei que tem liberdade pra fazer isso e bla bla bla, mas você acha que todos os jogadores de LoL são trolls, rage etc ? Vou baixar o hots e espero um dia poder jogar com e contra você pra te provar o contrário.
abçs
 
Tenho jogado muito pouco esse. É divertido e bem simples, pra ser tóxico nesse tem que ser muito doente.
Acho que assim que lançar oficialmente deve lotar mais.
 
Vou chegar nesse tal de heroes of the storm trollando geral rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vai ter Voip no jogo? Se tiver ja vou preparar a minha playlist de funk, se nao tiver voip preparem o chat que vai ter mt rage rsrsrsrsr
Fui
 
Vou chegar nesse tal de heroes of the storm trollando geral rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vai ter Voip no jogo? Se tiver ja vou preparar a minha playlist de funk, se nao tiver voip preparem o chat que vai ter mt rage rsrsrsrsr
Fui
Vou criar uma conta pra te add depois.
Vamos montar um clã e afundar o joguinho desses ku cagado tudo :coolface:
 
Uma coisa boa nesse jogo é que quando vc bloqueia alguem, essa pessoa permanece bloqueada pra sempre até vc ir em opções e exclui-la da lista de ignorados. :coolface:

pqp, Anub, Brightwing e Nazeebo são meus herois fixos, vai ser demorado esperar pra jogar com eles nesta semana. :fuuu:
 
Free Hero Rotation dessa semana : Anub, Brightwing, Kerrigan, Muradin, Raynor . Para lv12 : Nazeebo e Para lv15: The Lost Vikings ...

estou ranking 20 na liga heroíca, querendo chegar no 1... acima de tudo me divertindo

quem quiser add

Coloque sua battletag que adiciono...

To 29 na liga e até adicionaria você... mas faltou deixar a id hehe
Me adiciona lá: nando#1622

Assim que chegar em casa te adiciono...


Parei de jogar uns 4 meses atrás, estava rank 6 na liga, joguei poucas desde que voltei mas estou rank 4 bora rank 1 :awesome:
 
Eu só joguei umas duas partidas na liga até agora, ainda to no 50 :haha:


Prontos para uma semana de Vikings noobs? Pra ajudar bem na semana do open beta :ohgod::bwahaha:
 
alguem ai me consegue uma key desse jogo, a blizzard nunca me manda as key, kkk
 
Como funciona as lanes nesse jogo? Quero começar, mas não quero estragar o jogo de ninguém.
 
Se for começar a jogar mesmo, por favor, não fique sozinho nas lanes sem ajudar o time nos objetivos haha
sei como é, que nem nosso amigo eopitmane disse "Quando tu morre, feeda os outros não, é só problema seu
Ele upa ganha gold, também é um problema meu"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo