[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o pré-load deu o erro "aplicativo ainda não lançado" para vocês na steam?
 
Galera o pré-load deu o erro "aplicativo ainda não lançado" para vocês na steam?
Não é erro não, é porque o jogo só vai tá liberado 3 da tarde kkkkkk
 
Galera falando de console, desfiz do meu PS5 semana passada, joguei todos os exclusivos que queria, estava encostado, vendi e troquei meu monitor, não me arrependo nenhum pouco.

Na minha humilde opinião, se você for exigente com qualidade gráfica, serrilhados, resolução, framerate alto etc, muitos jogos vão desapontar. Isso que joguei basicamente só exclusivos, que tendem a ser mais caprichados ainda. Uma coisa é assistir um vídeo gameplay de console pelo Youtube, outra é experimentar de fato. É tendência que o modo desempenho vá reduzindo a qualidade para "tentar" manter os 60FPS ao longo do tempo. Acredito que não vai demorar muito para vários jogos estarem utilizando a resolução 1080p, filtros cada vez mais baixos, e até mesmo alguns já nem apresentarem mais o modo desempenho, restando apenas jogar a 30FPS.

Consoles tem suas vantagens, passei ótimos momentos com o PS5 e não me arrependo de ter adiquirido o console no lançamento, mas como falei, dependendo do nível de exigência, pode frustrar tanto quanto os jogos porcamente otimizados para PC (que ainda têm chances de melhorarem substancialmente com patches/correções).

Enfim, de qualquer forma é vergonhoso e desanimador o que estão fazendo com a plataforma PC ultimamente...
 
Stutterings, é o que mais me irrita.. Callisto no inicio, Dead Space (acabei de testar e estou tendo), Forspoken (esse não conta que é uma merda kkkk).. agora mais o Hogwarts, eu não me lembro do ultimo jogo que joguei sem stutterings ou travadas no PC, e olha que formatei a pouco tempo e tal.. desanima demais! Eu não me importo em jogar jogo pesado a 30fps, porém stutterings pra mim não da!! E fora que graficamente tem jogo ai sendo vendido por next gen que não justifica o peso! Alias, todos esses ultimos lançamentos.. O que mais me impressionou graficamente foi o Callisto e joguei depois dos patches sem muitos problemas

Ah, esqueci da atualização do TW3, feito pra vender serie 4000.. bizarro!
Pelo menos no teste do adrena no Dead space, o problema de stutterings parece que é a culpa da vram. O game tá puxando + de 8gb de vram. Mesmo em full HD.
Aqui pelo menos não tive nenhum stutter.
 
Galera falando de console, desfiz do meu PS5 semana passada, joguei todos os exclusivos que queria, estava encostado, vendi e troquei meu monitor, não me arrependo nenhum pouco.

Na minha humilde opinião, se você for exigente com qualidade gráfica, serrilhados, resolução, framerate alto etc, muitos jogos vão desapontar. Isso que joguei basicamente só exclusivos, que tendem a ser mais caprichados ainda. Uma coisa é assistir um vídeo gameplay de console pelo Youtube, outra é experimentar de fato. É tendência que o modo desempenho vá reduzindo a qualidade para "tentar" manter os 60FPS ao longo do tempo. Acredito que não vai demorar muito para vários jogos estarem utilizando a resolução 1080p, filtros cada vez mais baixos, e até mesmo alguns já nem apresentarem mais o modo desempenho, restando apenas jogar a 30FPS.

Consoles tem suas vantagens, passei ótimos momentos com o PS5 e não me arrependo de ter adiquirido o console no lançamento, mas como falei, dependendo do nível de exigência, pode frustrar tanto quanto os jogos porcamente otimizados para PC (que ainda têm chances de melhorarem substancialmente com patches/correções).

Enfim, de qualquer forma é vergonhoso e desanimador o que estão fazendo com a plataforma PC ultimamente...
A única vantagem do console é pra quem joga online mesmo, mas nem isso anda compensando por conta do povo usando cronus ou similares.
 
Isso q vcmostrou é o modo RT. Tem o modo qualidade e modo performance. O modo performance é 1440p 60
Sim mas isso quer dizer o que? Vc não sabe como uma 2070 Super (PS5) vai rodar o game em 1440p com as settings (que não se sabe ainda) dos consoles, então não vejo como falar que a versão console é melhor, ainda foi confirmado que ambas versões tem stuttering :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos no teste do adrena no Dead space, o problema de stutterings parece que é a culpa da vram. O game tá puxando + de 8gb de vram. Mesmo em full HD.
Aqui pelo menos não tive nenhum stutter.
No Warzone 2.0 em 4k nativo se eu uso textura em normal (não precisa nem ser em alta) eu tenho stuttering tbm com a 3080Ti, tenho que jogar no baixa, bizarro como Warzone consome VRAM.
 
Tenho SteamDeck + Alienware x17 R2, 3070TI, i7 12geração, 16GB DDR5, consigo rodar um cyberpunk em 4k com dlss a 50 fps no alto sem RT, a pergunta é, esse Hogwarts vai dá para jogar nessa faixa (do Cyberpunk) ou vai ser uma merd4?

Receio de ser desempenho porco e estragar a experiência, tanto que estou cogitando pegar no PS5...
Alguém??
 
Galera falando de console, desfiz do meu PS5 semana passada, joguei todos os exclusivos que queria, estava encostado, vendi e troquei meu monitor, não me arrependo nenhum pouco.

Na minha humilde opinião, se você for exigente com qualidade gráfica, serrilhados, resolução, framerate alto etc, muitos jogos vão desapontar. Isso que joguei basicamente só exclusivos, que tendem a ser mais caprichados ainda. Uma coisa é assistir um vídeo gameplay de console pelo Youtube, outra é experimentar de fato. É tendência que o modo desempenho vá reduzindo a qualidade para "tentar" manter os 60FPS ao longo do tempo. Acredito que não vai demorar muito para vários jogos estarem utilizando a resolução 1080p, filtros cada vez mais baixos, e até mesmo alguns já nem apresentarem mais o modo desempenho, restando apenas jogar a 30FPS.

Consoles tem suas vantagens, passei ótimos momentos com o PS5 e não me arrependo de ter adiquirido o console no lançamento, mas como falei, dependendo do nível de exigência, pode frustrar tanto quanto os jogos porcamente otimizados para PC (que ainda têm chances de melhorarem substancialmente com patches/correções).

Enfim, de qualquer forma é vergonhoso e desanimador o que estão fazendo com a plataforma PC ultimamente...
30fps pra mim é algo intolerável, meu amigo do PS5 disse que o Forspoken nos modos de FPS alto fica horrível de feio a definição, se for pra jogar a 30fps que seja a 8k ou 16k e ainda assim não vou gostar :bem:
 
Se tu tiver comprado pela steam, joga amanhã e vê o que rola! Se a performance não ficou legal ou não está como você desejava, pede reembolso e compra no ps5.
 
Amanhã após as 15h teremos vários feedbacks de performance dos colegas aqui do fórum que compraram a Deluxe. Por enquanto só temos alguns poucos gameplays na net sem muita metodologia de testes. O Techpowerup e Guru3D devem postar, talvez, uma bateria de testes a partir de sexta. Talvez a Digitalfoundry solte uma análise a partir de amanhã...
 
velocidade de download no steam ta normal pra vocês? aqui ta baixando a no máximo 1mb, sendo que a internet ta normal aqui
 
Se tu tiver comprado pela steam, joga amanhã e vê o que rola! Se a performance não ficou legal ou não está como você desejava, pede reembolso e compra no ps5.
Ai que tá, ia pegar pela nuuvem que tá mais em conta.. no ML tem versão deluxe ps5 por 300,00
 
velocidade de download no steam ta normal pra vocês? aqui ta baixando a no máximo 1mb, sendo que a internet ta normal aqui
Aqui ta normal, 500Mbps que tá uns 61MB/s na steam.
 
velocidade de download no steam ta normal pra vocês? aqui ta baixando a no máximo 1mb, sendo que a internet ta normal aqui
Aqui tá normal, baixando na velocidade máxima da internet daqui.
 
30fps pra mim é algo intolerável, meu amigo do PS5 disse que o Forspoken nos modos de FPS alto fica horrível de feio a definição, se for pra jogar a 30fps que seja a 8k ou 16k e ainda assim não vou gostar :bem:
Pois é! Hehehe
Há alguns bons anos, na época do PS4, joguei algumas coisas a 30FPS, hoje em dia acho que fiquei mais "chato" e menos "gamer". Não consigo de jeito nenhum jogar algo em 30FPS, prefiro nem abrir o jogo, vou me sentir assistindo um slideshow no PowerPoint... :rip:
 
Tô achando que seremos surpreendidos e poderemos jogar as 0h.

Não imaginávamos que teria pré download, e do nada teve.

Imagina do nada anunciam lançamento regional q nem consoles?
 
update: o download lento era o servidor recife na steam, mudei pra SP e ta de boa agora
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Como muda? Minha internet ta batendo só 10mb/s e tô em recife também.
dXu6ey7.png

ywFwvl4.png
 
@HigaSeiti cadê você aqui no tópico, seu zeradô de games! Não vai encarar esse não? Jogão brother...
 
Última edição:




Parece que o cara tá jogando a 1080p pelas screens :bem::bem::bem:
 
Tá chegando o GOTY
 

Entendeu, né?
"Ela tá PEDINDO" mais que 60FPS, se está "pedindo" é porque ela está "querendo" e não está "conseguindo"... :pense::limo:

A que ponto chegamos, a pobre GPU implorando pra rodar a mais de 60 FPS e o game passando a rasteira... :shrug:
 
Última edição:
Cara no tópico de console da adrena deve ter uma galera já jogando e comentando, não?
É mais aquela curiosidade mórbida pra saber como o jogo roda mesmo quando seu sistema mal cumpre os mínimos :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo