• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Guys, tenho um Legion 5i com uma RTX 2060 (versão mobile). To muito hypado com o jogo, porém em dúvidas se o jogo vai vir bem otimizado. Vocês acham que meu note tanka esse jogo em 1080p com 60fps, na qualidade alta/média e com DLSS em quality pelo menos?
É um i7 10750h com 16GB de RAM
 
3 minutos pra poder criar minha travesti rabuda com varinha de ébano negro de 24 cm :megusta:
 
Não se esqueçam de falar a performance das placas AMD também fazendo o favor

@Brendo3D nunca te pedi nada...
 
Última edição:
Criei minha Ranni the Witch.
 
 
BOY96pm.png


:crycat::crycat::crycat::crycat::crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kTF62xP.png
 
mano o jogo ja foi liberado ??? tem um amigo que ja esta descompactando mano
 
Tá rodando bem tranquilo em 1080p/High com FSR 2.0/Qulidade com média de 80~95fps na zona inicial.

GTX 1080 + 5800X3d.

Mais pra frente em Hogwarts eu dou outro parecer.

Boa. Olhando aqui a RTX2060 mobile se compara com a GTX 1070 de Desktop. A GTX 1080 está acima ou abaixo da GTX 1070? Sabe dizer?
 
que diabos pq nao liberou pra mim ? no US qual o horario?
Se tiver edição deluxe já libera. Se tu tem, fecha e abre a steam que vai começar a descompactar.
 
Jogando com essas minhas config peguei os seguintes FPS (tudo em 1080p)
- Tudo no ultra com RT off e DLSS off pegando na média de 80 fps
- Tudo no ultra com RT tudo no máximo com DLSS no qualidade na média de 70 fps
- Tudo no ultra com RT tudo no máximo com DLSS desligado pegando na faixa dos 40 fps

Edit: Estou no começo, sem entrar em cidades.

Não está ruim como estavam dizendo em quesito de otimização.
 
Jogando com essas minhas config peguei os seguintes FPS (tudo em 1080p)
- Tudo no ultra com RT off e DLSS off pegando na média de 80 fps
- Tudo no ultra com RT tudo no máximo com DLSS no qualidade na média de 70 fps
- Tudo no ultra com RT tudo no máximo com DLSS desligado pegando na faixa dos 40 fps

Não está ruim como estavam dizendo em quesito de otimização.

Top. E a respeito de stuttering? Ta acontecendo muito?
 
O jogo não tem modo tela cheia? Queria usar o DSR
 
Top. E a respeito de stuttering? Ta acontecendo muito?
No meu pc até o momento nada ainda, conforme eu for jogando e for tendo eu vou avisando aqui.
 
Criei meu Skywalker rsrsrs já gostei do começo. Achei fluido a jogatina, parei pro café e vou continuar....
 
 
Se quiser mudar o idioma do jogo portugues tem que ser no menu do steam. E você baixa mais esse tanto de GB

Quero ver como está o diálogo em BR.
Será que ficou bom?

WXrCQ5L.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo