• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Na mesma época em que saiu Callisto e Dead Space, ambos cheios de bug e stutter vc fazer esse drama global todo por conta de Hogwarts Legacy chega a ser cômico e comparar Detroit com um jogo mundo aberto é golpe.

"Esse jogo foi feito pra quem nunca teve um pc ou foi gamer na vida." lol Comentário tosco ein!
Callisto arrumou fácil e dead space não saiu cheio de bugs e stutter,aliás dead space foi um dos poucos q lançaram bem

Todo mundo sabe que hogwarts saiu cagado e com desempenho ruim pra pc pq o port foi mal feito. Mas parece que diferente de outros jogos,os fanboys ficam loucos quando alguém critica algo do jogo...

Aliás,não eh só os bugs e stutters que estão ruins:
-história bem genérica que nem parece casar bem com a original
-conteúdo cortado pra versão Master race
-sem quadribol,pra que se podem lançar versão dlc disso no futuro.
-muita oportunidade perdida em customização, com customização em varinha etc sendo só estética e não estilo dr gameplay.
-dificuldade fácil ate no hard
-poucos tipos de inimigos,meio que falta variedade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo é mal feito, mal otimizado, um lixo em pleno 2023, mas como a grande parte que comprou é leiga, afinal compraram a marca harry potter e não um jogo de qualidade padrão 2020, eles aceitam essa bizarrice(pra a gt é bizarro, pra essa galera nova,é aceitável)


Não tiveram aqueles prints de um galera achando incrível o personagem nadando? 🤣🤣🤣🤣

Esse jogo foi feito pra quem nunca teve um pc ou foi gamer na vida.

É bizarro, gráfico tosco matando uma Rtx 4090 pra manter 120 frames, 3080ti faltando queimar pra rodar um gráfico porco.
Detroit become human, port de PlayStation tem gráfico mais bonito que esse jogo.
Concordo,única coisa que me faz relevar os erros desse jogo,eh que foi o primeiro projeto maior dos devs
 
Última edição:
a régua da galera ou tá baixa demais ou relevam demais quando existe paixão no meio.

Dito isso, as empresas estao começando a lançar Betas a venda e consertar pós venda, lamentável como tem ficado mais frequente o lançamento de jogo inacabado e defeituoso no mercado.

NO mais vou balançar a varinha agora com uma 3080ti, tudo no máximo em 4k a 21 frames 🤣
Tiau
 
Aqui na 3060 do note que tem 6gb de vram e jogando ta TV em 4k com DLSS em performance que reduz a resolucao ate 1080p o jogo crava 60fps (hogwarts, nao cheguei em hogsmade ainda) com stuter em quase toda cutscene, mas acho que pelo nvme ser bem rapido os stuters nao travam, o FPS cai abaixo de 30 mas nao chega a travar de fato... eh chato mas nao da pra dizer que ta injogavel

e como outros comentaram aqui, se no jogo comecar dar algum tipo de stuter, basta fazer um load game que ele volta lisinho
 
Tem uma galera louca para ser banida!

Qual a necessidade de ficar falando versão X, Y, Z ou ficar enchendo o saco de quem comprou?
É FALTA DE CRIAÇÃO DE PAI MODERA

giphy.gif
 
Tem uma galera louca para ser banida!

Qual a necessidade de ficar falando versão X, Y, Z ou ficar enchendo o saco de quem comprou?

BANITROXA TOTALUS

giphy.gif
 
Callisto arrumou fácil e dead space não saiu cheio de bugs e stutter,aliás dead space foi um dos poucos q lançaram bem

Todo mundo sabe que hogwarts saiu cagado e com desempenho ruim pra pc pq o port foi mal feito. Mas parece que diferente de outros jogos,os fanboys ficam loucos quando alguém critica algo do jogo...

Aliás,não eh só os bugs e stutters que estão ruins:
-história bem genérica que nem parece casar bem com a original
-conteúdo cortado pra versão Master race
-sem quadribol,pra que se podem lançar versão dlc disso no futuro.
-muita oportunidade perdida em customização, com customização em varinha etc sendo só estética e não estilo dr gameplay.
-dificuldade fácil ate no hard
-poucos tipos de inimigos,meio que falta variedade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo,única coisa que me faz relevar os erros desse jogo,eh que foi o primeiro projeto maior dos devs
Concordo com você
 
Se entendessem esse conceito de como as coisas funcionam, seriam capazes de saber que é impossível ter melhor performance que a distribuição original Steam.

Sei que com o Hogwarts fizeram diferente (infelizmente aliás) mas mesmo bypass de segurança tem sim o potencial de melhorar. Se melhora mesmo aí são outros 500, claro.

É só ver o caso do Resident Evil Village. A Imperatriz Leopoldinense lançou a versão dela que tinha frametime muito, mas muito melhor que o original. Adivinha a proteção? Denuvo... outra versão, mas é da mesma empresa que coloca proteção acima de performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que diferente de outros jogos,os fanboys ficam loucos quando alguém critica algo do jogo...

Perfeito. É isso mesmo.
 
Última edição:
Com esse último patchzinho de 300Mb da Steam + Ascendio II.I o Hogwarts Legacy voltou a ficar jogável para mim. Agora é terminar antes que algum outro patch volte a lascar a performance kkkkk
 
Huh... tem algum jogo pesado com texturas em alta resolução, monte de vértice e cheia de iluminação dinâmica em ambiente aberto que Não cause perdas de fps entre cenas e carregamentos?

Tipo, tem jogos bem leves com muita iluminação "baked" como. Alien Isolation que era leve para a época que foi lançado . Fica lindo e tal, mas não tem muita iluminação dinâmica... e é em ambiente fechado.
 
Última edição:
Galera, ontem falei uma besteira aqui que preciso até corrigir. Disse que a 4080 tinha ganho só 10fps em cima da 3080ti, ontem fui olhar as configurações e o jogo deve ter recalculado o hardware e ligou sozinho o Ray Tracing. :genio:

Desligando o RT, com tudo no ultra, 3440x1440 e dlss 3 ligado o jogo está voando agora.

Antes a 3080ti ficava na média de 130fps em áreas fechadas e 90fps em áreas abertas, com quedas que batiam 60fps e picos de 150fps. A 4080 faz média de 180fps em áreas fechadas, 150fps em áreas abertas, queda mais baixa que vi foi 112fps e picos de 215fps.

Não percebi nenhum tipo de artefato ou bug visual com o dlss 3. Bão demais jogar sem frame drop o tempo todo.
 
Claro! Esses jogos eu nunca joguei. Se fizer uma lista posso acabar achando um que eu tenha jogado.
 
Acho que a aplicação de DirectStorage neste jogo melhoraria bem a performance.

Fiquei reparando aquela sala cheia de velas, esqueci o nome dela, ao adentrar a porta aparece um sinal de loading rápido, porém ao entrar de fato os FPS vão para menos de 20 e depois voltam a subir até normalizar em 60, é literalmente um loading em tempo real, o DirectStorage igual foi aplicado no Forspoken com um loading instantâneo iria resolver este tipo de situação.
 
O update de ontem deixou o jogo muito melhor.
Agora RT on + alto 1080p da para jogar bem!
 
O update de ontem deixou o jogo muito melhor.
Agora RT on + alto 1080p da para jogar bem!
? a build é a mesma e aqui não baixou nada ontem. Não vi nada divulgado pela avalanche também.
 
Dá pra jogar esse jogo e se divertir sem ter ideia nenhuma de nada de Harry Potter? Vi uns filmes mais novo mas não me lembro de nada...
 
Dá pra jogar esse jogo e se divertir sem ter ideia nenhuma de nada de Harry Potter? Vi uns filmes mais novo mas não me lembro de nada...
sim
 
Aqui tá rodando liso tbm, isso aí que tão falando que cai pra 15fps e fica travado nisso acho bizarro kkkkk, meu amigo que tem 10700k e 3080 e 16GB de RAM não tá tendo esse problema aí, porém ele tem muito gargalo em Hogsmeade e castelo, na floresta é de boa pra ele, eu forcei aqui pra começar a dar gargalo em Hogsmeade e tive que por em 1080p no low, o FPS fica tipo 180fps com GPU usando 90% mais ou menos.

Não tô defendendo o port, tá cagado em todos lugares (PC e consoles), mas tbm não saio generalizando que todos tem os problemas que certas pessoas aqui dizem ter, cada PC é um PC, são muitas variáveis, desde como tá o Windows da pessoa, programas em segundo plano, etc.
 
Dá pra jogar esse jogo e se divertir sem ter ideia nenhuma de nada de Harry Potter? Vi uns filmes mais novo mas não me lembro de nada...

Sim, o jogo é muito bom e muito bonito, para quem é fã é algo único poder ir em todos os locais, mas para quem não é fã é bom tbm pq é imersivo d+.
 
Aqui tá rodando liso tbm, isso aí que tão falando que cai pra 15fps e fica travado nisso acho bizarro kkkkk, meu amigo que tem 10700k e 3080 e 16GB de RAM não tá tendo esse problema aí, porém ele tem muito gargalo em Hogsmeade e castelo, na floresta é de boa pra ele, eu forcei aqui pra começar a dar gargalo em Hogsmeade e tive que por em 1080p no low, o FPS fica tipo 180fps com GPU usando 90% mais ou menos.

Não tô defendendo o port, tá cagado em todos lugares (PC e consoles), mas tbm não saio generalizando que todos tem os problemas que certas pessoas aqui dizem ter, cada PC é um PC, são muitas variáveis, desde como tá o Windows da pessoa, programas em segundo plano, etc.
nem em hogsmead cai pra menos que 40 fps tem hora pra vc?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo