Home Theater ou Logitech X-540

Preço é bom,mas quero evitar MercadoLivre,apesar de ser confiável quando se compra com bom vendedor,prefiro ir de X-240,pelo menos alguns problemas são evitados

[]'s
 
Só pra complementar

Aqui eu uso um Home Theater HT304SL LG

E antigamente usava Realtek 662..

Olha, depois que queimou essa placa mãe, eu peguei uma placa de som c-media 30 reais, já notei diferença na qualidade do som.
 
Alguém conhece um Kit de Teclado e Mouse melhor que o Razer Abyssus e Razer Cyclosa?

cesTKVMo09o.jpg


Que esteja na faixa de R$250,00 ?

Ou para jogos esse kit é cxb total?

[]'s
 
Olha, sinceramente, prefiro pegar um teclado qualquer da microsoft ou everglide (preferência pt-br), um mouse steelseries kinzu, fone philips shp2700 e mouse pad grande é gg.

Quando comecei a jogar cs, meu sonho era um kit steelseries...agora "no more"..já tive um fone 5h ss, meu shp2700 tem bem mais qualidade!
 
só uma duvida aqui, eu tenh o x-540, e eu deixo o bass aqui no maximo, tem algum problema??
 
ae galera, estou planejando comprar um logitech 540 ou 530
vale a pena essa placa de som externa ja que utilizarei no notebook
Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro - SB1095
[video]http://images.quebarato.com.br/T440x/placa+de+som+creative+labs+sound+blaster+x+fi+surr ound+pro+5+1+24+bit+usb+ext+rio+de+janeiro+rj+bras il__67CFEF_1.jpg[/video]
 
Olha cara, eu iria de edifier, comprei um x-540, deu problema no sub, me mandaram outro agora está com problema nas caixas, a não ser que vc pegue o sucessor do x-540, dai acho que não tem problema. Sobre a placa externa, acho que ficaria legal no seu note, pois as x-fi ja tem um som bem legal, pense também em exportar esta placa do ebay, comprei uma
x-fi pci-e e paguei míseros 35 dolares com frete, estou contente.

ae galera, estou planejando comprar um logitech 540 ou 530
vale a pena essa placa de som externa ja que utilizarei no notebook
Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro - SB1095
[video]http://images.quebarato.com.br/T440x/placa+de+som+creative+labs+sound+blaster+x+fi+surr ound+pro+5+1+24+bit+usb+ext+rio+de+janeiro+rj+bras il__67CFEF_1.jpg[/video]
 
Olha cara, eu iria de edifier, comprei um x-540, deu problema no sub, me mandaram outro agora está com problema nas caixas, a não ser que vc pegue o sucessor do x-540, dai acho que não tem problema. Sobre a placa externa, acho que ficaria legal no seu note, pois as x-fi ja tem um som bem legal, pense também em exportar esta placa do ebay, comprei uma
x-fi pci-e e paguei míseros 35 dolares com frete, estou contente.

Como você faz pra exportar do ebay amigo ?
 
só uma duvida aqui, eu tenh o x-540, e eu deixo o bass aqui no maximo, tem algum problema??

aqui eu também deixo no máximo
se estourar, manda pra garantia! hhuahua
mas, se nao pudesse deixar no máximo não teria o volume maximo né
 
só uma duvida aqui, eu tenh o x-540, e eu deixo o bass aqui no maximo, tem algum problema??

Problema não dá, mas o som fica saturado de graves, horrível.
 
Ter bons graves é uma coisa.
Agora exagero de graves é totalmente sem nexo.
Então compra um sub ativo e liga na TV...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo