• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homefront - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o trailer da uma empolgada....quero experimentar....e depois se gostar eu compro 69,90 dilmas ta um otimo preço para um lançamento....
 
Se ja lançou, porque é que não tem tópico oficial?
 
Então ta na hora de editar o tópico de lançamentos.

Também achei interessante da história do jogo ter sido escrita pelo mesmo escritor de Apocalypse Now, bem legal.
 
carai, nunca mais sai para eu jogar, neste momento tou cheio de jogar os meus jogos, quero algo novo :fuuu:
 
 
carai, nunca mais sai para eu jogar, neste momento tou cheio de jogar os meus jogos, quero algo novo :fuuu:

Concordo, mas esse ano tao vindo jogos que vao arrasar a geração passada, como NFSS 2, DiRT 3, BF3, Crysis 2 (falta 11 dias :lol2:)
Acalma-te e terás recompensas (se você comprar os jogos é claro xP)
 
Quando eu instalar digo se é bom.

São 6gb
 
Daqui a pouco tu compra 1 homefront e ganha 2 :coolface:
Serias duvidas sobre esse jogo,no inicio eu tava gostando,agora, com 2 pes atras,xD
 
Pow, se as cenas desse vídeo são mesmo "in game", deram uma melhorada boa nos efeitos de iluminação e sombra do jogo. Nos últimos vídeos que assisti, o jogo praticamente não tinha efeitos de iluminação e sombra, era tudo "morto", tudo cinza...

Li na UOL Jogos que esse jogo será vendido aqui no Brasil por 69 reais, no lançamento. Achei o preço interessante.
 
Pow, se as cenas desse vídeo são mesmo "in game", deram uma melhorada boa nos efeitos de iluminação e sombra do jogo. Nos últimos vídeos que assisti, o jogo praticamente não tinha efeitos de iluminação e sombra, era tudo "morto", tudo cinza...

Li na UOL Jogos que esse jogo será vendido aqui no Brasil por 69 reais, no lançamento. Achei o preço interessante.

Ficarei feliz - muito feliz - se a THQ fizer o mesmo no lançamento do Darksiders 2, daqui sabe-se lá quanto tempo.
Quanto à movimentação, aquele vídeo com a descida estranha na escada era de uma versão bem antiga do jogo, então era de se esperar alguma melhora. Agora é conferir o resultado.


Abçs
 
Última edição:
Alguem confirma se 69 reais é pra PC e Consoles ? ou só pra PC ?

se for pra consoles tbm, vou comprar com certeza, agora.. não vale 150 reais não.
 
Alguem confirma se 69 reais é pra PC e Consoles ? ou só pra PC ?
se for pra consoles tbm, vou comprar com certeza, agora.. não vale 150 reais não.
Esse valor de 69 reais é para a versão PC, a empresa brasileira que vai distribuir o jogo aqui declarou isso.
Sem chance da versão console custar esse preço.
 
69 reais ta otimo.

+ Lancamento
+ Quem nao tem cci
+ Comparado a 49,99USD ta justo

- pessoalmente nao vou muito com a cara do jogo mesmo gostando de fps e mp, mas gostei da inciiativa.
 
Como assim de 50 dolares para 70 reais = justo?
Bem, se vier mesmo a 70, parabens gigante a Synergex ou qualquer que seja a empresa que trara o jogo.Preço espetacular.
 
Minha visão do jogo mudou totalmente depois desse último trailer.
6 days and counting...
 
Como assim de 50 dolares para 70 reais = justo?
Bem, se vier mesmo a 70, parabens gigante a Synergex ou qualquer que seja a empresa que trara o jogo.Preço espetacular.

PQ na gringa, custa 50 obamas, o que daria uns 90 reais aqui, como vai ser vendido por 70 dilmas aqui, saimos no lucro..captou..?
 
Como assim de 50 dolares para 70 reais = justo?
Bem, se vier mesmo a 70, parabens gigante a Synergex ou qualquer que seja a empresa que trara o jogo.Preço espetacular.

Levando em conta que em terras tupiniquins um lançamento (BOX) gira em torno dos ~ 100... cheesus argumentou muito bem.
Minha esperança é a de que a EA repita "loucuras" como a de DS² no pre-order: 40 pilas. Isso sim foi um grande negócio.


Abçs
 
Levando em conta que em terras tupiniquins um lançamento (BOX) gira em torno dos ~ 100... cheesus argumentou muito bem.
Minha esperança é a de que a EA repita "loucuras" como a de DS² no pre-order: 40 pilas. Isso sim foi um grande negócio.


Abçs

A EA podia fazer essa loucura com o BF3 neh?
eu nem ia gostar :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo