• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homefront - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só to passando raiva para fazer ficar blz com eyefinity...
Quem puder me ajudar eu agradeço.
 
Uma coisa que está me encomodando nesse MP é FPS, primeiro parece estar limitado a 60 sem vsync ligado, e mesmo que tivesse aqui deveria ir ate 120, segundo que tem momentos que cai para 30 com tudo no very high e 4X de AA com 16X de AF, mesmo assim com minha maquina não era pra cair tanto, ou era? :eek:

Pode ser driver, pode ser problema no jogo mesmo, vamos aguardar.
 
Uma coisa que está me encomodando nesse MP é FPS, primeiro parece estar limitado a 60 sem vsync ligado, e mesmo que tivesse aqui deveria ir ate 120, segundo que tem momentos que cai para 30 com tudo no very high e 4X de AA com 16X de AF, mesmo assim com minha maquina não era pra cair tanto, ou era? :eek:

Pode ser driver, pode ser problema no jogo mesmo, vamos aguardar.

Muito provável que seja driver então. Falando em driver estou esperando ansiosamente um driver com o SRAA. =D
 
Finalmente!

Grand Finale :fuckyeah::








:coolface:

Brincadeira, é óbvio que não é nem perto do final... Só não é o mais ruim pq MOH faz isso com louvor. :coolface:


Abçs
 
Como e o MP ?

Fico puto quando sai um game e ñ tem demo MP .

E tipo Bfbc2 com obj . ou e um cod mata-mata?
 
Como e o MP ?

Fico puto quando sai um game e ñ tem demo MP .

E tipo Bfbc2 com obj . ou e um cod mata-mata?

É um pouco dos dois.

É a jogabilidade do CoD com os mapas/veiculos do Battlefield.

E o jogo é Steam Works sim!
Mesmo sistema do BlackOps.
 
Uma coisa que está me encomodando nesse MP é FPS, primeiro parece estar limitado a 60 sem vsync ligado, e mesmo que tivesse aqui deveria ir ate 120, segundo que tem momentos que cai para 30 com tudo no very high e 4X de AA com 16X de AF, mesmo assim com minha maquina não era pra cair tanto, ou era? :eek:

Pode ser driver, pode ser problema no jogo mesmo, vamos aguardar.

não, aqui com uma GTX 560 fps ta bem ruim tbm, ta pior q o crysis 2 no max, com certeza tem algo errado nos drivers ou no jogo
 
não, aqui com uma GTX 560 fps ta bem ruim tbm, ta pior q o crysis 2 no max, com certeza tem algo errado nos drivers ou no jogo

O jogo dos senhores esta devidamente atualizado?

Maior parte dos jogos com UE3 vem com uma trava que limita o FPS a 62; o japa já postou uma vez que linhas alterar num ponto .INI da vida para remover essa limitação no tópico do Bulletstorm (não é certeza de que funcione em todos os jogos, acredito que sim).

Aqui tudo OK, sem problemas de som, sem problemas dos inimigos não deixarem mais armas no chão, sem MP tbm... :haha:


Abçs
 
Galera que esta tendo problemas de FPS, mudei alguns comandos no .INI que tirou a trava do FPS e melhorou o mesmo:

OneFrameThreadLag=TRUE
UseFPSSmoothing=False
bSmoothFrameRate=TRUE
MinSmoothedFrameRate=60
MaxSmoothedFrameRate=333

Tem outros, quem quiser dar uma conferida segue os sites:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1798846
http://www.cybergamer.com.au/forums/thread/217173/Homefront-Config-editing/
http://www.homefront-game.com/forums/topic/6599

Só os que eu postei já ajudou bastante. ;)
 
[seko];1064505102 disse:
Ja não queria ver agora passarei longe.

Pôxa! Deve ter seus pontos positivos - segundo o Losada, o MP é uma mistura entre MOH e BC2. Deveria levantar algum interesse... :coolface:


Abçs
 
Pôxa! Deve ter seus pontos positivos - segundo o Losada, o MP é uma mistura entre MOH e BC2. Deveria levantar algum interesse... :coolface:


Abçs

Aqui não :p se for p' gastar 49 doletas num jogo não vai ser esse, e esse mes ja comprei SR 3 só vou gastar + com o Ghostbusters: Sanctum of Slime que vai ser 10 doletas ;)
 
[seko];1064505238 disse:
Aqui não :p se for p' gastar 49 doletas num jogo não vai ser esse, e esse mes ja comprei SR 3 só vou gastar + com o Ghostbusters: Sanctum of Slime que vai ser 10 doletas ;)

Com co-op para quatro? :) Depois vamos conversar... ;)


Abçs
 
O MP é bom sim, tem gráficos ala COD:BO mais a proposta é bem legal, servidores de 32 players, mapas bem grandes, está valendo a pena.
 
eu gostei do jogo, pena que meu pc ja esta ficando velho, GTS 250 512 MB, Phenom II X4 945, 2 GB RAM "-.-, só consegui rodar esse jogo nos gráficos High, Resolução 1920x1080p , AA x4, ANITROSOPIC x8 eu acho, olha uma screen, tenho que trocar de PC logo
23msqrn.jpg


o jogo que eu mais to esperando mesmo é o AC: Brotherhood e o Crysis 2, gostei muito da demo versão PC, meu blog http://nicknewsgames.blogspot.com/ visitem aí ^^

Esqueci de falar, os gráficos nem são grande coisa pra um jogo tão pesado assim, pedir uma GTX 400+ é tenso pra esse jogo
 
Última edição:
Pôxa! Deve ter seus pontos positivos - segundo o Losada, o MP é uma mistura entre MOH e BC2. Deveria levantar algum interesse... :coolface:


Abçs

Cherojr agradeço sua boa vontade mas eu achei o jogo bem ruim. Ele tem uns detalhes interessantes como a violencia urbana mas a jogabilidade é péssima, aqui tem o lag do mouse e achei as texturas ruins. O COD é bem melhor e mais leve. Quem for comprar para MP recomendo testar antes para ver se curte.
 
Cherojr agradeço sua boa vontade mas eu achei o jogo bem ruim. Ele tem uns detalhes interessantes como a violencia urbana mas a jogabilidade é péssima, aqui tem o lag do mouse e achei as texturas ruins. O COD é bem melhor e mais leve. Quem for comprar para MP recomendo testar antes para ver se curte.

Nada...

Quem sabe a THQ não acerta a mão numa próxima?


Abçs
 
Show de bola o game eim, ja ta na lista dos que eu tenho que adquirir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo