• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo

drdreh

Souls
Registrado
O cérebro de um homem gay é mais parecido com o de uma mulher do que com o de um homem heterossexual. É o que mostra um estudo feito na Suécia e divulgado nesta segunda-feira (16), que revelou as provas mais sólidas até hoje de que a sexualidade não é uma opção, mas uma característica biológica.

0,,14892739,00.jpg


A equipe de Ivanka Savic, do Instituto Karolinska, mostrou, com a ajuda da ressonância magnética, que o tamanho e a forma do cérebro variam de acordo com a orientação sexual. O cérebro de um homem gay parece o de uma mulher hétero – com os dois hemisférios mais ou menos do mesmo tamanho. O de uma lésbica, no entanto, parece o de um homem hétero – pois os dois têm o lado direito um pouco maior que o esquerdo.

Trabalhos anteriores já tinham detectado uma diferença na atividade cerebral, mas eles analisaram apenas a resposta sexual dos indivíduos. Por exemplo, na hora de ver um rosto atraente. Esse tipo de coisa, afirma Savic, pode ter sido “aprendida” ao longo dos anos. Por isso, a pesquisadora preferiu estudar parâmetros fixos, como o tamanho e a forma do cérebro, que se mantêm os mesmos desde o nascimento.

A equipe também analisou o fluxo de sangue na amígdala, a área do cérebro que controla o aprendizado emocional, o humor e a agressividade. Novamente, o padrão masculino homossexual correspondeu ao feminino heterossexual e vice-versa.

Ao todo, o grupo estudou 90 participantes (25 heterossexuais e 20 gays de cada um dos sexos). Os resultados foram apresentados na edição desta semana da revista da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, a “PNAS”.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html


OBS: não sou gay, mas e se tiver um filho gay no futuro? o que faria? e vocês?
........
 
Pessoal nao tem mais o q inventa
isso eh viadagem e cabou
sempre a ciência vem explicar algo.
 
Putz, precisa de pesquisa pra saber disso? Eu já dizia há séculos pras pessoas que o cérebro delas são assim desde que nasceram. Ninguém vira gay, as pessoas já nascem com essa disfunção no cérebro. É por isso que não tenho nada contra, mas também não tenho nada à favor.
 
Putz, precisa de pesquisa pra saber disso? Eu já dizia há séculos pras pessoas que o cérebro delas são assim desde que nasceram. Ninguém vira gay, as pessoas já nascem com essa disfunção no cérebro. É por isso que não tenho nada contra, mas também não tenho nada à favor.

Há casos em que existe essa disfunçao sim.... mas nao acredito que todos que sejam gays tenham a disfunçao.... até pq MUITOS pais de familia com uma baita gostosa do lado na meia idade "viram" gays...... SE eles gostavam de mulher antes, entao nao existe tal disfunçao ... apenas tiveram "curiosidade" pela viadagem e um pouco de safadeza tbm..... hehe
 
Se eu tivese um filho gay, eu falaria que tudo bem, que ele pode ser oque quiser que eu terei orgulho dele, não importa oque aconteça.
Ai quando ele nao estivese por perto eu iria pro quarto chorar.
Msm coisa pra filha
 
Sei nao, esta pesquisa é meio inconclusiva ou foi mal noticiada mesmo?

Da forma que esta os grupos radicais vao se "esbaldar".
 
Não seria porque um gay começa a pensar como se fosse uma mulher, e não mais como um homem????
O cientista deve jogar no outro time e procurou algo cientíco pra justificar.
 
Se eu tivese um filho gay, eu falaria que tudo bem, que ele pode ser oque quiser que eu terei orgulho dele, não importa oque aconteça.
Ai quando ele nao estivese por perto eu iria pro quarto chorar.
Msm coisa pra filha

gostei da sua resposta e sinceridade!
realmente é algo difícil de lidar.
 
Há casos em que existe essa disfunçao sim.... mas nao acredito que todos que sejam gays tenham a disfunçao.... até pq MUITOS pais de familia com uma baita gostosa do lado na meia idade "viram" gays...... SE eles gostavam de mulher antes, entao nao existe tal disfunçao ... apenas tiveram "curiosidade" pela viadagem e um pouco de safadeza tbm..... hehe




você acha que eles viraram gays??? que nada fio só nao se revelaram antes pq nao tiveram coragem
 
tá agora conta a novidade
 
OBS: não sou gay, mas e se tiver um filho gay no futuro? o que faria? e vocês?
........
Geral aqui vai me crucificar. Mas enfim, falando no popular "daria-lhe laço até virar macho"
Mas sério agora: eu não aceitaria. Sou bem conservador neste ponto, sou um pouco preconceituoso sim (nao tão abertamente, mas sou. Não falo tudo que penso, mas penso bastante :] )
 
Não irei te julgar nem nada, mas se sabe né?
Quanto mais reprime a viadagem mais vai querer sair do armario.
CUIDADO!
E muito pior que ter filho gay é so ter filho EMO.
Um filho gay da até pra engolir mas EMO ia leva tabefe na cara enquanto ouvia "TU É MULEKE! MU-LE-KE!!!"
 
Não é bem assim não, pra mim existem SIM esses de "cabeça trocada", mas na minha opinião a IMENSA maioria é gay por algo "mental" mesmo, só ver a quantidade massiva de gays aparecendo (sim eu sei que muitos só se assumem hoje em dia).
 
pra virar via.dão cheio de mulhe gata sobrando ai, só pode ter a cabeça de mulher mesmo, e de loira ainda uashuas :p
 
Putz, precisa de pesquisa pra saber disso? Eu já dizia há séculos pras pessoas que o cérebro delas são assim desde que nasceram. Ninguém vira gay, as pessoas já nascem com essa disfunção no cérebro. É por isso que não tenho nada contra, mas também não tenho nada à favor.

Errado. No início da puberdade vc pode ter um desequilíbrio hormonal que pode fazer com que seu corpo produza muito mais estrógeno que testosterona.

Nesse caso, o menino não necessariamente vira gay (se ele for rigoroso consigo mesmo), mas VAI ficar mais feminino e terá uma tendência maior a sentir atração por homens.

Não seria porque um gay começa a pensar como se fosse uma mulher, e não mais como um homem????
O cientista deve jogar no outro time e procurou algo cientíco pra justificar.

Fatores bioquímicos influem no psíquico. Acontece, por exemplo, quando um cara toma muito anabolizante e fica agressivo, quando uma mulher fica na TPM, depressão pós parto, disfunções hormonais, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo