Horizon Forbidden West PS5 [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Sim, ela está de volta. Nossa querida Aloy. Novos cenários, novas máquinas...




HORIZON: FORBIDDEN WEST É OFICIALMENTE ANUNCIADO PARA PS5

Hoje (11), a Guerrilla Games revelou durante a transmissão especial de jogos de PS5 a tão esperada continuação de Horizon Zero Dawn. Com um trailer de tirar o fôlego Horizon Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy em uma busca para salvar seu mundo e as criaturas que agora habitam nele.




Até.
 
Curioso na evolução do combate nesse jogo, tenho as minhas ressalvas com o primeiro jogo porém é um título que faz querer ter um ps5
 
FIkzv4r.png

ej12luv.png

KoZR1xD.png

UkdHiya.png

Até.
 
j7hsQc.gif

j7h3nK.gif


Até.
 




EaRKLxYXgAIKuT0


EaRI7-HWoAAwwLM


EaRI91YXgAI1I0z


EaRLBXLXsAEoc43


EaRLDuUXYAszjiS


EaRLEqPXYAsuE8d


EaRLFLvXgAEvrLM
 
Esse é compra certa no PS5. Pelo mostrado teremos mais máquinas e uma maior liberdade para exploração, espero que melhorem significativamente a IA dos inimigos humanos e que tenha um combate corpo a corpo mais robusto.

Sonho: domar máquinas voadoras.
 
30 de fevereiro confirmado HZD2 pro PC :vinho:
 
Expectativa a mil para que saia no maximo em 2021.

E a data do horizon zero down para pc??? Nada ne
 
Hype total! Só vem!
 
Esse é obrigação comprar!
 
Aloy me possua :wub: (de novo) :mother::magico::isso:
 
Maravilha de anúncio, esperando ansiosamente sair no PC.
 
No PC quem sabe uns dois anos após o lançamento no PS5... haha

Não anunciaram data para o jogo né?
Então acredito que não seja lançado em 2021, chuto 2022.
 
Curioso na evolução do combate nesse jogo, tenho as minhas ressalvas com o primeiro jogo porém é um título que faz querer ter um ps5

até retomei o jogo pra dar outra chance. Artisticamente é perfeito, mas o combate corpo a corpo é tenebroso de tão ultrapassado.
 
No PC quem sabe uns dois anos após o lançamento no PS5... haha

Não anunciaram data para o jogo né?
Então acredito que não seja lançado em 2021, chuto 2022.
Eu acho que no máximo deve ser lançado em Março/2022. Completando aí 5 anos de distância do primeiro. Não é um número ruim.
até retomei o jogo pra dar outra chance. Artisticamente é perfeito, mas o combate corpo a corpo é tenebroso de tão ultrapassado.
O jogo é sem dúvidas um dos mais lindos da geração. O combate corpo a corpo realmente é o problema do jogo, mesmo tendo ressalvas do ritmo da história, o gameplay me impressionou muito e foi o que me levou a jogar até o fim.

E na minha opinião, dá pra evitar o máximo de usar combate corpo a corpo, e não tem nem muito sentido jogar assim, afinal o arco tem dezenas de formas justamente pra isso.
 
Eu acho que no máximo deve ser lançado em Março/2022. Completando aí 5 anos de distância do primeiro. Não é um número ruim.

O jogo é sem dúvidas um dos mais lindos da geração. O combate corpo a corpo realmente é o problema do jogo, mesmo tendo ressalvas do ritmo da história, o gameplay me impressionou muito e foi o que me levou a jogar até o fim.

E na minha opinião, dá pra evitar o máximo de usar combate corpo a corpo, e não tem nem muito sentido jogar assim, afinal o arco tem dezenas de formas justamente pra isso.

vou explorar mais o arco mesmo, sem contar que stealth é mais divertido mesmo.
 
vou explorar mais o arco mesmo, sem contar que stealth é mais divertido mesmo.
Teste tudo, de longe as armadilhas de corda são as mais roubadas do jogo e servem pra tudo, desde prender a máquinas até evitar que os inimigos se aproximem de você.
Uma coisa que demorei muito pra usar foram as "minas/bombas" também.

Acho que é o mesmo problema de The Witcher 3, os caras que chegam de Dark Souls e Action-Rpgs querem ficar só no Swordplay e o jogo fica uma bosta. Se você usa e abusa das magias e poções as possibilidades se multiplicam e muito.
 
No PC quem sabe uns dois anos após o lançamento no PS5... haha

Não anunciaram data para o jogo né?
Então acredito que não seja lançado em 2021, chuto 2022.
Eu chutaria algo próximo dos 5, uns 4, com sorte.
 
Eu chutaria algo próximo dos 5, uns 4, com sorte.

Pra não terem nem colocado ano no teaser, realmente acho que vem só daqui uns 4 anos mesmo, no mínimo.
 
No PC quem sabe uns dois anos após o lançamento no PS5... haha

Não anunciaram data para o jogo né?
Então acredito que não seja lançado em 2021, chuto 2022.
2? bota pelo menos o dobro ai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra não terem nem colocado ano no teaser, realmente acho que vem só daqui uns 4 anos mesmo, no mínimo.

Acho que esses jogos anunciados vão ser lançados próximo do lançamento do console... se não forem lançados juntos
 
2? bota pelo menos o dobro ai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que esses jogos anunciados vão ser lançados próximo do lançamento do console... se não forem lançados juntos

cara, os jogos que não tiveram ano anunciado, COM CERTEZA não vão sair junto com o console e nem próximos.

Por que motivo a Sony não iria anunciar que HZD 2, um dos seus melhores exclusivos, está perto do lançamento?
 
cara, os jogos que não tiveram ano anunciado, COM CERTEZA não vão sair junto com o console e nem próximos.

Por que motivo a Sony não iria anunciar que HZD 2, um dos seus melhores exclusivos, está perto do lançamento?
Exatamente! Como não colocaram nem 2021, acredito que horizon 2 só lá pela metade/fim de 2022 mesmo ( o que para mim é bom, pois é nesse ano que pretendo migrar para o PS5 e o horizon é um fator determinante para eu comprar o console)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo