• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Forbidden West™ - Edição Completa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chuto pelo menos 299.

Achei o 1 legal. Mas ai troquei componentes do PC e fui testando outros games, acabei deixando pra trás. Mas pretendo voltar a jogar.
Inclusive Days Gone. Outro game da Sony que curti tbm
 
Jogo que é mais conhecido pelas imagens bonitas do que pela jogabilidade em si.

:bem:
Quando lançou tentaram criar a ideia de que o jogo tinha as melhores sides da história, melhores que TW3, mas não conseguiram sustentar essa ideia nem por 1 semana, quando a galera realmente começou a jogar. Consequentemente foi quando lançou Elden Ring e a grande maioria migrou pra lá...

Mas o jogo é bem divertido sim, só não é tudo isso que pintam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chuto pelo menos 299.

Achei o 1 legal. Mas ai troquei componentes do PC e fui testando outros games, acabei deixando pra trás. Mas pretendo voltar a jogar.
Inclusive Days Gone. Outro game da Sony que curti tbm
Tbm acho que vem nesse valor ou até mesmo 350...Eu pego ele se vier abaixo dos 180 na ARG ou Turquia..
 
acredito que venha a 249
Compra garantida (Quando estiver na casa dos 130). Não acho que vá baixar de 119 Reais, digo pois estou usando God of War como exemplo, to esperando baixar a tempos.
 
Mano eu espero que minha humilde GTX 1070 ainda consiga rodar isso.
quero dizer esse jogo chegou a sair para o PS4 sem muitos problemas.
Essa placa roda tudo champaz,,,fique tranquilo,,,ew so equilibrar as configuraçoes.
 
Jogo que é mais conhecido pelas imagens bonitas do que pela jogabilidade em si.

:bem:
Cara... pior que é jogaço, viu! Ótimo sistema de progressão, combate muito bem equilibrado (algumas lutas com grandes máquinas foram as melhores que eu já tive em qualquer game), trilha grandiosa e um enreo riquíssimo. Os melhores gráficos já feitos são só um detalhe.

0e9253f1d1d561c60ebdb4308ce6e72f8cc62626e5738c4c6c1518f297e25dbc.jpg
 
Última edição:
Só vem!!
Ainda não terminei o primeiro, mas to achando excelente.
 
Vai ser fácil um dos jogos mais lindo pra PC.
Até o momento, ele é o jogo mais bonito graficamente do PS5, imaginando como vai ficar isso num 4K nativo e 60+ fps.

No PS5 ele fica sensacional no modo de qualiadde/30 fps, mas, eu joguei no modo balanceado/40 fps, pq 30 fps numa OLED fica impraticável. Poder jogar no modo qualidade a 60 fps vai ser muito top!

Já adicionei na lista de desejos, e lá vamos nós comprar e platinar de novo na master race kkkkk
 
Tomará que venha com FSR 3.0 para gente ter uma certa tranquilidade com desempenho.
 
Tomará que venha com FSR 3.0 para gente ter uma certa tranquilidade com desempenho.

Sony costuma lançar seus jogos pra PC com todas as tecnologias possíveis.
 
bom ver a nixxes se aprimorando no direct storage que continua esquecido pelo resto das empresas, eu esperava pra fevereiro mas 1 mes a mais é de boa.
 

Horizon Forbidden West Complete Edition recebe suporte DLSS3, FSR, XeSS e DirectStorage no lançamento em PCs​


5wA7umN.png


A continuação de Horizon Zero Dawn será lançada para PCs na Edição Completa em 2 meses. A editora confirmou hoje que o jogo tem data de lançamento marcada para 21 de março. Além disso, num post de blog, foi confirmado quais tecnologias de upscaling ele suportará.

Horizon Forbidden West serve como sequência do altamente popular Horizon Zero Dawn da Guerrilla. A Edição Completa do PC apresenta o DLC Burning Shores, que cobre a aventura do personagem principal através de um perigoso arquipélago vulcânico após a conclusão da missão principal.

Oficialmente, o jogo será lançado com suporte para NVIDIA DLSS 3, AMD FSR e Intel XeSS . Embora seja mencionado que o jogo suporta geração de quadros , esta afirmação está anexada às informações sobre DLSS3. Esperançosamente, ele também suportará FSR3 com sua geração de quadros no lançamento ou logo depois. A página da Epic Game Store também confirma suporte para NVIDIA DLAA e Reflex.
HBXWwJe.jpeg

OouKsWe.jpeg

Em termos de suporte a recursos gráficos, haverá suporte para monitores ultra-amplos para proporções de 21:9, 32:9 e até 48:9 , este último para configurações de vários monitores. Este também será outro jogo com suporte à tecnologia DirectStorage , que utiliza GPUs para compactação de ativos, podendo acelerar tremendamente o tempo de carregamento se implementado corretamente.

Nos PCs, os jogadores poderão usar controladores com suporte para entrada Steam e também recursos de remapeamento. Infelizmente, ainda não há detalhes sobre as especificações recomendadas, pois espera-se que estejam disponíveis pouco antes do lançamento, assim que a otimização for concluída.
D4Sp6iy.jpeg

O5XxFKE.jpeg

VmxRECM.jpeg

O Horizon Forbidden West estará disponível nas lojas Steam e Epic Game Store. A versão para PC já está disponível para pré-encomenda e vem com alguns conteúdos ‘bônus’, como segue:

  • Blacktide Outfit e Blacktide Bow (disponíveis apenas na pré-compra)
  • Nora Legacy Outfit e Nora Spear (disponíveis apenas ao vincular sua conta Steam ao PlayStation
  • Rede)
  • 2 trajes especiais (Carja Behemoth Elite e Nora Thunder Elite)
  • 2 armas especiais (Carja Behemoth Short Bow e Nora Thunder Sling)
  • Pacote de recursos do jogo incluindo munições, poções e pacotes de viagem
  • Peça de ataque da máquina Apex Clawstrider no jogo
  • Pose exclusiva do Modo Foto e pintura facial
Fonte: Sony
 
Quem não gostou do primeiro não vai gostar desse. Fonte: EU

Agora quem curtiu, vai fundo.
 
Zerei ambos no PS5 e o que mais impressiona são os gráficos. Porém, a história no 2 começa a desandar demais, típica história de diretor pseudointelectual que vira sessão da tarde.

Vale com certeza a jogatina pq a jogabilidade, craft, sistema das máquinas, jogabilidade no geral, tudo mto prazeroso. Sem contar os cenários magnificos.

Devo testar pela steam verde só pra ver ele em 4k no PC, pois logicamente não irei zerar novamente.

Do contrário, se ainda não tivesse zerado, compraria com certeza.
 
Zerei ambos no PS5 e o que mais impressiona são os gráficos. Porém, a história no 2 começa a desandar demais, típica história de diretor pseudointelectual que vira sessão da tarde.
Se não fosse o plot twist no meio do jogo a trama seria totalmente esquecível.
Legal até ver os conflitos locais e tudo mais mas nada excepcional.
 
Jogando agora no ps5 e o q chama atenção é gráfico (bonito, mas nada q salte aos olhos frente aos títulos atuais) e história (q aliás demora a engrenar e é super chata e previsível no início), pq o gameplay é horroroso, envelheceu mal demais. E depois de jogar os ac (q não acho lá essas coisas tb), vi o quanto o parkour dos jogos da ubi são fluídos. No horizon chega a ser arcaico em alguns momentos.
 
Esse quero jogar. Não sei se vai ser no lançamento. Apesar do padrão Ubi de repetição, achei o jogo divertido e o lore é bem bacana. Pena o preço estar tão salgado.
 
Saindo por 204,92 nines na gmg
 
Só tem uma versão igual os jogos que chegam do ps5? que dai vem com tudo? ou tem complete edition e normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo