• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Forbidden West™ - Edição Completa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HFW é até o momento um dos jogos mais bonitos da história dos games. E olha que usando como base a versão de PS5.
Imagine esse troço no PC, ultrawide etc etc.

Não imagine kk
E complementando, numa Oled + hdr
 
HFW é até o momento um dos jogos mais bonitos da história dos games. E olha que usando como base a versão de PS5.
Imagine esse troço no PC, ultrawide etc etc.
Se eu n engrenar no dragons dogma 2, tô pensando um pouco na possibilidade de ir nesse Horizon...dá pra pegar por uns 160 na Ucrânia.
 
Era bom demais brincar no modo foto.
UyR7sA4.jpg
 
Sera q a instantgaming é confiavel? 200 conto la
 
Como pede uma 4080 prá rodar no muito alto, tenho esperança de ser um game realmente next gennnnnnnnnnnnn.

4080 para muito alto em 4k@60FPS.

1080p ou 1440p não vai precisar de 4080.

Se for tentar igualar PS5 então, que no modo qualidade deve ser dynamic resolution@30FPS, muito menos que uma 4080.

Os requisitos nem citou DLSS ou FG e considerando a inclusão da 1650 na lista de placas ja deixa margem para interpretar que tentaram otimizar o game sem essas tecnologias.

O jogo só não é true next-gen pq a Guerrilla fez alguma mandinga para rodar o game em PS4 então certamente tem areas que deixaram de ser tão boas quanto poderiam ser, mesmo que a versão de PS5 tenha sido pensada diferente (começando pelas cut-scenes renderizada no jogo versus arquivos de filmes no PS4).
 
A unica coisa que me incomoda no jogo é o rosto da personagem, podiam ter feito mais feminina do que esse chucrute viking de saia.
 
Uma coisa que eu gosto nesses ports que a Nixxes faz é que eles colocam todo tipo de tecnologia existente de upscaling/pra aumentar o fps. Os ports deles costumam ser ok pra bom. To bem curioso pra ver como esse vai vir. É de longe o jogo mais bonito que joguei no ps5 até o presente momento.
 
Algum lugar que o jogo está saindo mais barato?
 
O Download já esta Disponível na Steam.

E esperando a GMG liberar a key.
GJCuMzuXwAAoTah
 
Última edição:
Game Ready for Horizon Forbidden West Complete Edition

This new Game Ready Driver provides the best gaming experience for the latest new games supporting DLSS 3 technology including Horizon Forbidden West Complete Edition. Further support for new titles leveraging NVIDIA DLSS technology includes the latest DLSS 3.5 update for Portal with RTX which introduces DLSS Ray Reconstruction and NVIDIA RTX IO.

Fixed Gaming Bugs

  • Advanced Optimus: Notebook may not wake up from sleep when in NVIDIA GPU only display mode [4454524]
  • Hitman 3: Stutter observed in some Advanced Optimus notebooks [4443236]

Fixed General Bugs

  • RTX HDR uses saturation and tone curve that matches Gamma 2.0 instead of 2.2 [4514298]
  • RTX Digital Vibrance incorrectly detects Paint.net app as a supported app [4539617]
Driver
 
Também estou na espera da key.
Eu acho que só vão soltar key amanhã eu acho que eles estão se baseando com a data de lançamento do dia 22.

Eu acho que a GMG não libera a key e quem deve liberar e a Sony ou Nixxes eu acho que eles só vende a preço promocional.
 
Última edição:
Key liberada na Green!! 122GB
 
esperando a nuuvem liberar a key.
 
Esperando sair a key no site do barquinho ancorado na baía também.

:oremos:
 
Façam bom proveito, camaradas da plataforma PC. Em breve espero jogá-lo tbm. Tomara que venha 10x mais otimizado que o primeiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo