• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
WJstEd5.png

33m0sOj.png
Jogue o épico Horizon Forbidden West com conteúdo extra e a expansão Burning Shores. A expansão Burning Shores apresenta conteúdo adicional para a aventura da Aloy, incluindo tramas, personagens e experiências inéditas em uma nova área cheia de beleza e perigos.

EJ5LEe4.png

RbzVdQN.png


Junte-se à Aloy para desbravar uma área majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. Esta Edição Completa permite desfrutar do aclamado Horizon Forbidden West no PC com conteúdo extra, incluindo a expansão da história Burning Shores, que começa logo após a história do jogo base.

Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes e conheça novas tribos extraordinárias neste retorno ao futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo. Tempestades violentas e uma peste incontrolável devastam os vestígios da humanidade. Novas máquinas assustadoras vagam pelas fronteiras, e a vida na Terra caminha rumo a outra extinção.

Cabe à Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio ao mundo. Pelo caminho, ela reencontrará velhos amigos, estabelecerá alianças com novas facções rivais e revelará o legado do passado remoto.


  1. Veja cada detalhe do jogo na resolução Ultrawide 21:9 e Super Ultrawide 32:9, além da compatibilidade com monitor triplo 48:9.
  2. Testemunhe o Oeste Proibido ganhar vida com a tecnologia NViDIA DLSS 3 de upscaling e geração de quadros, NVIDIA DLAA de refinamento gráfico e NVIDIA Reflex de redução de latência. Também compatível com AMD FSR e Intel XeSS.
  3. Defina as configurações gráficas como quiser, com o potencial para taxa de quadros ilimitada.
  4. Adapte a jogabilidade ao seu estilo com o controle DualSense, que inclui as funcionalidades de resposta tátil e gatilhos adaptáveis.


>>>> Expansão Burning Shores <<<<

A expansão Burning Shores apresenta conteúdo adicional para Horizon Forbidden West, incluindo tramas, personagens e experiências inéditas em uma nova área cheia de beleza e perigos.
  1. Vá além do Oeste Proibido com a continuação da história de Aloy.
  2. Descubra novas máquinas e um novo enredo envolvente.
  3. Para entrar no Litoral Ardente, você deve concluir a missão principal, incluindo a missão final Singularidade, de Horizon Forbidden West. Depois, basta voltar à base para interagir com um artefato que dará início à nova aventura.



>>>> Explore o Mundo <<<<
8Ft3U6h.png


É fácil envolver-se demais na história da Aloy e sempre acabar correndo para o próximo marcador de missão. Faça uma pausa entre os eventos principais e explore o mundo ao seu redor. Siga a sua curiosidade, mesmo se for para escalar uma montanha ou mergulhar em uma ruína submersa.

Se estiver em busca de um ponto elevado melhor, fique alerta para o barulho das pegadas de Pescoções! Escale estas máquinas formidáveis e tenha acesso aos poderosos sensores do radar deles para revelar informações adicionais acerca da região.

Não só você descobrirá lugares incríveis, histórias secundárias interessantes e personagens novos, como também Campos de Caça para aperfeiçoar suas habilidades e comerciantes cheios de boatos que oferecem segredos e sabedoria.


>>>> Conheça o Seu Inimigo <<<<
XfHbO2T.png


O dispositivo sofisticado que a Aloy usa não é só um enfeite. Com um toque rápido, seu Foco destaca recursos úteis e pontos de interesse para explorar, além de ser essencial para estudar os diversos adversários que ficam entre você e seus objetivos.

Não se apresse! Analise as máquinas e os inimigos do Oeste Proibido em detalhes. Tal ação revela uma gama de informações.

Você até pode marcar peças importantes para mirar melhor durante a batalha ou para pegar aquela peça que falta para melhorar seu equipamento ou cumprir pedidos de comerciante! O combate de Horizon Forbidden West depende tanto de estratégia quanto habilidade. Ser capaz de prever os movimentos, manipular as fraquezas em seu favor e usar as próprias armas e habilidades do inimigo contra ele mesmo pode dar uma grande vantagem em batalha para você.


>>>> Conheça os Habitantes <<<<
kglaAPm.png


Não é o que você sabe, mas sim quem você conhece. O Oeste Proibido está cheio de aliados em potencial, todos dispostos a dar uma mão se você também estiver. Converse com os habitantes de povoados e cidades e descubra o que eles têm a oferecer, ajude quem precisa ou só passe o tempo com eles para saber mais sobre a região.

Você também pode testar a sorte com o popular jogo Ataque das Máquinas ou aperfeiçoar suas habilidades de combate nas diversas arenas espalhas pelo mundo.


>>>> Prepare-se Para a Guerra <<<<
aPGnpsL.png


A preparação é essencial. Procure cozinheiros em povoados para prepararem refeições deliciosas que concedem bônus aos seus atributos, dando uma vantagem contra máquinas grandes.

Há várias armas para adquirir no Oeste Proibido, incluindo lanças, arcos, estilingues, manoplas trituradoras, lança-dardos e muito mais. Cada uma delas tem variantes raras e lendárias para colecionar e múltiplos tipos de munição para montar. Colecionar, modificar e dominar essas armas não só tornará você mais forte, mas também concederá acesso a novas áreas.


>>>> Escolha Seu Estilo <<<<
YxV06DR.png


Ao longo da sua jornada pelo Oeste Proibido, você desbloqueia novas habilidades na Árvore de Habilidades da Aloy. Há seis especializações diferentes para a Aloy, e você precisa focar naquela que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Invista em habilidades de Guerreira para desbloquear mais opções de combate cara a cara, em habilidades de Caçadora para melhorar sua aptidão com armas e armadilhas e em Sabotadora para aperfeiçoar sua furtividade e ataques surpresa.


nmapORt.jpeg


RIDBGSD.png


qNhJoOz.png




>>>> Aloy <<<<

Aloy é a melhor caçadora de máquinas no mundo de Horizon. Forte, independente, astuta e bondosa, ela era apenas uma exilada sem-mãe e se tornou a defensora da humanidade. Além de tudo isso, ela tem uma determinação incomparável para revelar os mistérios do Oeste Proibido, frear a peste e salvar o planeta.

>>>> Sylens <<<<

Pouco se sabe sobre Sylens. Um erudito, sábio e guerreiro errante, o passado dele se resume a uma série de ussurros, caminhos sinuosos e enigmas, tudo encorajado por ele próprio. Contanto que possa permanecer invisível nas sombras, ele poderá seguir sua obsessão: aprender tudo o que pode sobre as origens dos homens e das máquinas.

>>>> Erend <<<<

Erend é um dos fiéis companheiros da Aloy. Ele é Capitão da Vanguarda, um grupo da elite dos guerreiros Oseram. Ele é valente, engraçado e, às vezes, modesto até demais. No entanto, por trás desse exterior robusto, há um bom coração e uma alma vulnerável que a Aloy quer proteger.

>>>> Varl <<<<

Um guerreiro da tribo Nora, Varl é um dos antigos companheiros da Aloy que retorna em Horizon Forbidden West. Devido aos eventos finais de Horizon Zero Dawn, ele, assim como muitos de sua tribo, consideram Aloy a Ungida, uma figura religiosa na crença Nora que ele tem o dever de ajudar. Gentil e dedicado, ele se preocupa com o bem-estar da Aloy e com o peso do fardo que ela carrega.

>>>> Regalla <<<<

Regalla é a destemida e inexorável líder da facção de guerreiros Tenakth rebeldes. De alguma forma, o exército dela ganhou a habilidade de domar e montar máquinas, tornando-a uma ameaça a todas as tribos no Oeste Proibido e além.

>>>> Kotallo <<<<

Kotallo é um guerreiro estoico e imponente, criado pelo Clã do Céu da tribo Tenakth. Embora seja um jovem soldado, ele se tornou Delegado, um legislador itinerante que mantém a paz instituída pelo líder da tribo, Hekarro.

>>>> Zo <<<<

Zo é nativa da tribo agrícola Utaru. Ela se dedicou a prestar cuidados e conforto ao seu povo no papel de Acalentora, alguém que ajuda os enfermos a fazerem uma transição serena da vida para a morte.

>>>> Alva <<<<

Alva é membro de uma nova e misteriosa tribo que Aloy encontra no Oeste Proibido. Curiosa e brilhante, porém insegura, ela tem o dever de ajudar seu povo a interpretar o passado distante.

>>>> Tilda <<<<

Tilda é uma nova personagem misteriosa com uma conexão especial ao passado longínquo. Tudo à volta dela está envolto em enigmas e segredos, e Aloy precisará de toda a sua inteligência e astúcia para desvendá-los.

>>>> GAIA <<<<

GAIA é a inteligência administradora central do sistema de terraformação Zero Dawn, responsável por trazer vida de volta à Terra após sua destruição mil anos atrás. Em Horizon Zero Dawn, é revelado que ela se sacrificou para impedir o avanço de HADES e que a criação da Aloy fazia parte do seu plano. Ela está de volta em Horizon Forbidden West para ajudar Aloy a erradicar a peste e salvar a humanidade.

FQqxyjH.png


R8E81R4.png




>>>> Rabote <<<<
Feroz, rápido e ágil, o Rabote usa as garras e a cauda para recuperar sucata. Ele se agarra a paredes com facilidade e possui uma gama de habilidades que debilitam seus adversários.

>>>> Tremodonte <<<<
O formidável Tremodonte, uma máquina de combate e fortaleza móvel, avança contra os oponentes com uma blindagem semi-indestrutível e um arsenal de armas ocultas.

>>>> Tratuga <<<<
A máquina anfíbia Tratuga pode se enterrar e ficar inativa por dias, ou até semanas, permitindo que sua carapaça impenetrável fique coberta pela folhagem local.

>>>> Heliodo <<<<
Heliodos usam suas asas fotovoltaicas para armazenar energia. Em dias ensolarados, podem ser vistos pairando nas alturas para aproveitar a exposição solar.

>>>> Cavador <<<<
O Cavador é uma máquina de reconhecimento que emite um som agudo para alertar aliados e atordoar inimigos. Pode abrir túneis na terra e ressurgir em locais inesperados.

>>>> Garraveloz <<<<
O Garraveloz é uma máquina de combate rápida e ágil que serve como montaria para percorrer o Oeste Proibido em alta velocidade.

>>>> Rastejador <<<<
Uma máquina de combate enorme e veloz que ataca à distância. Quando assume a postura espiralada, ganha acesso ao arsenal completo conforme as partes do corpo giratórias assumem a posição.

>>>> Presabrava <<<<
Presabrava ficam bastante agressivos quando ameaçados, embora sejam máquinas de aquisição organizadas em rebanho, e usam suas presas para atacar.

pDxsDs3.png










as9ucOC.png


Wyz9i0K.jpeg

rmzROKU.jpeg

u23fvtI.jpeg

IYynmSL.jpeg

Z6BBn7f.jpeg

AG8rE0v.jpeg

BIGBlUM.jpeg

ZfdkQj1.jpeg


GqfNchF.png


Dh5kgAL.jpeg

6Hhg5wB.jpeg


n14CTdG.png




CyXgbG0.png

END TOPIC by Dr Host, no Flickr​
 
belo topico, aguardando 12 pra começar a descompactar e jogar , ate as 21 , hj é dia cheio
 
Eu particularmente amei esse jogo. Platinei no PS5, fazendo NG+ na maior dificuldade e tal.
Entendo os problemas que a galera comenta sobre a Aloy não parar de falar rsrs, mas puts esse jogo é incrível.
As secundárias achei muito criativas que várias tem ritmo de quests principais, muito bem feitas.

O que faz essa franquia ser especial pra mim é a originalidade da história, o universo e a feature de gameplay de analisar as máquinas.
 
10/10
 
Parabéns, ficou incrível o tópico.....me diverti muito no primeiro jogo e acredito me divertir muito mais nesse.

Com bastante expectativa em relação a exploração aquática, pelo pouco que vi me pareceu que o pessoal se dedicou muito nesse desenvolvimento.

Vamos ver se é o jogo mais bonito já lançado como alguns dizem...

:mr2:
 
Ótimo tópico! Zerei no ps5 e adorei o game.
Jogarei novamente agora na Master Race :yeah:
 
Primeira

Espero que tenha um lançamento forte, nixxes fez um trabalho espetacular
 
Tenho ele no PS5, mas, estou considerando comprar no PC com um preço melhor em breve pela qualidade e frames mais altos que tem uma diferença boa durante a jogatina.
 
Parabens pelo tópico. Bom jogo a todos. Ótimo game, superior ao primeiro em diversos aspectos. Invejinha de leve em quem vai poder jogar isso em ultrawide.
 
Que tópico amigo, parabéns pelo trabalho.
 
Parabéns, baita tópico!!!
Ansioso pra jogar a noite, gostei muito do primeiro e parece que esse veio super bem otimizado.
Estava entre ele e o DD2, mas devido a otimização porca do último, peguei o Horizon.

Bom game a todos.
 
Belo tópico!

Zerei e fiz o NG+ no PS5, ansioso pra ver essa lindeza rodando no talo do talo, com DLAA, HDR e em ultrawide aqui na LG C2.

E, no aguardo dos mods!
 
BRKsEDU no tópico :nps:
 
É, terei que colocar uma cadeira encima da minha cama(é sério), prá poder jogar na altura da Oled que tá na parede...
 
Logo quero jogar essa maravilha.
 
Eu particularmente amei esse jogo. Platinei no PS5, fazendo NG+ na maior dificuldade e tal.
Entendo os problemas que a galera comenta sobre a Aloy não parar de falar rsrs, mas puts esse jogo é incrível.
As secundárias achei muito criativas que várias tem ritmo de quests principais, muito bem feitas.

O que faz essa franquia ser especial pra mim é a originalidade da história, o universo e a feature de gameplay de analisar as máquinas.
Como é a maior dificuldade nesse jogo? A IA muda ou aumenta o HP e dano dos bichos?
 
Aqui!!!!
Vou estragar logo a diversão da galera e contar o final do jogo:
"Tem um cara todo de preto com uma mascara e respiração ofegante."
"Tem um outro cara pendurado em uma antena, gritando coisas aleatórias. O cara de preto tem uma lâmpada florescente (que por algum motivo corta tudo) e tira fora a mão do cara da antena! "
"O cara da antena, sem a mão tem um xilique, ai o cara de preto do nada grita: -Eu sou seu pai-!"
Eloy aparece e diz que volta daqui a 4 anos.
Fim!


Esse é o final verdadeiro, Confia!
 
É, terei que colocar uma cadeira encima da minha cama(é sério), prá poder jogar na altura da Oled que tá na parede...
Não irá se arrepender viu, o inicio do jogo em si já é um espetaculo de lindo. Nas areas das "praias" do jogo então, vish
 
Como é a maior dificuldade nesse jogo? A IA muda ou aumenta o HP e dano dos bichos?
StoryThe Story difficulty setting eases combat, allowing the player to focus on exploration and learn the mechanics and narrative of the game
EasyAn accessible difficulty level for those who simply want to explore the world and story
NormalA difficulty level that balances the journey with a challenging combat experience
HardA more demanding combat experience throughout the journey
Very HardA tough combat experience for those who really want a challenge
Ultra HardThe toughest combat experience, this mode increases enemy aggression and damage as well as rebalances Aloy's weapons and equipment. Merchant's wares are more expensive
 
Aqui!!!!
Vou estragar logo a diversão da galera e contar o final do jogo:
"Tem um cara todo de preto com uma mascara e respiração ofegante."
"Tem um outro cara pendurado em uma antena, gritando coisas aleatórias. O cara de preto tem uma lâmpada florescente (que por algum motivo corta tudo) e tira fora a mão do cara da antena! "
"O cara da antena, sem a mão tem um xilique, ai o cara de preto do nada grita: -Eu sou seu pai-!"
Eloy aparece e diz que volta daqui a 4 anos.
Fim!


Esse é o final verdadeiro, Confia!
Jogo isso aí pra matar monstro em gráficos do caralho, a história tá lá, é sagrada e por isso não toco nela.

F_86mvEXEAA3w5V.jpg
 
StoryThe Story difficulty setting eases combat, allowing the player to focus on exploration and learn the mechanics and narrative of the game
EasyAn accessible difficulty level for those who simply want to explore the world and story
NormalA difficulty level that balances the journey with a challenging combat experience
HardA more demanding combat experience throughout the journey
Very HardA tough combat experience for those who really want a challenge
Ultra HardThe toughest combat experience, this mode increases enemy aggression and damage as well as rebalances Aloy's weapons and equipment. Merchant's wares are more expensive
Não sou muito fã de jogos que aumentam a dificuldade transformando os inimigos em esponjas de dano e reduzindo o seu. No Ghost of Tsushima o modo mais difícil aumenta o dano dos inimigos fazendo com que te matem com um ou dois hits mas também aumenta o seu dano de forma igual.
 
Não sou muito fã de jogos que aumentam a dificuldade transformando os inimigos em esponjas de dano e reduzindo o seu. No Ghost of Tsushima o modo mais difícil aumenta o dano dos inimigos fazendo com que te matem com um ou dois hits mas também aumenta o seu dano de forma igual.
Então, foi um dos motivos de eu ter dropado o 1. Coloquei no ultimo, e era super frustante.

Não entendi porque a Rope Arrow não funcionava etc...
 
Não sou muito fã de jogos que aumentam a dificuldade transformando os inimigos em esponjas de dano e reduzindo o seu. No Ghost of Tsushima o modo mais difícil aumenta o dano dos inimigos fazendo com que te matem com um ou dois hits mas também aumenta o seu dano de forma igual.
Pois é, eu entendo isso, também não gosto quando é exagerado. Mas em geral não tem muito o que fazer. Como fazer um jogo ficar mais desafiador sem alterar nada da vida dos inimigos, ou dano deles?

Igual Baldurs Gate 3, lembro de gente reclamando do jogo tá facil, no "normal" sendo que no hard os inimigos tinham um IA melhor (faziam jogadas mais inteligentes e que fariamos tb), e também tinha aumento de vida e dados + 2.
Nisso a reclamação do aumento de vida e dos dados +2, mas cara, como o jogo vai ter um inimigo LOBO por exemplo ser mais desafiador se não aumentando um pouco a vida e dano dele? O ele teria que fazer de tão mágico e inovador pra mostrar um desafio maior a não ser ir pra cima de você e ti atacar? rsrsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo