• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

O port tá excelente mesmo, muito bem otimizado, ótimo trabalho da Nixxes.

O jogo em si também é muito bom, melhora tudo em relação ao primeiro e adiciona mais algumas coisas, como montar em máquinas voadoras (desbloqueia só mais perto do fim do jogo, infelizmente).

O jogo é EXCEPCIONALMENTE BELO independente da configuração gráfica que você usa, claro que no Alto ou Muito Alto fica melhor ainda.
 
Aqui tá rodando no muito alto com DLAA + o frame generation e tá pegando na média 80 a 100 FPS. E que jogo lindo, preferi ele do que o dragon dogma 2.
 
Eu falei disso aqui, mas só pra completar.

Eu acho que tem algo errado aqui pq tenho zero de assistência no controle. É isso mesmo? Não tem assistência nenhuma ou tem algo errado por aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu uso reshade pra finalizar o HDR por aqui. Fica excelente na TV. Os brancos que dão uma estourada consigo corrigir com Prod80_Selective_Color. Fica excelente. Aliás, depois que vc usa o Selective Color, vc se vê obrigado a sempre instalar o reshade rs. Principalmente pra corrigir o HDR, que nunca fica excelente como deveria.
O que são esses reshades que vejo a galera falando?
 
Que gráfico maravilhoso!

Platinei o game no PS5 e tive que pegá-lo novamente no PC para jogar a incríveis 240 fps. Além de gráficos de cair o queixo, o desempenho está excelente!*

*Nota: É claro que, com uma RTX4090, o desempenho há de estar excelente mesmo. Porém, pros padrões atuais, há muito jogo novo saindo que nem na melhor GPU do momento têm um bom desempenho: Em 2022, logo que o Elden Ring saiu, presenciei ele caindo pra menos de 60 fps na melhor GPU do mundo na época, a RTX3080; O Baldurs Gate 3, apesar de ter um bom desempenho no geral, no último capítulo também cai pra 60fps na 4090; Temos o exemplo recente do Dragons Dogma 2, etc.
 
Bom vou me arriscar com Horizon, estava de olho no dragons dogma mas saiu o que saiu então prefiro arriscar aqui.
Espero que o meu PC consiga levar mesmo em configurações não la muito boas, joguei o primeiro no PS4 e gostei muito, não cheguei a jogar o primeiro no PC e nem a DLC mas não quero deixar passar o segundo, vamos ver no que vai dar.
 
O jogo começa de verdade depois da musiquinha, aliás, adorei o game ter ganhado musiquinha, não é das melhores mas dá uma empolgação bem forte na jogatina. Minha esposa me correu da TV.
 
Não sei se já comentaram aqui e não sei se alguém teve o mesmo problema, mas é em questão ao Nvidia Reflex. Em ativado + boost aqui a VGA ficava entre 84~90% de uso, pensei que era até limitação do 9900KS mas ao deixar apenas em ''SIM'' (Ativado) o uso de GPU cravou em 100%. FPS que ficava entre 100~110 agora fica entre 115~125 em 4K DLSS Qualidade + FG, nas Cutscenes chega a ter mínima de 80FPS.
 
Quando sair mod pra consertar a cara da boneca eu jogo.
:coolface:
Se não me engano tem dedo da SBI nesse jogo, se não for eles é alguma empresa do mesmo estilo então não é de se espantar o estrago na aloy kkkk sorte que não trocaram por uma personagem mais "diversa". Apesar que acho que não tem como fazer mais do que já fizeram lol
 
Se não me engano tem dedo da SBI nesse jogo, se não for eles é alguma empresa do mesmo estilo então não é de se espantar o estrago na aloy kkkk sorte que não trocaram por uma personagem mais "diversa". Apesar que acho que não tem como fazer mais do que já fizeram lol
Os mods já começaram a aparecer. É só esperar a galera se familiarizar mais com o jogo e descobrir se tem como fazer alterações mais pesadas.
 
E0D55AA9C19734CCB994CF45521EBFB8217D5964
 
O jogo tem um visual muito bom. Não tem o que discutir.

zSCApIU.jpg
 
Queria ver foto das companheiras (se é que tem) dos jovens que chamam a Aloy de feia :p
 
Queria ver foto das companheiras (se é que tem) dos jovens que chamam a Aloy de feia :p
O negócio é que, se for pra fantasiar a mulher "perfeita", dá pra deixar mais bonita.

Não precisa ter uma Triss em casa pra querer uma Triss em casa.
210497015.jpg


Se quiser mais gordinha, não tem problema também:
145-1664307457-378118831.png


Tem mod pra todo mundo amigo.
 
Jogo belo, jogo vistoso.
 
De uma maneira generalizada em qualquer jogo, quais as possíveis explicações para o FPS sair de 37 para 77 depois de reiniciar o jogo? Parado no mesmo lugar, olhando a mesma cena.
 
unico lugar que o fps e o frametime sentiu foi em plainsong, agora a razão não sei
 
De uma maneira generalizada em qualquer jogo, quais as possíveis explicações para o FPS sair de 37 para 77 depois de reiniciar o jogo? Parado no mesmo lugar, olhando a mesma cena.
Tava tendo esse mesmo problema e aqui melhorou desativando o rebar e desabilitando o dlss, usando o dsr com o dlaa e o jogo parou de dropar fps nas cutscenes, joguei 2 horas seguidas agora e não tive mais esse problema na rtx 3070 em 1440p high, detalhe que apesar de usar o dsr no mundo aberto a gpu quase nunca bate 100% travado em 60fps, o que quer dizer que o jogo quase 100% do tempo tá em 1440p nativos.
 
Gostei do primeiro, mas não tenho curtido esse. Achei bem chato, com muitos diálogos. Pelo menos está rodando bem
 
Tava tendo esse mesmo problema e aqui melhorou desativando o rebar e desabilitando o dlss, usando o dsr com o dlaa e o jogo parou de dropar fps nas cutscenes, joguei 2 horas seguidas agora e não tive mais esse problema na rtx 3070 em 1440p high, detalhe que apesar de usar o dsr no mundo aberto a gpu quase nunca bate 100% travado em 60fps, o que quer dizer que o jogo quase 100% do tempo tá em 1440p nativos.
Vou desativar o rebar no Inspector aqui pra ver se melhora porque apesar do jogo tá bem otimizado, o fps dropa muito em cutscenes, além de que em alguns lugares o desempenho também cai, cheguei em Minéria e a placa foi pra 100% e o fps caiu.
 
Comecei essa belezura aki. Fiz uns testes agr pouco c/ e s/ FSR 2.2:

C/ FSR 2.2 Qualidade:

uF9EyKV.jpg


S/ FSR 2.2:

eB8y2T2.jpg


O efeito da cachoeira dá pra se notar bem. Achei o fsr 2.2 bem zoado, porcão. Isso pq tá em qualidade, modo desempenho só "benzendo" e ultra desempenho.................................................:incri2:.

Preferi deixar s/, msm rodando c/ - fps. Não vai dar não.

21703b12-8ff4-4da5-9dbc-fec8f0ac8e55.gif
 
Acabou totalmente os drops de fps nas cutscenes, só desativei o rebar no Inspector. Por padrão já vem desativado, mas tinha visto um gringo falando que ativar melhorava o desempenho, aqui foi o contrário, agora segui a dica do colega aqui do fórum e finalmente acabou os drops, tá lindo e rodando liso. Agora tem um bug da Steam (não sei se é só aqui) mas de vez em quando sobe a notificação de várias conquistas que não ganhei, como por exemplo de alcançar o nível 20, 30, 40, 50 até 60, uma atrás da outra.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo