• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

Voltar tbm não resolve, eu fiz, voltei para o .52, fica melhor do que o driver do lançamento porém este novo fica melhor do que o driver antigo, hahahaha, bagunça a Nvidia e os drivers dela.

Melhor situação é o último driver da Nvidia + Dlss 3.7.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele é melhor do que o driver antigo, o driver antigo era solução paliativa até este sair, porém não resolve 100%, em algumas cenas ainda cai os FPS.
Muito obrigado :D
Essa era minha dúvida, e eu vou baixar o DLSS 3.7 tbm
 
Vixe! Fiquei um tempo sem acessar este tópico e quando volto me deparo com um camarada coringando por nada :sefu:
Enfim, sabem uma loja com o melhor preço para comprar o game atualmente?
 
Arquivo do Dlss fica na mesma pasta do .exe do jogo, é só jogar o arquivo do Dlss lá que aparecerá na sua tela o windows perguntando"deseja substituir?", é pq você jogou no lugar certa e está substituindo o original hahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Patch mudou nada, mas o novo driver da Nvidia resolveu tudo aqui no meu Pc.
Grande Kamalh, tudo bem? Irmão, se possível, me tira uma duvida, da para substituir o arquivo DLSS em todos os jogos que possuem o mesmo?
 
Grande Kamalh, tudo bem? Irmão, se possível, me tira uma duvida, da para substituir o arquivo DLSS em todos os jogos que possuem o mesmo?

Sim mas no BF2042 dá pau, o jogo não abre...
 
Grande Kamalh, tudo bem? Irmão, se possível, me tira uma duvida, da para substituir o arquivo DLSS em todos os jogos que possuem o mesmo?
Sim, mas é bom fazer backup do original antes de substituir.

O arquivo do Dlss fica sempre no mesmo caminho do arquivo do exe.

Maioria dos jogos atualizar o Dlss melhora o desempenho e qualidade.
 
Explorei o que podia explorar. Estou iniciando a última missão do jogo base. Fiz tudo que podia ser feito antes dela com +- 140 horas jogadas. O jogo em si é muito bom mas tem coisas nele que são extremamente chatas e forçadas. Sem falar sobre história, apenas do gameplay que, de forma geral, achei extremamente divertido, o que me desagradou foi o seguinte:

- O mini game de tabuleiro Ataque. Coisa mais chata do caramba. Se existe alguma arma ou armadura que precise vencer esses mini games, faço questão de não pegar.

- As corridas montadas com os Tenakth. É tipo Need for Speed. Você pode disparar na frente. Primeira flechada que você leva todo mundo te passa e tem que ficar a corrida toda alternando posições e torcer pra não receber uma flechada nos últimos 10 metros e todo mundo te passar.

- As Arenas... minha nossa, que coisa mais chata e maçante. Usaram as arenas como desculpa pra fazer a lança "mais útil". Eu pelo menos uso a lança apenas em ocasiões muito específicas para nocaute de máquinas pequenas ou aquela cutucada que faltava pra matar. De resto, os combos são chatos de fazer e no meio da pancadaria é receber muito mais dano do que causar. Prefiro ficar a distância com arco mesmo. Mais prático e divertido.

Pelo menos pra mim, se não existisse os itens acima no jogo, teria 100% de conteúdo divertido.
 
Iniciei a DLC. Antes de iniciar a ultima cut-scene do jogo base, reiniciei o jogo.

Em questão de textura e dados armazenados, "levei" pouca coisa do jogo base.

Já na DLC, ao final da cut-scene introdutória, estourou meus 8GB de vRam e até mesmo os 16GB de Ram (perdi até o audio do jogo). Depois de reiniciar consegui assistir a cut-scene sem estouro mas a vRam ta mais alta que no jogo base, pelo menos ali no comecinho.

Texturas no High/Alto em 900p.

Ainda estou usando o driver 551.86. Versão do jogo 1.1.47.0.
 
Iniciei a DLC. Antes de iniciar a ultima cut-scene do jogo base, reiniciei o jogo.

Em questão de textura e dados armazenados, "levei" pouca coisa do jogo base.

Já na DLC, ao final da cut-scene introdutória, estourou meus 8GB de vRam e até mesmo os 16GB de Ram (perdi até o audio do jogo). Depois de reiniciar consegui assistir a cut-scene sem estouro mas a vRam ta mais alta que no jogo base, pelo menos ali no comecinho.

Texturas no High/Alto em 900p.

Ainda estou usando o driver 551.86. Versão do jogo 1.1.47.0.
Confirmo o que você descreveu.

Ao iniciar a DLC, a memória em uso da GPU subiu de 9.2GB para quase 11GB. A RAM ficou na mesma, consumindo sempre algo entre 15.7GB e 15.9GB.

Ao iniciar uma determinada batalha da última missão do jogo base, que se passa em um elevador, simplesmente do nada, naquele ambiente pequeno e fechado, o jogo surtou. Os FPS cairam pra menos de 15 bem no final da cutscene e só voltou a estabilizar quando ela terminou e a batalha deu início.

Fora isso, os gráficos da DLC superam bastante os gráficos do jogo base. É bonito pra caramba.
 
 
Explorei o que podia explorar. Estou iniciando a última missão do jogo base. Fiz tudo que podia ser feito antes dela com +- 140 horas jogadas. O jogo em si é muito bom mas tem coisas nele que são extremamente chatas e forçadas. Sem falar sobre história, apenas do gameplay que, de forma geral, achei extremamente divertido, o que me desagradou foi o seguinte:

- O mini game de tabuleiro Ataque. Coisa mais chata do caramba. Se existe alguma arma ou armadura que precise vencer esses mini games, faço questão de não pegar.

- As corridas montadas com os Tenakth. É tipo Need for Speed. Você pode disparar na frente. Primeira flechada que você leva todo mundo te passa e tem que ficar a corrida toda alternando posições e torcer pra não receber uma flechada nos últimos 10 metros e todo mundo te passar.

- As Arenas... minha nossa, que coisa mais chata e maçante. Usaram as arenas como desculpa pra fazer a lança "mais útil". Eu pelo menos uso a lança apenas em ocasiões muito específicas para nocaute de máquinas pequenas ou aquela cutucada que faltava pra matar. De resto, os combos são chatos de fazer e no meio da pancadaria é receber muito mais dano do que causar. Prefiro ficar a distância com arco mesmo. Mais prático e divertido.

Pelo menos pra mim, se não existisse os itens acima no jogo, teria 100% de conteúdo divertido.

Rapaz, né por nada não, mas vc é fresquinho ou tem uma tolerância baixíssima a desconforto/desafio.

Não consegue jogar o jogo de tabuleiro, não consegue jogar as corridas, não consegue jogar as arenas... No Helldivers 2 usa comando de voz pra não ter que fazer as setas dos Stratagems...

Pensa em um caboco criado a ovomaltine e leite com pêra. :conte:
 
Explorei o que podia explorar. Estou iniciando a última missão do jogo base. Fiz tudo que podia ser feito antes dela com +- 140 horas jogadas. O jogo em si é muito bom mas tem coisas nele que são extremamente chatas e forçadas. Sem falar sobre história, apenas do gameplay que, de forma geral, achei extremamente divertido, o que me desagradou foi o seguinte:

- O mini game de tabuleiro Ataque. Coisa mais chata do caramba. Se existe alguma arma ou armadura que precise vencer esses mini games, faço questão de não pegar.

- As corridas montadas com os Tenakth. É tipo Need for Speed. Você pode disparar na frente. Primeira flechada que você leva todo mundo te passa e tem que ficar a corrida toda alternando posições e torcer pra não receber uma flechada nos últimos 10 metros e todo mundo te passar.

- As Arenas... minha nossa, que coisa mais chata e maçante. Usaram as arenas como desculpa pra fazer a lança "mais útil". Eu pelo menos uso a lança apenas em ocasiões muito específicas para nocaute de máquinas pequenas ou aquela cutucada que faltava pra matar. De resto, os combos são chatos de fazer e no meio da pancadaria é receber muito mais dano do que causar. Prefiro ficar a distância com arco mesmo. Mais prático e divertido.

Pelo menos pra mim, se não existisse os itens acima no jogo, teria 100% de conteúdo divertido.
Pow mas ai são literalmente 3 conteúdos que mudam nada no jogo. Eu mesmo nem joguei direito esse mini game do tabuleiro.
Essas corridas whatever e as arenas eu gostei.
 
Acabei o jogo agora acabo os spoilers de thank you for playing. Vlw pela dica, nunca mais posto essas letras.
Quase nenhum jogo fala isso quando vc encerra ele.
Tá cheio de foto de passarinho voando.... mas o meu, é spoiler. Tá S<<< erto


Se vc admin poder por favor excluir minha conta e todos meus posts, agradeço. Eu gostaria de excluir minha conta.
Já não tenho mais idade pra levar esse tipo de mijada de piá.


exclui.png



exclui.png

Todo dia tem um youtubezinhu magoado aqui ein kkkk

Esses dias vi um que reclamou no reclame aqui, as coisas estão estranhas mesmo....
 
Alguém aí ganhou performance com o patch ou resolveu o memory leak?
 
Pow mas ai são literalmente 3 conteúdos que mudam nada no jogo. Eu mesmo nem joguei direito esse mini game do tabuleiro.
Essas corridas whatever e as arenas eu gostei.
Concordo. Não dou a mínima para esses esses mini-jogos, mas tem muita gente que gosta, senão não iriam inserir em tudo quanto é game. A parte da arena até gosto de fazer, mas fica cansativo com o tempo e algumas são frustrantes também.
 
Assim como no The Witcher 3 e seu Gwent, gostei bastante do mini-game Strike no HFW. Perdi muitas horas brincando no Gwent e fiz todos os 15 mini-game de Strike.

Na minha opinião esse tipo de conteúdo ajuda a deixar o jogo mais orgânico, ao invés de ser só quest, quest, quest, zerou.

No HFW eu fazia um bocado de quest e exploração (revelando as interrogações) e usava Strike para dar uma pausa.

No começo é meio complicado porque tem informação demais para absorver. Vida da maquina, vida do player, dano, defesa, angulo de ataque/defesa, tipo de terreno, tipo de maquinas, turno, overcharge, sprint, etc. Mas depois que voce começa a entender, se torna mais divertido.

Particularmente eu apelava e só focava em usar maquinas com bastante dano, movimento (2 ou 3 casas) e alcance do ataque (2 ou 3 casas).
 
Concordo. Não dou a mínima para esses esses mini-jogos, mas tem muita gente que gosta, senão não iriam inserir em tudo quanto é game. A parte da arena até gosto de fazer, mas fica cansativo com o tempo e algumas são frustrantes também.
Essa da arena é chata, eu fiz só pra pegar as moedas e conseguir algumas armas lendárias, mas roubei colocando na dificuldade "história" e não tô nem aí, minha consciência tá limpa. :alan:
 
Essa da arena é chata, eu fiz só pra pegar as moedas e conseguir algumas armas lendárias, mas roubei colocando na dificuldade "história" e não tô nem aí, minha consciência tá limpa. :alan:

Eu diria que zerar a primeira vez no modo história é a melhor escolha. Foi o que eu fiz. As lutas que eram para ser chatas não por dificuldade mas sim porque os inimigos são esponja, você supera facilmente e pode focar só no enredo além de ir se equipando para voltar no NG+.

Como eu pretendo ir atrás das conquistas, re-jogarei o NG+ na dificuldade Ultra Hard. Como ja vi a história, o foco será só nas lutas.
 
Rapaz, né por nada não, mas vc é fresquinho ou tem uma tolerância baixíssima a desconforto/desafio.

Não consegue jogar o jogo de tabuleiro, não consegue jogar as corridas, não consegue jogar as arenas... No Helldivers 2 usa comando de voz pra não ter que fazer as setas dos Stratagems...

Pensa em um caboco criado a ovomaltine e leite com pêra. :conte:
Esse poste lembrou minha vó.

Ficava olhando por cima do muro, dando pitaco e apontando defeito na vida dos outros kk
:vish:
 
Rapaz, né por nada não, mas vc é fresquinho ou tem uma tolerância baixíssima a desconforto/desafio.

Não consegue jogar o jogo de tabuleiro, não consegue jogar as corridas, não consegue jogar as arenas... No Helldivers 2 usa comando de voz pra não ter que fazer as setas dos Stratagems...

Pensa em um caboco criado a ovomaltine e leite com pêra. :conte:
Nossa, a boneca ficou irritada. Não pode reclamar de alguma coisa do joguinho ele gosta que sobe nas tamancas. Chega a ser patético mesmo. Agora, falando sério, isso te machuca de alguma forma né? Se importa tanto com o que os outros gostam ou não que precisa de alguma forma provar que "é o melhor". Ou precisa de uma psiquiatra ou tá faltando algo nesse rabo aí.
 
Nossa, a boneca ficou irritada. Não pode reclamar de alguma coisa do joguinho ele gosta que sobe nas tamancas. Chega a ser patético mesmo. Agora, falando sério, isso te machuca de alguma forma né? Se importa tanto com o que os outros gostam ou não que precisa de alguma forma provar que "é o melhor". Ou precisa de uma psiquiatra ou tá faltando algo nesse rabo aí.
 
Pow mas ai são literalmente 3 conteúdos que mudam nada no jogo. Eu mesmo nem joguei direito esse mini game do tabuleiro.
Essas corridas whatever e as arenas eu gostei.
As arenas contra as máquinas achei muito legais mesmo. Fiz todas até fechar o conteúdo do jogo base e agora que liberou a DLC, vou voltar lá pra fazer o último nível. As arenas nas cidades para aprender os combos de lança e depois derrotar o mestre da arena achei chato pra caramba. Fiz apenas pra conseguir as medalhas mesmo. Já as corridas e os jogos de tabuleiro eu passei. São realmente chatos e pelo que vi não tem nenhum tipo de recompensa.
 
Alguém aí ganhou performance com o patch ou resolveu o memory leak?

A principio, pela lista de alterações e comentários nas plataformas oficiais, tudo na mesma com relação a isso.

O pior é que tem uma quantidade considerável de pessoas defendendo o jogo e "mandando" todos os demais simplesmente comprar uma GPU com 12GB ou 16GB de VRAM.

Embora eu até compreendo perfeitamente que jogos modernos = mais VRAM, o curioso no HFW é que o consumo está estourando independente da resolução ou nível gráfico das texturas. Sem falar que o jogo nem tem ray tracing e eu ainda não consegui enxergar que os gráficos são "next gen". O que eu noto é uma riqueza de detalhes em um trabalho feito bastante em cima de texturas (vide "o problema" de VRAM) mas de um modo geral graficamente achei HFW bem próximo do HZD com um "pack de texturas" por cima além é claro de aumentar a quantidade de elementos na tela (mais objetos no cenário).
 
Esse poste lembrou minha vó.

Ficava olhando por cima do muro, dando pitaco e apontando defeito na vida dos outros kk
:vish:
Ele é só um cara frustrado que acha que a vida das pessoas se resume a jogos. Melhor ignorar mesmo. Pode ser doença talvez. Nunca se sabe. As pessoas são estúpidas por motivos diversos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo