• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei o jogo essa semana, e caras, que jogo :mr:
A história é muito boa, o universo criado pela Guerrilla é bem profundo e pode ser muito bem explorado em um futuro título
Minha dúvida é: A DLC vale a pena? Tá R$ 46 na PSN
Vi que tem bastante conteúdo, mas tá valendo?
 
Zerei o jogo essa semana, e caras, que jogo :mr:
A história é muito boa, o universo criado pela Guerrilla é bem profundo e pode ser muito bem explorado em um futuro título
Minha dúvida é: A DLC vale a pena? Tá R$ 46 na PSN
Vi que tem bastante conteúdo, mas tá valendo?
Sim.
 
Se a DLC vale a pena? Ó pequeno gafanhoto...compre. não verá DLC mais dinâmico e interativo como esse.
Até.
Zerei o jogo essa semana, e caras, que jogo :mr:
A história é muito boa, o universo criado pela Guerrilla é bem profundo e pode ser muito bem explorado em um futuro título
Minha dúvida é: A DLC vale a pena? Tá R$ 46 na PSN
Vi que tem bastante conteúdo, mas tá valendo?
 
Adiciona conteudo sobre a historia ? Gostei muito do jogo, especialmente a história.
 
Adiciona conteudo sobre a historia ? Gostei muito do jogo, especialmente a história.
Adiciona totalmente.
___________________________________________________
On topic.
Só saudades da grande Aloy...
Melhor história de todos os tempos em games.

Até.
 
Zerei o jogo essa semana, e caras, que jogo :mr:
A história é muito boa, o universo criado pela Guerrilla é bem profundo e pode ser muito bem explorado em um futuro título
Minha dúvida é: A DLC vale a pena? Tá R$ 46 na PSN
Vi que tem bastante conteúdo, mas tá valendo?

Vale cada centavo, pode comprar tranquilo!
 
Platinei, mas não fiz 100% da DLC pq tá muito difícil o campo de caça e o desafio da ikiry no ultra hard.

Acho q vou deixar para jogar novamente para fazer 100% quando sair o Horizon Zero Dawn 2, ai ficam os dois jogos em ordem na lista de troféus :)
 
Platinei, mas não fiz 100% da DLC pq tá muito difícil o campo de caça e o desafio da ikiry no ultra hard.

Acho q vou deixar para jogar novamente para fazer 100% quando sair o Horizon Zero Dawn 2, ai ficam os dois jogos em ordem na lista de troféus :)

Aqui falta só esse maldito troféu tbm, o All Activities completed. É simplesmente surreal fazer aquele campo de caça no ultra hard, não dá.
 
Aqui falta só esse maldito troféu tbm, o All Activities completed. É simplesmente surreal fazer aquele campo de caça no ultra hard, não dá.
Eu tive que baixar o nível pra passar, não conseguia de jeito nenhum.
 
Eu tive que baixar o nível pra passar, não conseguia de jeito nenhum.

O problema que eu comecei o DLC no ultrahard, não dá para diminuir a dificuldade kkkkkkkkkkk!
 
Comecei a jogar esses dias. Grata surpresa.
Uma galera falando que o jogo é ruim... Pô...

Historia até q ta interessante, o combate é bem divertido. Dependendo do bixo, é bem desafiador.
Peguei meu primeiro pescoção agora a pouco, até registrei... Pena que a img não fica tão bonita como é no ps4.

fRXvTgt.jpg


Meu problema até agora é a água do jogo. Credo que moveset péssimo dentro da água, a mina parece pedra e os bixos continuam te atacando haha
 
Comecei a jogar esses dias. Grata surpresa.
Uma galera falando que o jogo é ruim... Pô...

Historia até q ta interessante, o combate é bem divertido. Dependendo do bixo, é bem desafiador.
Peguei meu primeiro pescoção agora a pouco, até registrei... Pena que a img não fica tão bonita como é no ps4.

fRXvTgt.jpg


Meu problema até agora é a água do jogo. Credo que moveset péssimo dentro da água, a mina parece pedra e os bixos continuam te atacando haha
O jogo é muito bom, mas é superestimado demais, o enredo dele é muito foda e te prende, só achei as side missions bem repetitivas, algumas tem história e até são bacanas, mas acabam tirando o foco do enredo principal que é a cereja do bolo (até onde eu cheguei)....preciso zerar e tirar conclusões mais corretas, mas é um dos melhores games de PS4 sem dúvidas....
A água é podre mesmo....mesmo depois de updates ela destoa do resto do visual que é lindo demais.
 
O jogo é muito bom, mas é superestimado demais, o enredo dele é muito foda e te prende, só achei as side missions bem repetitivas, algumas tem história e até são bacanas, mas acabam tirando o foco do enredo principal que é a cereja do bolo (até onde eu cheguei)....preciso zerar e tirar conclusões mais corretas, mas é um dos melhores games de PS4 sem dúvidas....
A água é podre mesmo....mesmo depois de updates ela destoa do resto do visual que é lindo demais.
Com toda certeza concordo contigo. Até agora, sinto que todas as opiniões que recebi foram superficiais, vou formar e opinar o meu de acordo com o avanço na historia.
O jogo é bacana e bonito d+. Mais com certeza tem problemas, e uns problemas gravíssimos, alguns chegam a beirar o amadorismo.
Eu dou um grande desconto por 2 motivos:
Guerrilha games, sempre axei um studio meh.
Não esperava nada do jogo, desde o seu anuncio.

Grata surpresa, odeio o assunto "antigo com tecnológico", mais os caras mandaram bem.
 
Com toda certeza concordo contigo. Até agora, sinto que todas as opiniões que recebi foram superficiais, vou formar e opinar o meu de acordo com o avanço na historia.
O jogo é bacana e bonito d+. Mais com certeza tem problemas, e uns problemas gravíssimos, alguns chegam a beirar o amadorismo.
Eu dou um grande desconto por 2 motivos:
Guerrilha games, sempre axei um studio meh.
Não esperava nada do jogo, desde o seu anuncio.

Grata surpresa, odeio o assunto "antigo com tecnológico", mais os caras mandaram bem.
Eu confesso que estava hypado demais desde o anúncio. Comprei assim que saiu, e joguei umas 8 horas e fui broxando....tanto que dropei e fui jogar outras coisas, o que me prendia era o enredo basicamente. Tando que estou me preparando para reiniciar o jogo do zero pois já faz quase 4 meses que não jogo. Quero ver se pego ele e rusho só nas missões principais para ver a história...pois tem games que estão por vir que sei que vão me prender mais....Far Cry 5 que o diga :mr:
 
Comecei a jogar esses dias. Grata surpresa.
Uma galera falando que o jogo é ruim... Pô...

Historia até q ta interessante, o combate é bem divertido. Dependendo do bixo, é bem desafiador.
Peguei meu primeiro pescoção agora a pouco, até registrei... Pena que a img não fica tão bonita como é no ps4.

fRXvTgt.jpg


Meu problema até agora é a água do jogo. Credo que moveset péssimo dentro da água, a mina parece pedra e os bixos continuam te atacando haha

Se Horizon é ruim não sei mais o que seria bom hehehehehehehe. O game tem seus defeitos como TODO jogo tem, a interação água e o sistema de escalar são os pontos que realmente não gostei, mas o conjunto do jogo eu achei fantástico, joguei 200 horas ano passado e não queria que terminasse. O que me deixa muito feliz em Horizon é ser uma história totalmente original e com desenrolar muito bom, além disso a protagonista e o universo criado pela Guerrilha é para bater palmas. As máquinas são sensacionais e dá prazer em enfrentar e derrotar uma Ave tempestade, um Tirânico ou na expansão o Garra quente e Garra fria.

Horizon é o primeiro jogo de mundo aberto da Guerrila e sua continuação com certeza será ainda melhor, todos esses problemas devem ser corrigidos e vão trazer mais mecânicas. Gosto de usar como exemplo The Witcher, o primeiro game da franquia que chegou em 2007 ficou "apenas" com 81 no Metacritic e nem foi tão falado. O segundo jogo já foi maior, com melhorias nas mecânicas e etc e saiu em 2011 com uma nota 88, é uma evolução clara do jogo. Ai chega em 2015 The Witcher 3, o jogo mais premiado de todos os tempos e claramente com uma evolução GIGANTE se comparado ao 1 e 2.

O que quero dizer com isso é que Horizon para o primeiro jogo de RPG da Guerrila estreou MUITO BEM, os caras tem um universo fantástico nas mão com milhares de possibilidades para uma continuação.

Eu fiz um review que se quiser pode dar uma olhada depois::joia:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-opiniao-nota.333460/page-116#post-1072892878
 
Última edição:
Se Horizon é ruim não sei mais o que seria bom hehehehehehehe. O game tem seus defeitos como TODO jogo tem, a interação água e o sistema de escalar são os pontos que realmente não gostei, mas o conjunto do jogo eu achei fantástico, joguei 200 horas ano passado e não queria que terminasse. O que me deixa muito feliz em Horizon é ser uma história totalmente original e com desenrolar muito bom, além disso a protagonista e o universo criado pela Guerrilha é para bater palmas. As máquinas são sensacionais e dá prazer em enfrentar e derrotar uma Ave tempestade, um Tirânico ou na expansão o Garra quente e Garra fria.

Horizon é o primeiro jogo de mundo aberto da Guerrila e sua continuação com certeza será ainda melhor, todos esses problemas devem ser corrigidos e vão trazer mais mecânicas. Gosto de usar como exemplo The Witcher, o primeiro game da franquia que chegou em 2007 ficou "apenas" com 81 no Metacritic e nem foi tão falado. O segundo jogo já foi maior, com melhorias nas mecânicas e etc e saiu em 2011 com uma nota 88, é uma evolução clara do jogo. Ai chega em 2015 The Witcher 3, o jogo mais premiado de todos os tempos e claramente com uma evolução GIGANTE se comparado ao 1 e 2.

O que quero dizer com isso é que Horizon para o primeiro jogo de RPG da Guerrila estreou MUITO BEM, os caras tem um universo fantástico nas mão com milhares de possibilidades para uma continuação.

Eu fiz um review que se quiser pode dar uma olhada depois::joia:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-opiniao-nota.333460/page-116#post-1072892878
Sim, é bom levar isso em consideração, primeiro jogo da guerrilha em mundo aberto.

O problema, pelo q eu noto, é essa temática pré-histórica + robôs... isso afasta muita gente. Como grande admirador de animes, séries e livros sei como a primeira impressão pode estar equivocada e por isso dei chance ao jogo. Até agora é o que eu mais tenho é elogios, os gráficos são estupendos... Mudança climática ala witcher 3... são muitos pontos fortes.
Mais acho tão importante destacar os pontos fortes e os fracos.
Como você mesmo disse, água e escaladas... Pelo amor de deus. Ahh e os NPCS... OS NPCSSS MANO.
A Aloy, em design, eu achei ela NORMAL no começo. Mais te dize, a personalidade dela, achei a atuação perfeita. Ela é decidida, mais tem medos e receios... Aquela parte da APROVAÇÃO, que ela quer o resultado perfeito... Muleque, eu dava melhor atuação e dublagem, aquilo REALMENTE me convenceu. Ela no coração da montanha falando com a porta... Sabe, pequenos detalhes que eu vi o cuidado na criação da Aloy. Agora eu entendo porque a sony quer transformar ela em outro "simbolo" da marca. Uma coisa que vi poucas pessoas falando também é o jogo de câmeras, mandaram MUITO BEM. Notem esse detalhe, isso faz toda a diferença.

Ah sim, voltando aos pontos fortes. Performasse. Quando o pescoçudo apareceu FOI LINDO. Nem uma queda de fps, sol alaranjado no seu ápice de beleza. Juro que não esperava o bicho aparecer... Eu vi ele no trailer, mais momentaneamente, tinha esquecido completamente. Eu fui surpreendido na hora, foi uma sensação marcante. Por isso mesmo tirei a foto, vou lembrar com carinho esse momento.

Enfim, para finalizar minhas asneiras. Por esse tipo de jogo que eu prefiro a SONY. Atualmente conheço tantos jogos/personagens pilares da sony que é difícil de lembrar todos. Aloy acabou chegando para ficar, e com toda certeza vou acompanhar de perto a série.
 
Sim, é bom levar isso em consideração, primeiro jogo da guerrilha em mundo aberto.

O problema, pelo q eu noto, é essa temática pré-histórica + robôs... isso afasta muita gente. Como grande admirador de animes, séries e livros sei como a primeira impressão pode estar equivocada e por isso dei chance ao jogo. Até agora é o que eu mais tenho é elogios, os gráficos são estupendos... Mudança climática ala witcher 3... são muitos pontos fortes.
Mais acho tão importante destacar os pontos fortes e os fracos.
Como você mesmo disse, água e escaladas... Pelo amor de deus. Ahh e os NPCS... OS NPCSSS MANO.
A Aloy, em design, eu achei ela NORMAL no começo. Mais te dize, a personalidade dela, achei a atuação perfeita. Ela é decidida, mais tem medos e receios... Aquela parte da APROVAÇÃO, que ela quer o resultado perfeito... Muleque, eu dava melhor atuação e dublagem, aquilo REALMENTE me convenceu. Ela no coração da montanha falando com a porta... Sabe, pequenos detalhes que eu vi o cuidado na criação da Aloy. Agora eu entendo porque a sony quer transformar ela em outro "simbolo" da marca. Uma coisa que vi poucas pessoas falando também é o jogo de câmeras, mandaram MUITO BEM. Notem esse detalhe, isso faz toda a diferença.

Ah sim, voltando aos pontos fortes. Performasse. Quando o pescoçudo apareceu FOI LINDO. Nem uma queda de fps, sol alaranjado no seu ápice de beleza. Juro que não esperava o bicho aparecer... Eu vi ele no trailer, mais momentaneamente, tinha esquecido completamente. Eu fui surpreendido na hora, foi uma sensação marcante. Por isso mesmo tirei a foto, vou lembrar com carinho esse momento.

Enfim, para finalizar minhas asneiras. Por esse tipo de jogo que eu prefiro a SONY. Atualmente conheço tantos jogos/personagens pilares da sony que é difícil de lembrar todos. Aloy acabou chegando para ficar, e com toda certeza vou acompanhar de perto a série.

Aqui nesse tópico a galera debateu bastante sobre o enredo do jogo, eu fui pego de surpresa porque não esperava tanto do enredo do game. Aloy é apaixonante, em seu primeiro jogo eu já coloco tranquilamente como uma das caras do Playstation. Sobre a temática quando vi o primeiro gameplay na E3 de 2015 eu achei que seria apenas um jogo de ação com essa temática, não imaginava que teria uma profundidade e muito menos que a protagonista iria ser tão foda.

O ponto que tocou de preferir a Sony é justamente por isso, são jogos diferentes, histórias diferentes, personagens diferentes e é isso que busco.

Aproveite o jogo, você vai se importar cada vez com a Aloy, os gráficos muitas vezes ofuscam como o jogo é bom porque a maioria do destaque é só para ele. Não sei se ainda enfrentou um tirânico ou uma ave tempestade mas quando enfrentar vai ver como é foda derrotar uma dessas máquinas.
 
Foi aqui que falaram do Horizon...

Heheh.

De fato tem pontos fracos sim. Todo jogo top tem. Não existem perfeição.

Poucos dias atrás estava conversando com meu irmão sobre o enredo (incrível como lembro de tudo), digo sem sombra de dúvidas que faz parte dos poucos jogo que lembro do enredo por completo (como Half Life e outros). Vai sair o 2, e ainda a estarei fresca na mente.

O enredo foi muito debatido nesse tópico, lembro aí que contribuí para algumas explicações. Lembro que galerinha no início também contribuiu.

Gostei de ver um tópico não movido apenas questão do gráfico (que é importante até), mas focando na história, detalhes gráficos e emocionais.

As lutas contra as maquinas são únicas, são ricos em detalhes...movimento....percepção...defesas...

Aloy no ambiente se sensibilizando ao terreno.

Digo sem sombra de dúvidas, principalmente para os que entenderam a história...que é umas das histórias mais complexas e bonitas no que se refere a um jogo, na verdade vou além, é a história mais legal que já vi até hoje, passou até de outros que eu considerava dese naipe.

Obs: não sei pq diabos tinha mó dó de matar aqueles Grazer. :haha:

A DLC...putz. Contribuiu para mais adicional a história...

O criador do enredo desse jogo deveria receber era um abraço de cada jogador desse jogo, não sei se é porque escrevo livro...enfim, fico agradecido.

E agora com apoio mais forte da Sony eles deverão ter as ferramentas para possivelemente criar uma continuação digna de Aloy Sobeck.

Até.
 
Última edição:
Um dos poucos jogos que fiz questão de platinar, quase torrei meu antigo PS4 FAT jogando essa delícia.
 
Um dos poucos jogos que fiz questão de platinar, quase torrei meu antigo PS4 FAT jogando essa delícia.

E ele tem uma platina legal se se fazer, nada muito cansativo ou extremamente repetitivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo