[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Eu zerei sem gastar um puto furado com armadura... usava aquela do promocode com bobina de stealth pra andar por ai, e em combate usava uma baratinha com umas bobinas contra dano. Nao acho que seja tao crucial quanto ter boas armas, por exemplo.
Fora que la pelo fim do jogo vc consegue pegar a armadura mais OP que existe (nem gosto de usar por ser tao OP, inclusive) no 0800
Qual é a armadura mais OP????

Hahahahaha... rapá, eu tô num dilema retado.

Comprei esse jogo no lançamento, mas ainda não tive coragem de começar a jogar ele pra valer (só joguei uns minutinhos, pra sentir o game).

Meu hype no game é tanto que eu tô com dó de jogar e terminar ele. Kkkkk... Sabe quando você tá comendo aquelas guloseimas, e quer deixar a mais gostosa pro final? É mais ou menos esse o sentimento aqui... hauhauhauhauhauhauha....

O negócio aqui tá tão feio que as vezes eu me pego pensando na possibilidade de deixar pra jogar esse game só depois que eu pegar uma TVzona 4K com HDR, que é pra ter a primeira experiência com esse jogo em toda a sua glória. Detalhe, eu não tenho ainda nem previsão de quando vou pegar uma TV dessas.

Hahahahaha... rapá, eu tô num dilema retado.

Comprei esse jogo no lançamento, mas ainda não tive coragem de começar a jogar ele pra valer (só joguei uns minutinhos, pra sentir o game).

Meu hype no game é tanto que eu tô com dó de jogar e terminar ele. Kkkkk... Sabe quando você tá comendo aquelas guloseimas, e quer deixar a mais gostosa pro final? É mais ou menos esse o sentimento aqui... hauhauhauhauhauhauha....

O negócio aqui tá tão feio que as vezes eu me pego pensando na possibilidade de deixar pra jogar esse game só depois que eu pegar uma TVzona 4K com HDR, que é pra ter a primeira experiência com esse jogo em toda a sua glória.
Larga a mão de ser besta e joga, véi. Você não tem a noção do que tá perdendo.
Se você jogar no ritmo certo, um pouco de cada vez, fazendo as sidequests e explorando o mundo do jogo, ele vai render MUITO. Tô com quase 50h, perto dos 91% completados e ainda nem cheguei no fim. Ele tem MUITA coisa pra fazer, explorar e tirar fotinhas.

Só entrei pra manifestar minha alegria por esse jogo, MUITO bom. Depois de The Witcher 3 nada mais me animava a jogar de verdade, e Horizon me fez renascer na alegria dos games....kkkkkkkkkkkkk

Só entrei pra manifestar minha alegria por esse jogo, MUITO bom. Depois de The Witcher 3 nada mais me animava a jogar de verdade, e Horizon me fez renascer na alegria dos games....kkkkkkkkkkkkk

:vinho:

to terminando uncharted 3 aqui (fase 21) e vou começar essa obra........

Quer uma dica?
Mate os vigias.
Use TODAS as suas armadilhas explosivas e o que der pra criar em volta do centro do cenário.
Depois que soltar ele, fique dando voltar e usando lascerante pra limitar os ataques dele a ataques físicos, ele só vai dar cabeçada indo em direção as armadilhas.
Nisso já vai mais de 50% do HP dele, daí é só mirar no "coração".

A melhor coisa a se fazer nessas máquinas grandes é prendê-los com a corda e tirar todas as armas deles, eles vão dar um unico tipo de ataque, deixa tudo mais fácil.
Fiz isso. Mato os vigias primeiro, depois uso só a lacerante pra decepar o bicho. O problema q como não estou tão evoluído no nível e nem nas armas, estou com dificuldade pra causar dano nele. O estilingue q tenho tem poucas munições e pouco espaço para elas. As flechas quase não causam dano, as q tenho, e me resta usar as armas dele q, ao pegar, fico lento, e daí ele faz a festa com os hits dele....

Vc se refere às armadilheiras? Nem lembro se ele cai nas de fogo ou choque, preciso estudar ele de novo.

Sobre a arma de cordas ele cai com ela? Lembrando q não estou com a roxa ainda.

Hj eu levo esse fdp. :morre:

Fiz isso. Mato os vigias primeiro, depois uso só a lacerante pra decepar o bicho. O problema q como não estou tão evoluído no nível e nem nas armas, estou com dificuldade pra causar dano nele. O estilingue q tenho tem poucas munições e pouco espaço para elas. As flechas quase não causam dano, as q tenho, e me resta usar as armas dele q, ao pegar, fico lento, e daí ele faz a festa com os hits dele....

Vc se refere às armadilheiras? Nem lembro se ele cai nas de fogo ou choque, preciso estudar ele de novo.

Se você não tiver lacerante fica mais complicado. Todos os pontos fracos dele são protegidos e você também não consegue arrancar a arma dele e usar contra ele. Eu só fui matar tiranico bem mais pra frente, então não sei alguma outra estratégia válida.

Eu usei uma arma de corda verde contra uma ave da tempestade e, embora ela não tombasse, ficava um tempo quieta, mais que suficiente pra mirar nos cilindros dela, mas eu danava umas 5-10 pra ela sossegar.

Nesse caldeirão foi o primeiro Tirânico que matei, foi demorado mas deu.

Veja no "bestiário" onde é o maior ponto fraco dele, fica nas laterais, usando lascerante pra ficar exposto e usando os dois lança discos dele e as flechas de precisão (que tem maior dano) você mata ele rápido.

Nunca usei esses estilingues, não fui com a cara deles. :vish:

Eu matei um tirânico aleatório no mapa. Foi meio correria mas consegui. Usei bastante aquela flecha de dano do arco roxo "padrão". Quero nem ver pra enfrentar ele num local fechado hahahaha

Mas agora que comprei um estilingue roxo e taquei 3 modificações roxas que aumentam o dano de gelo, tudo fica mais tranquilo :D

as lentes servem pra alguma coisa ou pode vender? o que eu posso vender que nao vai fazer falta?

as lentes servem pra alguma coisa ou pode vender? o que eu posso vender que nao vai fazer falta?
Lentes servem pra comprar armaduras azuis, corações pra comprar armadura roxa. Se você estiver visando as roxas direto pode vender elas.

Na descrição dos itens você consegue ver pra que eles podem ser usados. Fica escrito que o item X pode ser vendido por cacos, ou o item Y, que pode ser vendido por cacos ou negociado por outros itens com o vendedor, etc. Tem que ver o que você quer mesmo, se o item que tá vendendo não vai ser usado numa troca com vendedores.

Quando meu Horizon chegou, fiquei tão empolgado, que logo fui colocando o disco no PS4, e nem vi o que vinha dentro da caixa, eu sabia que via o código de R$ 20,00 pois tinha um selo do lado de fora da capa, mais não sabia que vinha mais um código da DLC onde via alguns itens, como arca, e uma armadura.

Fui me ligar nisso, aqui no tópico, o pessoal dizendo que estava levando o jogo com esses itens mesmo da DLC, ai hoje fui ver, tinha o código para essa DLC ... irei ativar aqui!

Mais tenho uma duvida pessoal
No meu caso, o meu horizon é em mídia física, e eu possuo 2 contas, sendo uma BR onde eu faço apenas as compras dos jogos, e outra US que na qual é a conta que jogo, no caso da BR ela esta ativa como principal, para que eu possa jogar os jogos dela, na minha conta US, e eu queria ativar o código do horizon na BR, e não na US, mais é na US que estou jogando o game.

Sera que se eu ativar na BR vai aparecer os itens da DLC na US para mim?

Massa demais você acertar em cheio na barriga do thunderjaw, aquele t Rex.
Sai gás frio...E congela ele. Aí altos danos.

Tem que observar não somente os pontos fracos, mas também as fraquezas de pele. Tipo...O tamer acho que assim que escreve ele tem tem fraqueza de gelo. É só arroxar um gelo que ele fica a todo frio aí só arroxar, na pele e nas fraquezas. Mesmo jeito é o crocodilo, no caso com fogo na pele, etc.

Até.

No meu caso, o meu horizon é em mídia física, e eu possuo 2 contas, sendo uma BR onde eu faço apenas as compras dos jogos, e outra US que na qual é a conta que jogo, no caso da BR ela esta ativa como principal, para que eu possa jogar os jogos dela, na minha conta US, e eu queria ativar o código do horizon na BR, e não na US, mais é na US que estou jogando o game.

Sera que se eu ativar na BR vai aparecer os itens da DLC na US para mim?
Vai sim. Ele fica instalado junto ao jogo, independentemente de qual conta você usar. É uma DLC, afinal.
Os itens, no caso, são resgatados em qualquer mercador do jogo, por meio de uma caixa que você pega gratuitamente.

17 horas de jogo e lvl 16, esse jogo é uma obra prima, me fez pegar o ps4 por causa dele...:wub:
(tá certo que U4 e TLG contou tb) mas mundo aberto, pegada stealth e arco e flecha é GG!!

estou com umas quests secundarias que querem me jogar lá pro outro lado do mapa, mas o jogo é tão bom
que estou fazendo de tudo pra adiar isso, acaba não 'Horizão"...:bua:

Gente, tem algum jeito de ganhar cacos mais fácil? Tá phoda arrumar... Geralmente os acampamentos de bandidos que dão um caquinho a mais... Mas mesmo assim é pouco. :feelbad:

Tô precisando de outra armadura e comprar meu terceiro arco das sombras, aquele que atira flecha de corrupção, gelo e choque.

Larga a mão de ser besta e joga, véi. Você não tem a noção do que tá perdendo.
Se você jogar no ritmo certo, um pouco de cada vez, fazendo as sidequests e explorando o mundo do jogo, ele vai render MUITO. Tô com quase 50h, perto dos 91% completados e ainda nem cheguei no fim. Ele tem MUITA coisa pra fazer, explorar e tirar fotinhas.

Eita, então eu tô num ritmo bem lento. :mondie:
40hrs de jogo aqui e 43% do jogo concluído ainda, fazendo de tudo pra prolongar essa maravilha. :much:

Última edição:
Gostei da atenção que tiveram na modelagem dos npcs, algo que me incomodava bastante em Witcher 3 era ver as mesmas caras toda vez que ia pegar uma side.:haha:

Gente, tem algum jeito de ganhar cacos mais fácil? Tá phoda arrumar... Geralmente os acampamentos de bandidos que dão um caquinho a mais... Mas mesmo assim é pouco. :feelbad:

Tô precisando de outra armadura e comprar meu terceiro arco das sombras, aquele que atira flecha de corrupção, gelo e choque.

vc tá vendendo os itens que servem apenas pra trocar por cacos??
quando vendi o que tinha acumulado fiquei rico... rs

na descrição de alguns diz que servem pra ser negociados, esses vale a pena ter em estoque, mas quando serve apenas pra trocar por cacos... vendo sem dó!
tô con uns 4 a 5k cacos sobrando e já comprei tudo que queria no momento

Comecei a jogar ontem :wub::magico:

Que jogo, e que gráficos e a história parece ser bem interessante :megusta:
Resolveu largar o joguinho lá pra finalmente jogar o goty. :vinho:

Users who are viewing this thread

Voltar