[HOT LAP] Dirt 2

Pista para próximo desafio

  • Baja Peninsula Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Baja Spillway Short - 3.1 km

    Votes: 1 25.0%
  • Baja Spillway Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River Descent - 2.7 km

    Votes: 1 25.0%
  • China Li River Hill Climb - 2.9 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River - 5.3 km

    Votes: 0 0.0%
  • Croatia Mali Alan Pass - 6.4 km

    Votes: 1 25.0%
  • Malaysia Ladang Mine Run - 3.7 km

    Votes: 0 0.0%
  • Malaysia Rawang Trail - 5.0 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Ait Benhaddou - 3.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Trail - 4.8 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Run - 6.7 km

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase perdi meu save.
Tive de ficar parado um bom tempo e meio que perdi o tesão de jogar =(
Sem falar nos tempos que vocês fazem =(
aeueaeaehuaeiaeeaeuhuehueaueuaeuauaehuaheuaeuiehuehuai

auhuhauauhauhhaa.. dá nada não.. corre ai e faz seu tempo.
 
kkkkkkkkkkkk... tournament ali é foda, só é decidido no último dia... isso quando não aparecem os cheaters... eu acho q esse o ziggel leva, jogo com o cara todo dia, se aparecer alguém melhor q ele o cara praticamente é o rei do dirt 2 ou cheater. ele ficou em segundo lugar na primeira esl cup de dirt 2, mas o 1º parece q tava bugado por causa do sli.

Poisé cara tava jogando com a sombra dele, meu, o cara faz a pista 100% não erra nada e nessa pista ele ainda passa num lugar que é mais lento, por cima no asfalto quase no final, tentei passar lá tbm mas sem chance, a minha sombra passando por baixo tá ganhando sempre kkkkkkk.
E tipo, fazer 100% da pista numa corrida é muito osso, tem trechos que vai balezinha mas outros comprometem sua volta, se pudesse juntar os dois kkkk


Ah nessa pista eu tava treinando com manual gear, putz é foda, consegui fazer 2:44 e alguma coisa, mas ainda não consegui conciliar trocas de marchas com a atencão total na pista e detalhes de frenagem e traçado :(

Quase perdi meu save.
Tive de ficar parado um bom tempo e meio que perdi o tesão de jogar =(
Sem falar nos tempos que vocês fazem =(
aeueaeaehuaeiaeeaeuhuehueaueuaeuauaehuaheuaeuiehuehuai

Que isso cara como disse ali antes o negócio é só pela diversão mesmo, participa ae :)
 
Última edição:
tópico q começou com uns 20 acabou resumido entre 2............vírus é assim, mata o hospedeiro e a si próprio.
 
tópico q começou com uns 20 acabou resumido entre 2............vírus é assim, mata o hospedeiro e a si próprio.

Grande m@bjs, conseguiu se ajeitar com o volante? ;)

Posta aí as configs que você está usando, vou entrar nessa brincadeira...

O dkTTTT não sai do jogo nem por decreto, no Friends do Steam é 100% ON GAME DiRT 2, quem quiser competir com o menino vai ter que suar um pouco. :)
 
[pacman];5516373 disse:
Grande m@bjs, conseguiu se ajeitar com o volante? ;)

Posta aí as configs que você está usando, vou entrar nessa brincadeira...

O dkTTTT não sai do jogo nem por decreto, no Friends do Steam é 100% ON GAME DiRT 2, quem quiser competir com o menino vai ter que suar um pouco. :)

kkkkkkkkkkk.. não viaja pacman.... =)
 
segue o tempo ae sem muito tempo pra treinar e de volante...

2nh1a37.jpg
[/IMG]
 
Dei mais umas voltas mas tenho que aprender muito ainda, principalmente em como jogar com marchas manuais :D
Porque já vi que jogando em automático dá pra perder algum tempo.

Agora esse cara que tá no topo da leaderboard lá só pode ter usado cheat, não pode o cara fazer na casa de 2:35...


 
Bom galera, voltei a dar às caras no tópico, hoje com pouco mais de 1 mês de jogo já me considero um pouco mais competitivo e como tenho conversado com o dkTTTT via LIVE, meu objetivo é ficar no top five ou top ten e timelap no DiRT 2, no momento estou no Trailblazers com o nick de NUCL3OG3N3SIS. Em UTAH e CROATIA, fora uma pista já sou top5 (em todos menos Novigrad que estou em 7º).

Aliás dkTTTT em Novigrad eu corro contra o fantasma record em Novigrad (trailblazers) e fico praticamente empatado até as ruinas... daí o carro do recorde para que liga o turbo, some e abre quase 2 segundos de vantagem, sabe do que se trata? Tá esquisito pra kct.
 
Dei mais umas voltas mas tenho que aprender muito ainda, principalmente em como jogar com marchas manuais :D
Porque já vi que jogando em automático dá pra perder algum tempo.

Agora esse cara que tá no topo da leaderboard lá só pode ter usado cheat, não pode o cara fazer na casa de 2:35...




Essa semana começo a pegar Morroco e Malasya, então já vamos ter tempos bons, hehehehe...
 
fikei um tempo fora, perdi o timming do game dps da campus party


mas estou de volta, qual lap q ta valendo?
é com carro fixo ainda?
 
fikei um tempo fora, perdi o timming do game dps da campus party


mas estou de volta, qual lap q ta valendo?
é com carro fixo ainda?

não... escolhe o carro q vc melhor consegue correr na categoria da pista selecionada.


Dei mais umas voltas mas tenho que aprender muito ainda, principalmente em como jogar com marchas manuais :D
Porque já vi que jogando em automático dá pra perder algum tempo.

Agora esse cara que tá no topo da leaderboard lá só pode ter usado cheat, não pode o cara fazer na casa de 2:35...




mr zazaa... cheater... na verdade usa bug do sli... dá algo como um "speed bost" pro cara... e isso não é exclusivo do sli não, cf tbm rola.... dá uma olhada em malaysia, lada long alguma coisa assim.. categoria rally... o 1st tem wr com carro pro... ele é um dos q usam desse bug tbm.


Bom galera, voltei a dar às caras no tópico, hoje com pouco mais de 1 mês de jogo já me considero um pouco mais competitivo e como tenho conversado com o dkTTTT via LIVE, meu objetivo é ficar no top five ou top ten e timelap no DiRT 2, no momento estou no Trailblazers com o nick de NUCL3OG3N3SIS. Em UTAH e CROATIA, fora uma pista já sou top5 (em todos menos Novigrad que estou em 7º).

Aliás dkTTTT em Novigrad eu corro contra o fantasma record em Novigrad (trailblazers) e fico praticamente empatado até as ruinas... daí o carro do recorde para que liga o turbo, some e abre quase 2 segundos de vantagem, sabe do que se trata? Tá esquisito pra kct.

parou o tempo.... cheater tbm... eu nem ligo... pode reparar q esses caras vc nunca encontra online.... e quando encontra eles realmente são péssimos.
 
Última edição:
Realmente dá pra ver alguns caras no topo da leaderboard com carros pro, a codemasters devia dar uma limpa nisso, até porque é fácil demais de identificar isso, os tempos são sem noção.

Foda agora é que a vida voltou ao normal aqui, eu tava de feriado de carnaval emendado kkkkk
Agora vai ser menor a jogatina até porque o circo tava armado aqui e pra montar e desmontar toda vez que for jogar é um cocozim :(
 
blza pacman......sim o volante é mto bom e tranquilo de configurar e usar......vale a pena comprar pensando no custo X beneficio........cara eu tava jogando NFS SHIFT depois parei e so to jogando DIRT 2, tentei jogar NFS e nao to conseguindo mais.........hehehehe......sera q é so comigo?????
 
blza pacman......sim o volante é mto bom e tranquilo de configurar e usar......vale a pena comprar pensando no custo X beneficio........cara eu tava jogando NFS SHIFT depois parei e so to jogando DIRT 2, tentei jogar NFS e nao to conseguindo mais.........hehehehe......sera q é so comigo?????

Comigo tbm, e olha que eu tava achando o máximo jogar shift com volante.
 
Imaginem eu com G27 no Rfactor e agora tentando jogar DiRT.. hauehuae
 
começando o trabalho da semana:

2rwud20.jpg
 
[off] Alguem aqui que possua volante logitech poderia upar o perfil do DiRT 2 que usam, e senao for pedir muito, dizer tb a config ingame de peso e tal[/off]
 
Eu não uso aquele calibrador da logitech, só os ajustes ingame mesmo. Mas outro dia abri o DiRT 2 com o volante desplugado e ele apagou minhas configurações, não consegui deixar do jeito que tava antes.
 
Eu não uso aquele calibrador da logitech, só os ajustes ingame mesmo. Mas outro dia abri o DiRT 2 com o volante desplugado e ele apagou minhas configurações, não consegui deixar do jeito que tava antes.



Ha males que vem para o bem, aconteceu cmg tb e so dai que eu vi que nem estava aproveitando meu volante e pedais.


Vamos la, antes ele nao usava a configuracao total setada na logitech de 280 graus, ele virava 280 graus corretamente, mas o efeito disso no game ocorria na metade do percursso somente.

Isso pq a saturacao default eh a metade, entao mudei para 100% para aproveitar todo o controle do volante, oq proporciona uma tocada mais real e precisa, porem com menos facilidade para correcoes rapidas.

Entretanto o Dirt deixa o linearity em 0 ou -5 de default, oq junto com a a saturacao maxima deixa o carro meio bobo e com respostas lentas, a direcao nao fica mto direta, entao mudei a linearity para -8, deixando a direcao mais direta, com maior dificuldade para manter o carro reto, mas com melhor resposta.

Nao sei se deixou meus tempos mto melhores dq antes, mas ficou mtooo mais tesao de guiar, mto mais real usando o volante como volante e nao Joy. maior precisao e movimentacao no volante com respostas mais diretas.

No Freio e acelerador temos a mesma coisa, se nao me engano 30% e 40% de saturacao default, vc tem o pedal inteiro la mas so usa um pouquinho, encosta no acelerador em neutro e vera q vai pra 7000rpm, o freio tb atua so no comeco nao dando diferenciacao entre a freagem. PAra completar temos tb um dead-zone no freio que faz com q a encostadinha nele nao tenha efeito.

O freio eh duro, chato ter que pisar ate o final, entao aumentei a saturacao para 65% do curso, e tirei o dead-zone de 5% para 0%.

O acelerador deixei em 80%, pra tb nao perder tempo com o curso longo, mas agora da pra acelerar e controlar a aceleracao igual carro de verdade, de 2000 ate 7000rpm.

Force Global 100%
Efeitos em 80%
280 graus
 
Última edição:
Po da onde o DkTTTTT tiro esses 7 segundos hauhauhauahauh, que saco esse cara nao tem como chegar nele, me contento estar nos top 5... hehehehe no volante é flórida !!!!

wmaz2o.jpg
[/IMG]
 
sem maldade mas as vezes acho que o DkTTTTT usa algum cheat code não é possível, eu faço curvas perfeitas, tento cortar caminho onde é possível e mesmo assim fico uns 10 segundos atrás
 
kkkkkkkk.... vou gravar um vídeo no fraps com o traçado certo pra vcs verem. fica mais fácil.
 
kkkkkkkk.... vou gravar um vídeo no fraps com o traçado certo pra vcs verem. fica mais fácil.

É o que mais influencia, traçado é tudo, se em cima disso vc faz boas frenagens e retomadas pronto, faz um excelente tempo. Problema é acertar todas as curvas, entrar com a velocidade certa em todas elas e sair bem. Volta 100% perfeita é osso kkkkkk eu tenho alguns tempos legais, mas acontece que nunca consegui ficar satisfeito com as voltas porque às vezes faço metade da prova muito boa e o final não sai legal, tanto é que a minha sombra me vence na parte inicial do circuito e às vezes eu a ultrapasso mas não chego antes kkkkk isso é foda. Então 100% de traçado + frenagem e retomada é que é o lance.

dkTTTT vc corre com marchas manuais ou automáticas? Tava testando as manuais mas é muito complicado às vezes de saber em que marcha está pra reduzir ou aumentar, e outro detalhe é que isso tem que acostumar muito kkkkk se vc se preocupa com as marchas esquece o traçado e babau :p pra treinar e fazer tudo na manha leva um tempo duca pra ficar legal.
 
Última edição:
tae o vídeo, bati e fiz muita coisa errada e usei um setup mais tranquilo para não ter perigo de bater (o q eu quase consegui ainda haauhauhahuauh), mas dá para vcs terem uma noção do traçado:



galera deu um pepino aqui na steam e subitamente perdi todos os meus friends.... por favor, quem me tinha add me add novamente, já achei alguns aqui e mandei o invite. roxxf o nome da conta. flw.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo