[HOT LAP] Dirt 2

Pista para próximo desafio

  • Baja Peninsula Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Baja Spillway Short - 3.1 km

    Votes: 1 25.0%
  • Baja Spillway Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River Descent - 2.7 km

    Votes: 1 25.0%
  • China Li River Hill Climb - 2.9 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River - 5.3 km

    Votes: 0 0.0%
  • Croatia Mali Alan Pass - 6.4 km

    Votes: 1 25.0%
  • Malaysia Ladang Mine Run - 3.7 km

    Votes: 0 0.0%
  • Malaysia Rawang Trail - 5.0 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Ait Benhaddou - 3.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Trail - 4.8 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Run - 6.7 km

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem acredito que fiz esse tempo...... : )

w4kuw.jpg
 
heheh.... me aguarde aque meu 1% de dedicação aos games vai ser amanhã;;;
 
Fredbelos, qual configuração vc tá usando pro G25 no jogo????

e fora no logitech profile????

e no ford mk II???
 
Fredbelos, qual configuração vc tá usando pro G25 no jogo????
e fora no logitech profile????
e no ford mk II???
Minhas configs são essas, essa dentro do jogo eu uso na maioria dos carros, essa é mais pessoal, cada kra tem suas particularidades pra correr, mas testa ai e veja c fica bom pra vc, faça o seguinte, coloca o downforce no meio e vai andando, c ver que esta controlando facilmente o carro, tira tudo e mete bala, eu corro quase todas assim. :thumbs_up

 
Valeu Fredbelos!!! Vou tentar aqui. Só me diz mais uma coisa, qual sua Linearity no game?
 
Minhas configs são essas, essa dentro do jogo eu uso na maioria dos carros, essa é mais pessoal, cada kra tem suas particularidades pra correr, mas testa ai e veja c fica bom pra vc, faça o seguinte, coloca o downforce no meio e vai andando, c ver que esta controlando facilmente o carro, tira tudo e mete bala, eu corro quase todas assim. :thumbs_up

Fred, não tem como vc exportar a config do dirt2 e anexar ai pra galera!

eu e outros agradeceremos!!!

heeeh
 
rpdo, atualiza ai com 2.20.28, o session best, ele tem o ghost certinho lá.
 
ué, mas vc não tem 2:19.xx??????????

esse tempo eu fiz offline, então não ficou o ghost lá. e não quero ninguém me enchendo por causa disso. depois corro e tento abaixar algo online.
 
FredBelos, se puder colocar o setup que você usa, dentro do jogo pro volante, é que mexi em tudo e tá mó zona aqui. E outra opinião:

O Ford MK II não é a melhor opção pra quem tem volante????? é que to pensando seriamente em correr para subir no leaderboard.

Pro Ford no pouco que corri até consegui uns tempos razoáveis, mas é um inferno para dominar o carro. É assim mesmo?

só lembro do meu force que to usando 50%

Sei que é uma encheção, mas o meu team mate do GRID (Assiemodis), tá se alugando e quero dar o troco, kkkkk... ele já tem topten em quase todas de LA com rally.

Corro mais que ele em bmc, tanto que nos LEADERBOARDS do GRID tem a melhor volta em 39 cirucitos (isso se já não tiraram e sem contar os cheaters), fora que já tive mais de 20 com dallara, mas é que senti um pouco de sacarsmo dele, sendo que ele tem muito mais tempo de DiRT do que eu (só to jogando a praticamente 2 semanas, e ele joga desde que lançou).
 
Última edição:
O PESSOAL QUE ESTÁ POSTANDO IMAGENS NO http://img29.imageshack.us , PODERIAM MUDAR PARA ESSE: http://pt-br.tinypic.com/ , POIS MUITOS USUÁRIOS , INCLUSIVE EU, NAO ESTAMOS CONSEGUINDO VISUALIZAR AS MESMAS, DESDE JÁ AGRADEÇO.... EU NÃO SEI SE É PROBLEMA DE REGIÃO DA OI RS, NOTEI ESSE PROBLEMA MAIS PRO SUL DO PAIS.
 
2.28s de MKII, pqp aonde voces cortam caminho? nao tenho o online para ver o ghost... tem os S de terra la, mas quase sempre voo longe ao cortar rs...

olha a tentativa, ficou boa pra carai rs:

YouTube - Dirt2 MKII
 
Última edição:
se eu pegar alguns atalhos acho q consigo melhorar o meu tempo
 

Attachments

  • tempo12.jpg
    tempo12.jpg
    164.9 KB · Visitas: 57
hahahah.....achei 1 atalho
 

Attachments

  • tempo13.jpg
    tempo13.jpg
    119.2 KB · Visitas: 62
achei outro atalho mas NAO é o suficiente, tenho q achar o atalho certo pra baixar 10 segundos
 

Attachments

  • tempo14.jpg
    tempo14.jpg
    156 KB · Visitas: 58
Última edição:
mais 1 atalho........heheheheh..........agora na boa, sem atalho fazer com esse carro ai 2:19 segundos??????????????????????
 

Attachments

  • tempo15.jpg
    tempo15.jpg
    156.8 KB · Visitas: 61
por hj é isso:

30uej9f.jpg
 
pra baixar o tempo vc precisar ter muita paciência, habilidade e acha as falhas do jogo....heheheheh.....nessa pista em particular na parte de terra no inicio vc precisa traçar uma linha reta pela grama e quase no final dela vc tem que usar o
barranco como rampa.......kkkkkkkk.......se levar sorte vc consegue baixar uns 10 segundos mas tem que ter muita paciência pra conseguir essa sorte.
 

Attachments

  • tempo17.jpg
    tempo17.jpg
    124.9 KB · Visitas: 50
Última edição:
como pode vc correr com o mesmo carro que tem a velocidade limitada, fazer as curvas perfeitas sem perder tempo algum, usar algumas falhas do jogo e mesmo assim fazer tempo de quase 10 segundos a mais?????????????????
 

Attachments

  • tempo18.jpg
    tempo18.jpg
    151.9 KB · Visitas: 52
O beta do BF BC2 me tirou um pouco do DiRT 2, é até quando o prazo pra postar tempos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo