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[HOT LAP] Dirt 2

Pista para próximo desafio

  • Baja Peninsula Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Baja Spillway Short - 3.1 km

    Votes: 1 25.0%
  • Baja Spillway Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River Descent - 2.7 km

    Votes: 1 25.0%
  • China Li River Hill Climb - 2.9 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River - 5.3 km

    Votes: 0 0.0%
  • Croatia Mali Alan Pass - 6.4 km

    Votes: 1 25.0%
  • Malaysia Ladang Mine Run - 3.7 km

    Votes: 0 0.0%
  • Malaysia Rawang Trail - 5.0 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Ait Benhaddou - 3.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Trail - 4.8 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Run - 6.7 km

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom acho que pro subaru ta bom, mas da pra melhorar...

24mg4sg.jpg

Quanto ao ultimo nao tem problema, eu nao estava com o fraps aberto quando fiz 2.28s entao nem tinha SS do tempo ;)
 
agora éee sóooo aguardar o tempo esfriar, hoje deve táaa uns 50 graus aqui na região........ohhh galera!!!!!!!!! quando alguem for sair do INFERNO deixa a porta fechada, por favor.........hehehehe
 
Por enquanto é o melhor que pude fazer...depois tento mais, da pra fazer 1:25 - 1:26.

dirt2game20100202134108.jpg
 
nossa rpdo, só isso de pista para o próximo desafio?
 
Mas uma das tentativas insanas de baixar o tempo resultando em acontecimentos bizarros.

[video=youtube;Mi-dUS_36gc]http://www.youtube.com/watch?v=Mi-dUS_36gc[/video]
 
Olá, parabéns a todos, no leaderboards sou o NUCL3OG3N3SIS, to entre os 20 em todas as pistas da Croatia (rallycars), queria até participar dos desafios, mas to sem tempo para jogar e to com 67% do jogo ainda, mas pro futuro podem apostar que estarei dando trabalho para vocês....

Sobre o uso de gamepads e volantes, tenho uma boa teoria que lancei sobre o grid e que serve para o dirt 2, em defesa ao excelente fredbellos, sei que é off-topic, mas serve para quem tá se quebrando no volante com dirt 2:

Gamepads: Guia Oficial - Parte 4 (GRID)

Gamepad, Volantes e suas controvérsias

Normalmente você verá nas sessões online um maciço número de salas touring, muscle ou gt1, e no caminho inverso, um limitado número de salas dallara, bmc e protótipos. A razão para esse fenômeno não é simplesmente uma coincidência, mas sim como cada dispositivo (volante ou gamepad) se comporta no jogo. Ao contrário do que a grande maioria pensa, jogar GRID no volante não é mais fácil do que o gamepad, nunca foi, não sei quem lançou essa teoria, em virtude disso vamos aos fatos.

Gamepad e Volantes: Comportamento, vantagens e desvantagens
As categorias touring, muscle e gt1 cairam no gosto dos jogadores de GRID, tanto que são a grande maioria nas sessões online abertas e a explicação para esse fenômeno é muito simples: A grande maioria joga com gamepad, e geralmente os jogadores dessas categorias usam o D-PAD (que é totalmente digital) para a direção, facilitando "e muito" o trabalho de manter o veículo em linha reta por causa do seu sinal digital, nas curvas, essa facilidade se repete pois fica muito mais difícil também o carro perder a traseira. Já nos volantes analógicos, o jogador é obrigado a ficar corrigindo a tangência do carro com mais freqüência, ou na maior parte do tempo, pois ao contrário do gamepad que é só dar toquinhos para esquerda ou para direita para fazer essa correção, no volante não dá para simplesmente usar esse recurso. Por quê? imagine assim, com o gamepad você dá um toquinho e já muda a sua linha na pista, no volante para a correção você terá que mudar a tângencia do carro para seguir sua trajetória.

Então é impossível ter um desempenho competitivo com o volante nas categorias mencionadas? Errado. Dá para configurar o volante para que ele se aproxime das reações com o pad, porém você vai perder um pouco a sensação de que é você quem domina o carro, dando a impressão do jogo ser mais arcade.

Em outras categorias como dallara f3, protótipo e bmc fj1000, o efeito é inverso, os veículos não tem a mesma suspensão das categorias mencionadas acima, esses carros são duros e extremamente dificultosos para curvas, e é aí que entra o sinal analógico, proporcionando ao jogador uma liberdade maior em seguir a tangência da pista. Tanto que em uma corrida em spa, por exemplo, o jogador com pad consegue um ótimo desempenho nas retas superando o volante inclusive, porém é só aparecer a primeira curva que vantagem do controle analógico do volante, supera de forma esmagadora que usa o pad.

Muitos que usam pad perguntarão: - Mas eu guio bem o bmc fj1000 e não sinto dificuldade em fazer curvas com ele? Aí é que há o maior engano. O bmc fj1000 é um veículo muito pequeno e para quem usa pad, mesmos nas curvas mais apertadas de GRID, não sentirão dificuldades, pois o tamanho do veículo permite que o jogador faça curvas assim de forma extremamente aberta sem perder a tangência... e mesmo que o jogador configure o controle para que faça as curvas de forma oblíqua (aguda) ele ainda terá espaço físico suficiente para correções eventuais.

Não é afirmação que jogar no gamepad é mais fácil, ao contrário, pois além de ser o dispositivo da grande maioria e por ser de tão fácil adaptação ele se torna mais difícil por causa da competitividade.

Para que usa gamepad não leve isso em ofensa, respeito tanto quanto que usa volante.
 
Última edição:
sorte para todos...
 
Última edição:
Por enquanto é o melhor que pude fazer...depois tento mais, da pra fazer 1:25 - 1:26.
go go go Hilton... vai que dá... hehe
nossa rpdo, só isso de pista para o próximo desafio?
Isso é pra enquete ficar um pouco mais curta e não tão dispersa
Por enquanto...
Boa live...
Vou tentar correr um pouco hj a noite tbm...
LAncer ta andando mais q o subaru mesmo, nao tem jeito:
Seja bem vindo Barr3... alguma coisa.... não tinha um nick mais facil de se escrever não????? aehauehauehuahe
Olá, parabéns a todos, no leaderboards sou o NUCL3OG3N3SIS, to entre os 20 em todas as pistas da Croatia (rallycars), queria até participar dos desafios, mas to sem tempo para jogar e to com 67% do jogo ainda, mas pro futuro podem apostar que estarei dando trabalho para vocês....
Sobre o uso de gamepads e volantes, tenho uma boa teoria que lancei sobre o grid e que serve para o dirt 2, em defesa ao excelente fredbellos, sei que é off-topic, mas serve para quem tá se quebrando no volante com dirt 2:
Gamepads: Guia Oficial - Parte 4 (GRID)
Gamepad, Volantes e suas controvérsias
Normalmente você verá nas sessões online um maciço número de salas touring, muscle ou gt1, e no caminho inverso, um limitado número de salas dallara, bmc e protótipos. A razão para esse fenômeno não é simplesmente uma coincidência, mas sim como cada dispositivo (volante ou gamepad) se comporta no jogo. Ao contrário do que a grande maioria pensa, jogar GRID no volante não é mais fácil do que o gamepad, nunca foi, não sei quem lançou essa teoria, em virtude disso vamos aos fatos.
Gamepad e Volantes: Comportamento, vantagens e desvantagens
As categorias touring, muscle e gt1 cairam no gosto dos jogadores de GRID, tanto que são a grande maioria nas sessões online abertas e a explicação para esse fenômeno é muito simples: A grande maioria joga com gamepad, e geralmente os jogadores dessas categorias usam o D-PAD (que é totalmente digital) para a direção, facilitando "e muito" o trabalho de manter o veículo em linha reta por causa do seu sinal digital, nas curvas, essa facilidade se repete pois fica muito mais difícil também o carro perder a traseira. Já nos volantes analógicos, o jogador é obrigado a ficar corrigindo a tangência do carro com mais freqüência, ou na maior parte do tempo, pois ao contrário do gamepad que é só dar toquinhos para esquerda ou para direita para fazer essa correção, no volante não dá para simplesmente usar esse recurso. Por quê? imagine assim, com o gamepad você dá um toquinho e já muda a sua linha na pista, no volante para a correção você terá que mudar a tângencia do carro para seguir sua trajetória.
Então é impossível ter um desempenho competitivo com o volante nas categorias mencionadas? Errado. Dá para configurar o volante para que ele se aproxime das reações com o pad, porém você vai perder um pouco a sensação de que é você quem domina o carro, dando a impressão do jogo ser mais arcade.
Em outras categorias como dallara f3, protótipo e bmc fj1000, o efeito é inverso, os veículos não tem a mesma suspensão das categorias mencionadas acima, esses carros são duros e extremamente dificultosos para curvas, e é aí que entra o sinal analógico, proporcionando ao jogador uma liberdade maior em seguir a tangência da pista. Tanto que em uma corrida em spa, por exemplo, o jogador com pad consegue um ótimo desempenho nas retas superando o volante inclusive, porém é só aparecer a primeira curva que vantagem do controle analógico do volante, supera de forma esmagadora que usa o pad.
Muitos que usam pad perguntarão: - Mas eu guio bem o bmc fj1000 e não sinto dificuldade em fazer curvas com ele? Aí é que há o maior engano. O bmc fj1000 é um veículo muito pequeno e para quem usa pad, mesmos nas curvas mais apertadas de GRID, não sentirão dificuldades, pois o tamanho do veículo permite que o jogador faça curvas assim de forma extremamente aberta sem perder a tangência... e mesmo que o jogador configure o controle para que faça as curvas de forma oblíqua (aguda) ele ainda terá espaço físico suficiente para correções eventuais.
Não é afirmação que jogar no gamepad é mais fácil, ao contrário, pois além de ser o dispositivo da grande maioria e por ser de tão fácil adaptação ele se torna mais difícil por causa da competitividade.
Para que usa gamepad não leve isso em ofensa, respeito tanto quanto que usa volante.
Manin... não posso me manifestar mto sobre suas colocações pq por enquanto uso só o pad de x360. Sábado chega meu G27 (aleluia) e aí então terei parâmetros de comparação.
Tenho colegas que tem volante e dizem que realmente é mais difícil controlar o carro no GRID, no entanto o ganho que se tem nas curvas é significante, pois a aderência do carro é maior. Quanto ao F3 e FJ1000 indiscutível o ganho com o wheel.
Se bem que para extair tudo de um volante, GRID e DiRT não são os games mais indicados...

PS: Acho que está faltando o link do guia e das controvérsias....
 
Última edição:
Finalmente tá chegando esse volante hein, Gallardo! Tá na hora da gente marcar umas jogatinas online de Grid e DiRT 2.
 
Finalmente tá chegando esse volante hein, Gallardo! Tá na hora da gente marcar umas jogatinas online de Grid e DiRT 2.
Cara... nem me fala... to aguado esperando.. hehe
Tinha encomendado de um cara que ia trazer do PY, mas incrivelmente, não tinha em nenhuma loja.. aew aloprei e comrprei no ML msm.. hehe Liguei pro vendedor e vai ser postado amanhã...
O duro que to meio com receio de não me adaptar... hehe sabe tanto tempo de joy...
 
Bom, se é tua primeira experiência com volante já te adianto que no começo tu não vais conseguir fazer duas curvas sem bater ou rodar. Mas com alguns dias de treino tu já pega o jeito, já consegue sentir pelo FF se o carro tá saindo de frente, de traseira, se o pneu tá derrapando quando tu acelera ou freia... Enfim, é bem divertido.
 
fica outro jogo no volante, mas precisa ter mais braco... eh mais dificil fazer td certinho com volante, a tocada fica mais radical... sentir os cascalhos na direcao nao tem preco.


Na verdade nao to querendo correr mais de escort, consegui tempo bem abaixo do lancer, mas acho meio absurdo isso, nunca que um escort de 77 com motor 1.8L @ 250HP ganharia de um Boxer 2L STi 4x4 atual....nem mesmo se vc colocar o STi de fabrica, que ja tem freio brembo com 6 pistoes e suspa coil-over com cambio 6 speed.

Fora que o escort eh RWD ( tracao traseira), e nem ARi Vatanem conseguia andar mais com o escort que os primeiros Audis 4x4 que existiram... imagina entao contra uma 4x4 simetrica com um diferencial top dos dias de hj... tiveram ate que proibir o subaru do rally por causa do motor boxer...


car@lho video irado:
http://www.youtube.com/watch?v=d01VBR5nKPw
 
Última edição:
escort é bom pra sair de curva e tem aceleração, em compensação parece uma égua no cio, enquanto o evo não tem muita top speed e aceleração, mas é extremamente mais estável.. não deixa o carro derrapar, e tenta fazer o traçado mais reto possível e fazer as curvas fechadas, e tem muita curva q vc não precisa freiar, no máximo dar uma reduzida.



sinceramente, se eu tivesse um g25 já teria quebrado alguns records nas pistas mais difíceis (croatia, morocco, malaysia). mas meu 360 pad tá dando pro gasto. eu acho q é questão de gosto mesmo.

Desculpe dkTTTT, nada contra você, você é um ótimo piloto com pad, mas achei achincalhação, você fala como se dirigir com o G25 fosse fácil e maravilhoso... não sei se você já dirigiu com 1, e se foi fácil para você, parabéns... você é um gênio.

Para ter noção eu já bati mais de 50 recordes mundiais de melhor volta no grid, fiz até top ten com lamborghini e dirigir lamborghini no GRID é horrível... consegui tempos baixos no nfs shift e ia muito bem quando jogava gtr 2, e no dirt 2 em croácia com rallycars já tenho top 20 nas 4 pistas depois de suar um monte... mas para conseguir isso foi um inferno... muito treino, muito... já vi muita gente boa no pad praticamente desistir de volante porque não tavam com paciência de se adaptar... jogar bem no volante até não é dificil, mas jogar pra ser top??? precisa de muito treino. Eu pelo menos precisei de muito treino para conseguir tempos bons. Não sei quanto ao Fredbellos (que até agora achei fantástico no volante, fez um trabalho notável).
 
ae pessoal, preciso de umas dicas da galera , jogo com joy de x box 360, alguem tem algumas configs pra me passar e tal pra ajudar ae ?

thnks =D
 
Desculpe dkTTTT, nada contra você, você é um ótimo piloto com pad, mas achei achincalhação, você fala como se dirigir com o G25 fosse fácil e maravilhoso... não sei se você já dirigiu com 1, e se foi fácil para você, parabéns... você é um gênio.

Para ter noção eu já bati mais de 50 recordes mundiais de melhor volta no grid, fiz até top ten com lamborghini e dirigir lamborghini no GRID é horrível... consegui tempos baixos no nfs shift e ia muito bem quando jogava gtr 2, e no dirt 2 em croácia com rallycars já tenho top 20 nas 4 pistas depois de suar um monte... mas para conseguir isso foi um inferno... muito treino, muito... já vi muita gente boa no pad praticamente desistir de volante porque não tavam com paciência de se adaptar... jogar bem no volante até não é dificil, mas jogar pra ser top??? precisa de muito treino. Eu pelo menos precisei de muito treino para conseguir tempos bons. Não sei quanto ao Fredbellos (que até agora achei fantástico no volante, fez um trabalho notável).

Concordo plenamente com o amigo hehehehe, quero ver esses ases do joystick fazerem o mesmo com o volante.... huahauahuaha.... nas ultimas corridas 3º, 4º lugares fiz com volante, recem estou me adaptando e olha que ja fazem 4 meses..... não é facil não... e muita gente ja me falou que no dirt 2 o joy da bem mais resultados.... Qro ver agora o mano GALLARDO de G27, huahauahuaha volanTEZão hein.... Cheguei de viagem hoje, vou tentar algo nessa pista, fiquei toda a semana fora....
 
Qro ver agora o mano GALLARDO de G27, huahauahuaha volanTEZão hein.... Cheguei de viagem hoje, vou tentar algo nessa pista, fiquei toda a semana fora....
Não vem me colocar medo não heim... auehaueh
Finalmente consegui finalizar a compra no ML, creio que no máximo quinta feira ja recebo a criança...
Eu tambem não consegui correr essa semana, vou ver se consigo algo entre hj e amanhã.

PS: Pra quem está interessado em comprar um G27 aproveita que tem um cara colocando no ML como arremate. Consegui fechar o meu por R$ 980,00 + frete.
Além do mais o dollar está cada vez mais em alta....
 
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