Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
[pacman];5225628 disse:Está no primeiro post, mas aí vai: http://adrenaline.com.br/forum/atta...ficial-yodastar.unlimited.time.timeattack.zip
Essa pista é o pesadelo de muitos pilotos profissionais, aquela curva "Corkscrew" é sinistra, já vi um vídeo onboard de um cara relatando a força G ao se fazer a curva, deve dar aquele gelo básico na barriga e se o barro estiver na agulha enlameia. :lol:
O GTR Spec-V não tem works
vocês lembram que houve um piloto que morreu em laguna seca?? eu lembro e fui atras de informações, ta ai:
A 11 de setembro de 1999, um Sábado, perto do meio dia, Gonzo tentava uma volta rápida num circuito que tentava conhecer melhor, quando os freios falharam a 250 km/h, na Curva "Saca-Rolhas", mesmo local onde dois anos antes, o italiano Alessandro Zanardi tinha feito uma das mais espectaculares ultrapassagens da história. O carro bateu na barreira de pneus, saltou para fora e ficou com os pneus virados para cima. Teve morte imediata, devido a fratura na base do crânio, com apenas 27 anos de idade.
A morte de Gonchi causou comoção no Uruguai, um país visto como uma potência menor no automobilismo, entalado entre a Argentina e o Brasil. Seu funeral foi seguido por mais de cinco mil pessoas em Montevidéu, sua cidade natal, que viam ali enterradas as esperanças de aquele que poderia ter sido o quarto uruguaio na F-1, depois de Eitel Cantoni, Oscar Mario Gonzalez e Alberto Uria. Ironicamente, o uruguaio faleceu exatamente 21 anos depois do sueco Ronnie Peterson.
Fonte:Wikipédia
e ta ai o vídeo:
Portanto, tomem cuidado caros corredores.... que todos cheguem ao fim da disputa!!! hehehe...
Já corri no Autódromo de curitiba algumas vezes(show cars,racing day,desafio 201mts) com minha Caravan, mesmo estando muito longe de ser profissional e não valer nada, realmente a adrenalina toma conta da gente,dificil segurar, saio do carro tremendo. Imagina isso no profissional...dinheiro envolvido,patrocinadores,imprensa...a pressão é muito grande.
E na busca de alguns centésimos de segundo, esquecem que a vida é frágil e mais importante e um pequeno erro pessoal ou mecanico é fatal em muitos casos infelizmente.
Mas.....felizmente aqui podemos acelerar quanto pudermos e nos "esborrachar" nos pneus que saimos ilesos.Tomamos mais um gole de coca-cola, damos um restart e a brincadeira começa denovo.
Abraço a todos.
Começando os trabalhos.Um carro moderno desses merece um "controlizinho" de tração(baixo).
Fiz duas modificações no setup(avançado) do carro.A primeira,dei uma leve encurtada na relação final das marchas,para o carro ganhar um pouco de asceleração,e a outra coloquei a asa dianteira no máximo e a traseira quase no máximo,pois Laguna Seca tem curvas de 90° na sua maioria,e com essa modificação consegui fazer as curvas bem mais rápido,usando muito menos freio e com o pé em baixo boa parte do traçado.
Conforme Prometi.
Movie da voltinha que consegui:
Joguinho show demais, so falta mesmo o patch pra acabar com os probs.
A qualidade ta legal, XviD a 45fps, porem ainda ta encodando, então se ver agora agora, deve ta uma porcaria....
muito bem dito... eu infelizmente nao tive o prazer de correr em autodromo, mas tenho muita vontade... colocaria até meu golzinho 1.6 alcool no racha.. hehehe.... fazer curva cantando... hehehehe....
mas como o jogo adverte, isso eh na pista hein mulecada... e rua não é pista. Apesar que aqui em Curitiba tem umas rapidas neh Cefamox, que tem q se segurar... hehe.. mas é preciso, senão faz %#@#%@ igual ao deputado lá!!!....
abraços...
Pra correr no AIC, ano que vem tem mais...dai conversamos e eu te passo como se faz pra participar. dai dá umas aceleradas lá....putz é animal mesmo e faz a gente ter mais juizo, pra mim correr só no autódromo mesmo.
Tem uns videos meus no youtube, procura lá por cefamox já acha.
Abraço
maravilha cara... pode deixar que ano que vem a gente aparece por lá.. heheeh...
nunca fiz racha algum de rua, acho uma besteira sem tamanho... mas no circuito deve ser louco mesmo... tem corridas completas tb, ou vc soh corre nas arrancadas??
abraços e vamo q vamo.