• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Need for Speed: SHIFT - Leia as REGRAS no primeiro post antes de postar!

Com qual carro quer correr em Silverstone International?


  • Total de votos
    34
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[/QUOTE]deve dar aquele gelo básico na barriga e se o barro estiver na agulha enlameia. :lol:[/QUOTE]

Auhuahuahauahauhauahauah
 
[adrenabot] nfs 1:24.34 / ABS=off / TC=off / SC=off / TECLADO[/adrenabot]


Pra entrar na competição hahahah
 
Última edição:
[pacman];5225628 disse:
Está no primeiro post, mas aí vai: http://adrenaline.com.br/forum/atta...ficial-yodastar.unlimited.time.timeattack.zip

Essa pista é o pesadelo de muitos pilotos profissionais, aquela curva "Corkscrew" é sinistra, já vi um vídeo onboard de um cara relatando a força G ao se fazer a curva, deve dar aquele gelo básico na barriga e se o barro estiver na agulha enlameia. :lol:

Valeu por indicar o link :yes:

hauhauhuahua, essa foi boa :lol:

Sobre o carro, nada contra o Momo, mas tirei o upgrade de cockpit pra ficar o volante do GTR original :p
 
vocês lembram que houve um piloto que morreu em laguna seca?? eu lembro e fui atras de informações, ta ai:
A 11 de setembro de 1999, um Sábado, perto do meio dia, Gonzo tentava uma volta rápida num circuito que tentava conhecer melhor, quando os freios falharam a 250 km/h, na Curva "Saca-Rolhas", mesmo local onde dois anos antes, o italiano Alessandro Zanardi tinha feito uma das mais espectaculares ultrapassagens da história. O carro bateu na barreira de pneus, saltou para fora e ficou com os pneus virados para cima. Teve morte imediata, devido a fratura na base do crânio, com apenas 27 anos de idade.


A morte de Gonchi causou comoção no Uruguai, um país visto como uma potência menor no automobilismo, entalado entre a Argentina e o Brasil. Seu funeral foi seguido por mais de cinco mil pessoas em Montevidéu, sua cidade natal, que viam ali enterradas as esperanças de aquele que poderia ter sido o quarto uruguaio na F-1, depois de Eitel Cantoni, Oscar Mario Gonzalez e Alberto Uria. Ironicamente, o uruguaio faleceu exatamente 21 anos depois do sueco Ronnie Peterson.

Fonte:Wikipédia

e ta ai o vídeo:



Portanto, tomem cuidado caros corredores.... que todos cheguem ao fim da disputa!!! hehehe...
 
vocês lembram que houve um piloto que morreu em laguna seca?? eu lembro e fui atras de informações, ta ai:
A 11 de setembro de 1999, um Sábado, perto do meio dia, Gonzo tentava uma volta rápida num circuito que tentava conhecer melhor, quando os freios falharam a 250 km/h, na Curva "Saca-Rolhas", mesmo local onde dois anos antes, o italiano Alessandro Zanardi tinha feito uma das mais espectaculares ultrapassagens da história. O carro bateu na barreira de pneus, saltou para fora e ficou com os pneus virados para cima. Teve morte imediata, devido a fratura na base do crânio, com apenas 27 anos de idade.


A morte de Gonchi causou comoção no Uruguai, um país visto como uma potência menor no automobilismo, entalado entre a Argentina e o Brasil. Seu funeral foi seguido por mais de cinco mil pessoas em Montevidéu, sua cidade natal, que viam ali enterradas as esperanças de aquele que poderia ter sido o quarto uruguaio na F-1, depois de Eitel Cantoni, Oscar Mario Gonzalez e Alberto Uria. Ironicamente, o uruguaio faleceu exatamente 21 anos depois do sueco Ronnie Peterson.

Fonte:Wikipédia

e ta ai o vídeo:



Portanto, tomem cuidado caros corredores.... que todos cheguem ao fim da disputa!!! hehehe...

Caraca. Mas foi uma senhora porrada!
Tenso demais!
 
[adrenabot] nfs 1:21.46 / ABS=off / TC=off / SC=off / JOYPAD [/adrenabot]

http://img44.imageshack.us/img44/5166/shift2009112320470766.jpg

shift2009112320470766.jpg
 
Galera desde q formatei aki, to com um bug sinistro no nfs, naum entendo o q pode ser, os otros games ta tudo de boa ¬¬



se alguem tiver uma dica, naum sei o q fazer pra arrumar

Rauwers, por favor use o tópico oficial do jogo pra tirar dúvidas sobre o jogo.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/273932-need-for-speed-shift-topico-oficial.html

Edit: obrigado! A condição pra manter este tópico aberto é que ele seja usado apenas pra discussão em torno da disputa, dúvidas sobre o jogo devem continuar sendo postadas no tópico oficial ;)
 
Última edição:
Já corri no Autódromo de curitiba algumas vezes(show cars,racing day,desafio 201mts) com minha Caravan, mesmo estando muito longe de ser profissional e não valer nada, realmente a adrenalina toma conta da gente,dificil segurar, saio do carro tremendo. Imagina isso no profissional...dinheiro envolvido,patrocinadores,imprensa...a pressão é muito grande.

E na busca de alguns centésimos de segundo, esquecem que a vida é frágil e mais importante e um pequeno erro pessoal ou mecanico é fatal em muitos casos infelizmente.

Mas.....felizmente aqui podemos acelerar quanto pudermos e nos "esborrachar" nos pneus que saimos ilesos.Tomamos mais um gole de coca-cola, damos um restart e a brincadeira começa denovo.

Abraço a todos.
 
caramba, esse carro é mto estável na pista, não derrapa nem tentando... mto bom hehe..
 
Já corri no Autódromo de curitiba algumas vezes(show cars,racing day,desafio 201mts) com minha Caravan, mesmo estando muito longe de ser profissional e não valer nada, realmente a adrenalina toma conta da gente,dificil segurar, saio do carro tremendo. Imagina isso no profissional...dinheiro envolvido,patrocinadores,imprensa...a pressão é muito grande.

E na busca de alguns centésimos de segundo, esquecem que a vida é frágil e mais importante e um pequeno erro pessoal ou mecanico é fatal em muitos casos infelizmente.

Mas.....felizmente aqui podemos acelerar quanto pudermos e nos "esborrachar" nos pneus que saimos ilesos.Tomamos mais um gole de coca-cola, damos um restart e a brincadeira começa denovo.

Abraço a todos.

muito bem dito... eu infelizmente nao tive o prazer de correr em autodromo, mas tenho muita vontade... colocaria até meu golzinho 1.6 alcool no racha.. hehehe.... fazer curva cantando... hehehehe....

mas como o jogo adverte, isso eh na pista hein mulecada... e rua não é pista. Apesar que aqui em Curitiba tem umas rapidas neh Cefamox, que tem q se segurar... hehe.. mas é preciso, senão faz %#@#%@ igual ao deputado lá!!!....

abraços...
 
Essa pista ta disputada, em 4 segundos temos mais de 10 pilotos :)

Na minha opinião, pistas com esse tamanho são mais gostods de disputar (não melhores) do que Road America, Nurburgring, SPA e outras
 
Começando os trabalhos.Um carro moderno desses merece um "controlizinho" de tração(baixo).

Fiz duas modificações no setup(avançado) do carro.A primeira,dei uma leve encurtada na relação final das marchas,para o carro ganhar um pouco de asceleração,e a outra coloquei a asa dianteira no máximo e a traseira quase no máximo,pois Laguna Seca tem curvas de 90° na sua maioria,e com essa modificação consegui fazer as curvas bem mais rápido,usando muito menos freio e com o pé em baixo boa parte do traçado.

Testei os settings iguais aos seus e consegui um bom tempo! :D
Mas o carro na reta inicial raspa a traseira no chão um tempão e da-lhe faísca! :lol:

[adrenabot] nfs 1:22.790 / ABS=on / TC=low / SC=on / JOYPAD [/adrenabot]
http://img517.imageshack.us/img517/7951/grid2009112322595847.jpg

grid2009112322595847.jpg
 
Conforme Prometi.

Movie da voltinha que consegui:




Joguinho show demais, so falta mesmo o patch pra acabar com os probs.

A qualidade ta legal, XviD a 45fps, porem ainda ta encodando, então se ver agora agora, deve ta uma porcaria....

:):)

EDIT: Vlw japa....Que noob eu....kkk
 
Última edição:
Conforme Prometi.

Movie da voltinha que consegui:


Joguinho show demais, so falta mesmo o patch pra acabar com os probs.

A qualidade ta legal, XviD a 45fps, porem ainda ta encodando, então se ver agora agora, deve ta uma porcaria....

:):)

R1k4RdU, pra postar video do YT vc tem que colocar só o código que vem depois do v=

No seu caso é

[YOUTUBE ]MtlMKXqYOC4[ /YOUTUBE]

Sem os espaços



;)

Edit: foi pro primeiro post.
 
Última edição:
Hj consegui correr mais um pouco, da pra tirar mais um ou dois centesimos, mas ta dificil

[adrenabot] nfs 1:21.31/ ABS=off / TC=off / SC=off / TECLADO[/adrenabot]
http://yfrog.com/0kshift2009112323431923j

shift2009112323431923.jpg



Edit:
Agora que vi la na página inicial
5 primeiros pilotos separados por apenas 3 décimos:eek:
Disputa do cão essa

Edit2:


Abraços
 
Última edição:
E ai galera, pois é me jogaram pra último né! pode deixar hehehe!

To muito sem tempo pra jogar, andei fazendo apenas uns testes aqui, mas vou dizer hein, lanterninha não fico hhahaha!

Vamo ver se amanhã rola de dar uma pilotada aqui!

A galera tá nervoa mesmo nos aperfeiçoamentos hein! dá-lhe adrena challenge hehehe!

Abraços
 
muito bem dito... eu infelizmente nao tive o prazer de correr em autodromo, mas tenho muita vontade... colocaria até meu golzinho 1.6 alcool no racha.. hehehe.... fazer curva cantando... hehehehe....

mas como o jogo adverte, isso eh na pista hein mulecada... e rua não é pista. Apesar que aqui em Curitiba tem umas rapidas neh Cefamox, que tem q se segurar... hehe.. mas é preciso, senão faz %#@#%@ igual ao deputado lá!!!....

abraços...

Pra correr no AIC, ano que vem tem mais...dai conversamos e eu te passo como se faz pra participar. dai dá umas aceleradas lá....putz é animal mesmo e faz a gente ter mais juizo, pra mim correr só no autódromo mesmo.

Tem uns videos meus no youtube, procura lá por cefamox já acha.

Abraço
 
Pra correr no AIC, ano que vem tem mais...dai conversamos e eu te passo como se faz pra participar. dai dá umas aceleradas lá....putz é animal mesmo e faz a gente ter mais juizo, pra mim correr só no autódromo mesmo.

Tem uns videos meus no youtube, procura lá por cefamox já acha.

Abraço


maravilha cara... pode deixar que ano que vem a gente aparece por lá.. heheeh...
nunca fiz racha algum de rua, acho uma besteira sem tamanho... mas no circuito deve ser louco mesmo... tem corridas completas tb, ou vc soh corre nas arrancadas??
abraços e vamo q vamo.
 
maravilha cara... pode deixar que ano que vem a gente aparece por lá.. heheeh...
nunca fiz racha algum de rua, acho uma besteira sem tamanho... mas no circuito deve ser louco mesmo... tem corridas completas tb, ou vc soh corre nas arrancadas??
abraços e vamo q vamo.

Ultimamente vou mais nas arrancadas, já corri circuito algumas vezes mas como minha "neguinha" já tem alguns anos nas costas..hehhehe força demais o carro.esse ano não fui em nenhum.

Abraço.

Voltando ao tópico, hoje vou dar umas pegadas aqui pra ver se baixo o meu tempo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo