• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Need for Speed: SHIFT - Leia as REGRAS no primeiro post antes de postar!

Com qual carro quer correr em Silverstone International?


  • Total de votos
    34
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[adrenabot] nfs 1:23.13 / ABS=off / TC=off / SC=off / TECLADO [/adrenabot]

shift2009112918151149.th.jpg
[/URL][/img]
 
Última edição:
Pois é....

Tive as mesmas impressões que vcs.

Andei testando ele na Silverstone GP e sinceramente acho que o Civic não seria um carro próprio pra ela.

Pista grande pra atingir altas velocidades, porem com curvas de 2ª marcha, e tempos de volta em torno de 2mins com o SI, se torna meio cansativo assim como mtos acharam qnd foi com o Zonda em SPA...
Levando em conta a potencia demasiada baixa do carro no Tier 3 sem Nitro(378HP, se nao me engano).

Mas se ja está decidido, sem problemas, vou esperar o patch sair, e experimentar ir mais a fundo.

OBS: Melhor tempo que consegui foi 2.03.XX. NA SILVERSTONE GP**

:no:


Exato, Silverstone GP. Talvez usar a pista mais curta. Concordo com o Ricardo.

Na verdade ainda estou me acostumando a jogar sem assistencia.

Abraços
 
Po, qual o segredo do setup para essa pista, estou me matando pra fazer 1:25 alto, como estão virando 1:20, auhehau
Tem alguma coisa nas marchas ou asa, pq 5 segundos é uma eternidade de diferença.
Pessoal alguém me da uma força na pergunta ai de cima.

Na verdade quero saber qual o setup vcs estão utilizando, o normal ou o avançado?

Se puder dar alguma "direção" com relação a isso, pq estou muito longe de um tempo razoável e acho q a questão está no setup do carro.:confused:

Obrigado.:thumbs_up
 
Última edição:
Tem um setup paginas atraz que alguem colocou, (esqueci quem foi).

Dê uma olhada. Pra mim Setup sempre avançado, marchas em aceleração, mais asa trazeira e dianteira, caster negativo, pressão menor nos pneus e freios mais nas 4 rodas.

No mais é dificil dizer acerto pra alguém, cada um deve procurar o melhor pra si.

Abraço
 
Pessoal alguém me da uma força na pergunta ai de cima.

Na verdade quero saber qual o setup vcs estão utilizando, o normal ou o avançado?

Se puder dar alguma "direção" com relação a isso, pq estou muito longe de um tempo razoável e acho q a questão está no setup do carro.:confused:

Obrigado.:thumbs_up

SpeedRacer, na página 4 tem o setup completo do brulemos, que tem o melhor tempo até agora
da uma conferida la


quanto ao Honda Civic, carro bem ruinzinho esse em, ainda mais pra Silverstone, essa pista merece um carro mais veloz pra ela


abraços
 
speedracer, quanto a setup, o brulemos postou a config dele completa... em modo avançado.

mas te adianto que testei inumeras configs e todas muito parecidas, o segredo dessa pista é o traçado, forçar em 2 curvas essenciais... as duas antes do saca-rolhas...

abraços e corra pois o topico jah devia estar fechado.. heehe....
 
Pessoal alguém me da uma força na pergunta ai de cima.

Na verdade quero saber qual o setup vcs estão utilizando, o normal ou o avançado?

Se puder dar alguma "direção" com relação a isso, pq estou muito longe de um tempo razoável e acho q a questão está no setup do carro.:confused:

Obrigado.:thumbs_up

Speedy, um user postou uma config avançada em http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...no-primeiro-post-de-postar-4.html#post5234585

Ficou bom para as curvas bem fechadas, mas eu sou bem bração e consegui melhorar apenas 1 segundo, ficando em 1:27s, desanimei.
A primeira curva, aquela longa, sempre me f***, e tem duas ou três logo à frente, antes da Corkscrew que dá para fazer rápido, consegui umas duas vezes mas caguei no resto. ;)

EDIT:

speedracer, quanto a setup, o brulemos postou a config dele completa... em modo avançado.

mas te adianto que testei inumeras configs e todas muito parecidas, o segredo dessa pista é o traçado, forçar em 2 curvas essenciais... as duas antes do saca-rolhas...

abraços e corra pois o topico jah devia estar fechado.. heehe....

Hehehe, sabia que eu não tava louco, sou ruim mas tenho bom senso, dá pra perceber que essas duas curvas dá para forçar bem e dali vem os segundos de diferença. :lol:
 
Acho que Silverstone mais curta é melhor, mais divertido do que as pistas muito longas.
 
Silverstone Internacional, porque é a "do meio" a curta dá menos de 1 min.
 
Tem um setup paginas atraz que alguem colocou, (esqueci quem foi).

Dê uma olhada. Pra mim Setup sempre avançado, marchas em aceleração, mais asa trazeira e dianteira, caster negativo, pressão menor nos pneus e freios mais nas 4 rodas.

No mais é dificil dizer acerto pra alguém, cada um deve procurar o melhor pra si.

Abraço

SpeedRacer, na página 4 tem o setup completo do brulemos, que tem o melhor tempo até agora
da uma conferida la


quanto ao Honda Civic, carro bem ruinzinho esse em, ainda mais pra Silverstone, essa pista merece um carro mais veloz pra ela


abraços

speedracer, quanto a setup, o brulemos postou a config dele completa... em modo avançado.

mas te adianto que testei inumeras configs e todas muito parecidas, o segredo dessa pista é o traçado, forçar em 2 curvas essenciais... as duas antes do saca-rolhas...

abraços e corra pois o topico jah devia estar fechado.. heehe....

[pacman];5250990 disse:
Speedy, um user postou uma config avançada em http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...no-primeiro-post-de-postar-4.html#post5234585

Ficou bom para as curvas bem fechadas, mas eu sou bem bração e consegui melhorar apenas 1 segundo, ficando em 1:27s, desanimei.
A primeira curva, aquela longa, sempre me f***, e tem duas ou três logo à frente, antes da Corkscrew que dá para fazer rápido, consegui umas duas vezes mas caguei no resto. ;)

EDIT:



Hehehe, sabia que eu não tava louco, sou ruim mas tenho bom senso, dá pra perceber que essas duas curvas dá para forçar bem e dali vem os segundos de diferença. :lol:
Oh galera valeu pela ajuda.:D

Vou procurar este setup que postaram, quem sabe pego o jeito, hehe.

Bem, tb gostaria de opinar sobre a próxima corrida, pois adoro Silverstone. Gosto do civic, mas essa pista merece um carro melhor. Não precisa ser um supersport, mas com pelo menos uns 400cv.:whistle::thumbs_up
 
Última edição:
Silverstone Internacional, porque é a "do meio" a curta dá menos de 1 min.

Putz, na pista "do meio" é impossível fazer o hairpin que tem uma leve curva na sua freiada com o Civic sem assistências:no:

Qualquer freiadinha com o carro levemente de lado e ele se atravessa todo
 
Putz, na pista "do meio" é impossível fazer o hairpin que tem uma leve curva na sua freiada com o Civic sem assistências:no:

Qualquer freiadinha com o carro levemente de lado e ele se atravessa todo


Pois é rapaz....carro péssimo, na minha opinião, o pior do jogo.
Realmente mto dificil sair do GTR-R35 que é grudado no chão e ir pra este.
Nada a ver com nada, se ao menos fosse mais "semelhante" com o da vida real, seria no minimo interessante assistir aos replays dele correndo, mas nem isso. O carro parece um JEEP. Os SI's daqui são beeeem mais baixos que este do game. Realmente uma pena, mas nesse carro, o jogo nao se saiu bem.

Quase certo q não vou participar desta vez, talvez até tente, depois do patch. Mas se a dirigibilidade do carro continuar na mesma. I'm Out.
 
Eu curti o civic, mto difícil de controlar é vdd, mas por isso deixou a disputa mais interessante, tem mta, mas mta margem para melhorar os tempos das voltas já que qualquer freiada mais forte o carro já está escapando de traseira, conseguir uma volta limpa com ele vai ser recompensador.

Mas e aí, ficou decidido qual das pistas que vai rolar a disputa? a maior a do meio ou a menor?
 
eu voto tb pelo silverstone internacional.... massss realmente o civic é indomavel na freada... ABS vai fazer sucesso... no hairpin que o tchelo falou eu consegui fazer... mas de lado... hahahha... parecia drift fazendo a curva, mas arrumei e sai tracionando... hahhaha...
 
Japa, aqui em casa deu problema na virtua e já estou a duas semanas sem net, esta semana acho q volta, deixei passar o prazo da fatura e cortaram, porém na religação na central zuou tudo e agora não acham o problema, fiz uma bela volta mas nem pude postar, to usando o note da minha namorada agora, posso postar amanhã ou não vale mais laguna seca? Foi 1:20.62
 
Vamos de Internacional então :yes:

Japa, aqui em casa deu problema na virtua e já estou a duas semanas sem net, esta semana acho q volta, deixei passar o prazo da fatura e cortaram, porém na religação na central zuou tudo e agora não acham o problema, fiz uma bela volta mas nem pude postar, to usando o note da minha namorada agora, posso postar amanhã ou não vale mais laguna seca? Foi 1:20.62

Pode postar depois, só devo liberar o novo tópico no final da noite do dia 30.
 
Beleza, no aguardo da escolha do carango pra gente testar.:thumbs_up

Civic, vamos de civic mesmo,nem que seja um boi de rodeio.ehhehe

Mas eu gosto do Audi R8 pra esta pista acho que seria uma opção.

Abraço
 
Melhor fazer uma votação, então....

Vou criar a enquete!
 
Votei no Aston Martin.
Carro ingles, circuito ingles! rsrsrsrrsrsrs
Zoeira. Curto o carro. O Civic sai mto d lado. Chato demais p dirigir! :p
 
votei no audi R8 LMS!
 
Hahhahah!

O Civic parece um tijolo em cima de um monte de banha de porco, dirigido por um canguru com labirintite e sem freios ainda hehehehehe!

Ô carrinho ruim hein, votei pelo ,Lotus Exige, esse sim é gostoso de pilotar!

Ontem testei uns 10 setups no Civic, mesmo com tudo pra grip e "oversteer", o bicho anda mais de lado que caranguelo hahaha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo