HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Dê preferência para um cooler único e grande, acima de 120mm. A entrada de ar que mais resfria o note é aquela no centro dele. No caso dessa sua base, os coolers não estão posicionados em nenhuma entrada de ar :/

Entendi, eu não sabia disso, pensava que era na lateral, kkkkkk! Mas pode me dar uma sugestão ? Qual desses é melhor:
Base p/ Notebook E-Table Mini Cooler - Asys Asys - Americanas.com.br
Cooler Para Notebook Flexível NC988, 1 Ventilador - Integris - - Informática - Suportes e Mesas na Wal-Mart
Suporte p/ Notebook Clone 17021 c/ Cooler Preto/Azul - Para Notebook no Extra.com.br
 
Oie pessoal, mais um joguinho o nosso querido note...
Mass Efect 3 Demo.
Rodeio na resolução do note, e sem AA.
Achei que rodou de boas, o pro é que o game é durão, sei la, não sei explicar.
Mesma coisa no pc do marido...
Mesmo ele parecendo bonito e talz.
masseffect3demo20120323.jpg

masseffect3demo20120323.jpg

Fiz tambem um vídeo, pra vcs verem como roda aqui, que dá pra jogar tranquilo (não esqueçam que esse maldito fraps come varios frames).
E na hora de converter pra postar no youtube, nussaaaa perde muiiittaaaaaaa qualidade.. pq o video original tinha 350mb, reduzi pra 11mb XD, da pra ter uma ideia da perda...
[video=youtube;uNRGSkZ999M]http://www.youtube.com/watch?v=uNRGSkZ999M&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;CgTunv9RRvU]http://www.youtube.com/watch?v=CgTunv9RRvU&feature=youtu.be[/video]
 
Galera por favor
alguem pode me recomendar uma loja que tenha ele disponível com um preço bacana
o mínimo que encontrei foi 1432,00 já com 4gb de ram e 500Gb, será que vale a pena?
 

Essa última é a melhor das três, achei uma igual à ela, só que mais barata
KaBuM! - Multilaser Cooler para Notebook com LED - Metal AC123

Esta também é uma boa opção
KaBuM! - AeroCool Base para Notebook Strike X Freezer EN51316
(tem um cooler de 200mm com 57 CFM)

Se quiser pagar caro,
KaBuM! - Cooler Thermaltake Notepal Massive 23LX CLN0015
(Essa é de marca, thermaltake, com led e um botão controlador da velocidade do fan. Ela também tem duas entradas USB. Nosso note tem 3 entradas USB, uma fica pro mouse, outra um teclado, outra a base cooler, dai falta pra pendrives. No caso dessa base você pode ligar tuas paradas USB nela :awesome:)
 
Oie pessoal, mais um joguinho o nosso querido note...
Mass Efect 3 Demo.
Rodeio na resolução do note, e sem AA.
Achei que rodou de boas, o pro é que o game é durão, sei la, não sei explicar.
Mesma coisa no pc do marido...
Mesmo ele parecendo bonito e talz.
http://img718.imageshack.us/img718/157/masseffect3demo20120323.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/157/masseffect3demo20120323.jpg
Fiz tambem um vídeo, pra vcs verem como roda aqui, que dá pra jogar tranquilo (não esqueçam que esse maldito fraps come varios frames).
E na hora de converter pra postar no youtube, nussaaaa perde muiiittaaaaaaa qualidade.. pq o video original tinha 350mb, reduzi pra 11mb XD, da pra ter uma ideia da perda...

Bom review, parabéns pela iniciativa, qualificada.
 
Essa última é a melhor das três, achei uma igual à ela, só que mais barata
KaBuM! - Multilaser Cooler para Notebook com LED - Metal AC123

Esta também é uma boa opção
KaBuM! - AeroCool Base para Notebook Strike X Freezer EN51316
(tem um cooler de 200mm com 57 CFM)

Se quiser pagar caro,
KaBuM! - Cooler Thermaltake Notepal Massive 23LX CLN0015
(Essa é de marca, thermaltake, com led e um botão controlador da velocidade do fan. Ela também tem duas entradas USB. Nosso note tem 3 entradas USB, uma fica pro mouse, outra um teclado, outra a base cooler, dai falta pra pendrives. No caso dessa base você pode ligar tuas paradas USB nela :awesome:)

Eu uso a USB apenas para o mouse, eu uso o teclado do note mesmo!
Acho que vou pegar esse aqui:
KaBuM! - AeroCool Base para Notebook Strike X Freezer EN51316

Espero que diminua a temperatura, porque tava jogando MW2, e comecei a suar de tão quente tava o note! kkkk
 
Jogando MW2 e MW3 chega até 72ºC e no BF3 já chego a 78ºC

Não estão muito altas, você já tentou colocar um apoio embaixo do note de forma que o deixe suspenso? (eu coloco duas pequenas tábuas, uma na frente e a outra atrás, as duas ficam paralelas ao teclado, o note fica suspenso uns 4 cm. Diminuiu minhas temps.)
 
Vixe, e eu me preocupando com 60º hahah.

Vou instalar meu Lightroom aqui, quero ver a bagaça peidar agora
 
Não pegando 80º tá sux, o meu pega 65º no tibia lol

Olha, na minha cidade agora tá 30º e o note só com firefox aberto tá 60º, preocupante?
Qual a temperatura da sua cidade?
------------
Não estão muito altas, você já tentou colocar um apoio embaixo do note de forma que o deixe suspenso? (eu coloco duas pequenas tábuas, uma na frente e a outra atrás, as duas ficam paralelas ao teclado, o note fica suspenso uns 4 cm. Diminuiu minhas temps.)
Eu deixo o note inclinado com uma caixinha bem na parte da bateria, não tá tampando a entrada e nem a saída de ar.
 
Uma dúvida alheia. Só eu acho o esquema de cores da tela bem ruim? Não consegui encontrar algo agradável, uma tonalidade agradável. Acho que tudo é frio, meio azulado.
 
Olha, na minha cidade agora tá 30º e o note só com firefox aberto tá 60º, preocupante?
Qual a temperatura da sua cidade?
------------

Eu deixo o note inclinado com uma caixinha bem na parte da bateria, não tá tampando a entrada e nem a saída de ar.

Aqui a temperatura ambiente é de 25º.
------------
Uma dúvida alheia. Só eu acho o esquema de cores da tela bem ruim? Não consegui encontrar algo agradável, uma tonalidade agradável. Acho que tudo é frio, meio azulado.

No driver de vídeo tem uma parte que você pode aumentar a saturação, se aumentar as cores ficam bem vivas.
 
Aqui a temperatura ambiente é de 25º.
------------


No driver de vídeo tem uma parte que você pode aumentar a saturação, se aumentar as cores ficam bem vivas.

Ah, não da mais não, tava jogando Portal 2, a temperatura chego a 87ºC, fico insuportável de jogar.
------------
Alguém tá usando o CCC 12.2?
 
Ah, não da mais não, tava jogando Portal 2, a temperatura chego a 87ºC, fico insuportável de jogar.
------------
Alguém tá usando o CCC 12.2?

87º Já é preocupante...

To usando o catalyst 12.2 e ta de boa aqui, jogando pes2012 a temperatura chega no max 68º e não uso base com cooler..
 
Instalei o CCC12.3 e fiz uns testes de Estabilidade do Sistema no AIDA64, olha o resultado:
stabilitytest1.png


Preocupante?
 
Ah, não da mais não, tava jogando Portal 2, a temperatura chego a 87ºC, fico insuportável de jogar.
------------
Alguém tá usando o CCC 12.2?

cara fechei portal no meu note e a temp n chegou nem perdo disso, usei catalyst 11.12! muito bom esse jogo!!
 
cara fechei portal no meu note e a temp n chegou nem perdo disso, usei catalyst 11.12! muito bom esse jogo!!

O Portal 1 eu fechei também, e foi ano passado, e a temperatura tava nem 60ºC, não sei o que tá acontencendo hoje, a temperatura do note tá muito alta em qualquer jogo, Team Fortress 2 ontem bateu mais de 80º, Portal 2 87ºC, BF3 chego 89ºC e o MW3 tá batendo 85ºC, muito estranho.
Ontem a noite instalei o CCC12.3, e joguei Forsaken World Closed Beta da LUG! e tava batendo 72ºC, não sei se a atualização dos drivers melhorou a temperatura, mas espero que sejá isso mesmo, nesse exato momento, apenas na bateria, o note tá 45~50ºC, com a temperatura ambiete de 31ºC!
 
É pessoal, tem alguma coisa errada com meu notebook, ele tá esquentando demais!
Jogando Team Fortress 2 agora, tá batendo quase 90ºC, o teclado do notebook tá fritando de tão quente que tá!
Será que é bom abrir , pra limpar , e trocar a pasta térmica?
 
É pessoal, tem alguma coisa errada com meu notebook, ele tá esquentando demais!
Jogando Team Fortress 2 agora, tá batendo quase 90ºC, o teclado do notebook tá fritando de tão quente que tá!
Será que é bom abrir , pra limpar , e trocar a pasta térmica?

Já viu no gerenciador de tarefas se não tem algum processo sugando da tua CPU??

Muito estranho essas altas temperaturas...
 
É pessoal, tem alguma coisa errada com meu notebook, ele tá esquentando demais!
Jogando Team Fortress 2 agora, tá batendo quase 90ºC, o teclado do notebook tá fritando de tão quente que tá!
Será que é bom abrir , pra limpar , e trocar a pasta térmica?

Antes de todo esse trampo, desinstala teu driver de vídeo e coloca o de fábrica. Vê como ficam as temps.

Em 3 meses de uso não acumula sujeira o suficiente para abrir e limpar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo