HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

formatei meu note ontem, vou tentar colocar esse pra ver como fica. vlw pela dica.

CoD: MoW 3 tbm rodou aki do jeito que o cara ali te flow xD (na época eu tinha 4gb e acho que o driver era o mais recente do mês de novembro por ai)
E Battlefield 3 rodei com TUDO NO MÍNIMO! E a jogabilidade ainda foi boa! Só dava uns lags de vez em quando no som, mas acho que era do arquivo do jogo mesmo.

Meu notebook também esquenta muito, qualquer jogo bobo fica em 90º e ainda tenho o crash de video até hoje... vcs acham que compensa acionar a assistência?? Comprei o meu em outubro.
 
Última edição:
Dica de 4 bons jogos que estão rodando com resolução máxima, alguns com tudo no full outros entre MEDIUM e HIGH!!
No momento não tenho imagens das configurações e do jogo rodando no meu note, mas em breve postarei aqui.

Lost Planet: Extreme Condition (resolução 1376 x 768 configuração algumas coisas no HIGH e outras no MEDIUM. Rodando bem) Excelente jogo em 3ª pessoa.
game_lost_planet.jpg


SINGULARITY (rodando com resolução 1366 x 768 e tudo no HIGH) - para quem gosta de FPS com suspense é um bom jogo
singularity-game.jpg


Assassins Creed - (rodando com resolução 1366 x 768 - tudo no HIGH) Muito bom esse jogo!
logo.jpg


Rayman: Origins (resolução 1366 x 768 e tudo no HIGH) Jogo muito divertido!!
rayman-origins-banner.jpg
 
Dica de 4 bons jogos que estão rodando com resolução máxima, alguns com tudo no full outros entre MEDIUM e HIGH!!
No momento não tenho imagens das configurações e do jogo rodando no meu note, mas em breve postarei aqui.

Lost Planet: Extreme Condition (resolução 1376 x 768 configuração algumas coisas no HIGH e outras no MEDIUM. Rodando bem) Excelente jogo em 3ª pessoa.
http://2.bp.blogspot.com/-DNP4QGIgqxg/ToXl9RPS2zI/AAAAAAAAFqw/OAcE95QtS0Q/s1600/game_lost_planet.jpg

SINGULARITY (rodando com resolução 1366 x 768 e tudo no HIGH) - para quem gosta de FPS com suspense é um bom jogo
http://www.mundoplug.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/06/singularity-game.jpg

Assassins Creed - (rodando com resolução 1366 x 768 - tudo no HIGH) Muito bom esse jogo!
http://allgamerz.files.wordpress.com/2012/01/logo.jpg

Rayman: Origins (resolução 1366 x 768 e tudo no HIGH) Jogo muito divertido!!
http://4logpc.com/wp-content/uploads/2012/01/rayman-origins-banner.jpg

Muito boa a dica!

Sabe me dizer qual Assassins Creed está rodando?

Abraços.
 
Última edição:
Fiz uma rapida pesquisa no google, mas nas lojas só aparecia indisponivel, onde poso achar esse bixinho para comprar?
 
Notebook Samsung NP305V4-AD1 AMD Dual Core 2,1 GHz 2GB 320GB LED 14 HDMI Windows 7 Bluetooth - Notebook e Netbook ‹ Magazine Luizaá acho esse uma melhor opção hoje, bateria dura mais, desempenho grafico superrior, acabamento e design mais bonitos, só comprei esse hp porque paguei 890 na versão 2gb+320gb, e ainda fiquei chateado porque já havia visto ele por 728 (submarino -10% promoção - 10% boleto) uma vez.

E ainda por um pouco mais que o preço do HP

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Samsung/331552-Notebook-AMD-Quad-Core-A6-3420M-NP305E4A-AD1BR?utm_source=Buscape&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=331552-Notebook-AMD-Quad-Core-A6-3420M-NP305E4A-AD1BR&idsku=331552&idParceiro=5

Q
uad core + 6520 320 shaders - 32nm ( 6370 80 shaders 40nm / 6480g 240 shaders )
 
Última edição:
Notebook Samsung NP305V4-AD1 AMD Dual Core 2,1 GHz 2GB 320GB LED 14 HDMI Windows 7 Bluetooth - Notebook e Netbook ‹ Magazine Luizaá acho esse uma melhor opção hoje, bateria dura mais, desempenho grafico superrior, acabamento e design mais bonitos, só comprei esse hp porque paguei 890 na versão 2gb+320gb, e ainda fiquei chateado porque já havia visto ele por 728 (submarino -10% promoção - 10% boleto) uma vez.

E ainda por um pouco mais que o preço do HP

Notebook Samsung AMD A6-3420M (Quad Core), NP305E4A-AD1BR, 4GB, HD 500GB, 14uad core + 6520 320 shaders - 32nm ( 6370 80 shaders 40nm / 6480g 240 shaders )

Colega, não compare as placas por shaders, clock, enfim esses dados. Compare por reviews.

Notebook check < ótimo site para comparação dos componentes.
 
Colega, não compare as placas por shaders, clock, enfim esses dados. Compare por reviews.

Notebook check < ótimo site para comparação dos componentes.

a comparação que ele fez entre placa de videos esta completamente certa, shaders são unidades de processamento que a placa de video tem, entao quanto maior a quantidade de shaders maior sera o desempenho da placa de video.
 
Colega, eu comparo por shaders enquanto as placas forem do mesmo fabricante, e isso SÓ mudou agora, quando por exemplo uma 7770 com menos shaders consegue desempenho similar a uma série mais antiga com mais shaders, tirando isso a comparação de shaders, clock, etc...antes disso era feito a comparação desde o inicio, se um carro é mais potente, mais leve, preciso mesmo ver uma comparação para dizer que é mais rápido ? eu conheço o notebook check, foi a minha fonte para as spec.
 
Entendi, apenas falei pra usar o site porque tem alguns usuários do fórum que não entendem direito de placa de vídeo, tiram conclusões precipitadas.
Já vi gente dizer coisas do tipo:
Placa YYYY de 160 shaders é o dobro melhor que a XXXX de 80 shaders. Comparam também clock, QUANTIDADE DE MEMÓRIA (esse é o que eu mais vejo, acham que placa de 1 gb sempre será melhor que placa de 512mb LOL) e clock de memória. Quando maior esses dados, é sim maior os fps, mas só olhando reviews pra saber o quanto esse resultado afeta os fps (a prática do negócio :D)
Você não é desses, claro. Mas como eu não sabia, indiquei o notecheck, caso você não conhecesse, acho um site espetacular.
 
Colega, eu comparo por shaders enquanto as placas forem do mesmo fabricante, e isso SÓ mudou agora, quando por exemplo uma 7770 com menos shaders consegue desempenho similar a uma série mais antiga com mais shaders, tirando isso a comparação de shaders, clock, etc...antes disso era feito a comparação desde o inicio, se um carro é mais potente, mais leve, preciso mesmo ver uma comparação para dizer que é mais rápido ? eu conheço o notebook check, foi a minha fonte para as spec.

na minha opinião similar não é melhor, seria a mesma coisa q comparar um fx a 5.0ghz e um pII a 4.0ghz, qual é mais rapido ?, eu creio q a amd esta fazendo o mesmo principio nessas placas de video q tem uma quantidade de shaders menor, não significou nada, diminuir a quantidade de shaders, se o desempenho não foi significante.
 
Exemplo:
Meu computador tem a placa HD 4550, ela tem 80 stream processor.
Nosso note bendito com a 6370 também tem 80 , mas ela tem memória com mais frequência, um pouquinho mais de clock mas principalmente, arquitetura recente.
Fui um dos primeiros a comprar o note, não tinham tantos reviews de jogos rodados nele, pensei que o desempenho em jogos seria próximo ao meu pc, mas foi estrondosamente superior. Os fps simplesmente dobraram, gráficos lindos e isso em resolução maior que o meu pc (no note eu jogo em 1366x768, no pc em 1024x768). Depois dos jogos testados percebi o quanto valeu a pena pagar só 1k nesse note que roda praticamente tudo, nem que seja no low, mas roda *-*
 
Exemplo:
Meu computador tem a placa HD 4550, ela tem 80 stream processor.
Nosso note bendito com a 6370 também tem 80 , mas ela tem memória com mais frequência, um pouquinho mais de clock mas principalmente, arquitetura recente.
Fui um dos primeiros a comprar o note, não tinham tantos reviews de jogos rodados nele, pensei que o desempenho em jogos seria próximo ao meu pc, mas foi estrondosamente superior. Os fps simplesmente dobraram, gráficos lindos e isso em resolução maior que o meu pc (no note eu jogo em 1366x768, no pc em 1024x768). Depois dos jogos testados percebi o quanto valeu a pena pagar só 1k nesse note que roda praticamente tudo, nem que seja no low, mas roda *-*

Parei de ler quando começou comparando desk com note...e também " Comparam também clock " e foi o que tu acabou de fazer.

Não da nem para debater alguma coisa, devia pesquisar um pouco mais.
 
Parei de ler quando começou comparando desk com note...e também " Comparam também clock " e foi o que tu acabou de fazer.

Não da nem para debater alguma coisa, devia pesquisar um pouco mais.

Pois então deveria ter lido até o fim para não tirar conclusões precipitadas.

Eu quis dizer que diferente do que muitos fazem, é errado comparar como eu comparei, pois mesmo que tenham todas as quantidades iguais de clock, memória, frequência, stream processors... na prática é outra coisa.
Sou estudante de Ciência da Computação pela UDESC, eu sei como roda cada bit de um processador, cada stream processor dessas benditas VGA, não venha dar uma de muito sabido que não quer debater.

Você começou errado ao colocar comparação de outros notebooks no review do 371BR, visto que aqui deve se discutir sobre o 371BR e suas peculiaridades. Se o hallaor quer o 371, é o 371. Se ele quisesse outro, criaria outro tópico do tipo "notebook até XXXX reais", não postaria aqui "quero um notebook".
 
Última edição:
Pois então deveria ter lido até o fim para não tirar conclusões precipitadas.

Eu quis dizer que diferente do que muitos fazem, é errado comparar como eu comparei, pois mesmo que tenham todas as quantidades iguais de clock, memória, frequência, stream processors... na prática é outra coisa.
Sou estudante de Ciência da Computação pela UDESC, eu sei como roda cada bit de um processador, cada stream processor dessas benditas VGA, não venha dar uma de muito sabido que não quer debater.

Você começou errado ao colocar comparação de outros notebooks no review do 371BR, visto que aqui deve se discutir sobre o 371BR e suas peculiaridades. Se o hallaor quer o 371, é o 371. Se ele quisesse outro, criaria outro tópico do tipo "notebook até XXXX reais", não postaria aqui "quero um notebook".

É mesmo, o foco de ciencia da computação é só software, você não sai de lá sabendo TUDO na area de informatica.

Não é errado, desde que SEJA a mesma arquitetura, como vai ser errado ?

Ele não QUER o 371, se quisesse já teria comprado, ele postou que está en DÚVIDA se vale a pena pelo valor alto que ele está agora.
 
vish.... :vish:
 
Fiz uma rapida pesquisa no google, mas nas lojas só aparecia indisponivel, onde poso achar esse bixinho para comprar?

Ele quer o 371, quer achar esse notebook.
Conforme as regras do fórum seria considerado uma invasão de tópico chegar aqui e dizer que quer outro notebook. Se ele quisesse outro criaria outro tópico do tipo "notebook até XXXX reais."

Tu nem deve ter acabado o ensino médio e está me dizendo que Ciência da Computação só trabalha com software?
Vai pesquisar mais sobre cursos de TI.
 
Ele quer o 371, quer achar esse notebook.
Conforme as regras do fórum seria considerado uma invasão de tópico chegar aqui e dizer que quer outro notebook. Se ele quisesse outro criaria outro tópico do tipo "notebook até XXXX reais."

Tu nem deve ter acabado o ensino médio e está me dizendo que Ciência da Computação só trabalha com software?
Vai pesquisar mais sobre cursos de TI.

Pelo visto quem não terminou o ensino médio foi você.. quotando a minha pergunta, se você tava "discutindo" com outra pessoa...
 
desculpem minha ignorância a respeito de placas de video, mas sempre quando vou ver os requisitos minimos para rodar algum game nunca sei se a placa do note vai servir...como eu faço exatamente para saber se a placa roda o game apenas vendo pelos requisitos e uma outra dúvida, se possivel claro qual seria a placa para desktop mais proxima ou equivalente a placa desse notebook? mais uma vez peço desculpas pela minha noobisse mas eu sempre joguei em Playstation (1,2 e 3) e só agora comecei a entrar para esse mundo dos games de pc!!

abs!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo