HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Goste desse, queria uma pr usar na faculdade, e rodar um Age Of Empires Online.

Onde posso achar desse por um preço bacana ?
 
Ele quer o 371, quer achar esse notebook.
Conforme as regras do fórum seria considerado uma invasão de tópico chegar aqui e dizer que quer outro notebook. Se ele quisesse outro criaria outro tópico do tipo "notebook até XXXX reais."

Tu nem deve ter acabado o ensino médio e está me dizendo que Ciência da Computação só trabalha com software?
Vai pesquisar mais sobre cursos de TI.

Cara dessa ultima parte tenho q discordar de vc, a menos q no seu curso na UDESC vc tambem desenvolva o hardware, pois meu irmão é formado em ciencias da computação e não aprendeu a criar um hardware so programou para um, ou seja software, mas nessa questão de comparações entre notebook e desktop é errado por uma serie de fatores q vc mesmo sabe, mas não vamos faltar no topico, o assunto aki é o modelo hp g42-371, caso queiram saber sobre outros notebooks favor criar os devidos topicos;
 
Pelo visto quem não terminou o ensino médio foi você.. quotando a minha pergunta, se você tava "discutindo" com outra pessoa...
Estou sem C cedilha, substituirei por S. Sem acentos tambem.

Citar nao serve apenas para responder, Citar eh colocar entre aspas uma frase/texto que nao pertence a voce, destacando tambem o nome do autor. Foi o que eu fiz. Nao gostou do que eh citar? vai discutir com o dicionario.
 
daae galera!

Comprei um processador novo pro meu garoto, um Phenom II N970, deve chegar daqui uns 20 dias.

Ansioso pra chegada dele!

Será que fiz um bom negócio comprando ele? Abraços
 
desculpem minha ignorância a respeito de placas de video, mas sempre quando vou ver os requisitos minimos para rodar algum game nunca sei se a placa do note vai servir...como eu faço exatamente para saber se a placa roda o game apenas vendo pelos requisitos e uma outra dúvida, se possivel claro qual seria a placa para desktop mais proxima ou equivalente a placa desse notebook? mais uma vez peço desculpas pela minha noobisse mas eu sempre joguei em Playstation (1,2 e 3) e só agora comecei a entrar para esse mundo dos games de pc!!

abs!!

Can You RUN It | Can I run that game | Game system requirements
Esse site verifica sua configurasao em relasao ao jogo, comece por ele.
 
daae galera!

Comprei um processador novo pro meu garoto, um Phenom II N970, deve chegar daqui uns 20 dias.

Ansioso pra chegada dele!

Será que fiz um bom negócio comprando ele? Abraços

pow q massa, onde vc comprou ???

to pensando em fazer esse up no meu note!!

coloca o desempenho depois ae pra a gente ver!!

abs!

Can You RUN It | Can I run that game | Game system requirements
Esse site verifica sua configurasao em relasao ao jogo, comece por ele.

valeu pela dica cara!!
abs!
 
Cara dessa ultima parte tenho q discordar de vc, a menos q no seu curso na UDESC vc tambem desenvolva o hardware, pois meu irmão é formado em ciencias da computação e não aprendeu a criar um hardware so programou para um, ou seja software, mas nessa questão de comparações entre notebook e desktop é errado por uma serie de fatores q vc mesmo sabe, mas não vamos faltar no topico, o assunto aki é o modelo hp g42-371, caso queiram saber sobre outros notebooks favor criar os devidos topicos;

Criar software eh uma coisa, entende-los para criar os programas compativeis eh outra coisa.
Nem todas as universidades usam a mesma grade de materias. Aqui alem do hardware comum, estudamos arduino entre outros...
Vou lembrar que pra criar um software voce precisa entender como o hardware ira interpreta-lo. Nao criamos hardware na udesc, mas na ufpr, no mesmo curso, eles criam um microprocessador no segundo semestre. Enfim, isso nao convem ao topico.
Eu disse que comparei desktop com notebook por um EXEMPLO, eh errado fazer isso, eu estava mostrando que essas comparasoes nao funcionam.
 
pow q massa, onde vc comprou ???

to pensando em fazer esse up no meu note!!

coloca o desempenho depois ae pra a gente ver!!

abs!

Então, comprei ele no Aliexpress, tá vindo da China, vai custar US$94,00, deve estar chegando daqui umas 2~3 semanas..

Assim que ele chegar posto o desempenho dele.

Abrass.
 
Estou sem C cedilha, substituirei por S. Sem acentos tambem.

Citar nao serve apenas para responder, Citar eh colocar entre aspas uma frase/texto que nao pertence a voce, destacando tambem o nome do autor. Foi o que eu fiz. Nao gostou do que eh citar? vai discutir com o dicionario.

Então da proxima vez, quote apenas quando for adicionar algo ao que eu perguntei, o que vc não fez, pois estava falando de outro assunto...
 
ALguem sabe qual site q esta com o preço bom desse notebook?
 
Pow essa discussão ae acaba fugindo do assunto do tópico, é um querendo mostrar que sabe mais que o outro e talz... :fuuu:

Lembrando q nesse tópico não é só para assuntos sobre o 371br, serve também para o 372br e 373br.

Flw e fiquem na paz...
 
Se citar por QUOTE tanto o encomoda, farei assim:

"Então da proxima vez, quote apenas quando for adicionar algo ao que eu perguntei, o que vc não fez, pois estava falando de outro assunto..." Hallaor
 
Esse Phenom 2 n970, é compatível com qual processador intel?
Rodando Alan Wake no mínimo,não achei que teve lag,aproveitando bem o jogo,que é muito bom por sinal, amanhã posto resultados para Ridge Racer Unbounded ,pois teve alguem aqui que pediu.
 
Esse Phenom 2 n970, é compatível com qual processador intel?
Rodando Alan Wake no mínimo,não achei que teve lag,aproveitando bem o jogo,que é muito bom por sinal, amanhã posto resultados para Ridge Racer Unbounded ,pois teve alguem aqui que pediu.

Opa, fico no aguardo dos resultados fera...vlw
 
Esse Phenom 2 n970, é compatível com qual processador intel?
Rodando Alan Wake no mínimo,não achei que teve lag,aproveitando bem o jogo,que é muito bom por sinal, amanhã posto resultados para Ridge Racer Unbounded ,pois teve alguem aqui que pediu.

Explica melhor o lance da compatibilidade... Tu quis dizer a qual processador intel o phenom se compara?
 
daae galera!

Comprei um processador novo pro meu garoto, um Phenom II N970, deve chegar daqui uns 20 dias.

Ansioso pra chegada dele!

Será que fiz um bom negócio comprando ele? Abraços
Dois jogos bons pra teste nesse processador são GTA4 e BF3.
Alguem sabe qual o melhor driver, pq esse último fez cair o fps aqui, no The Saboteur tava 35fps cravado com 1024x768, sombra off e o resto no máximo, agora ta 32fps à 26fps, Ghost Recon Online 35fps à 57fps 1024x768 no low, agora ta 28fps à 46fps.
To baixando o 11.8, pra qm quiser testar outras versões tm todas nesse site aqui: AMD Mobility Radeon HD 6370M drivers
 
Dois jogos bons pra teste nesse processador são GTA4 e BF3.
Alguem sabe qual o melhor driver, pq esse último fez cair o fps aqui, no The Saboteur tava 35fps cravado com 1024x768, sombra off e o resto no máximo, agora ta 32fps à 26fps, Ghost Recon Online 35fps à 57fps 1024x768 no low, agora ta 28fps à 46fps.
To baixando o 11.8, pra qm quiser testar outras versões tm todas nesse site aqui: AMD Mobility Radeon HD 6370M drivers

Cara ai nesse site só tem versões do catalyst para desktop, sempre prestar atenção no nome do arquivo instalador que deve conter o nome "mobility", se não tiver é pq é para desktop...

A versão que ficou boa aqui sem bugs e crashs foi a 12.1 http://www2.ati.com/DriVeRs/mobile/12-1_mobility_vista_win7_64_dd_ccc_ocl.exe
 
Dois jogos bons pra teste nesse processador são GTA4 e BF3.

São excelentes jogos pra teste, vou testalos sim quando chegar o processador..

No momento estou jogando BF3 a 800x480 no médio :okay:, apenas ambiente oclusion desligado, muito jogavel por sinal, só não gostei da resolução quando jogo on line, perco o cara na mira quadriculada, kkkk'

Estive pensando em testar em outras resoluções, se alguem ta jogando em uma diferente avisa aee

Abrass
 
Última edição:
São excelentes jogos pra teste, vou testalos sim quando chegar o processador..

No momento estou jogando BF3 a 800x480 no médio :okay:, apenas ambiente oclusion desligado, muito jogavel por sinal, só não gostei da resolução quando jogo on line, perco o cara na mira quadriculada, kkkk'

Estive pensando em testar em outras resoluções, se alguem ta jogando em uma diferente avisa aee

Abrass

cara a respeito do processador, se o cara te enviou por navio, senta e espera mesmo, pois eu comprei um N930 em fevereiro e ate agora nada de chegar, o vendedor me mandou uma mensagem me notificando sobre a demora, então, se ele te enviou por avião ai sim leva uns 20 dias..
 
Realmente um excelente notebook com um preço acessível, galera aonde encontro esse notebook pra compra, andei pesquisando em várias lojas na net estão tudo esgotado.
 
cara a respeito do processador, se o cara te enviou por navio, senta e espera mesmo, pois eu comprei um N930 em fevereiro e ate agora nada de chegar, o vendedor me mandou uma mensagem me notificando sobre a demora, então, se ele te enviou por avião ai sim leva uns 20 dias..

Ele me enviou por China Post Air Mail, tomare que não demore mto..

A proposito comprou o seu na China tbm? qto pagou?

Abrass.
 
Ele me enviou por China Post Air Mail, tomare que não demore mto..

A proposito comprou o seu na China tbm? qto pagou?

Abrass.

comprei pelo ebay mas o cara mora por la, paguei 160 reais, e mandei ele declarar como 30 dolares para não correr o risco de ser taxado.

Obs: o seu vai vir nesse prazo mesmo, meu ta demorando pq ta vindo de navio, cara pão duro, rssrsrs nem pra me enviar por avião;
 
comprei pelo ebay mas o cara mora por la, paguei 160 reais, e mandei ele declarar como 30 dolares para não correr o risco de ser taxado.

Obs: o seu vai vir nesse prazo mesmo, meu ta demorando pq ta vindo de navio, cara pão duro, rssrsrs nem pra me enviar por avião;

kkkk'

que foda, o meu tbm pedi pra declarar em U$30,00 e com frete grátis
 
Isso, a qual ele se compara. E vendo nesse site da china que o mano ai comprou, o chip é usado, nesse caso nem vira...
------------
GTA 4 rodei com tudo no mínimo e tem muito lag,ficou injogável!<br>Ridge racer Unbounded rodou liso no máximo,testei um nível de resolução abaixo da nativa e ficou perfeito, podem pegar o game hehe.<br><br>
 
Isso, a qual ele se compara. E vendo nesse site da china que o mano ai comprou, o chip é usado, nesse caso nem vira...
------------
GTA 4 rodei com tudo no mínimo e tem muito lag,ficou injogável!<br>Ridge racer Unbounded rodou liso no máximo,testei um nível de resolução abaixo da nativa e ficou perfeito, podem pegar o game hehe.<br><br>

Valeu mesmo ! Já estou baixando o game!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo