HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Mais uma dica de um belo jogo que roda no médio porém totalmente jogavel, é no estilo de gta nos anos 30 ou 40!!


Mafia II
Mafia-II-1.jpg


Mafia-2-Repack-Black-Box-+-Crack-+-Tradu%C3%A7%C3%A3o-Full-Rip5.jpg


depois que sai do jogo o video fica todo zuado, mas é só mudar para vga redutora de energia que tudo volta ao normal!
 
Última edição:
Mais uma dica de um belo jogo que roda no médio porém totalmente jogavel, é no estilo de gta nos anos 30 ou 40!!


Mafia II
http://2.bp.blogspot.com/-Jhviosj-zwE/Tt-58zmKxaI/AAAAAAAAAB4/Tw0OE6xByhs/s1600/Mafia-II-1.jpg

http://baixarjogoscompletos.com/wp-content/uploads/2011/11/Mafia-2-Repack-Black-Box-+-Crack-+-Tradu%C3%A7%C3%A3o-Full-Rip5.jpg

depois que sai do jogo o video fica todo zuado, mas é só mudar para vga redutora de energia que tudo volta ao normal!

Passa um print das config. do jogo e qtos FPS está rodando.

Abrass.
 
Passa um print das config. do jogo e qtos FPS está rodando.

Abrass.

ta ae! =D

senti que usando o fraps caiu um pouco os fps, sem fraps roda bem leve na configuração que postei na imagem abaixo!!
abs!!


2libl84.jpg


takieo.jpg


2yugk95.jpg
 
Ainda não, ele saiu pro Brasil dia 16, tô mó ansioso pra chegada dele! :awesome:

O seu tem código de rastreio? Abraço.

Aqui tem o status do meu no site dos Correios.

http://img135.imageshack.us/img135/3211/imagemwok.jpg

RAPA novidades !!!!, ate q um dia chego a bagaça no brasil, agora so falta saber se vai ser tributado ou nao tomara q não hehe, vi seu post ai foi consultar os correios ai vi q ja chegou,

olha so
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB347376305HK
 
Boa noite,

Instalei o Flat out 2, game bom de corrida e destruição lançado entre 2006 - 2007.
Corrida:


C
orrida mais louca:


S
im, tem um feno voando na minha direção.

Arena de destruição:


O
s gráficos estão no máximo, rodando na média de FPS das fotos (como o jogo é velho, roda no máximo, mas os gráficos são muito bons).
Acho um jogo muito divertido, vale a pena testar (acho que não pesa mais que 3 Gb a instalação).
------------
Street fighter 4 arcade



b
enchmark:


(
se desativar o cenário, o fps sobe pra 60)

Esse game não é o mesmo em 30 ou 60 fps. Em 30 ele não fica travado, mas fica com os movimentos muuuuuuiiito lentos. Já em 60 fps fica tipo street fighter turbo, muito legal.
Mesmo com os gráficos em low o jogo fica bonitão.
------------
Vou testar até o fim de semana:
Split second (game de corrida muito divertido)
Titan Quest (chamam de Diablo 2.7, mesmo estilo mas ao invés de demônios esse game tem mitologia, algo assim)
Driver San Francisco (simplesmente espetacular)
Fable 3 (pelo que eu joguei 5 minutos, não está muito otimizado pra PC, é bom jogar com controle)
------------
Bom dia,

Vou mostrar uma ferramenta útil para os usuários do 371~373BR e outros usuários de notebooks esquentadinhos :D

O limitador de fps.
As vezes jogamos um game leve e os fps ficam lá no alto (60 ou mais). Mas tanto fps para um game leve é desnecessário as vezes, nossas placas de vídeo trabalham muito desnecessariamente.
É nesse momento que entra essa ferramenta. O dxtory limita o fps na quantidade que você desejar, assim sua placa de vídeo trabalha só até alcançar esse fps desejável, sem se esforçar demais.


Pode ser baixado gratuitamente no site oficial. Quando abrir o programa basta esperar 10 segundos e clicar experimentar. Depois copiem as configurações das fotos (a configuração é personalizável e intuitiva, o programa é muito fácil.



S
elecionem 2 processing threads (nosso Turion tem dois núcleos), e a quantidade desejável de fps (não quer dizer que o jogo vai só rodar nesse fps escolhido, o fps só não vai ultrapassar essa marca).

Testei esse programa no flat out 2, limitando para 30 fps (o game roda próximo dos 50), as temperaturas caíram em 5º C. Vale a pena testar.
 
ta ae! =D

senti que usando o fraps caiu um pouco os fps, sem fraps roda bem leve na configuração que postei na imagem abaixo!!
abs!!


http://i41.tinypic.com/2libl84.jpg

http://i39.tinypic.com/takieo.jpg

http://i44.tinypic.com/2yugk95.jpg


Ótimo esse jogo, já zerei ele uma vez no meu pc e vou jogar de novo no note.

Sua VGA ta com over?

Parabéns. Abrass.

RAPA novidades !!!!, ate q um dia chego a bagaça no brasil, agora so falta saber se vai ser tributado ou nao tomara q não hehe, vi seu post ai foi consultar os correios ai vi q ja chegou,

olha so
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB347376305HK

Que bom ein! hehe'

Agora é só esperar em torno de 1 semana pra chegar na sua casa.

Não sei porq, mais as encomendas vindas de Hong Kong sempre demoram en torno de 2 a 3 meses para vir, enquanto as diretamente da China demoram 1 mês certinho. :/

Abrass.

---------------------------

Uma dica pro pessoal é Burnout Paradise, aqui ele roda tudo no máximo a 35fps e isso sem over na VGA.
 
Última edição:
Bom dia, galera.

Alguém já testou alguma versão do solidworks ou catia v5 nesse notebook? gostaria de saber como fica a performance nesses aplicativos, pois quero comprar um note para o trabalho mas que não seja caro, e nas horas vagas ainda dar uma jogadinha.

Abraços.
 
Bom dia, galera.

Alguém já testou alguma versão do solidworks ou catia v5 nesse notebook? gostaria de saber como fica a performance nesses aplicativos, pois quero comprar um note para o trabalho mas que não seja caro, e nas horas vagas ainda dar uma jogadinha.

Abraços.

Olá amigo.

Uso frequentemente o SolidWorks 2011 e AutoCAD 2012 todos rodam sem problemas.

A unica questão que esse notebook peca e ná hora das simulações de movimento em grandes montagens, do tipo fazer uma máquina completa se movimentar. ele dá umas travadas.

Mais se vc usar para montagem de estruturas não muito grades, superficies, etc, ele roda perfeitamente e até rápido.

Comprei ele final de ano para terminar meu TCC e fazer alguns projetos quando não estou no desktop e acabei usando o note apenas para o trabalho e abandonado o desktop.

Abrass.
 
Olá amigo.

Uso frequentemente o SolidWorks 2011 e AutoCAD 2012 todos rodam sem problemas.

A unica questão que esse notebook peca e ná hora das simulações de movimento em grandes montagens, do tipo fazer uma máquina completa se movimentar. ele dá umas travadas.

Mais se vc usar para montagem de estruturas não muito grades, superficies, etc, ele roda perfeitamente e até rápido.

Comprei ele final de ano para terminar meu TCC e fazer alguns projetos quando não estou no desktop e acabei usando o note apenas para o trabalho e abandonado o desktop.

Abrass.

Legal, no meu caso tenho umas montagens até grandes com uns 50 componentes, mas não preciso utilizar simulação, no máximo uns renders, na verdade vou usar o Catia V5, aqui na minha máquina tanto o catia quanto SW2012 tem o mesmo desempenho então este note deve me atender.

Existe alguma loja que ainda tem ele novo num preço bom? só achei usados.

Abraço!!
 
Amigo o único site que encontrei esse NB foi aqui, tá R$1199,00
Notebook HP - G42 371BR - Ghzinfo

Está complicado achar este NB no mercado, pois ele saiu de linha.

Abrass.
 
Driver San Francisco:
driver2012042121223971c.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
driver2012042121212821c.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Através dessa "visão sobrenatural" você pode possuir os motoristas dos automóveis da cidade, muito legal.
driver2012042121194612c.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

É um game que vale a pena testar, eu gostei muito. Meu note fica em 75º C rodando ele, sem base cooler.
 
Galera, meu processador está em 91 graus, constante quando joga, e não desse, alguem pode me ajudar ?
 
Galera, meu processador está em 91 graus, constante quando joga, e não desse, alguem pode me ajudar ?

Cara não é normal isso.

Aqui em casa quando tampo a circulação de ar dele mesmo assim nunca passou de 75ºC

Seu cooler nao está travado? Muita poeira nele??

Abrass.
 
Fala galerinha do mal... Eita que tem tempo que eu não venho nesse tópico...

Bom, tô aqui rodando os mesmos jogos que já postei aqui a um tempo atrás... GTA IV, COD MW3, BF3, Driver SF, TDU2, DiRT3, eee por aí vai... Mas tava afim de testar um outro joguinho que ainda não testei... CRYSIS 2! Alguém aí já rodou? Tô querendo instalar...
 
Fala galerinha do mal... Eita que tem tempo que eu não venho nesse tópico...

Bom, tô aqui rodando os mesmos jogos que já postei aqui a um tempo atrás... GTA IV, COD MW3, BF3, Driver SF, TDU2, DiRT3, eee por aí vai... Mas tava afim de testar um outro joguinho que ainda não testei... CRYSIS 2! Alguém aí já rodou? Tô querendo instalar...

Da uma olhadinha em alguns posts atrás mano que vc acha a resposta.....
 
Valeu, not bad... Roda legalzinho... Vou testar aqui então pra ver.
 
75°c :damn: eu entrei para perguntar se 60° jogando fifa tava normal, tava até pensando em comprar uma base, já que usei ele em cima do cobertor :poker: 2 mêses e 15 dias com ele, e só 20h de uso segundo o cristal disk :lol2:

Fiz um teste no HD Tune, e para minha surpresa o HD é muito rápido, teve média superior ao meu seagate 7200.12 do desk.
 
Última edição:
galera chegou meu processador aki na minha cidade, pelo menos q diz no rastreamento, mas como estou no trabalho pedi pra uma vizinha tentar pegar caso não consiga, vou ter q ir nos correios pegar, mas como meu irmão viajou e levou meu note emprestado teste so semana q vem, mas assim q pegar o x4 tiro umas fotos e posto no forum.
SRO - Internet
 
galera chegou meu processador aki na minha cidade, pelo menos q diz no rastreamento, mas como estou no trabalho pedi pra uma vizinha tentar pegar caso não consiga, vou ter q ir nos correios pegar, mas como meu irmão viajou e levou meu note emprestado teste so semana q vem, mas assim q pegar o x4 tiro umas fotos e posto no forum.
SRO - Internet

lipinhoab10 Por favor passa o link de onde comprou o processador! Estou interessado nele.
 
Eu achei que o HD perdeu muito desempenho ao longo do tempo que eu estou com o note... Pelo menos os carregamentos estão bem mais lentos. Call Of Duty MW3 por exemplo tem os vídeos nos carregamentos, antes acabava de carregar o jogo antes de terminar as cutscenes, agora tá demorando pra ******* pra terminar de carregar mesmo depois que acaba os videos..
 
galera chegou meu processador aki na minha cidade, pelo menos q diz no rastreamento, mas como estou no trabalho pedi pra uma vizinha tentar pegar caso não consiga, vou ter q ir nos correios pegar, mas como meu irmão viajou e levou meu note emprestado teste so semana q vem, mas assim q pegar o x4 tiro umas fotos e posto no forum.
SRO - Internet

Isso aee!

Posta ele se possivel na montagem

Estou no aguardo do meuX4 chegar aquiie tbm!

Abrass!
 
Eu achei que o HD perdeu muito desempenho ao longo do tempo que eu estou com o note... Pelo menos os carregamentos estão bem mais lentos. Call Of Duty MW3 por exemplo tem os vídeos nos carregamentos, antes acabava de carregar o jogo antes de terminar as cutscenes, agora tá demorando pra ******* pra terminar de carregar mesmo depois que acaba os videos..

Pode outras coisas, mas eu senti que quando enchi meu HD (20 gb livres) ele estava dando gargalo, loadings mais lentos, mas tb pode o sistema operacional meio fudi**
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo