• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HTC Ultimate, alguem ja instalou custom roms nele??? preciso muito de ajuda!!!!

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
fala pessoal como o titulo sugere, estou com o monstro do htc ultimate^^ gosto muito do wp7 e usei um htc hd2 com varias roms custom nele, fato que o ultimate na hora de instalar o HSPL nele ele deu erro, e a unica opcao pelo que vi é via goldcard metodo, que eu desconheco totalmente, se alguem ja conseguiu desbloquear o bootloader dele ou pelo menos ja conseguiu algo na rom stock por favor me ajudem, vlwwww
 
ja viu no forum xda?
 
ja viu no forum xda?
opa, pesquisei que nem um louco, e só achei 2 tópicos, um explica como instalar o hspl:
[DFT] HSPL for HTC WP7 Second Generation - xda-developers mas o processo é praticamente para tecnicos em celulares, minha pergunta é se alguem ja conseguiu fazer, complicadissimo, o outro é em itaiano, mas explica o passo a passo, pelo passo a passo eu confirmei que o metodo normal pra mim ano serve e terei que usar o metodo goldcard, que é fodah, nao quero arriscar, olha que lindas as roms:

[TROM] ☆ ★ ☆ 20-Aug ● Deepshining v1.1 'NokiaLove' ● Tango 8779 | Full unlock ☆ ★ ☆ - xda-developers
[ROM 8779] 26/08/2012 Eburon rom for Titan V1.6.4- fullunlocked (Ultrashot) - xda-developers
[ROM][16-June] Dynamics7 v1.21 - Tango 8779, Full unlock, Search key remapper - xda-developers



estou a ponto de chorar ahauahuahuahuahua.
 
Muito louco!
Nem comprei o meu HTC ONE X, e já meti a Revolution HD nele rsrsrs

boa sorte com uma boa ae pro teu modelo :)
htc é show demais
 
Muito louco!
Nem comprei o meu HTC ONE X, e já meti a Revolution HD nele rsrsrs

boa sorte com uma boa ae pro teu modelo :)
htc é show demais
pois é brother, to morrendo pra achar alguem aqui em curitiba que faz esse mod :(, o metodo com o cabo y e goldcard me parece meio arriscado, esou com 1gb de xaps aqui pra instalar e 4 roms custom ja baixadas mas nao consigo ajuda, HTC titan é foda demais até stock ahauhauhauhauhuaa
 
opa, envio sim parceiro, vamos acertar os detalhes por mp, te pago a mao de obra sim, por mais que não queira hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo