• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei Nexus 6p

matheus_sc

know-it-all Member
Registrado
A Google anunciou oficialmente o Nexus 6P, novo phablet fabricado pela Huawei que chega para substituir o Motorola Nexus 6. Como é costume da linha, o dispositivo já chega com sistema operacional Android 6.0 Marshmallow e com porta USB 3.1 Type-C (aquele conector reversível).

Seu display é AMOLED de 5.7 polegadas e resolução Quad HD (2560x1440). De acordo com a Google, a tela ocupa 74% da frente do Nexus 6P. Outro detalhe do design do aparelho é seu corpo totalmente feito em metal. É a primeira vez que um Nexus é projetado desta maneira. Para completar, existe um par de alto-falantes frontais estéreo. Seu processador é o Qualcomm Snapdragon 810 v2.1 – pois é, com sorte, ele não esquenta tanto quando o 810 v 1.0. Além disso, ele possui 3 GB de memória RAM.



A câmera traseira usa um sensor da Sony de 12.3 MP, enquanto a dianteira é de 5 MP. A Google trabalhou para otimizar a câmera do aparelho para que ela seja mais eficiente em ambientes fechados. Para isso, seu sensor tem pixels de 1.55 micron, o que ajuda a reduzir a granulação das imagens tiradas nessas situações. Em comparação, câmera do iPhone 6s Plus tem pixels de 1.22 micron.

O Nexus ainda possui autofoco com sensores a laser, e consegue filmar em resolução 4K e até a 240 fps. A câmera também possui um recurso chamado "small burst", que tira fotos a 30 fps, e serve para criar GIFs de maneira facilitada.

Para se aproveitar dos novos recursos do Android 6.0 Marshmallow, o aparelho vai permitir que outros aplicativos usem o sistema de reconhecimento de digitais. Os usuários também podem usar suas digitais para desbloquear o smartphone e autorizar compras na Play Store.

O aparelho estará disponível ainda nesta semana para pré-compra em países como EUA, Irlanda, Inglaterra e Japão. A Google prometeu que, nas próximas semanas, mais países entrarão nessa lista. O Nexus 6P parte de US$ 499 pela versão 32 GB, e também estará disponível em opções de US$ 549 (64 GB) e US$ 649 (128 GB).

Especificações | Huawei Nexus 6P
- Display: 5.7'' AMOLED com 2560 x 1440p de resolução
- SO: Android 6.0 Marshmallow
- Processador: Qualcomm Snapdragon 810 Octa-core
- Memória: 3GB de RAM | 32 GB, 64GB ou 128GB interna
- Câmera: 12.3 MP traseira| 5MP frontal

O aparelho já foi homologado no Brasil, porém ainda não está a venda, o meu consegui comprar pelo mercado livre.

Fotos do Meu aparelho

581900_937882376247332_8823968310894629297_n.jpg

944061_937882342914002_1484408289701333200_n.jpg

1374761_937882309580672_7258454804729857599_n.jpg

1936489_937882236247346_9048125576844576004_n.jpg

1935450_937882212914015_3770289635247819887_n.jpg

Segue Algumas fotos que tirei com o meu aparelho

https://www.flickr.com/photos/107334762@N02/albums/72157662621205169

Aqui nesse Link tem um guia de como se fazer root e desbloquear o bootloader para instalar roms e afins

Eu usei essa ferramenta para ajudar no root, ficou mais fácil

Atualmente uso está Rom e este Kernel, zero bugs e super estável.
 
Última edição:
Esse celular parece aqueles leitores de códigos de barra que ficam nos caixas dos mercados.

Mas ainda assim acho muito bonito.
 
Esse celular parece aqueles leitores de códigos de barra que ficam nos caixas dos mercados.

Mas ainda assim acho muito bonito.

sim parece estranho de inicio, mas depois que coloquei a case da spigen ficou bem legal, e fora que por ser caixas frontais nossa da uma diferença, o aparelho é realmente muito bom
 
sim parece estranho de inicio, mas depois que coloquei a case da spigen ficou bem legal, e fora que por ser caixas frontais nossa da uma diferença, o aparelho é realmente muito bom

O tamanho incomoda? Algum outro aparelho que já existe no BR tem especificação parecida no quesito tamanho?
 
Esse celular parece aqueles leitores de códigos de barra que ficam nos caixas dos mercados.

Mas ainda assim acho muito bonito.

sim parece estranho de inicio, mas depois que coloquei a case da spigen ficou bem legal, e fora que por ser caixas frontais nossa da uma diferença, o aparelho é realmente muito bom
O tamanho incomoda? Algum outro aparelho que já existe no BR tem especificação parecida no quesito tamanho?

ele fica bem proximo do meu antigo note 5
 
Aparelho show...ainda mais por ser um Nexus! sempre tive vontade de ter um...mas o tamanho pode ser um problema para alguns =/
 
Apesar de já homologados ainda sem previsão de venda aqui? Tanto o 6P quanto 5X....
 
Apesar de já homologados ainda sem previsão de venda aqui? Tanto o 6P quanto 5X....

De acordo com alguns veículos de imprensa "No primeiro trimeste de 2016" (pro 5X).

Amigo meu que trabalha no google sp disse que iriam ganhar o 5X de fim de ano, mas não chegou a tempo lá. Ou seja, já tá na bala da agulha.
 
De acordo com alguns veículos de imprensa "No primeiro trimeste de 2016" (pro 5X).

Amigo meu que trabalha no google sp disse que iriam ganhar o 5X de fim de ano, mas não chegou a tempo lá. Ou seja, já tá na bala da agulha.

Vamo esperar para ver.

To querendo o 5X, mas no mercado livre o mais barato que achei foi 2.400. :wtf:

Espero que venha abaixo dos 2 mil.
 
Última edição:
è melhor esperar sentado :mj:

kkkkk Tb acho, mas não custa sonhar.... :bwahaha:

Lá fora o preço baixou para US$ 379, se chegar até no máximo 2000 estaria em um bom preço. Mas, o governo, para ajudar, tirou os incentivos dos smartphones... :mao:
 
Legal o tópico, precisava mesmo. Já sabe se ele virá para o brasil?
 
existe o 5x pra esse problema
"existe" né...mas o 6P é outro patamar, acabamento e tudo mais bem melhor...nesse caso o 5x não seria a solução do problema e sim um downgrade!! preferia encarar o grandão haha :badass:
 
preferia encarar o grandão haha :badass:

:granola:

Não dá pra se acostumar com uma tela dessa. Já tentei usar um Note mas não rola. Por mais que seja um downgrade, vai ser um dowgrade pra um celular que é muito mais foda que os que existem aí.
 
:granola:

Não dá pra se acostumar com uma tela dessa. Já tentei usar um Note mas não rola. Por mais que seja um downgrade, vai ser um dowgrade pra um celular que é muito mais foda que os que existem aí.

Tb penso no 5X por causa do tamanho da tela. Tenho um Moto X 1 geração, acho o tamanho dele ou um pouco maior como o 5X o ideal.
 
tamanho é questão de costume, uso com uma mão tranquilamente, depois que acostuma com 5.2 a 5.7 não quer voltar atras.
 
Espero sinceramente que a Huawei olhe com mais atenção para o Brasil e lance o Nexus 6P e outros aparelhos top como o Ascend P8. Acho o design dos aparelhos deles incríveis, sem falar a qualidade do acabamento dos aparelhos hi-end. Quase comprei um Ascend P7 pra mim, só não peguei ele pelo processador que é mais fraco que o do Moto X 2014 que tenho. Parabéns pelo aparelho, mas se fosse eu tinha pego o grafite...rsrsrs...mas é o meu gosto pessoal!
 
Espero sinceramente que a Huawei olhe com mais atenção para o Brasil e lance o Nexus 6P e outros aparelhos top como o Ascend P8. Acho o design dos aparelhos deles incríveis, sem falar a qualidade do acabamento dos aparelhos hi-end. Quase comprei um Ascend P7 pra mim, só não peguei ele pelo processador que é mais fraco que o do Moto X 2014 que tenho. Parabéns pelo aparelho, mas se fosse eu tinha pego o grafite...rsrsrs...mas é o meu gosto pessoal!

o meu é o grafite rsrs, ficou assim por causa do flash
 
Espero sinceramente que a Huawei olhe com mais atenção para o Brasil e lance o Nexus 6P e outros aparelhos top como o Ascend P8. Acho o design dos aparelhos deles incríveis, sem falar a qualidade do acabamento dos aparelhos hi-end. Quase comprei um Ascend P7 pra mim, só não peguei ele pelo processador que é mais fraco que o do Moto X 2014 que tenho. Parabéns pelo aparelho, mas se fosse eu tinha pego o grafite...rsrsrs...mas é o meu gosto pessoal!

o meu é o grafite rsrs, ficou assim por causa do flash
Heheheh, eu que viajei, tava olhando no site da google us, o que eu acho top é o aluminium, pena que é apenas 32GB. O seu é 64?

sim o meu é de 64, existe de 32,64 e 128.
 
Espero sinceramente que a Huawei olhe com mais atenção para o Brasil e lance o Nexus 6P e outros aparelhos top como o Ascend P8. Acho o design dos aparelhos deles incríveis, sem falar a qualidade do acabamento dos aparelhos hi-end. Quase comprei um Ascend P7 pra mim, só não peguei ele pelo processador que é mais fraco que o do Moto X 2014 que tenho. Parabéns pelo aparelho, mas se fosse eu tinha pego o grafite...rsrsrs...mas é o meu gosto pessoal!

A Huawei precisa vir pra cá mesmo mas seus preços seriam exorbitantes, acho interessante importar mesmo que o suporte seja (bem) mais difícil de longe. Os aparelhos são incríveis mesmo, sou apaixonado pelo Mate S.
Realmente o processador do Moto X 2014 é bem mais forte mas o do P7 não fica devendo. No lançamento o P7 era lindo e hoje está feio de tão bonitos estão os celulares da marca que hoje é a terceira maior do mundo em vendas de smartphones

o meu é o grafite rsrs, ficou assim por causa do flash

sim o meu é de 64, existe de 32,64 e 128.

O Nexus 5X deveria ter versão 64GB, a esta altura do campeonato já era de se esperar. Não sei se 32GB com fotos, jogos, músicas, apps e vídeos seria o suficiente. Uma pena pois adorei o Nexus 5X da mesma forma que adorei o Nexus 5 quando lançado.
 
Tenho um também. O meu é o alumínio de 32gb. O 64gb estava indisponível e como eu não sou de baixar jogos/videos pro celular, 32gb está de bom tamanho.

Comprei o meu nos EUA qndo estive lá no natal/ano novo. Saí do Nexus 4 para esse e ele é espetacular!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo