• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei Nexus 6p

realmente espetacular e o modo doze faz um excelente trabalho, usando pouco como estou de ferias 3 horas de tela me rendeu quase 3 dias de bateria.

12553021_943544132347823_1114125549837275824_n.jpg


12495224_943544149014488_3916627413875750635_n.jpg



12400649_943544169014486_1913488664871544286_n.jpg
 
E nada de chegar aqui e com esse dólar disparando cada vez mais, o projeto do Nexus vai ter que esperar um pouco. kkkkk
 


interessante



6P parece ser REALMENTE frágil, botem uma case aí pessoal.
 
Última edição:


interessante



6P parece ser REALMENTE frágil, botem uma case aí pessoal.


Acho bacana esses vídeos , pq afinal eu sempre acendo meus cigarros colocando fogo na tela do meu Nexus 5, a unha do meu dedão tem escala 7 na Escala de Mohs e quando eu estou nervoso eu atendo o telefone com tanta força que chego a entortá-lo.
 
Acho bacana esses vídeos , pq afinal eu sempre acendo meus cigarros colocando fogo na tela do meu Nexus 5, a unha do meu dedão tem escala 7 na Escala de Mohs e quando eu estou nervoso eu atendo o telefone com tanta força que chego a entortá-lo.
Entendi seu sarcasmo, mas não sejamos ignorantes aqui.
Obviamente a parte do fogo é exagerada, porém, um grão de areia tem escala 8, e um bolso apertado + curvatura da sua coxa ou bunda podem entortar o aparelho a longo prazo.
 


Não curti esse review. Estou interessado em um Nexus 6p e já assisti vários reviews no youtube, o review do Gizmodo reclama da câmera e do sensor de digitais , dois pontos que todos os outros reviews falaram muito bem , inclusive vi fotos comparativas entre o iphone 6s plus e o Nexus 6p no escuro(que é onde a qualidade da camera é realmente testada), e o Nexus 6p se saiu bem melhor em todas as amostras. Enfim, será meu próximo cel.
 
Sim a camera do nexus é bom, principalmente se usar app com controle manual, não é a melhor mas é otima, e o sensor digital está anos luz na frente do note 5 que era meu aparelho anterior.
 
Sobre o sensor de digital: eu acho muito bom! 99% das vezes ele desbloqueia sem nenhum problema. E é tudo muito rápido. Aquele 1% é quando eu coloco o dedo e tiro rápido demais.

Galera, no Nexus 6P vem um cabo USB Type-C/USB Type-C normal (tamanho médio) para o carregador e um USB Normal/USB Type-C para outros fins (eu uso por exemplo pra ligar diretamente no meu Notebook), porém com um tamanho muito reduzido. Quero comprar um USB Normal/USB Type-C com tamanho maior pra colocar no meu carro. Alguém sabe onde posso encontrar isso aqui no Brasil sem ter que importar da china?
 
Sobre o sensor de digital: eu acho muito bom! 99% das vezes ele desbloqueia sem nenhum problema. E é tudo muito rápido. Aquele 1% é quando eu coloco o dedo e tiro rápido demais.

Galera, no Nexus 6P vem um cabo USB Type-C/USB Type-C normal (tamanho médio) para o carregador e um USB Normal/USB Type-C para outros fins (eu uso por exemplo pra ligar diretamente no meu Notebook), porém com um tamanho muito reduzido. Quero comprar um USB Normal/USB Type-C com tamanho maior pra colocar no meu carro. Alguém sabe onde posso encontrar isso aqui no Brasil sem ter que importar da china?

tipo mercado livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/...cho-para-usb-30-a-plug-1m-cabo-para-nokia-_JM
 

Esse é Mercado Livre mas vem direto da China.. Nao queria comprar da China e esperar 40 dias...
Cara sinceramente nao conheco lugar melhor que o monoprice.
Vc quer um cabo USB tipo C e Tipo A
http://www.monoprice.com/product?p_id=13004

http://www.monoprice.com/product?p_id=13002

O cabo que vem com o nexus usb c - usb a e extremamente curto, ~36 cm.

Valeu por informar o nome exato do cabo.. Qual prazo de entrega por esse site? E a qualidade?
 
Aborta :haha:
 
Pô to indo la pra fora mês que vem, to pensando em trazer um 5X pra revender, sera que arrumo pelo menos 2,200 nele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo