[TÓPICO DEDICADO] Huawei Nexus 6p

traz um 5x e um 6p q vc consegue 3600 no 6p.
aproveita e compra uns cabos e capinhas.

Vou comprar isso aqui e pedir para um amigo meu trazer.
FD9Lmbt.png


Link dos produtos na ordem que eles aparecem na imagem acima:
http://amzn.com/B017W2RWAO

http://amzn.com/B0176BSATS

http://amzn.com/B016CBFBVI

Acho que no final o 5x e 6p vai me dar o msm valor na venda, sendo que voy pegar o 5x 16gb pra vender. Capinha e cabo acho que vai sair muito caro pra revender, a que vou comprar pro meu 5x custa $20 difícil vender a mais de r$150 e olhe lá.

Vou trazer 1 5x pra mim, 1 pra venda e 2 gopro sessions pra vender tb.
 
EDIT:

Curti esse 5X, prefiro a tela um pouco menor que 5,5". Bem top!
 
Última edição:
Acho que no final o 5x e 6p vai me dar o msm valor na venda, sendo que voy pegar o 5x 16gb pra vender. Capinha e cabo acho que vai sair muito caro pra revender, a que vou comprar pro meu 5x custa $20 difícil vender a mais de r$150 e olhe lá.

Vou trazer 1 5x pra mim, 1 pra venda e 2 gopro sessions pra vender tb.
Vc gosta de ganhar dinheiro ?
 
Pessoal boa tarde.

Ele tem a função turbo charger qualcomm ? Eu tenho um moto maxx e acho bom esse carregador.

Sera que compensa trocar para o Nexus 6P?
 
Oficialmente são 36 meses após o lançamento ou 18 meses após o fim da venda do dispositivo no Google Store (o que for mais longo), incluindo patches de segurança.
http://officialandroid.blogspot.com.br/2015/08/an-update-to-nexus-devices.html

sim mudaram isso esse ano mas são 24 meses de sistema

Nexus devices will continue to receive major updates for at least two years and security patches for the longer of three years from initial availability or 18 months from last sale of the device via the Google Store.

mas mesmo assim não fico 2 anos com 1 aparelho, pretendo pegar um nexus todo ano se conseguir.
 
To arrependido aqui, comprei um iPhone 6s cinza espacial e agora quero um Nexus 6P!
 
Gostaria de saber dos que compraram o Nexus 6p nos EUA ou no ML, se está pegando o 4G aqui no Brail e qual operadora vcs usam? Pergunto isso, pq tem duas versões tanto pro Nexus 6p (H1511-americana e H1512-global) como o Nexus 5x (H790-americana e H791-global). Estou muito interessado em adquirir uns dos Nexus, e até pq comprando nos EUA é mais barato do que na Europa. Por fim, poderia dizer qual a versão do 6p q estão usando? Grato pela atenção!
 
Gostaria de saber dos que compraram o Nexus 6p nos EUA ou no ML, se está pegando o 4G aqui no Brail e qual operadora vcs usam? Pergunto isso, pq tem duas versões tanto pro Nexus 6p (H1511-americana e H1512-global) como o Nexus 5x (H790-americana e H791-global). Estou muito interessado em adquirir uns dos Nexus, e até pq comprando nos EUA é mais barato do que na Europa. Por fim, poderia dizer qual a versão do 6p q estão usando? Grato pela atenção!

modelo americano, o meu, mesmo homologado aqui, testado vivo 2600 mhz e tim 1800 mhz todas perfeito o 4g
 
modelo americano, o meu, mesmo homologado aqui, testado vivo 2600 mhz e tim 1800 mhz todas perfeito o 4g
Aqui no Brasil, Oi Tim* Vivo Claro Nextel** tem cobertura 4G.
Oi Tim Claro e Vivo todas usam a mesma frequencia (Banda7/B7).

*A Tim comecou a testar 4G na Banda 3 (1800mhz) somente na cidade de Buzios no estado do RJ.

**Nextel so tem cobertura 4G na cidade do Rio de Janeiro/RJ e a mesma e feita atraves da Banda 3.

Portanto se o seu celular estiver escrito LTE B7, o celular ira pegar 4G no Brasil. Caso vc seja um cliente nextel no rio de janeiro, o seu aparelho tbm tera que ser compativel com a Banda 3.
tLzqkws.png

 
Comprei essa skin da dbrand pro meu nexus Hahahahahhahahaha
to nem ai eu achei legal essa cor.

https://dbrand.com/shop/nexus-6p

Pv9Tm0S.png
 
Última edição:
E sem novidades da chega deles no Brasil ainda né? :mao:
 
Obrigado aos que tiraram minhas dúvidas a respeito do modelo e a frequência do 4G que pega no Brazil, B3 (1800Mhz) e B7 (2600Mhz) a mais comum. Realmente estou interessado no Nexus 5x e ainda mais mais que a versão americana (H790) funcionará sem problemas por aqui.
 
Estou indo a Los Angeles mas que vem, qual melhor loja física pra comprar o modelo grafite de 128gb? o bestbuy ou o wallmart mesmo?
 
Com os novos lançamentos chegando no Brasil até Abril (S7 e G5)...perdi totalmente o interesse no 6P...caso chegue aqui vai estar "atrasado" já =/
 
Com os novos lançamentos chegando no Brasil até Abril (S7 e G5)...perdi totalmente o interesse no 6P...caso chegue aqui vai estar "atrasado" já =/

acho bem dificil chegar aqui, tinha me interessado muito no s7, mas já foi confirmado que o brasil recebe apenas o exynos, agora saiu o mi 5 esse sim é interessante e custa muito pouco, mas claro que o nexus 6p tem suas vantagens ainda.
 
ta maluco.
O galaxy s7 vai vir uma nota
O Nexus 6P e novissimo ainda.

Caso o Nexus 6P viesse para o Brasil não iria ser barato...e já estaria perdendo para os aparelhos citados em desempenho e etc...o atrativo seria o android puro apenas!

acho bem dificil chegar aqui, tinha me interessado muito no s7, mas já foi confirmado que o brasil recebe apenas o exynos, agora saiu o mi 5 esse sim é interessante e custa muito pouco, mas claro que o nexus 6p tem suas vantagens ainda.

Acredito que o Snapdragon 820 vai ser a bola da vez...uma pena se o s7 chegar somente com Exynos aqui!!
esse MI5 ficou um sonho, seria uma otima oportunidade da Xioami começar a vender os Tops aqui... no mais, com os novos lançamentos chegando o único atrativo do Nexus 6P seria o Android puro...
 
Tava querendo o 5x, mas demorou tanto que acho que vou esperar o fim do ano para o novos lançamentos da Motorola (Lenovo). Enquanto isso o X1 velho de guerra vai segurando as pontas.kkkk
 
Caso o Nexus 6P viesse para o Brasil não iria ser barato...e já estaria perdendo para os aparelhos citados em desempenho e etc...o atrativo seria o android puro apenas!



Acredito que o Snapdragon 820 vai ser a bola da vez...uma pena se o s7 chegar somente com Exynos aqui!!
esse MI5 ficou um sonho, seria uma otima oportunidade da Xioami começar a vender os Tops aqui... no mais, com os novos lançamentos chegando o único atrativo do Nexus 6P seria o Android puro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo