[TÓPICO DEDICADO] Huawei Nexus 6p

Segue algumas imagens que tirei aqui do novo android N

12803240_968984016470501_5853286481999220994_n.jpg


12802945_968984056470497_707544278836696754_n.jpg


10606307_968984099803826_5696172607696928289_n.jpg



1391553_968983969803839_3618006987609690802_n.jpg

Oque tem de novidade nesse N?
 
Alguém tem indicação de capinha "casca de ovo" pro 6P? Películas também...
 
Pra quem tem, me responde uma coisa, já que o comportamento do AOSP é o que tomo como referência:
Na última versão estável (M?) ao bloquear o aparelho com senha/pin/digital:
- É possível desligar o aparelho na tela de bloqueio?
- É possível ativar ou desativar toggles como "modo avião" e "dados móveis" na tela de bloqueio?
 
Pra quem tem, me responde uma coisa, já que o comportamento do AOSP é o que tomo como referência:
Na última versão estável (M?) ao bloquear o aparelho com senha/pin/digital:
- É possível desligar o aparelho na tela de bloqueio?
- É possível ativar ou desativar toggles como "modo avião" e "dados móveis" na tela de bloqueio?
Sim

Sim

:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 
Atualmente, qual a opção mais em conta para comprar um nexus no Brasil de forma "segura"? Tenho um galaxy s6 e estou pensando em trocar.
 
Atualmente, qual a opção mais em conta para comprar um nexus no Brasil de forma "segura"? Tenho um galaxy s6 e estou pensando em trocar.
Nenhuma visto que o aparelho nao foi lancado oficialmente aqui.
 
Galera numa boa....
Sempre q eu ligo pra alguem ou recebo ligacao, a outra parte reclama da qualidade da chamada.
Eu tava lendo na internet q isso e um bug da supressao de ruido do microphone e para "consertar" isso eu teria que rootar meu tel e mudar uma config. Pórra numa boa isso e um absurdo um celular desses ter um bug tao escroto assim.
O foda é q eu nao quero rootar o meu aparelho.

 
estou impressionado com o resultado do nexus 6p, ganha em varias situações de camera, as fotos tem mais detalhes, perde apenas no foco e nos videos.





Curti as fotos do nexus 6p, google acertou desta vez.
Muito bacana o vídeo postado.
 
eu ia trocar pelo s7, mas vi que nem compensa, além do nexus ser mais rapido no dia a dia, tem mais atualização e a camera é do mesmo nivel
Eu fui de S7 edge.
Samsung sempre com as firulas de demorar para atualizar, mas pretendo agora trocar todo ano o celular, não aguento ficar 2 anos sem as novidades rsrs.
 
Caros colegas,

Alguém comprou o Nexus 5x ou Nexus 6P em algum site internacional (ex.: ebay, amazon, etc) e mandou entregar no Brasil? Caso sim, quanto ficou o valor? Foi taxado ou não pela Receita Federal? Obrigado!
 
Caros colegas,

Alguém comprou o Nexus 5x ou Nexus 6P em algum site internacional (ex.: ebay, amazon, etc) e mandou entregar no Brasil? Caso sim, quanto ficou o valor? Foi taxado ou não pela Receita Federal? Obrigado!
Meu pai comprou uns cabos da Anker no eBay e foi taxado.

Comprou um perfume no eBay e foi taxado.

Meu palpite é que estão taxando tudo.
 
Nem com vpn eu consigo olhar a play store americana como fazer pra ver se tem promo? Geralmente na play os nexus sao mais baratos, quero pegar um 6p 64gb por 500 obamas
 
Pq não ia vender nada.

Pessoal aqui só quer saber de GALAXY.
Logico, a Samsung tem um marketing forte aqui no Brasil a muito tempo, enquanto a Google nao divulga sua marca.
unico motivo da Motorola nao ser forte por aqui é que ela estava com o filme muito queimado quando comecou a lancar a serie X
e esse Nexus tá muito feio o s7 realmente tem um design bem mais bonito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo