• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei Nexus 6p

Instalei o 7.0 no meu 5X e está funcionando perfeitamente. Achei o desempenho melhor que no MM, no geral. Ainda não pude comparar a bateria.
 
Última edição:
Galera do 6p, como é o áudio com headphones? Sei que os auto falante são ótimos, queria saber se com os fones a qualidade é boa também. Tenho que comprar meu smartphone esse fim de semana e tô em dúvida entre 6p,z5 premium ou note 5,ambos o mesmo preço...
 
Alguem sabe como resolver problema de atualização no nexus 6p, aqui falha na atualização e nem está baixando a 7.0 é uma de segurança do mes 8.
 
Ja saiu o Android N???
 
Boa dica para melhorar o desempenho geral dos Nexus no Nougat: desencriptar e desabilitar o force encrypt... Talvez influencie até na bateria.
 
Galera, saiu ou não? No meu NEXUS 6p, não esta disponivel.
 
Galera, saiu ou não? No meu NEXUS 6p, não esta disponivel.
Saiu, tem até uma nova atualização com os patches de segurança de setembro... É possível cortar fila se inscrevendo no programa beta. Pesquisa no Google, existem outros dois métodos (fora esse do beta, que achei mais fácil) para conseguir atualizar sem ter de esperar chegar via OTA.
 
Para quem tem cabo USB, tem como fazer o download e instalar. Eu fiz isso no meu 5X (desde final de Agosto).
 
Galera do 6p, como é o áudio com headphones? Sei que os auto falante são ótimos, queria saber se com os fones a qualidade é boa também. Tenho que comprar meu smartphone esse fim de semana e tô em dúvida entre 6p,z5 premium ou note 5,ambos o mesmo preço...

Vá de S7.
 
Tenho um Moto X 2014 com tela trincada e bateria morrendo nos 30% irreversivelmente. Hora de trocar.

Partir dele pra um 6P, é o melhor upgrade que posso fazer nessa casa dos R$ 2000?

Cogitei pegar galaxy note 5, um moto z play ou um mi5 também, mas:

- o vidro na traseira do note 5 me broxa, sou desastrado... não vai durar um mês sem trincas na minha mão;
- o desempenho geral do z play perto do moto x não me parece justificar a troca - apesar do módulo de som da JBL ser uma lindeza, eu uso o cel pra trabalho E lazer ao mesmo tempo, então sou multitasker daqueles mais tensos mesmo.
- o mi5 parece sensacional, mas eu não sei o que esperar da durabilidade dos xiaomi.
 
Tenho um Moto X 2014 com tela trincada e bateria morrendo nos 30% irreversivelmente. Hora de trocar.

Partir dele pra um 6P, é o melhor upgrade que posso fazer nessa casa dos R$ 2000?

Cogitei pegar galaxy note 5, um moto z play ou um mi5 também, mas:

- o vidro na traseira do note 5 me broxa, sou desastrado... não vai durar um mês sem trincas na minha mão;
- o desempenho geral do z play perto do moto x não me parece justificar a troca - apesar do módulo de som da JBL ser uma lindeza, eu uso o cel pra trabalho E lazer ao mesmo tempo, então sou multitasker daqueles mais tensos mesmo.
- o mi5 parece sensacional, mas eu não sei o que esperar da durabilidade dos xiaomi.

Tem s7 por 2200

http://www.fastshop.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/ibmclub/galaxy-s7-visa?mpe_id=1073794339&cm_cr=No+Campaign-_-Web+Activity-_-square_visa-_-Home_Topo_03_cont-_-square_visa&catalogId=4611686018425000003&evtype=CpgnClick&hotsite=hardmob&intv_id=1073944335&cm_re=FASTCLUB-hardmob:Home+Page-_-Home_Topo_03_cont_01-_-999x260_120916_Visa&langId=-6&cm_sp=FASTCLUB-hardmob:Home+Page-_-Home_Topo_03_cont-_-999x260_120916_Visa&storeId=1073741827&ddkey=http:ClickInfo
 
Pessoal, comprei um 6P de fora e veio a fonte em um padrão que eu nunca tinha visto antes. Um adaptador já resolveria o problema ou vou ter que procurar uma fonte nova por fora?

6qehar.jpg
 
Saiu, tem até uma nova atualização com os patches de segurança de setembro... É possível cortar fila se inscrevendo no programa beta. Pesquisa no Google, existem outros dois métodos (fora esse do beta, que achei mais fácil) para conseguir atualizar sem ter de esperar chegar via OTA.

Mas quando sai via OTA?
 
Ueh, já disse que saiu :D
Questão é que o sistema é distribuído por lotes, se não tiver paciência têm essas opções para furar fila...

Isso que queria saber.
 
Última edição:
Me inscrevi no BETA e nada de atualizar...Demora muito??
 
Alguém trocaria um Nexus 6p por um S7?
 
Vale a pena pegar um Nexus 6P agora ou é melhor esperar pelo Google Pixel?
 
Vale a pena pegar um Nexus 6P agora ou é melhor esperar pelo Google Pixel?

Cara, o 6P é excelente!! Vale muito a pena!! Nunca mexi em um aparelho android tão rápido.
 
Alguém trocaria um Nexus 6p por um S7 EDGE?
 
Cadastrei no Beta da Google e até hoje não recebi a atualização do Nougat no meu Nexus 6P.
 
Pessoal, minha irmã vai ir para os EUA no início do mês que vem, iria pedir pra ela trazer um Nexus 5x, será que vale a pena?
Ele está custando 280 dólares, o mais barato que achei. Se sim, quais itens de proteção eu deveria comprar?
Pois meu primeiro smartphone foi e é o nokia lumia 630 e eu nunca usei proteção, já tenho ele tem dois anos e passou da hora de aposentá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo